1. Spirit Fanfics >
  2. I Am Here, Your Hero >
  3. Capítulo 11

História I Am Here, Your Hero - Capítulo 11


Escrita por: LittleShipperr

Notas do Autor


Oiii gente *u* To postando o cap bem cedinho hoje kkk
Espero que vocês gostem <3

Capítulo 11 - Capítulo 11


/Midoriya’s POV/

Eu nunca mais vou beber! Nunca mais!

Ontem eu passei o dia inteiro com uma dor de cabeça insuportável! Mal conseguia sair do meu quarto porque a claridade me incomodava. E só consegui comer coisas leves senão meu estômago doía.

Ainda bem que a festa aconteceu no sábado e temos o domingo livre, porque eu não teria condições de ir para a aula daquele jeito. Sério, por que eu fui ter essa ideia idiota? Eu já sabia que álcool podia causar ressaca no dia seguinte, mas eu não esperava que fosse ser tão ruim.

Algumas pessoas me disseram que perdem a memória de tudo que fizeram quando estavam bêbadas, mas eu consigo me lembrar de tudo! Lembro de cada uma das piadas da Uraraka, ela bebeu bem mais do que eu. Eu não a vi ontem porque quase não saí do quarto. Será que ela estava bem, ou também passou mal?

E eu também lembro de ter dançado com o Todoroki-kun. Aaaah! Não acredito que eu o obriguei a fazer algo que o deixasse tão incomodado! E ainda por cima fiquei invadindo o espaço dele dançando muito perto! Será que ele estava com raiva de mim? Ele ainda teve que se dar ao trabalho de me trazer até meu quarto porque eu não conseguia nem andar direito. Aaahh que vergonha! Ele deve estar me odiando nesse momento.

Eu só queria apagar as memórias dessa festa! Principalmente a parte que eu encontrei o Kacchan no banheiro... Eu tentei não ficar pensando nisso, fiz de tudo pra me manter distraído, mas ainda me sinto triste com isso. Droga... Se eu pudesse apenas voltar no tempo, eu jamais teria tentado puxar assunto com ele lá...

Ao menos agora, segunda de manhã, eu estou me sentindo um pouco melhor. Estou feliz pela semana ter começado, pois aí posso focar nos estudos e não ficar triste pensando no Kacchan. Se bem que... Vai ser difícil. Ele senta na carteira em frente à minha. Eu sou obrigado a olhar para ele. Aaah o que eu faço?

Eu já estava na sala a um tempo. Saí mais cedo pra não correr o risco de encontrar o Kacchan no dormitório. Eu não sei como encará-lo depois daquilo.

Já estava entrando em pânico com o pensamento do Kacchan chegar gritando comigo hoje, mas fui interrompido pelo Todoroki-kun se aproximando de mim:

– Bom dia.

Ah, Todoroki-kun está falando comigo! Ele não está com raiva de mim, então?

– Bom dia, Todoroki-kun! – respondi sorrindo.

– Você está bem? – ele perguntou – Nem te vi ontem pelo dormitório.

– Ah... – desviei o olhar, constrangido – Eu fiquei me sentindo mal o dia inteiro, mal consegui sair do quarto!

– Oh... – Todoroki-kun esboçou um pouco de preocupação no rosto, se sentando na cadeira à minha frente. Na cadeira do Kacchan! – Por causa da bebida?

– Sim – abaixei a cabeça, sentindo meu rosto corar – Eu juro que eu nunca mais vou beber! Foi uma péssima ideia...

Eu estava com tanta vergonha de ter me comportado daquela forma! Pelo menos ele não parecia estar com raiva de mim. Isso me deixa bem aliviado!

– Eu tentei te dar um pouco de água quando te levei pro seu quarto, – Todoroki-kun falou – mas imagino que só isso não tenha sido o suficiente.

– A-ah... – Ok, dessa vez eu estava muito constrangido – Q-quanto a isso... – eu não conseguia olhar diretamente para ele – Obrigado por cuidar de mim, Todoroki-kun... – juntei minhas mãos e coloquei-as perto do rosto num sinal de súplica – E me desculpe por te dar tanto trabalho!!! – terminei a frase num tom de voz tão intenso quanto o meu constrangimento.

– Sem problemas... – ele sorriu de canto, sutilmente.

Ele não parecia estar incomodado ou com raiva dos acontecimentos daquela noite. É um alívio!  

