1. Spirit Fanfics >
  2. As crônicas do corvo negro (I AM IMMORTAL) >
  3. Olá sogrão!

História As crônicas do corvo negro (I AM IMMORTAL) - Olá sogrão!


Escrita por: Silverfenix e EvaEvergard

Notas do Autor


Cap concluído

Capítulo 66 - Olá sogrão!


Fanfic / Fanfiction As crônicas do corvo negro (I AM IMMORTAL) - Olá sogrão!

____________anteriormente______________

Corvo repousou a garota em sua cama, retirou as roupas dela e a cobriu com um lençol vermelho.

-quando ela acordar conversaremos e farei oque ela pedir como compensação...(falou corvo voltando para o banho e a deixando dormir)

________________agora__________________

Ariel acordou bem tarde, ela viu corvo deitado ao seu lado a observando logo que acordou, ela sorriu e pensou que era um sonho.

-isso não é um sonho princesa Ariel...aliás não se assuste, eu posso ler seus pensamentos...(falou corvo rapidamente)

Ariel ficou meio boba ao ouvir isso, quer dizer então que ele viu sua mente e tudo que sentia?

-sim, eu sei tudo...sei que gosta de mim, que me viu escondida e o seu plano fofinho para me seduzir que deu errado...(falou corvo rindo da última parte)

-"pode parar de ler minha mente um pouco por favor?" (Pensou a princesa o encarando)

-tudo bem, quer conversar sobre ontem...? (Perguntou corvo rindo)

A princesa lembrou de tudo que ocorreu e corou fortemente, então se deu conta de que estava pelada e colada a corvo em um abraço apertado, seu coração acelerou e ela sentiu o pau dele crescendo, sentiu aquela coisa enorme tomar um espaço entre suas pernas e involuntariamente ficou molhada, corvo começou a penetrar suas coxas e roçar em sua intimidade a fazendo suspirar, ele não a penetrou, queria que ela pedisse por isso, corvo continuou tocando ali, a princesa fechou os olhos e continuou sentindo aquele grosso e enorme pau lhe provocando, ela tinha vergonha de falar, mais queria sentir a penetração gostosa daquele pirocão, ela começou a mover o quadril suavemente e fechou os olhos, corvo se aproximou de seu ouvido e sussurrou.

-"a princesinha quer que eu lhe soque a vara...? quer que eu lhe meta meu pau...?" (Corvo deu uma leve mordida no lóbulo de sua orelha a fazendo se arrepiar)

Ariel simplismente balançou a cabeça e mordeu os lábios esperando seu desejo se realizar, corvo então encaixou sua grande cabeça na entradinha e foi enfiando lentamente, a princesa sentiu a penetração lenta e gostosa, ela sentia aquele pau a invadindo, abrindo seu interior, ela começou a rebolar o quadril, corvo socou o máximo que deu e sentiu o útero da garota, ele parou faltando cerca de 30% de seu pau.

Ficou abraçado a Ariel com o pau enfiado dentro dela, ele sentia os apertos fortes que a garota estava lhe dando, ele sorriu e deu duas estocadas fortes no fundo, ela se contorceu e gemeu alto, ele socou mais duas vezes e ela abriu os olhos, Ariel o beijou ávidamente e começou a meter ela mesma o pau dentro de si, movendo os quadris rapidamente.

Ela se bombeava doida pela sensação, corvo deixou ela se divertir e continuou a beijando, depois de um tempo, ele também começou a meter fortalecendo a penetração mais ainda, cada metida era acompanhada de um "ploc", um gemido e uma curta pausa, corvo adorava esse barulhinho das intimidades molhadas de suor, após sentir ela gozar, ele retirou a coberta e deixou ela ver seu corpo nu, a garota olhou para baixo e viu o pau entrando dentro dela, encarou aquela cena fixamente, o prazer que sentia se intensificou ao ver como eram as varadas gostosas que recebia.

