1. Spirit Fanfics >
  2. I Am Here, Your Hero >
  3. Capítulo 22

História I Am Here, Your Hero - Capítulo 22


Escrita por: LittleShipperr

Notas do Autor


Oii gente <3

Mais um capítulo novo pra vocês! Obrigada a todo mundo pela espera <3

Eu ainda não tive tempo de responder todos os comentários do capítulo passado, porque todo o tempo que me sobrava eu usava pra escrever um pouquinho kkk XD Mas não se preocupem que eu pretendo responder todos!

Se acharem algum errinho, me perdoem kkk eu reli o capítulo só uma vez, então às vezes acabo deixando algum erro passar.

Enfim, sem mais delongas, boa leitura *3*

Capítulo 22 - Capítulo 22


/Midoriya’s POV/

Cheguei na sala de aula e me sentei na minha carteira. Eu costumo chegar cedo na aula, então poucos alunos tinham chegado por enquanto. Era segunda-feira, mais um dia normal de aula. Ah... Depois de tantas aventuras que passei nessa viagem, parecia até simples estar de volta na U.A.

Eu, o Kacchan e o Todoroki-kun pegamos um avião de Tokyo e chegamos aqui pela tarde no domingo. Eu só queria dormir quando chegasse, mas todos os nossos colegas queriam falar com a gente. Eles ficaram bem preocupados quando souberam da notícia que um vilão tinha capturado eu e o Todoroki-kun, então tive que explicar inúmeras vezes que estava tudo bem. E eles também queriam saber tudo sobre o programa.

Por causa disso, eu acabei indo dormir bem cedo, então ontem não fiquei a sós com o Todoroki-kun em nenhum momento. Até mesmo no voo, o Kacchan estava ao lado, e eu fiquei com vergonha de me aproximar do Todoroki-kun com outras pessoas por perto. Ah... Como é que pode eu já estar com saudade do abraço dele em só um dia?

Enfim... Como ainda faltava alguns minutos pra aula começar, eu peguei o meu celular e comecei a vasculhar a hashtag #NadaDeCapas no Twitter. Eu queria saber o que as pessoas acharam da nossa aparição!

Tinham inúmeros tweets falando que nos adoraram e elogiando, tinham alguns falando mal, mas sem ter argumento nenhum, e também tinham algumas pessoas debatendo sobre as questões que abordamos durante a entrevista. Porém, um tweet específico acabou me chamando atenção. Uma garota tinha postado:

“Só eu que estuprei o replay do ep do #NadaDeCapas onde o Midoriya toca o braço do Todoroki pra encorajar ele a falar? #TODODEKUISREAL

Aaaahh!!! As pessoas tinham notado aquilo??? Tinha até mesmo um vídeo onde apenas essa parte tinha sido recortada. Dava pra ver claramente eu e o Todoroki-kun olhando um pro outro. Aaaahhh! Eu devia ter me tocado disso! As pessoas da internet não deixam escapar nada mesmo!

Rolei para baixo para ver as respostas daquele Tweet:

 

Resposta: Aaaaaaa eu shippei demais!!! #TODODEKU

Resposta: Eu shippei mais #Bakudeku, senti um ciuminho vindo dele hihihi”

Resposta: Ain adoro um clichê de amigo de infância que se odeia mas se ama #BAKUDEKU

Resposta: Prefiro #Todobaku !!!! Isso sim que é linha tênue entre ódio e amor”

Resposta: Eu só queria um #todobakudeku

Resposta: Nada a ver!!! O negócio aqui é #Kiribaku

Resposta: Vocês deveriam seguir o @RedRiot no Instagram. Ele vive postando nos stories fotos do Bakugou que ele tira escondido #KIRIBAKUISREAL

Resposta: Foda-se essa merda, quero um surubão entre os 4 #tododekukiribaku

 

Não consegui me segurar. Eu acabei soltando uma gargalhada escandalosa. As pessoas estavam mesmo brigando por causa de shipp??? Alguns dos Tweets chegavam a ser hilários! Eu sabia que as pessoas formavam casais entre os heróis profissionais. Existem até mesmo fanfics da Midnight com a Mount Lady, por exemplo. Mas eu não esperava que a internet começaria a formar shipps de nós alunos tão cedo. Se bem que... No fundo eu e o Todoroki-kun demos motivo...