– Mas... Você está melhor? – Todoroki perguntou.

– Ah, sim! – sorri – Fiquei com dor de cabeça e um pouco de enjoo, mas já passou.

Ele balançou a cabeça levemente, mostrando que entendia. Mas logo, seu rosto mudou para uma discreta expressão de preocupação. Ele então, perguntou:

– E emocionalmente? Você está melhor?

Ah, eu não estava esperando por essa pergunta. Do jeito que ele me trata parece que ele realmente se importa comigo. Ele é mesmo um ótimo amigo!

– Estou melhor sim – dei um sorriso sutil – Obrigado por isso também, Todoroki-kun... Sempre me sinto melhor quando converso com você!

– Que bom... – ele retribuiu o sorriso delicado.

– Sabe... – continuei, quase como um sussurro – Eu tenho tentado não pensar muito no que aconteceu... Mas é difícil...

– Entendo... – ele suspirou – O Bakugou é mesmo uma péssima pessoa.

Ah... Essa frase me lembrou do que eu disse pro Kacchan... Depois de empurrá-lo de cima de mim, e ele dizer todas aquelas coisas, eu disse que ele era a pior pessoa que eu já conheci. Droga! Aquilo não era verdade, mas eu estava com tanta raiva dele! Acho que ele nunca mais vai olhar na minha cara.

Já estava voltando a me sentir angustiado. Hoje eu não quero desperdiçar o meu dia sofrendo pelo Kacchan! Então, não queria continuar com aquela conversa. Numa tentativa de descontrair, falei:

– Nah... Eu conheço alguém pior.

– Quem? – Todoroki entortou a cabeça levemente.

Abri um sorriso malicioso e respondi:

– Seu pai.

Ok, talvez eu mereça ganhar o prêmio de pior piadista do mundo! Mas valeu a pena. Todoroki-kun abriu um sorriso e bufou pelo nariz uma vez numa espécie de risada sutil, dizendo em seguida:

– É... Acho que você tem razão.

Oh! Pelo visto minha piada tinha dado certo! Se tem uma coisa que o Todoroki-kun gosta de fazer, é falar mal do pai dele! Uma vez eu li os comentários de uma reportagem que falava sobre o Endeavor, e lembro de uma pessoa fazer uma piada muito engraçada. Acho que é uma boa oportunidade aproveitar esse momento para contar a piada pra ele.

– Eu sempre me perguntei... – comecei – Por que seu pai anda sempre em chamas se queimar lixo é ilegal?

Todoroki-kun ficou alguns segundos me encarando com os olhos arregalados, como se estivesse chocado por eu ter falado uma coisa daquelas. Mas logo em seguida, ele abriu um sorriso radiante e riu. Riu de verdade.

Aaaaaah!!! Ele estava rindo! Ok, ele não estava gargalhando como uma hiena, era na verdade uma risada bem discreta. Mas ele estava mostrando seus dentes num sorriso verdadeiro, e pude ver seu tronco contraindo umas cinco vezes. Era como se ele tivesse soltado cinco risadinhas!

– Eu definitivamente vou falar isso pra ele – Todoroki-kun falou, ainda sorrindo.

Aaaaaah ele ficava tão mais bonito sorrindo! Eu tinha conseguido fazer o Todoroki-kun rir. O Todoroki-kun RIR. Alguém no mundo já tinha sido capaz de fazer isso? Tinha certeza que meus olhos estavam brilhando enquanto eu o encarava abismado.

– O que foi? – ele franziu as sobrancelhas pra mim ao ver minha cara de completo choque.

– Você riu... – Eu ainda não conseguia parar de encará-lo com brilho no olhar.

– Ah... É... – ele abaixou a cabeça, como se tivesse acabado de se tocar o quão incomum aquilo era.

– Eu nunca vi você rindo! – falei emocionado.

Todoroki-kun ficou alguns segundos pensativo, e depois disse, num tom de voz sério:

– Eu não lembro qual foi a última vez que eu ri...

Own! Às vezes o Todoroki-kun parece ser uma pessoa tão triste... Rir é uma das melhores coisas da vida. Ele nem se lembra quando foi a última vez que ele riu, isso se ele sequer chegou a rir algum dia. Isso não é justo! Ele deveria poder rir todo dia!

– Queria poder te ver rindo mais vezes... – confessei.