Corvo retirou seu membro duro de dentro dela e ficou de joelhos na cama, se aproximou do rosto dela e meteu dentro da boca da garota que ficou surpresa no começo, porém relaxou pouco depois e começou a chupar com prazer, corvo sentiu a macia língua acariciando sua cabeça e extensão peniana, gozou um jato forte dentro da boca de Ariel, ela engoliu e olhou para ele com as sombrancelhas arqueadas em confusão...(a princesa estava confusa com o gosto do líquido que engoliu)

-eu sei o que vai dizer...e sim, meu sêmen é doce, toda vez é a mesma coisa, cada garota reagiu de forma semelhante...(corvo riu da cara de surpresa que a jovem fez)

Ele então saiu da cama e foi para o banheiro tomar um banho, Ariel seguiu logo atrás.

-eu queria saber qual é a dessa mania de vocês mulheres me seguirem no banho...(falou corvo rindo e olhando o corpo feminino a sua frente)

-imagino que todas as outras também adorem ver esse corpão sarado que você tem corvo...você é delicioso...(falou a princesa lambendo os lábios de forma provocante)

Corvo avançou e a colocou encostada na parede do banheiro, beijou seu pescoço sem resistência alguma da parte dela, estava totalmente entregue a ele, corvo chupou os peitos pequenos da jovem, seu corpo estava terminando o desenvolvimento ainda, em breve seria tão avantajada quanto a mãe, afinal ela era idêntica a mesma, como uma versão bem mais jovem da rainha.

Ariel agarrou a cabeça de corvo e afagou seus cabelos enquanto sentiu seus seios sendo chupados fortemente.

-eu ainda não tenho leite corvo...(falou a garota sentindo cócegas e rindo, pois a língua de corvo ficava raspando seu mamilo sensível e durinho)

Corvo parou e beijou a boca da menina, ela acompanhou o beijo apaixonadamente, porém gemeu quando corvo simplismente levantou sua perna e lhe socou a vara no cuzinho, ele começou a meter bem forte aproveitando que ela estava molhada, estocou rápido e forte, dando algumas metidas mais profundas as vezes, Ariel gemeu e gozou duas vezes seguidas, corvo riu e se afastou ainda de pau duro , enquanto ela deslizou pela parede e se sentou no chão se sentindo fraca das pernas, afinal era seu primeiro anal e corvo arrombou seu cuzinho com certa força, então ela não tinha mais forças no momento.

Corvo se aproximou novamente, a fez ficar de quatro e baixou sua cabeça até o chão, fez sua bunda ficar bem empinada, olhou aquele cuzinho piscando nervoso e sorriu, encaixou a cabeça da piroca ali e meteu de uma vez profundamente, Ariel se contorceu e sentiu seu cuzinho ser arrombado novamente, corvo começou a martelar seu cuzinho sem dó, ela gemia de dar dó, era meio sofrido, seu cu estava sendo massacrado e devastado, ela estava revirando os olhos a cada metida, corvo metia rápido e forte, era profundo e muito grosso, porém era gostoso demais, a princesa babava de prazer, estava adorando ter seu cuzinho virgem sendo arrombado daquela forma, sentiu que podia ficar viciada naquilo por ser tão gostoso.

Corvo meteu por mais alguns minutos violentamente, depois comeu a buceta mais um pouco a fazendo gozar novamente e parou em frente a ela de novo, Ariel agarrou o pau dele e começou a chupa-lo com desejo, lambeu o membro duro e quente, chupou o cabeção grosso, lambeu com vontade aquele cacetão, a garota se sentou novamente cansada.

Corvo levantou ela novamente, a virou de cabeça para baixo em uma posição de 69, começou a chupar o buceta dela e enfiou o pau em sua boca, ela chupou forte e tremeu ao receber as linguadas certeiras, mordidas e chupadas que corvo dava em seu clitóris o tempo todo, era maravilhoso para ela, ela sentiu sua boca se enchendo com a gozada que corvo lhe deu após duas horas de boquete intenso, ela gozou quase 10 vezes nesse meio tempo, depois de deixar ela descansar ele olhou em seus olhos e falou.