Acabei clicando na Tag “Tododeku” só por curiosidade. Porém, me arrependi no mesmo minuto que comecei a ler os tweets. Tinham muitas pessoas dizendo que nós deveríamos ser um casal, muitas mais do que eu esperava. Tinha até gente analisando cada um dos nossos olhares durante o programa. Aaaaahhh que vergonha!!! Será que nós somos tão óbvios assim?

 Eu com certeza não me manifestaria sobre isso. É melhor deixar as pessoas achando que é imaginação das fãs. Já ouvimos na aula várias vezes que é bom não se expor muito quando você é um herói profissional. A fama pode trazer muitas polêmicas como consequência, e nós temos que tomar cuidado com isso.

Bem, a minha conta no Twitter não tinha nem meu nome, então ninguém sabe que sou eu. Só tem um monte de tweets e retweets sobre o All Might. Hm... Talvez no futuro eu devesse criar uma rede social para alavancar minha carreira...

Ah... Eu não sei por quanto tempo eu vou conseguir esconder essa coisa que eu e o Todoroki-kun temos agora. Claro, da mídia é fácil esconder, mas os meus colegas iriam reparar eventualmente. Talvez eu devesse contar pelo menos pro Iida-kun e pra Uraraka? Eu nunca cheguei a falar para eles que eu gostava do Kacchan antigamente. Será que eles vão achar estranho eu gostar de um garoto?

Decidi parar de pensar nisso e continuei olhando o Twitter. Era muito engraçado como as pessoas realmente brigavam por causa de casais que elas queriam que ficassem juntos. Algumas das brigas chegavam a ficar bem agressivas, com direito a xingamentos e tudo mais. Eu ri comigo mesmo, eu achava que eu era um fã obsessivo, mas talvez eu não seja tão louco assim afinal.

De repente, a voz de Todoroki-kun me fez desviar minha atenção do celular:

– Bom dia.

Merda, ele sempre foi tão bonito assim? Aaaah que vontade de dar um abração nele agora! Se controla, Izuku! Tem pessoas aqui na sala!

– Bom dia, Todoroki-kun! – sorri para ele.

– Do que estava rindo? – ele perguntou, curioso, enquanto se sentava na cadeira a minha frente.

– Ah... Estava vendo umas pessoas comentando sobre nossa aparição no programa no Twitter.

– Oh, o que estão falando? – ele puxou assunto.

Eu achei tão fofo o Todoroki-kun puxando assunto assim comigo! Ele geralmente não fala muito, mas ele está se abrindo cada vez mais comigo. Porém... Eu deveria contar pra ele o que eu estava vendo no Twitter?

– B-bem... – desviei o olhar, um pouco constrangido – Muita gente gostou. E algumas pessoas começaram a brigar por causa de shipp – dei uma risada nervosa – Estão até shippando nós dois.

Eu esperava alguma reação de surpresa vinda do Todoroki-kun, mas ele entortou a cabeça levemente para o lado e perguntou, confuso:

– O que é shippar?

– A-ah... – fiquei um pouco constrangido. Às vezes eu esqueço que o Todoroki-kun não é muito ligado nessas gírias – É quando você quer que duas pessoas fiquem juntas, e você fica feliz pelo relacionamento delas... – expliquei

– Hm... – ele pareceu um pouco pensativo – As pessoas querem que nós fiquemos juntos?

Eu ri nervosamente mais uma vez. Falando assim, parecia até destino.

