1. Spirit Fanfics >
  2. I am still learning >
  3. Conhecer Miami

História I am still learning - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 9 - Conhecer Miami


Fanfic / Fanfiction I am still learning - Capítulo 9 - Conhecer Miami

Camila pov.

Sábado 17:00H

Quando Lauren propôs fazer um passeio por Miami eu logo neguei pois estudar é minha prioridade, mas o que vamos fazer hoje não é um simples passeio e sim um passeio cultural, pelo que eu entendi Veronica precisa de alguns pontos na materia de artes e visitar esses lugares vai ajudar ela.

-Você está linda -olhei pelo espelho e vi Lauren segurando seu bloquinho, ela arrancou a folha escrito que sou linda e me entregou- pra não esquecer que é linda.

-Obrigada -eu guardei em uma caixa que fica em cima da minha escrivaninha e tem outras folhas com algumas coisas que Lauren escreve pra mim- você também está muito linda.

Eu não estou muito diferente do que normalmente uso, estou com uma calça azul, um all star branco e uma blusa de mangas vermelha, estou normal assim como Lauren mas ela não se importa com isso, sempre diz que estou linda.

-Obrigada -ela sorriu e Veronica apareceu atrás dela com uma cara engraçada- Dinah realmente não quer ir?.

-Ela tem que cuidar da tia mas falou que na próxima pode ir.

-Ok, esse vai ser seu primeiro passeio em Miami certo?.

-Tirando o shopping, sim, primeira vez.

-Shopping é sem graça -Veronica falou e Lauren traduziu- hoje vamos fazer um tour pela Miami de verdade.

Lauren disse que vamos primeiro em um Museu, depois em algumas exposições de arte que estão fazendo ao ar livre e no final do dia vamos ao cinema, tentei negar essa parte mas ela me convenceu dizendo que eu mereço algo divertido depois de tanto conhecimento, de acordo com Lauren eu preciso sempre equilibrar o conhecimento com diversão.

-Vamos, Alex deve estar esperando lá fora.

-Vamos -eu desci atrás de Veronica e quando saimos de casa vi Alex, o garoto que "invadiu" a casa no começo da semana, esperando a gente. 

-Oi Camila -ele apertou minha mão. 

-Oi Alex -sorri para ele e Lauren passou no nosso meio separando a gente.

-Vamos, temos muitos lugares pra ir, Alex você vai atrás com a Veronica.

Lauren pov.

Durante todo tour pela cidade Alex e Veronica ficaram com a parte chata dos estudos e eu Camila ficamos atrás para não atrapalhar, primeiro fomos ao museu e eu e ela ficamos imaginando a situação dos quadros e muitas vezes pediram para fazermos silêncio mas a gente não ligou e continuou quadro após quadro; na primeira exposição ao ar livre fomos visitar foi um lugar com muitos grafites e pinturas na parede, tinha uma parede sobre Cuba e Camila até tirou umas fotos para o instagram e antes do cinema passamos em uma exposição de fotos ao ar livre que também foi incrível. 

-Que filme vamos assistir? -perguntei estacionando o carro no cinema.

-Legendado eu acho que só tem um -Veronica falou e eu agradeci por ela pensar em Camila- é de terror. 

-Não sei se Camila gosta -peguei meu bloquinho no bolso e escrevi- tem medo e filme de terror Camz?.

-Eu adoro -ela sorriu animada.

-Vai ser o de terror então. 

-Eu já assisti -Alex falou e eu encarei ele brava- mas posso assitir mais uma vez pela Camila.

-Gracias -Camila deu um beijo na bochecha dele que ficou rosa na hora.

-Que fofo com vergonha -Veronica disse fomos até a fila.

-Lauren quanto custa o ingresso?.

-Eu pago a sua -tirei o dinheiro da carteira e ela me olhou brava mostrando seu cartão- pode guardar, você paga proxima vez. 

-Vai ter uma próxima vez? -eu gostei de passar o dia com Camila, então sim eu espero que tenha uma próxima vez. 

-Espero que sim -eu dei de ombros e fui pegar nossos ingressos.

-Querem pipoca? -Alex perguntou enquanto fez uma mímica engraçada para Camila entender. 

-Sim, por favor -Camila falou em inglês e eu achei seu sotaque sexy- que?, falei errado.

-Não, ta certinho, tenta falar mais em inglês. 

Camila pov.

