História I Am Just One Sad Song ... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Lágrimas, Rejeição, Sofrimento, Solidão, Tristeza
Visualizações 12
Palavras 664
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Sad ...


     Já se sentiu como se todos te odiassem ? Depois de tantas coisas que você faz por elas ? Pois é, esse sentimento é horrível …
Do que adianta você tentar fazer as pessoas felizes, mas nunca conseguir ? Ela sempre prefere outra do que a sua atenção . Você chora por elas, você faz coisas por elas, e é recompensada com isolamento, rejeição … 
A gente morde os lábios de tanta dor emocional, enquanto lágrimas estão sendo derramadas pelo seu rosto …  Você chora mais ainda ao lembrar de uma pessoa ... Seus olhos ficam inchados, você chora mais ainda . Você tem que fingir estar bem para as pessoas, como se uma máscara com um sorriso estivesse substituindo suas lágrimas, mas na verdade, por dentro você está se afogando nos seus próprios pensamentos e lágrimas . Mas ninguém percebe, estão todos ocupados, rindo, brincando e se divertindo com as pessoas que são importantes para ela . 
     Não adianta você chorar pelas pessoas, elas são bem mais felizes sem você . Triste não é ? Sim . 
     Eu entendo isso, porque a pessoa que está passando por isso, sou eu ... 
     As pessoas vem e te perguntam ...
     ''Tudo bem?'' ''O que você tem?'' ''Aconteceu alguma coisa?'' 
     Sua resposta é :
     ''Estou bem'' ''Não, nada'' ''Não, imagina'' . 
     Sua desculpa para ficar quieta e calada em um lugar com vontade de chorar e não póder é ''Estou com sono'', mas na verdade, o certo é           ''Eu preciso da sua ajuda''
     Quando você quer aquela pessoa, ela se afasta ainda mais de você, mais do que você esperava . O mundo nunca vai colaborar com você .       Quando você criar expectativas, elas estão todas erradas . 
     Ela/e não gosta de você . Você não é importante pra ela/e . Ela/e não te ama . Aquela sua melhor  amiga, que se diz ser, é apenas sua amiga, a melhor amiga dela é outra/o . Ela está dizendo que te ama ? É mentira . 
     Ela/e te diz que você é especial para ela/e, mas não, você não é . A outra pessoa que é importante para ela/e . 
     As pessoas que conseguem perceber sua tristeza falam :Eu te amo, você é importante para mim, você é muito legal . Mas quando você precisa dela, ela nunca está lá ... 
     Ninguém é obrigado a gostar de mim, nem de você e nem de ninguém . Ninguém é obrigado a ter os mesmos modos que eu, você ou de outras pessoas . Cada um tem seu gosto, mas nem sempre o gosto de outra pessoa, é bom para você . 
     Eu sei que uma pessoa em especial talvez leia tudo isso . Então ... Enfim . 
Você é especial para mim, mas não parece que sou o mesmo para você . Eu não quero sua atenção, nem quero que você fique comigo, seja minha amiga por dó . Só quero que saiba que tudo que eu fiz para você até agora, foi porque você realmente é muito importante para mim . 
Algumas pessoas me vêem como uma intrusa, um lixo, um desperdicio, uma pessoa inútil, só mais uma no mundo . E eu acho que eu sou isso para todos ... 
     Há pessoas que fazem coisas melhores do que você, o que faz você desistir das coisas ... Eu já deletei muitas coisas minhas por causa de outras pessoas, já rasguei várias folhas, chorando, por causa de outras pessoas . Aquelas folhas, as que eu mais gostava, as que me deixavam feliz por fazer o que estava nela, rasgadas e jogadas fora . 
     A gente pensa que é capaz de fazer tudo de bom e de melhor para alguém, mas para essa pessoa você não passa nada mais, nada menos do que uma qualquer a mais que apareceu ... 
     Talvez para a pessoa que você pode fazer uma biografia inteira, ela não saiba escrever nem mesmo uma linha sobre você ... Muito menos escrever uma história ... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...