– Sim, algumas. – falei, ainda rindo um pouco – M-mas não leve tão a sério! As pessoas da internet gostam de exagerar as coisas. Teve até mesmo gente shippando você e o Kacchan!

– Nossa... – Ele fez uma expressão de puro horror e desgosto.

Não consegui segurar uma gargalhada. Nunca vi o Todoroki-kun ter uma reação tão expressiva! Acho que ele realmente não gosta do Kacchan.

– Ainda bem que você não tem Twitter, Todoroki-kun! – comentei – Talvez você ficasse horrorizado.

O Todoroki-kun não tem nenhuma rede social. A única forma de se comunicar com ele é por mensagens. Mas aposto que se ele tivesse, ele teria milhares de seguidores! A beleza dele realmente faz sucesso.

– É... – Ele falou – Mas se eu tivesse, talvez eu entenderia mais o que as pessoas falam... Às vezes eu escuto nossos colegas conversando, e parece que eles falam outra língua.

Ri mais uma vez. Ele tinha razão. Alguns de nossos colegas, principalmente os amigos do Kacchan, vivem falando por gírias. Às vezes a linguagem da internet pode ser bem complexa.

– É, são muitas gírias – falei. – Mas olha, hoje você já aprendeu uma palavra nova! Você descobriu o que significa shippar!

– É... – Ele sorriu levemente – E eu também descobri que eu shippo nós dois.

Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhh!!!! Por que ele está me fazendo corar tão forte logo pela manhã???

– T-Todoroki-kun!!! – cobri meu rosto, envergonhado.

Ele apenas riu sutilmente, achando graça do meu constrangimento. Aposto que ele fez de propósito só para me deixar com vergonha!

Eu pretendia protestar contra aquele abuso do poder de me envergonhar, mas avistei o Kacchan entrando na sala. Assim que ele viu que o Todoroki-kun estava sentado na cadeira dele, ele fez uma cara bem zangada.

Todoroki-kun nem deu tempo do Kacchan se aproximar gritando. Ele apenas se levantou imediatamente e disse para mim:

– Bem, até mais tarde, Midoriya...

E com isso, Todoroki-kun andou até seu lugar e se sentou na sua cadeira. O Kacchan não falou nada, apenas se sentou na minha frente, estressado como sempre.

Droga... Mas eu não queria parar de conversar com o Todoroki-kun. O Aizawa-sensei nem chegou ainda! Nós não precisamos ir cada um para o seu canto só porque o Kacchan chegou.

– E-espera, Todoroki-kun! – falei enquanto me levantava.

Me aproximei de Todoroki-kun e recostei o quadril na mesa dele, apenas para me apoiar.

– N-nós ainda temos tempo pra conversar antes do professor chegar – desviei o olhar, um pouco corado.

Todoroki-kun sorriu para mim, parecendo muito feliz de eu ter tomado a inciativa de continuar falando com ele. E então, nós dois continuamos conversando sobre coisas aleatórias até que desse a hora da aula começar. Assim que o Aizawa-sensei entrou na sala, me despedi do Todoroki-kun e fui me sentar na minha cadeira.

E então, a aula se seguiu normalmente. Aizawa-sensei estava explicando sobre procedimentos após a captura de um vilão. Eu estava fazendo algumas anotações no caderno quando senti o meu celular vibrando.

Alguém tinha me mandado uma mensagem numa hora dessas? Morrendo de curiosidade, peguei discretamente o meu telefone, tomando cuidado para o professor não ver. Quando desbloqueei o meu celular, meu coração deu um pulo forte.

“Mensagem de: Todoroki-kun <3 :

Você é lindo até de costas”

Aaaaaaaaaah!!! Por que ele faz isso comigo??? Eu tive que me controlar para não gritar ali no meio da aula, e meu rosto ficou tão vermelho que eu sinto que vou convulsionar!!!