Todoroki-kun soltou um suspiro. Logo em seguida, ele sorriu de canto e me olhou, dizendo:

– Provavelmente você vai. Acho que eu sou mais feliz quando estou contigo...

Waaaahh! Eu pude sentir meu rosto corando! O que ele quis dizer com aquilo???

– T-todoroki-kun! – gaguejei, envergonhado.

Antes que pudéssemos falar mais qualquer coisa, Kacchan entrou na sala abruptamente. Quando ele viu que Todoroki-kun estava sentado no lugar dele, ele caminhou até nós batendo os pés, e gritou para ele, enfurecido:

– Sai da porra da minha cadeira, seu meio a meio de merda!!!

Todoroki-kun não falou nada, ele apenas se levantou com a expressão totalmente indiferente e dirigiu a palavra a mim:

– Até mais tarde, Midoriya...

– A-até mais! – respondi.

Antes de caminhar até sua cadeira, Todoroki-kun olhou bem no fundo dos olhos de Kacchan, ameaçadoramente. O Kacchan encarou de volta, sem falar nada, com o olhar fulminando em ódio.

Todoroki-kun foi caminhando até sua carteira, mas Kacchan não se sentou na cadeira até que Todoroki chegasse no seu lugar. Ele ficou seguindo o Todoroki-kun com os olhos até se certificar que ele estava sentado, e então Kacchan se sentou também.

Até eu conseguia sentir a tensão. O que estava acontecendo entre eles? Por que eles estavam se comportando como se não pudessem baixar a guarda? Será que aconteceu algo que não estou sabendo?

O professor entrando na sala me tirou dos meus pensamentos. Tentei me concentrar ao máximo nos estudos pra não ter que pensar no fato de Kacchan estar bem na minha frente. Não sei o que me deixaria pior: ele gritar e brigar comigo, ou ele me ignorar completamente que nem está fazendo agora. Droga...

Quando o sinal para o almoço tocou, todos fomos até a cantina. Depois de pegar minha comida, me sentei numa mesa com a Uraraka, o Iida e o Todoroki-kun. Dessa vez, Ashido estava conosco também. Ela estava contando pra Uraraka que beijou dois garotos do segundo ano.

Uraraka não passou mal como eu, mas ela parecia não se lembrar de nada que fez durante a festa, e estava completamente envergonhada disso. Iida-kun tentava lembrá-las das coisas que tinham acontecido, mas não adiantou muita coisa. Iida disse que eles saíram de lá só de madrugada porque a Uraraka não queria largar o Karaokê.

Todos rimos quando Uraraka mandou o Iida calar a boca, dizendo que não queria mais saber de nada, e que se ela não lembrava, ela não tinha feito. Até mesmo Todoroki-kun abriu um sorriso discreto. Ele parecia estar de bom-humor hoje. O que será que aconteceu?

– Ei galera! – Ashido acenou ao avistar Sero e Kaminari segurando suas bandejas com Lámen – Sentem aqui!

Quando eles foram se aproximando, notei que alguém tinha derramado água no chão bem perto da nossa mesa, por onde eles passariam. Mas antes que pudesse sequer avisá-los, Sero pisou na poça e acabou escorregando.

Aaah! Eu precisava ajudá-lo! Tentei reagir o mais rápido que consegui. Se conseguisse segurá-lo enquanto ele cambaleava, poderia impedi-lo de derramar sua comida!

Porém, meu plano foi um total fracasso, tudo que consegui fazer antes de Sero cair foi virar meu corpo de frente para ele. Nem me levantar da cadeira eu consegui. Foi tudo tão rápido, mas eu podia jurar que vi em câmera lenta o Sero escorregando, e sua tigela de Lamén caindo na minha direção.

– Aaaaaaahhh!!!! – gritei instintivamente, fechando meus olhos em reflexo.

O Lamén tinha caído do meu rosto! Estava queimando! Queimando! Aaaaaahhh!

De repente, senti uma mão agarrando meu rosto com força. Não fui capaz de ver o que aconteceu porque não conseguia abrir meus olhos, mas pude sentir meu rosto se esfriando numa velocidade extrema.

Abri meus olhos com certa dificuldade. Meus cílios pareciam terem sido levemente congelados. Quando finalmente consegui olhar para frente, pude ver o que aconteceu. Todoroki-kun estava com a palma de sua mão direita aberta no meu rosto. Sua mão era grande o suficiente para ele conseguir agarrar minha cara inteira!