-vou falar com seu pai...o velhote é super protetor não é...? Então eu quero que você não tente impedir nada do que ele fizer tá? (Falou corvo de forma misteriosa)

_______________time skip_______________

Netuno estava tomando seu café da manhã com a esposa e sua filha maril, ele estranhou Ariel não acordar cedo e descer junto da irmã mais ficou quieto, afinal a rainha merida lhe garantiu que ela estava em um momento complicado feminino, então ele não quis se aprofundar mais no assunto.

Minutos mais tarde, Ariel apareceu, estava muito corada e parecia ter tomado um banho demorado.

-minha filha, por que demorou tanto...?

-pai, eu...(a princesa tentou achar as paravras mais adequadas pra falar para seu pai sobre o tema em questão, afinal ela não podia simplismente chegar e falar: "- pai, o corvo me comeu muito forte ontem a noite, além disso me fodeu intensamente agora a pouco e por isso demorei a descer...")

-netuno...o motivo sou eu...(falou corvo descendo a escada neste momento)

-corvo negro...? Oque você fez...? (A sombrancelha do rei tremeu, ele sentiu que algo não estava certo)

Corvo riu, encarou o rei e falou uma única frase.

-eu comi a Ariel...

_______________time skip_______________

Uma parede explodiu, destroços voavam para todos os lados, corvo saiu voando sem controle, atravessando várias casas sem sinal de parar.

Seu corpo se chocou contra alguma edificação, corvo se levantou desses novos escombros.

-puxa sogrão...quer me matar...? Sua filha vai ficar triste...(falou corvo rindo)

Netuno estava com seu tridente brilhando com uma luz azul, seus olhos também brilhavam em azul metálico, ele estava furioso.

-só por que eu comi sua filha você fica assim...? (Corvo continuou zombando do futuro sogro)

Netuno reapareceu na frente de corvo e deu outro soco o arremessando novamente, corvo atravessou uma montanha e netuno apareceu de novo pisando no rosto dele e o esmagando contra o solo, apontou o tridente e golpeou para matar, porém corvo sempre desviava no último momento, e se afastava ainda caçoando.

-Devo chamar você de pai também...? Afinal vou casar com sua filha né...? Além disso, eu acabei comendo o cu da minha noiva...isso também conta...? (Falou corvo sendo arremessado em seguida novamente)

Parecia que corvo deixava o rei o atingir com os socos de propósito, pois ele desviava de golpes de tridente instantãneos facilmente, porém os socos eram mais lentos e "acertavam" em cheio.

-corvo...não revele coisas assim em público...(gritou a princesa ao longe depois de ouviu corvo revelar que havia metido a vara no cu dela também)

A rainha olhou para a filha de maneira engraçada.

-ariel...você mal começou a sair com ele e já deu o cu...? Eu demorei pelo menos uns 8 meses para deixar seu pai comer o meu quando começamos a namorar...muito corajosa você é...(falou a rainha sorrindo maldosa)

-MÃE....Não é nada disso...acabou acontecendo...(falou a princesa corando)

-me conta...?

-sério mãe...?

-seríssimo... seu primeiro anal é importante...(falou a rainha com um olhar curioso)

-então...eu estava tomando banho com o corvo, daí ele me beijou o pescoço e eu não resisti, ele me pegou no colo e eu o envolvi com minhas pernas, pensei que ia me foder normal, porém ele enfiou o pau no meu cu muito profundamente e de surpresa...(falou a princesa corando muito)

A rainha olhou com cara de interrogação, acho essa pirocada no cu que a filha levou fácil demais.

-filha... Tem certeza que foi seu primeiro anal...? ele não comeu seu cu antes não...? (Perguntou a rainha desconfiada)

-MÃE! Se tivesse acontecido eu diria pra você...(falou a princesa corando)

-tudo bem...mais como entrou tão fácil...? um anal é meio difícil, você estava tão lubrificada assim?

-não sei mamãe, mais eu estava muito excitada...o pau do corvo é...(ela se calou antes de completar)

-é o que...? Não me deixe curiosa...(falou a rainha rindo)

-... é muito grande...e grosso demais também...

