1. Spirit Fanfics >
  2. I am the dagger of destiny >
  3. My mission

História I am the dagger of destiny - My mission


Escrita por: ipman2014

Notas do Autor


Oi povo como prometido quinta feira vou aproveitar essa quarentena pra me dedicar 100% no projeto

Capítulo 3 - My mission


Dick chegou em uma mansão que ele muito conhecia nada havia mudado nesses anos que pra ele não era uma surpresa.

- a quanto tempo senhor dick. - falou um homem de idade com um olhar sério com roupas de mordomo, Alfred o leal e primeiro a saber da real identidade do Bruce.

- desculpe pela falta de educação fui entrando não bati na porta. - se desculpando com o mais velho recebendo um sorriso de canto de boca.

- não há necessidade dessas palavras a final um bom filho sempre retorna não ?. - perguntando com uma das sobrancelhas levantada.

Dick apenas negou a cabeça rindo sinceramente aquele homem era o alívio cômico pra ele suas palavras e conselhos eram para o Batman como uma direção dick podia dizer o mesmo.

- vim apenas de passagem Alfred, é sempre bom te ver mas preciso falar diretamente com ele. - um vento frio passou entre eles quase como uma pressão na atmosfera .

- está enferrujado não acha ?. - perguntou um homem de estatura superior atrás do dick.- se quisesse teria o matado pelas costas. 

Bruce o favorito de gotan sempre nas revistas sendo o famoso rico que só olha para o próprio nariz era o que todos dizem porém na noite o clima mudava se tornando o cavalheiro de gotan a protegendo de qualquer ameaça interna ou externa.

- sério poderia ?. - perguntou o mais novo sem olha para trás. - acabar com o coringa não pode , mas se for pra ameaça o antigo ajudante está valendo ?. - perguntando já se virando para o mais velho que agora encarava.

- você cresceu Robin já consegui tirar suas conclusões por si mesmo. - falou andando subindo as escadas. - venha comigo veio pra falar comigo correto ? - perguntou já no último degrau da escada - não creio que nosso assunto poderá ser falado ao vento correto? .- Bruce recebe um balanço de cabeça positivo do mais novo enquanto já era seguido por ele.

Quando chegaram no escritório do seu pai adotivo iria em direção as cadeiras feitas de madeira , porém percebeu que estava sendo observado pelo o mais velho que estava parado de frente a um relógio velho.

- não será aqui no escritório dick. - afirmou já acionando um botão no relógio abrindo uma passagem secreta.- assuntos de negócios são aqui lá embaixo são os assuntos que realmente são importantes. - afirmou já descendo as escadaria secreta.

Robin apenas o seguido chegou em uma grande caverna não havia apenas morcegos e pedras ali. 

- quando vai parar de aumentar esse lugar?. - perguntou já boquiaberto com as significativas mudança.

- espero que não seja uma crítica ? . - perguntou já sentado em uma cadeira que dava de sempre para um monitor gigante.

- dessa vez não Bruce estou impressionado apenas. - disse sinceramente enquanto observando o mais velho e se lembrava dos momentos e Missões que faziam juntos.

- sinto muito pelo seu amigo. - disse se virando subitamente. - soube que a cerimônia de despedida foi hoje. - disse enquanto o olhava.

- sim todos estavam lá, há liga pelo menos foi o que me passaram afinal todos com suas roupas de civil não dava pra saber quem era quem. - afirmou olhando pra baixo. - pensei que iria. - afirmou recebendo um suspiro de resposta.

- não poderia por dois motivos. - afirmou para o mais jovem. - um deles e que não gosto de despedidas e como sou uma pessoa que atrai muita atenção iria acabar enchendo aquele lugar de fotógrafos. - afirmou já apertando os punhos. - e também não faço mais parte da liga . - afirmou a última parte com tranquilidade recebendo um olhar de espanto do mais novo .

- tá bom vou sentar aqui e você vai me dizer o que eu perdi. - afirmou o mais jovem sentando na cadeira ao lado do mais velho.

- pensei que estava com pressa ?. - perguntou com as significativas duvidas. - a cidade estará segura?.

Robin apenas o olhou e afirmou com a cabeça com um sorriso o respondeu. - está em ótimas mãos e preciso está por dentro dos acontecimentos recentes pra poder seguir com o que tenho em mente. - afirmou respirando fundo e dizendo. - tenho uma missão extra confidencial e pessoal , me ajudaria ?. - perguntou recebendo um aperto no ombro e um sorriso como resposta.

- antes de companheiros de trabalho somos pai e filhos dick. - afirmou batendo em seu ombro. - sua missão vai custar muito tempo pra ser completa ? . Perguntou curioso.