Mas o que me deixou mais surpreso, foi a expressão de Todoroki-kun. Podia ver por entre seus dedos que ele estava com os olhos arregalados e com a respiração desregulada. Ele parecia em total desespero.

– Midoriya!!! – Sero se levantou do chão – Você está bem? Me desculpe!!! E-eu escorreguei e... Aaaahhh! – ele puxou os cabelos, aflito.

Antes que pudesse sequer falar qualquer coisa, ou explicar pro Sero que não tinha sido culpa dele, Todoroki-kun se levantou abruptamente e me puxou pelo braço.

– Vamos pra enfermaria. Agora!

Nem tive a chance de protestar. Fui arrastado pelo Todoroki-kun às pressas para a saída da cantina. Pude ver que todos da mesa estavam com expressões de preocupação. Aahh! Eles devem ter ficado tão assustados com meu grito!

Todoroki-kun praticamente me empurrou para dentro da enfermaria. Ele explicou para a Recovery Girl que tinha caído Lámen quente no meu rosto. Ela então, pediu para que o Todoroki esperasse do lado de fora e se aproximou de mim.

– Hmm... Deixa-me olhar – Recovery Girl tocou meu queixo suavemente – Está doendo?

– Não... Só está ardendo um pouco – respondi.

– Seu rosto está com uns floquinhos de gelo – ela comentou – Foi o menino Todoroki que esfriou o seu rosto, não foi?

– Sim... Imediatamente.

– Oh... Ele é um bom menino! – Recovery Girl sorriu – Se ele não tivesse esfriado seu rosto, você poderia ter ficado com alguma queimadura séria. Mas não há nada grave. Seu rosto está um pouco vermelho, mas não vai deixar cicatrizes!

– Ah... – suspirei aliviado – Que bom.

Dessa vez eu vou te dar um beijo para te curar, mas só porque dessa vez você não está aqui por causa de ossos quebrados! – ela cruzou os braços, zangada – Mas se você aparecer aqui com os braços quebrados de novo eu vou mandar você se virar sozinho!

– S-sim senhora! – respondi nervosamente.

A Recovery Girl já deve ter perdido a conta de quantas vezes ela me curou por causa de ossos quebrados e disse que eu precisava aprender a usar o meu poder direito. Ela deu sermão até mesmo no All Might! Ela é uma senhora que realmente se importa conosco!

– Ok, vem aqui – ela me segurou pelo queixo – Kissuuuuu!

Ela me deu um beijo na bochecha, e instantaneamente senti meu rosto parar de arder. Como não era um ferimento tão grave, não me senti exausto como das outras vezes que fui curado por ela.

– Aqui! Tome um doce – Ela estendeu um chocolate para mim – E leve essa pomada com você também! Só para caso seu rosto volte a arder.

Peguei o doce e a pomada de sua mão, dizendo em seguida:

– Muito obrigado, Recovery Girl!

Assim que saí da sala, avistei Todoroki-kun andando de um lado para o outro, aflito. Quando ele me viu, se aproximou de mim e perguntou, com um semblante preocupado:

– Como foi?

– Ah, foi uma só queimadura superficial. – O tranquilizei – Só estava ardendo um pouco, mas a Recovery Girl me deu um beijo e passou, não vai deixar nenhuma marca. Ela passou uma pomada para aliviar com a ardência caso eu volte a sentir.

– Ah... – ele soltou o ar em alívio – Ainda bem.

Oh, eu precisava agradecê-lo por ter me ajudado! Sorrindo, falei:

– A Recovery Girl disse que se você não tivesse me esfriado imediatamente, eu poderia ter me queimado feio. Obrigado, Todoroki-kun! Se não fosse por você, poderia ter sido horrível...

– Não precisa me agradecer... – ele sorriu sutilmente.

– Caramba, isso doeu muito mesmo, haha! – cocei a cabeça, tentando descontrair.

Todoroki-kun encarou o chão, pensativo. Depois disso, ele colocou a mão na sua cicatriz no olho esquerdo e disse, quase como um sussurro:

– É... Eu sei como dói...

Aaaaaaahhh!!! Só agora eu fui me tocar da merda que eu falei! A mãe de Todoroki-kun jogou água fervente no rosto dele porque não conseguia olhar para ele sem lembrar dos abusos que sofria. E eu aqui reclamando de Lamén quente que caiu em mim por acidente! Aaaah droga!