-sério...? (A rainha estava impressionada)

-eu não mentiria para a senhora sobre algo assim...

-hum...minha filha, você deixaria a mamãe testar ele no sigilo...? (Falou a rainha meio secretamente)

-"mamãe...? Você quer foder meu namorado...?" (Sussurrou a princesa surpresa)

-"não se preocupe, vou apenas experimentar algo diferente do de seu pai, ele é grande também, está acima da média, porém são só 22 cm, aliás você acha que o corvo tem quantos centímetros?" (Perguntou merida curiosa)

-passa fácil os 30 cm, é monstruoso..mais bem gostoso...(falou a princesa mexendo as pernas uma contra a outra ao lembra daquilo entrando em seu cu)

-não diga nada a seu pai...farei só uma vez tá? (Falou a rainha sorrindo safadamente para a filha)

Ariel concordou com a cabeça e as duas voltaram a olhar a "batalha" ocorrendo. (Afinal o corvo só defendia, então não sei se isso seria chamado de batalha)

__________de volta a "batalha"___________

Netuno golpeou para baixo e corvo desviou mais um golpe do rei enfurecido, o rei já estava cansado, corvo mal estava ferido e ainda falava coisas como: [-cuidado com o coração sogrão!] ou, [-meu querido sogro, somos família, temos que ficar unidos!] E isso o deixava ainda mais puto.

-como ousou tocar e tirar a pureza do meu bebê...? Você é um crápula, seu maldito pervetido de uma figa...(gritou o rei muito bravo e tentando acertar corvo mais uma vez)

Porém dessa vez corvo não se mexeu, diferente das outras vezes que ele desviou e sofreu alguns ferimentos no processo, ele se deixou golpear, o golpe de tridente perfurou corvo em cheio no coração, netuno comemorou que havia feito corvo morrer finalmente.

No entanto, mesmo com o peito perfurado, corvo sorriu para ele, netuno explodiu em fúria e acumulou todo seu poder no punho direito, iria pulverizar corvo completamente, não importavam as lendas, não restaria nem pó depois desse golpe.

A gravidade pareceu ficar mais pesada em volta dos dois, uma incrível concentração de força de centenas de toneladas foi criada.

Quando netuno golpeou, ocorreu uma explosão, tudo tremeu como se fosse um terremoto, quando a Nuvem de poeira baixou, corvo estava parado dentro de uma enorme cratera, ele fez um sinal de silêncio com os dedos para as duas mulheres ao longe enquanto ria.

Mãe e filha não viram o rei em lugar algum, porém corvo apontou em uma direção com o indicador da mão direita, as duas puderam ver o rei enterrado na parede de rochas, netuno estava muito ferido e inconciente, porém não era nada fatal.

-eu apenas deixei você descontar sua raiva meu sogro, não abuse demais da minha paciência...(falou corvo com os olhos vermelhos)

Corvo negro estalou os dedos e netuno desapareceu dali e reapareceu em frente a ele flutuando e ainda desacordado, seu corpo estava agora ileso novamente.

Corvo olhou para seu sogro por alguns instantes e falou.

-considere um favor eu te deixar vivo após me atacar tanto...(corvo estalou os dedos novamente fazendo netuno despertar)

-onde estou...? Oque aconteceu...? Eu morri...? (O rei estava confuso, afinal ele havia usado todo o poder que tinha e apagou no instante que golpeou corvo, por isso estava meio confuso)

-relaxe netuno, você não está morto...ainda...(falou corvo dando um risinho cínico)

-você...corvo negro, exijo que se desculpe com minha filha, ela ainda não tem maior idade, ainda é uma adolescente...(falou o rei irritado, porém um leve traço de medo estava escondido em sua voz)

-está errado rei netuno, sua filha se tornou de maior hoje, lembra que ela faz 16 anos hoje? Bem, por agora vamos voltar para o castelo! (Falou corvo estalando os dedos e fazendo os 4 sumirem dali)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...