Olhei para trás, e vi que o Todoroki-kun estava com seu celular escondido debaixo da mesa, enquanto olhava para mim com um sorriso sutil. Ele tinha ficado me encarando a aula toda? Aaaah que vergonha!

Me virei para frente de novo, respirando fundo algumas vezes. Se eu me descontrolasse, o Aizawa-sensei ia perceber que não estava prestando atenção na aula.

Todoroki-kun realmente me pegou de surpresa. Mas quer saber? Eu vou me vingar! Eu não posso ser o único atacado com tanta fofura logo no meio da aula! E então, peguei o meu celular de novo, e respondi a mensagem dele:

“Mensagem de: Você

E você é lindo de todos os ângulos”

AAAAAAAAAHHH!!!! Eu não acredito que eu realmente mandei isso!!! Aaaahh que embaraçoso!!! Tive que encostar a testa na minha mesa e morder os lábios para não berrar de vergonha. Eu realmente pensava aquilo, mas nunca achei que teria a coragem de dizer uma coisa dessas tão diretamente!

Olhei para trás por cima do ombro, bem discretamente. Eu pude ver o momento que a mensagem chegou. Todoroki-kun imediatamente olhou o celular, e então algo totalmente inusitado aconteceu.

O Todoroki-kun corou! Ficou com as bochechas levemente vermelhas! Aaah!!! Eu nunca tinha visto ele corar! Ele ficava tão fofo assim!

Todoroki-kun olhou chocado para mim, como se não acreditasse que eu disse uma coisa dessas. E aí, ainda um pouco constrangido, ele levantou o caderno dele e cobriu o rosto para que eu não ficasse o olhando daquele jeito.

Não consegui segurar uma risadinha. Ele ficava uma graça assim! Talvez eu devesse dar o troco mais vezes e deixá-lo constrangido de propósito também!

– Midoriya! – Aizawa-sensei me chamou.

– Sim! – me virei para frente imediatamente.

Nesse momento, todo mundo da sala se virou para olhar para mim. Aizawa-sensei me encarou rabugento e perguntou:

– Eu disse algo engraçado?

– N-não senhor – respondi nervosamente.

O professor olhou desconfiado para mim, mas apenas disse para eu prestar atenção e continuou dando a aula normalmente. Aaah, meu coração até bateu rápido agora! Acho que realmente não é uma boa ideia ficar trocando mensagens com o Todoroki-kun no meio da aula.

E depois de um tempo, finalmente o sinal da hora do almoço tocou. Todos os alunos foram em direção ao refeitório. Fiz questão de andar bem rápido para chegar na fila da cantina enquanto ela ainda estava pequena. Fiquei sabendo que hoje iriam servir comida árabe, e eu estava louco para experimentar um pouco!

Acabei pegando uma bandeja com algumas esfihas de carne e pretendia procurar uma mesa para me sentar. Porém, assim que me virei com a minha bandeja, eu quase esbarrei com o Kacchan! Merda! Eu não tinha notado que ele estava próximo de mim na fila! Ainda bem que meus reflexos foram bons o suficiente para não derrubar nada nele.

– D-desculpa, Kacchan! – falei, rapidamente saindo dali. Não queria dar a chance de ele querer me bater ou algo do tipo.

Eu esperava que o Kacchan iria gritar que eu olhasse por onde ando, mas ele não falou nada. Ele apenas ficou me olhando enquanto eu corria para longe dali.

Hm... Isso é estranho. Na verdade, o Kacchan anda bem estranho ultimamente. Desde quando voltamos de viagem, ele tem estado bem calado. Bem diferente da personalidade explosiva que ele costuma ter. O que será que aconteceu com ele?

Decidi deixar isso para lá e me focar em procurar uma mesa para sentar. Achei uma, e logo em seguida, a Uraraka e o Iida se juntaram a mim. Pouco tempo depois, Todoroki-kun apareceu, e também se sentou à mesa, bem ao meu lado.