– Aaah meu deus!!! – falei em desespero – Eu não me toquei disso! Me desculpe!!! E-eu não quis dizer nesse sentido. Eu... Aaaah! Isso deve ter trazido memórias ruins pra você, não é?

– Está tudo bem... – ele disse, apenas.

Agora eu entendi porque ele parecia tão desesperado enquanto esfriava meu rosto. Eu tinha feito ele lembrar de uma coisa horrível dessas! O Lamén no meu rosto pode ter sido um gatilho pro trauma dele... E eu nem sequer me toquei disso antes. Eu sou tão idiota!

Merda... Eu fico tão triste pensando nisso. Como eles puderam fazer algo assim com uma criança? Como pôde um pai abusar de sua esposa e de seu filho a ponto de traumatiza-los totalmente? Isso é tão injusto! Todoroki-kun não merecia isso...

– Me desculpe... – meus olhos começaram a marejar. Droga, por que eu tenho que ser tão sensível?

– Não precisa pedir descu... – ele começou, mas interrompeu sua frase ao olhar para mim - Ei, o que houve? Que cara é essa? – ele se aproximou, preocupado.

– Eu... Só estava imaginando... – Eu encarava o chão – Quando eu senti o calor no meu rosto... Doeu tanto... E... Se foi tão ruim assim pra mim, deve ter sido muito pior pra você. Vindo de alguém que você amava e... – Minha voz começou a ficar embargada – Você era só uma criança! Você deve ter sofrido tanto... Isso é tão cruel! Eu ainda não consigo aceitar isso!

Não consegui impedir algumas lágrimas de caírem! Não acredito que estou chorando de novo na frente dele! Aaah! Eu sou mesmo um chorão...

– Ei, ei! – Todoroki-kun segurou meu rosto com as duas mãos e limpou minhas lágrimas com os polegares – Não chore! Está tudo bem, eu juro! Eu já superei isso.

– M-mas... – Funguei, finalmente conseguindo olhar para ele – Você pareceu tão assustado. Achei que eu tivesse sido um gatilho pra você...

– Não foi por isso que fiquei assustado – ele soltou meu rosto.

– Foi por que então? – franzi as sobrancelhas, confuso.

– Eu só estava preocupado.

– Ah... – abaixei o rosto de novo – Me desculpe por te preocupar...

– Ei! – ele me repreendeu, num tom de voz um pouco mais alto – Não se desculpe por isso! Isso é culpa minha... Eu sei que você não precisa de alguém se preocupando com você, você sabe tomar conta de si mesmo, mas... – ele parecia um pouco constrangido – Eu não consigo evitar...

Como assim é culpa dele? Não consegue evitar? O que ele estava dizendo?

– Por quê? – perguntei, curioso.

Todoroki-kun engoliu a seco, e pude notar que ele ficou mais ofegante. Ele parecia nervoso.

– Porque... E-eu... – ele tentou dizer. Algo em sua voz me dizia que ele estava muito aflito. O que estava acontecendo com ele?

Todoroki-kun se afastou um pouco de mim, respirou fundo e então disse, com um tom de voz sério:

– Midoriya... Eu preciso te dizer uma coisa.

Wow! Ele parecia tão sério! Será que ele estava passando por algum problema? Estava sofrendo com alguma coisa? Eu definitivamente precisava ajudá-lo!

– O quê? – olhei preocupado para ele.

Ele fez menção de começar a falar, mas alguns estudantes passando pelo corredor o interrompeu. Ele se aproximou um pouco mais de mim e falou bem baixinho para que ninguém escutasse:

– Hm... Não queria que fosse aqui, não na escola. Pode me encontra hoje à noite? Atrás do dormitório. Eu queria te dizer isso em particular.

– Tudo bem – respondi, tentando não transparecer muito minha preocupação.

Nesse momento, o sinal para voltarmos para a aula tocou.

– Nós deveríamos voltar agora... – Todoroki falou.

Assenti com a cabeça, e então retornamos para a sala. Assim que entrei na sala, um alvoroço de pessoas veio pra cima de mim, preocupados. Depois de explicar pra todo mundo que não tinha sido nada grave, meus colegas ficaram mais aliviados.

Bem, todos, menos Sero. Ele literalmente se ajoelhou e implorou pelo meu perdão. Eu fiquei todo sem jeito! Falei um monte de vezes que não tinha sido culpa dele para tentar acalmá-lo! Foi só um acidente. Sero pareceu mais aliviado quando viu que eu não estava magoado com ele.