Robin apenas pensou com um olhar confuso sem saber o que falar. - não sou a pessoa que vai nela . - afirmou recebendo um olhar do mais velho.

- então pra quem devo fazer essa pergunta dick ? . - perguntou já ouvindo o que o mais jovem falava atentamente.

Na cidade de jumb city havia acabado de acontecer um roubo a banco as duas heroínas haviam chegado para deter os ladrões porém pra sua surpresa tudo já havia se resolvido os ladrões já estavam presos. 

Ravena e Estelar estavam confusas normalmente tudo era resolvido por eles os titans contudo dessa vez não.

- nossa vocês foram rápidos hoje estou impressionada. - estelar disse com um sorriso de ternura para os policiais e agentes da SWAT.

Os agentes ficaram encantado por ela seu sorriso e beleza eram avassaladora pra qualquer homem do universo.

- agradecemos mas não fomos nos que fizemos o bom trabalho aqui. - estelar ficou confusa com as palavras dos policiais ravena por outro lado foi de encontro com um pedaço de roupa quase não dava pra reconhecer porém o sangue presente deixou um arrepio na espinha da empata por algum motivo. - foi seu amigo ele agiu rápido acabou com os dois ladrões e ainda cuidou da bomba rapidamente.

Quando a palavra bomba foi citada causou espanto nas heroinas.

- ravena será que o Robin já voltou e cuidou disso sem nós chamar ? . - perguntou confusa porém ravena já sabia a resposta pra sua pergunta.

- vamos estelar vamos deixar que ele fale pra o que diabos ele estava pensando e vamos que preciso curar suas feridas. - afirmou a empata extremamente raivosa.

Estelar não entendeu o que estava acontecendo porém ela sabia que apenas a atitude de uma pessoa deixava a ravena de nervos a flor da pele.

Ao chegar na torre viram um caminho de sangue que começava do nada na frente da porta fazendo deduzir que quem fosse o dono daquele sangue apareceu do nada ou veio voando. 

Estelar estava preocupada com aquela situação querendo ajudar a pessoa dona daquele verdadeiro mar de sangue, porém ao seu lado se encontrava a fúria em pessoa seus olhos estavam imerso em raiva e quanto mais sangue ela via pelo chão mais isso aumentava seu temperamento.

Viram que o rastro acabou seguindo para a sala de estar ao longe viram uma figura humanoide verde com roupas rasgadas e com ferimentos leves pelo corpo e um corte grande assentado na região das costas esse estava de costa para a entrada.

- você é um idiota mutano! . - falou gritando com muita raiva em suas palavras. - você foi sozinho em uma emergência dessas não nos comunicou foi mesmo assim você tem idéia do que poderia ter acontecido se a bomba tivesse explodido teria feito várias vítimas!. - respirou fundo depois de tanto ter falado e de tão alto que gritou.

- na verdade ela explodiu . - confessou. - mas antes consegui levá-la pra cima porém fiquei muito perto da área da explosão...- respirava profundamente e lentamente.

Estelar observando a situação se aproximando do colega viu que na verdade o corpo inteiro do metamorfo era coberto tanto de sangue quanto de ferimentos.

- Garfield! .- gritou com desespero quando viu o corpo do seu colega tombar pra traz em um ato de desespero tentou seguralo mas antes que pode-se chegar perto dele um vulto passou por ela o segurando o aparando antes que fosse de encontro ao chão.

- vai em uma emergência sem reforços, fica sangrando sem estancar o sangramento,suja o carpetes da torre esqueci alguma coisa ? . - perguntou enquanto segurava o corpo do metamorfo com cuidado recebeu um sorriso de resposta seguido por palavras cheias de piadas.

- deixei você com raiva e preocupada. - disse enquanto respirava se preparando pra soltar uma piada infame. - acho que virei mocinha. - apontava para a parte inferior do seu uniforme manchada de sangue.

Pelo mais incrível que pareça ravena  deu sorriso enquanto negava com sua cabeça tocando e sua cabeça falando palavras que ele conhecia mas não as escutou direito enquanto sua visão escurecida o deixava pouco a pouco na escuridão total escutou a voz da estelar ao longe ligar para seu líder e as palavras que lhe dizia

- vou cuidar de você apenas durma. - falou tranquilamente enquanto sua magia se espalhava pelo corpo do metamorfo.

- eu não poderia pedir mãos melhores. - falou caindo no sono.


O ar frio da noite era refrescante porém não para o metamorfo que estava sem nada apenas um cobertor o cobrindo quando Abriu seus olhos bem devagar sentiu as luzes ferir sua visão enquanto tentava olhar viu uma figura se aproximando dele enquanto tocava em sua testa.