– Oh! – olhei para a bandeja dele – O que é isso, Todoroki-kun?

– É um tipo de arroz com legumes, eu gostei – ele respondeu.

– É bom? Nunca provei – puxei assunto.

– Você quer provar? – ele pegou um pouco da comida de seu prato com o seu garfo.

Fiz que sim com a cabeça, agradecendo a ele. Eu esperava que ele colocasse aquele pedaço no meu prato, mas em vez disso, ele trouxe o garfo para perto da minha boca, esperando que eu a abrisse.

Espera! Ele ia me dar comida na boca??? Um pouco corado, abri a minha boca, e então ele colocou o pedaço dentro dela, tocando delicadamente o meu queixo com a mão aberta para caso alguma migalha caísse. Aahh, ele é tão gentil!

– Hm! – exclamei, assim que engoli – É muito bom!

Todoroki-kun sorriu em resposta, e disse que eu podia pegar mais se quisesse, mas eu recusei. Aliás, eu já tinha um prato enorme de esfihas para comer! Ofereci para ele, e para a Uraraka e o Iida também, mas eles todos recusaram educadamente.

E então, ficamos conversando mais uma vez sobre a nossa viagem, e como tinha sido o programa. Eu já tinha contado aquela história ontem para a Uraraka, mas pelo visto ela não estava satisfeita. Ela queria saber de cada detalhe.

Até mesmo o Todoroki-kun estava participando da conversa. Ultimamente ele anda bem mais comunicativo, não apenas comigo. Parecia até que ele estava mais feliz. Será que era... Por minha causa?

– Tinha até mesmo petiscos de camarão – Todoroki-kun comentou, quando entramos no assunto sobre a festa após o programa.

De repente, notei algo no rosto do Todoroki-kun. Um pouco de molho tinha ficado grudado bem próximo ao canto de sua boca. Ele provavelmente não tinha percebido.

– Todoroki-kun! – chamei, rindo levemente – Tem um pouco de molho no seu rosto.

– Aqui? – ele esfregou seu queixo.

– Não! – ri de novo – Aqui, deixa eu limpar.

Eu procurei algum guardanapo pela mesa, mas estávamos sem. Então, decidi limpar com o dedo mesmo. Lambi levemente o meu polegar e o passei suavemente no canto da boca dele, apenas para tirar a mancha de molho que tinha ali.

– Obrigado – ele sorriu para mim assim que me afastei.

Vi que a Uraraka e o Iida se entreolharam com os olhos semicerrados, como se desconfiassem de algo. Aaah merda! Só agora fui me tocar que talvez o que eu fiz parecesse... Íntimo demais para apenas dois amigos.

– E-enfim! – mudei de assunto – Foi um dos diretores que fez a sobremesa da festinha!

Para a minha sorte, todo mundo apenas deu continuidade à conversa, ignorando aquela cena que tinha acabado de acontecer. Ufa!

Depois de um tempo, eu terminei de comer o meu prato. E bem, nós costumamos levar as bandejas de volta para a cantina, para ajudar na hora da limpeza. Então, coloquei meus talheres na bandeja e fiz menção de me levantar.

Porém, Todoroki-kun foi mais rápido. Ele se levantou antes de mim e disse:

– Deixa que eu levo pra você.

– N-não precisa, Todoroki-kun! – desviei o olhar, levemente corado – Você nem terminou de comer ainda.

Eu não queria que o Todoroki-kun interrompesse seu almoço para fazer algo por mim. Não gosto de incomodar as pessoas.

– Mas eu quero... – ele fez uma discreta expressão de cachorrinho abandonado.

Aaahh, como eu posso resistir àquilo? Meu coração não é resistente o suficiente pra tanta gentileza e fofura assim! Eu vou acabar derretendo por causa dele algum dia.

– T-tudo bem então... – acabei cedendo.