Enfim, o resto da aula passou normalmente, mas eu não conseguia parar de pensar no Todoroki-kun. O que será que ele ia me dizer? Estava preocupado com ele...

Mais tarde, quando já estávamos no dormitório, Todoroki-kun me mandou uma mensagem pedindo para que eu o encontrasse 21h atrás do nosso prédio. Ele disse que nesse horário, todo mundo já estaria em seus quartos, então ninguém nos veria saindo.

O tempo nunca demorou tanto pra passar! Eu estava tão ansioso! Ficava criando mil teorias sobre o que o Todoroki-kun ia me dizer. Será que ele estava passando por mais problemas com seu pai? Ou com sua mãe, talvez?

Assim que deu 21h, corri sorrateiramente até os fundos do nosso dormitório. Quando cheguei, Todoroki-kun já estava lá, recostado na parede. Ele parecia bem pensativo.

– Todoroki-kun! – chamei, fazendo-o olhar para mim – Te deixei esperando?

– Não, cheguei agora – ele se aproximou de mim.

– Então... – decidi ser direto. Minha ansiedade estava me matando! – O que queria me dizer?

Ele pareceu ficar meio nervoso. Porém, ele respirou fundo com os olhos fechados, e depois começou a falar de uma vez:

– Então... Eu não sabia direito o que fazer quanto a isso... Eu pesquisei na internet ontem mas não achei muita coisa, então eu liguei pra minha irmã perguntando o que fazer nessa situação e ela disse que eu deveria dizer pra pessoa, então...

Ele falou essas coisas tão rápido que eu mal consegui entender. Ligar pra irmã? Internet? Dizer pra pessoa? Como assim?

– Todoroki-kun! – o cortei – Do que você está falando?

Ele pareceu se tocar que não tinha falado coisa com coisa. Ele então, suspirou mais uma vez e começou a falar, mais devagar dessa vez:

– Bem... Você sempre foi honesto comigo a respeito dos seus sentimentos. Então... Eu queria ser honesto com você a respeito dos meus também. Isso pode mudar a forma como você me vê, mas... Eu preciso dizer...

– Claro... – tentei tranquilizá-lo – Você pode me contar qualquer coisa, Todoroki-kun!

Eu sentia que podia confiar meus segredos ao Todoroki-kun, por isso queria mostrar que ele também poderia confiar em mim!

Ele fez que sim com a cabeça, e enfim começou a explicar:

– Então... Desde que a Ashido me fez aquela pergunta na brincadeira de verdade ou desafio, eu venho pensando sobre isso. Sabe... Sobre quem eu gosto. Eu fiquei tentando achar alguém que se encaixasse em todas aquelas características da paixão que eles me disseram.

Oh! Era isso que ele ia me contar? Todoroki-kun estava gostando de alguém? Quem será que era?

– Oh! – olhei para ele surpreso e curioso – E você achou?

– Sim... – ele desviou o olhar.

Fiquei encarando o Todoroki-kun esperando ele me dizer quem era a pessoa. Ele parecia meio tímido, será que era segredo?

Depois de um tempo, Todoroki-kun finalmente conseguiu olhar para mim. Ele olhou no fundo dos meus olhos e disse, intensamente:

–  É você, Midoriya. Eu estou apaixonado por você.

...

.......

.............

HÃ??????????????

– Q-Quê? – Foi tudo que conseguiu sair da minha boca.

– As características! – ele continuou falando seriamente – Você se encaixa em todas. Você me intriga, eu penso em você constantemente e quero estar perto de você. Eu fico mais feliz quando estou contigo e meu dia parece incompleto se eu não falar com você. Eu me importo com você e sinto que preciso te proteger. Meu coração bate mais forte quanto te vejo. E quando você chora, parece que meu coração é partido em mil pedaços. E também... Eu tenho vontade de te beijar, e essas coisas...

“Essas coisas”??? O que ele quis dizer com isso? Aaaaaaah!!! Eu estava tão chocado! Ele devia estar brincando, né? Só pode ser isso! Mas... Ele não parecia estar brincando. Aaaaah droga!!!

– Ah... – meu rosto estava completamente vermelho – D-desde quando você sente isso?

Eu não conseguia nem mesmo olhar para ele! Waaaah!