- agora não vai mais doer Logan - ao ouvir isso Garfield pensou que havia morrido seus pensamentos a voz feminina era famíliar.

- eu morri ou só estou sonhando com um anjo ? . - perguntou se levantando devagar sendo impedido pela mesma pessoa.

- deixa de brincadeira mutano e fica deitado. - exclamou com um tom que mutano conhecia.

Riu pelo o que disse enquanto sua visão se acostumava a luz do local percebeu as portas se abrindo revelando uma tamaraniana preocupada e um rapaz com roupa de cívil deduziu que seria seu lider.

- tudo em cima pessoal ? . - perguntou recebendo olhar de todos presentes.

- saio por 10 horas e você dá uma de kamikaze? . - perguntou com um tom severo.- porém não posso deixar de parabenizar seus atos Garfield.

Todos presentes no local no momento viraram imediatamente para o líder que ficou confuso com a situação.

- Robin poderia repetir por favor acredito que não escutei direito?. - perguntou uma empata confusa sendo seguida por mutano e estelar, todos estavam com o mesmo pensamento.

Dick não acreditava na reação da equipe para com suas palavras.

- foi o que eu disse eu estou orgulhoso que conseguiu resolver o problema com rapidez e quase perfeição. - disse enquanto se aproximava. - porém sua missão só acaba quando você voltar pra casa em segurança não machucado e sangrando feito você fez dessa vez. - afirmou enquanto dava um sorriso para ele ao terminar de falar. - nem um cívil se machucou parabéns Garfield vou deixar você descansar ok ?. - recebeu um sinal de continência do metamorfo saindo do quarto em seguida seguido por estelar.

- vejo que já está melhorando rapidamente posso ir descansar agora. - afirmou ravena já se dirigindo para a saida parando na frente da porta a encarando quando tomou coragem para se virar viu um metamorfo que ria de sua reação.- está rindo de mim Logan sério ?. - perguntou incrédula.

- desculpa Ravena mas não aguento quando você fica assim !. - falava rindo da colega. - mas não é única coisa que quero fazer quero agradecer por ter salvo minha vida agradeço tenho uma dúvida com você. - falou sinceramente para sua colega.

- por que não foi para um hospital quando viu quanto machucado estava ?. - perguntou curiosa.

- acho que parte de mim sabia que não iria dar para me salvar com ciência normal por isso vim para a única pessoa que eu tinha certeza que iria me salva. - disse enquanto via a reação de sua colega. - eu posso ser chamado de herói por alguns hoje mas você também será por mim durante bastante tempo espero que não ser um  encômodo. - falou enquanto se acomodava na cama da sala da enfermaria.

- não e pra tanto Garfield. - falou olhando pra baixo cobrindo sua cabeça com o seu capuz. - você é muito bom em deixar as pessoas sem jeito.

- desculpa a verdade me saiu da boca sem pudores. - riu de si mesmo lembrando que não falava dessa forma arrancado uma negação com a cabeça da empata.

- vá descansar amanhã estará melhor. - ordenou já abrindo a porta. - apenas mais uma coisa nunca mais ouse querer morrer na minha frente. ouviu ? .- perguntou enquanto olhava para ele com um brilho ameaçador no olhar porém com um tom calmo.

- eu prometo ravena mas por favor não me mata.. - disse enquanto se encolheu na cama.

Ravena riu da situação e voltando a andar antes da porta se fechar ela disse. - espero que seja um homem de palavra Garfield. - quando a porta se fechou mutano ficou flutuando em seus devaneios.

- cara como eu há confundi com um anjo? . - riu de si mesmo porém sabia que não foi um anjo que o salvou mas sim o oposto disse e contrariando as expectativas ele não se preocupava em relação a sua metade demônio ravena era a pessoa mais gentil e bondosa que ele conhecia.

Depois da meia noite a porta da enfermaria se abre o metamorfo já estava acordado.

- te acordei me desculpa mas temos que conversar sobre a missão Garfield. - afirmou o lider. - porém só eu é você saberá da nossa equipe.

- beleza dick sem enrolação me passe a minha missão. - afirmou o metamorfo já prestando atenção no seu líder.  

- será difícil e vai durar um ano e você terá que se torna algo que não quer Logan não sei como te pedir isso...- falou o líder com o olhar de preocupado.

- fale logo dick se for pelo bem de todos eu pago o preço que for. - falou o metamorfo sério enquanto seu líder fazia o que devia ser feito.


" O medo os consome só tem uma vida e há esperança eles carregam".







Notas Finais


Vlw povo bora lavar bem as mãos aí que tá difícil em próximo capítulo sábado em até a próxima 💪💪🏋️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...