Todoroki-kun sorriu satisfeito, e então pegou a minha bandeja e foi caminhando em direção à cantina. Não consegui evitar olhar para ele com um leve sorriso enquanto ele se afastava. Ah, ele é mesmo um cavalheiro! Eu não queria incomodar o Todoroki-kun, mas ele parecia estar gostando de fazer algo por mim. Se aquilo estava o deixando feliz, então eu também fico feliz.

Quando me virei para frente, me deparei com o Iida e a Uraraka me encarando com o rosto suspeito.

– O-o que foi??? – fiquei nervoso.

Eles dois se entreolharam, como se estivessem conversando por telepatia. E aparentemente, eles chegaram a uma decisão naquela conversa de olhares, e então, os dois olharam para mim.

– Hm... Deku-kun... – Uraraka me olhou desconfiada – Nós perdemos alguma coisa?

– Hã? Como assim? – entortei a cabeça, confuso.

– Não tem algo que você queira contar pra gente? – ela arregalou os olhos, como se estivesse tentando me pressionar.

Olhei para os lados, meio desconcertado. Do que ela estava falando?

Quando o Iida viu que eu não estava entendo, ele limpou a garganta e falou:

– O que a Uraraka-san está perguntando... É que... – ele hesitou um pouco – Tem algo acontecendo entre você e o Todoroki?

Ah.... Aquilo...

– É! – Uraraka concordou – Eu senti um clima rolando...

Aaaahh!!! Eu e o Todoroki-kun estávamos sendo tão óbvios assim? Eu não estava pronto para contar para eles ainda! Aaahhh que vergonha!!!

– A-ah! N-não é nada demais – Eu estava muito nervoso – Q-quer dizer... E-eu não sei se tem algo rolando. Eu n-não sei o que temos agora. Então... E-enfim... Q-quer dizer...

Ah merda! Eu estava me embaralhando todo! Como eu ia explicar aquilo? Eu nem sequer sabia exatamente o que estava rolando entre nós!

– Oh! – Uraraka exclamou – Vocês estão namorando?

– Aaah! Não! – balancei as mãos em negação, totalmente ansioso – Não estamos namorando!

– Hm... Vocês estão só ficando então? – ela me olhou maliciosamente.

Desviei o olhar, corando totalmente. Eu não acredito que eu teria que dizer aquilo em voz alta! Quase como um sussurro, eu falei, timidamente:

– A-acho que pode se dizer que sim...

Aaaahh! O que eles vão pensar de mim agora???

– Há! – Iida soltou uma risada vitoriosa enquanto ajeitava seus óculos – Eu sempre soube que o Todoroki tinha uma queda por você.

– S-sempre soube??? – arregalei meus olhos, chocado.

– Bem, ele não estava necessariamente tentando esconder – Uraraka riu.

– Na verdade, isso era bem óbvio – Iida comentou. – O Todoroki é bem transparente quando se conhece ele.

– Oh... – pisquei algumas vezes, constrangido.

Quer dizer que eles sempre souberam que o Todoroki-kun gostava de mim? Acho que as ações dele por mim sempre foram tão apaixonadas que todos os nossos amigos perceberam. Ah, ele é mesmo um doce...

– E... Você também gosta dele? – Uraraka levantou as sobrancelhas, parte curiosa, parte maliciosa.

Respirei fundo para tomar coragem. Não achei que estaria admitindo aquilo para eles tão cedo. E então, timidamente fiz que sim com a cabeça.

– Awwn! – Uraraka colocou as mãos nas bochechas – Isso parece coisa de filme!

– V-vocês não acham estranho? – perguntei, desviando o olhar.

– Por que acharíamos? – Iida levantou uma sobrancelha, confuso.

Ah... Ele tinha razão. Por que eles achariam? Eu estava tão inseguro sobre contar para eles que eu estava gostando de outro garoto, mas agora eu entendi que isso não passava de besteira da minha cabeça. O Iida e a Uraraka, e aposto que todos os nossos colegas também, não são do tipo de pessoa que achariam estranho algum relacionamento entre pessoas do mesmo gênero. Eu não deveria ter desconfiado deles.