– Bem, eu só descobri antes de ontem, – ele continuou – mas acho que tem bem mais tempo que sinto isso. Desde o festival esportivo, eu já sabia que sentia algo diferente por você em relação aos outros. Mas eu achava que eu só te considerava mais amigo do que os outros. Sabe, eu nunca me envolvi com ninguém, então eu não sabia o que era esse sentimento. Mas quando o pessoal me explicou como era estar apaixonado, eu finalmente me dei conta. O que eu sinto por você não é mais amizade há tempos...

Eu. Estou. Muito. Abismado.

– Desculpe... – Todoroki-kun continuou quando viu que eu não conseguia falar nada – Não queria te assustar...

– V-v-você não me assustou! – falei nervosamente – É só que... Eu não estava esperando por isso...

Ele balançou a cabeça, mostrando que entendia. Ele ficou um tempo calado, e eu também. Eu precisava digerir tudo aquilo. Depois de alguns segundos pensando, eu quebrei o silêncio.

– Mas... Todoroki-kun... – desviei o olhar, timidamente – Por que eu? Quer dizer... Praticamente todas as garotas da escola são loucas por você, e aposto que alguns garotos também. Tem tantas opções melhores que eu... Por que eu?

– Não existe ninguém melhor que você, Midoriya – ele aumentou o tom de voz, parecendo zangado por eu ter dito aquilo – Você é muito mais incrível do que pensa que é – Logo seu tom de voz voltou para um mais suave – Você é bondoso, gentil, honesto... Você é inteligente e sempre tem estratégias brilhantes para resolver qualquer problema. E você é tão altruísta. Quantas vezes você não se sacrificou para poder salvar alguém?

E-era isso que ele pensava de mim? Quando ele notou que eu estava prestando atenção, mas não conseguia dizer nada, ele continuou, me olhando com os olhos semicerrados e um sorriso sutil:

– Você tem uma grande empatia. Quando vi você chorando hoje, por uma dor que nem era sua, eu vi o quão puro e precioso você é. Além disso, você é tão lindo, e está sempre sorrindo de uma forma radiante que traz esperança pra todos. Você me dá vontade de sorrir também! E o que eu mais admiro em você, Midoriya, é a sua determinação. Você não conseguia nem controlar sua peculiaridade quando chegou aqui, mas você nunca desistiu. Você treina todos os dias, e olha o que você tem se tornado! Um herói forte e destemido que tem potencial pra ser tão bom quanto o All Might!

Como é que é? Aaaah! Eu estava tão nervoso que não conseguia raciocinar direito. Parecia que meu cérebro tinha dado um bug! Eu supostamente deveria estar dizendo alguma coisa, pensando alguma coisa, mas eu só conseguia ficar ali, calado, com o rosto tão vermelho quanto um tomate.

– É por isso que eu estou apaixonado por você – ele concluiu, com o tom de voz mais suave que já ouvi ele fazer.

– E-eu... – gaguejei, totalmente nervoso – Não sei o que dizer...

– Não precisa dizer nada – ele sorriu sutilmente – Eu não estou esperando uma resposta. Eu só queria te dizer como me sinto. Eu sentia que precisava tirar isso do meu peito, sabe?

– Entendo – fiz que sim com a cabeça. Ainda não conseguia olhar nos olhos dele.

– Eu espero que você não se afaste de mim por causa disso – disse ele, com um semblante preocupado – Eu quero continuar perto de você, mesmo que seja para ser só seu amigo.

– C-claro que não! – falei ansiosamente – Eu jamais me afastaria de você por um motivo desses!

– Ah... – ele suspirou – Isso me deixa aliviado. Não estou pedindo que goste de mim de volta, além do mais, eu sei que você gosta do Bakugou. Sei que não podemos controlar nossos sentimentos.

Droga! Eu falei do Kacchan pro Todoroki-kun tantas vezes! Será que eu tinha o magoado enquanto falava que estava apaixonado por outra pessoa? Mas eu não sabia dos sentimentos dele! Aaaah!

– Mas posso ser sincero com você sobre ele? – Todoroki-kun me perguntou, seriamente.

– Sim... – fiz que sim, olhando atentamente para ele.

