1. Spirit Fanfics >
  2. I am tired >
  3. Bem me quer, mal me quer

História I am tired - Capítulo 1


Escrita por: Psycopath

Notas do Autor


Não sei o q tô fazendo, provavelmente vou apagar isso...

Capítulo 1 - Bem me quer, mal me quer


Fanfic / Fanfiction I am tired - Capítulo 1 - Bem me quer, mal me quer

Não nascemos para ficar sozinhos. Somos seres carentes por afeto, por atenção, por alguém que ouça nossos apelos e entendam nossas necessidades. Escolhemos a melhor opção em bilhões, aquela que nos é conveniente e chamamos isso de felicidade. No fim, tudo gira em torno de nós, porque é o que queremos. Querer é algo egoísta, mas ao mesmo tempo não. Por algo em comum compactuamos, por divergências alguém precisa ceder ou ser silenciado. A felicidade está diretamente ligada à liberdade. Ser quem nós somos, ir para onde quiser, falar o que quiser sem temer a censura, isso chamamos de liberdade, o que acaba gerando a felicidade... e então inflamos nosso ego. Tentamos a todo custo seguir as regras, desejamos tanto que pessoas pensem igual a nós que em certo ponto nos tornamos cegos. No fim, com nossas “boas ações” sempre achamos que estamos corretos. Nunca machucaremos ou machucamos alguém com nossas palavras ou ações, certo?

Qual o custo da nossa bondade? Qual o custo da nossa liberdade? Qual o custo da nossa felicidade? Alguém sempre irá acabar ferido, alguém sempre acabará oprimido, alguém sempre acabará triste. E no fim, estaremos bem com isso, porque nossa vontade e desejos foram realizados.

Tudo gira em torno de nós, de você, de mim. Até quando queremos ser ouvidos e até que ponto queremos ouvir? Somos uma diversidade. Igualdade é uma fantasia. Amor é um paradoxo. Ser bom aos olhos de um e mau aos olhos de outro... a insatisfação nunca terá fim. Não somos tão diferente dos animais quanto pensamos, mas algo que nos torna especiais. Possuímos consciência. Somos inteligentes e podemos usar isso para ajudar.

No respeito está a chave. Você não precisa me amar.


Notas Finais


Desculpem o texto agressivo. Acho q não tô no meu normal hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...