– Nada não... – sorri para mim mesmo, aliviado.

Ah, eu tinha os melhores amigos do mundo!

– Por que você não convida ele pra um encontro? – Uraraka sugeriu.

– E-encontro? – senti meu rosto corar de novo.

– Sim! – ela exclamou – É o que casais fazem! Sabe, sair pra algum lugar, só vocês dois.

Casais? Eu e o Todoroki-kun... Somos um casal? Aaah! Eu estava tão confuso! Eu nunca estive em nenhum tipo de relacionamento, então eu não sei o que fazer e nem como agir.

– M-mas pra onde? – perguntei, parte confuso e parte envergonhado.

– Ah, um lugar legal – Uraraka deu de ombros. – Vocês podem ir pro cinema, pra um parque, ou passear no shopping, qualquer coisa.

– Hm... – murmurei, pensativo.

Talvez pudesse ser uma boa ideia. Confesso que eu queria muito passar um tempo com o Todoroki-kun, apenas nós dois. Mas de onde eu vou tirar coragem para chamá-lo para um encontro???

Antes que eu pudesse fazer mais perguntas sobre o que fazer, Todoroki-kun voltou e se sentou ao meu lado novamente. Iida e Uraraka rapidamente mudaram de assunto, e o resto do almoço se seguiu normalmente.

Quando voltamos para a sala, eu não conseguia parar de pensar no que a Uraraka disse. Talvez eu realmente devesse convidar o Todoroki-kun pra um encontro. Aqui na escola vai ser difícil nós dois passarmos um tempo a sós, e pode acabar sendo divertido. Eu ia gostar de passar um dia com ele num lugar legal. Ah... Será que ele aceitaria?

Antes que me desse conta, a aula já tinha acabado e era hora de voltar para os dormitórios. Todos os alunos se levantaram imediatamente e praticamente correram para fora da sala, mas o Todoroki-kun ficou em pé próximo à porta me esperando terminar de guardar meus materiais. Aaahh!! Ele é tão fofo! Geralmente ele ia na frente andando até os dormitórios sozinho, mas agora ele estava ali, me esperando para que voltássemos juntos. Como eu vou aguentar uma pessoa dessas sem me derreter?

Nós voltamos caminhando, enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias. De repente, meu olhar caiu sobre as mãos do Todoroki-kun. Ah, será que um dia nós dois vamos andar de mãos dadas por aí, que nem um casal? Aaahh!!! Eu definitivamente não tenho coragem de fazer uma coisa dessas agora. Mas... Se ele fizesse, acho que estaria tudo bem... Aahh droga... Para de ficar sonhando, Izuku!

Pisquei algumas vezes para voltar à realidade. Observei que estávamos um pouco afastados do resto dos nossos colegas, então ninguém podia nos ouvir dali. Era uma boa oportunidade para convidá-lo pra sair.

Respirei fundo, juntando toda a coragem do meu ser. Eu sabia que a esse ponto, o meu rosto já estava totalmente corado, mas eu teria que engolir a vergonha e tomar alguma atitude.

– T-todoroki-kun... – chamei, ainda caminhando – Vamos a um encontro!

Aaaah merda! Tinha soado mais como uma ordem do que um convite! Será que ele me achou estranho? Aaaahh que vergonha!

– Um encontro? – ele me olhou curioso.

– É, você sabe... – Eu não conseguia olhar para ele – Sair... Pra algum lugar legal. Só nós dois. M-mas só se você quiser, claro! V-você não é obrigado a ir – a esse ponto eu já estava despejando as palavras em pura ansiedade. – E-eu só achei que seria legal, p-porque é o que casais costumam fazer e... N-não estou presumindo que a gente já seja um casal – Balancei as mãos em negação – É só que... É bom pra se conhecer melhor e... Não que eu ache que a gente já não se conheça o suficiente! Mas poderia ser divertido e...