– Eu acho que ele não é o cara certo pra você – Todoroki-kun continuou – Você merece alguém que te trate como a pessoa incrível que você é. Se eu estivesse no lugar dele, se tivesse o privilégio de ter você apaixonado por mim, eu jamais faria você chorar daquela forma. Se for pra te dar lágrimas, que sejam de alegria. E mesmo que você chorasse por algum outro motivo, eu estaria lá por você, te abraçando até que você se sentisse melhor. Se você estivesse comigo, eu faria questão de te lembrar todos os dias como você é especial, e não ficar te xingando e fazendo você se sentir um lixo. Você merece alguém que seja carinhoso e te respeite. O Bakugou não é assim, não acho que ele seja capaz de te fazer feliz. Eu sei que eu posso te tratar melhor do que ele.

– Todoroki-kun... – foi tudo que consegui dizer. Eu estava olhando para ele em completo choque e comoção.

– Bem, – ele suspirou outra vez, sorrindo – eu me sinto mais leve tirando isso do meu peito... Mas novamente, fique tranquilo. Eu não estou esperando uma resposta... Só quero que você seja feliz.

– Obrigado por confiar em mim pra me contar isso... – desviei o olhar timidamente de novo.

Todoroki-kun abriu um sorriso sutil. Ele parecia bem mais aliviado agora. Eu, em contrapartida, estava totalmente sem jeito.

– Bem, vou te deixar em paz agora... – Todoroki falou – Acho que já te perturbei o suficiente por hoje...

Eu não conseguia encontrar palavras, mal conseguia pensar! Tudo que pude fazer foi ficar balançando a cabeça em afirmação como aqueles brinquedos de cachorrinho que tem a cabeça de mola e ficam apenas balançando.

– Midoriya... – Todoroki-kun chamou, suavemente.

Ele então, se aproximou de mim e segurou uma das minhas mãos.

Aaaaaaahhh!!! Ele estava muito perto! Muito perto! Muito perto! Ele começou a olhar para a minha boca. Será que ele ia me beijar??? Meu coração disparou e pude sentir meu rosto quase queimar. Eu ia entrar em pânico!!!

Porém, antes que eu tivesse um ataque de nervosismo, Todoroki-kun apenas levou minha mão até o seu rosto. Ele beijou carinhosamente as costas da minha mão, com os olhos fechados.

Pisquei os olhos algumas vezes, atônito. Eu não estava esperando um ato tão delicado.

– Boa noite, Midoriya – ele me olhou com um olhar totalmente apaixonado, soltando minha mão logo em seguida.

– B-b-b-boa noite... – Minha voz quase não saiu de tão nervoso que eu estava.

E com isso, ele simplesmente foi embora, voltando para dentro do dormitório. Eu continuei ali, tentando digerir o que tinha acabado de acontecer. Me recostei abruptamente contra a parede do prédio e fui escorregando as costas até cair sentado no chão, cobrindo meu rosto com minhas mãos.

Meu coração ainda estava batendo tão rápido! O meu rosto ainda estava quente e vermelho! Não conseguia acreditar na conversa que tinha acabado de ter!

Quando finalmente o momento de choque passou, eu pude refletir sobre o que tinha acabado de acontecer. Todoroki-kun estava apaixonado por mim! Aaah! Ninguém nunca tinha se declarado para mim, muito menos dito todas aquelas coisas lindas para mim. Acho que por isso fiquei tão chocado.

Eu sempre tinha olhado para ele como apenas meu amigo. A única pessoa com quem eu queria ter algo romântico era o Kacchan. Mas agora não consigo tirar as palavras do Todoroki-kun da minha cabeça. Ele acha que pode ser muito melhor para mim do que o Kacchan. Aaah meu Deus!!!

Ele tinha dito coisas tão fofas para mim... E mesmo se sentindo assim, ele quer continuar sendo meu amigo... Eu gosto do Kacchan, mas eu não quero ferir os sentimentos do Todoroki-kun...

Aaaaaaahh!!! Por que meu coração está batendo tão rápido ainda? Eu definitivamente não estava esperando por essa situação.

Merda... O que eu deveria fazer?


Notas Finais


Aaaaa me contem o que acharam! Vocês esperavam que essa declaração fosse vir tão cedo? Kkkkk e o que vocês acham que o Kacchan vai fazer sobre isso? Auehuahe XD
Deixa um comentário, por favorzinho <3 Eu AMO os comentários de vocês! É a alegria do meu dia <3
Enfim, espero que tenham gostado *u*
Vejo vocês sábado que vem!
Beijos *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...