O museu foi incrível, as exposições foram incríveis, o cinema foi incrível, tudo fica melhor com Lauren, eu fui pra estudar e conhecer mais sobre arte mas eu só consegui sorrir e me divertir com ela, quando chegamos em casa ela ficou conversando com os amigos e eu subi para usar o banheiro primeiro, já de banho tomado e arrumada para dormir eu deitei na cama para conversar com minha mãe sobre o encontro que ela teve, ela me contou animada como foi a noite dela e disse que até ganhou um beijo no fim do jantar, mesmo por mensagem eu pude notar como minha mãe esta feliz e isso me deixou muito orgulhosa, contei sobre meu dia pra ela e ela também ficou feliz por mim, fez muitas perguntas sobre Lauren e eu não entendi muito bem mas acabei respondendo tudo e depois guardei o celular para dormir. 

-- 

02:37H


Escutei o barulho de portas se fechando e abri os olhos, vi a luz do corredor ligada pela fresta da porta e ignorei, tentei voltar a dormir mas a dúvida em saber se é Lauren mais uma vez sem sono me fez levantar da cama e descer as escadas em silêncio, quando fui até a varanda vi ela sentada mais uma vez na beira da piscina com os pés na água. 

-Lauren -chamei de longe para não assustar ela e mesmo assim ela se assustou- desculpa. 

-Ta tudo bem -ela me observou de um jeito novo enquanto eu andei até seu lado- vou acabar me acostumando com seus sustos.

-Eu juro que não faço de propósito -sentei ao seu lado e coloquei os pés na água- mas você também se assusta tão fácil, vou ter que parar de falar com você desse jeito.

-Não, eu tenho um coração forte, aguento um susto as vezes.

-Ta bom então -ela sorriu e eu involuntariamente sorri também- sem sono mais uma vez?.

-Muita coisa na minha cabeça.

-Quer conversar sobre alguma dessas coisas?.

-Acho que não -ela deu risada e eu segurei na sua mão para encorajar- a grande parte é sobre meus amigos, minha família, escola, meu irmão, essas coisas. 

-Separou seu irmão da sua família. 

-Ele faz o mesmo comigo -ela deu de ombros.

-Tia Clara me mostrou umas fotos antigas de vocês em Cuba, -eu falei me lembrando das diversas fotos da Lauren bebê- você e seu irmão pareciam se amar bastante.

-Muita coisa mudou -Lauren parece triste ao falar da família, ela parece sobrecarregada também.

-Porque? vocês ainda são irmãos. 

-Mas a gente se desconectou quando meus pais voltaram a trabalhar, Chris e eu nos separamos. 

-Porque?.

-Só tinham duas vagas na escolinha, minha mãe escolheu Taylor e o Chris, eu sempre fui a bebê mais calma então meus avós poderiam muito bem ficar comigo enquanto os dois estudavam.

-Por isso vocês começaram a se odiar?.

-Ele começou na verdade, meus avós me ensinaram a falar espanhol e isso me dava mais atenção, ele não gostava disso, Chris sempre gostou muito de ser o centro das atenções, o pior e que eu nunca quis toda essa atenção. 

-Devia falar isso pra ele.

-Eu falei, mas não adiantou Camz, ele parou de brincar comigo e depois me proibiu de entrar no quarto dele, o resto você já sabe.

-Sinto muito por isso Lolo -ela secou algumas lágrimas.

-Ta tudo bem -me encarou sorrindo e deu um jeito pra mudar o assunto- que tal a piscina hoje?.

-Não pode ser amanhã durante o dia de preferência? -eu perguntei e ela negou, eu até tentei falar alguma coisa pra tentar escapar da piscina mas Lauren simplesmente me empurrou na água e entrou comigo logo em seguida- você é louca.

-Obrigada -ela falou e eu joguei água nela- para Camz, vai me molhar desse jeito.

-Você já está molhada idiota -eu parei e encarei ela.

-Eu sei, só queria que você parasse de me jogar água. 

Lauren não me esperou abrir a boca pra responder, ela me empurrou para de baixo d'água e eu puxei seu braço para não cair mas não adiantou, Lauren se desequilibrou também e caímos abraçadas, eu bati de leve as costas no fundo da piscina e quando voltamos a superfície eu notei como estou perto dela, olhar seus olhos tão perto de mim fez meu estômago revirar de uma maneira boa, como pequenas borboletas voando dentro de mim, as mãos dela na minha cintura se apertaram mais a mim e eu olhei para sua boca, Lauren notou meu movimento e fez o mesmo, isso mexeu comigo e então eu fiz o que meus instintos mandaram, eu beijei ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...