– Midoriya! – Todoroki-kun me interrompeu.

Aaah droga! Eu estava murmurando desesperadamente de novo, né? Eu não percebo quando começo a falar demais! Ah, eu estava tão constrangido!

– Hm? – olhei timidamente para ele.

Todoroki-kun sorriu docemente para mim, e então respondeu:

– Eu adoraria ir.

– A-ah... – senti meu rosto ferver de novo – Q-que bom...

Todoroki-kun apenas riu sutilmente, enquanto continuava andando. Ah, eu preciso aprender a me controlar...

– M-me desculpe por falar demais... – desviei o olhar outra vez.

– Não se desculpe – ele respondeu – Eu acho fofo.

Aaaaaahhh!!! Não consegui falar nada, apenas corar. Porque toda vez que ele me elogia eu sinto que vou desmaiar?

– Então, pra onde você quer ir? – Todoroki-kun mudou de assunto, para o meu alívio.

– B-bem, eu ainda não sei... Mas eu vou pensar em algum lugar legal até o fim de semana – sorri timidamente para ele.

– Combinado – ele sorriu de volta.

E enfim, chegamos ao nosso dormitório. Alguns de nossos colegas já estavam espalhados pela sala e pela cozinha. Me virei de frente para o Todoroki-kun, coçando timidamente a cabeça.

– Então... – desviei o olhar, corando mais uma vez – A-acho que já vou indo...

Por mais que eu quisesse ficar mais tempo com o Todoroki-kun, eu precisava fazer algumas coisas hoje. Fazia tempo que eu não me exercitava, e preciso manter o meu corpo em forma para desenvolver o One For All. E eu também precisava estudar um pouco para colocar o conteúdo em dia.

– Claro – Ele respondeu – Eu também tenho algumas coisas pra fazer...

– Pois é... – fiz que sim com a cabeça.

Aaah que embaraçoso! Eu não sei mais conversar direito com ele desde que me declarei para ele. Eu espero que essa vergonha passe logo!

– Então... Até amanhã – ele sorriu para mim.

– A-até amanhã – respondi.

E com isso, Todoroki-kun caminhou em direção ao elevador, para ir para o seu quarto. Eu respirei fundo algumas vezes, tentando conter meu nervosismo. Merda, eu queria que nossas despedidas fossem um pouco melhores que aquilo... Será que eu deveria ter dado pelo menos um abraço nele? Aaaah, mas tem tanta gente aqui! O que eu faço???

Ah... Ficar com alguém é mais difícil do que eu imaginava...


Notas Finais


Vocês gostaram do capítulo de hoje? *u* Não aconteceu tantas coisas extravagantes kkkk mas eu adoro uma melação de recém apaixonadas <3 auehuahe

Eu pretendia avançar um pouco mais nesse capítulo, mas acabou ficando muito grande e eu decidi terminar aí mesmo. Eu ficava bem insegura de “cortar” o capítulo antigamente, mas depois que tantos de vocês me disseram que por vocês, a fic teria milhares de capítulos, eu me senti bem melhor <3 Obrigada de verdade pelo carinho gente *u* Me deixa feliz mesmo ver que vocês gostam assim da fic. A fic vai ser longa kkk então eu quero ver todo mundo aqui até o final hein u3u

E por favor, não deixem de comentar <3 Nem sempre eu consigo responder todo mundo antes de postar um novo capítulo, mas eu sempre leio tudo e adoro cada um dos comentários de vocês *u* Então por favor comentem algumas palavrinhas <3

O próximo capítulo sai no sábado dia 13/04. E eu aposto que vocês vão gostar dele ( ͡° ͜ʖ ͡°) hehe

Enfim kk vejo vocês em duas semanas <3

Beijos *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...