1. Spirit Fanfics >
  2. Vision Of Love - imagine Han Jisung >
  3. Capítulo 6

História Vision Of Love - imagine Han Jisung - Capítulo 6


Escrita por: dsombnat e LangHuiju

Notas do Autor


Eu sempre volto guys kkkkk

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Vision Of Love - imagine Han Jisung - Capítulo 6

Lee SN

Entro no banheiro no fim do corredor já com minhas roupas e coisas de banho. 

Depois do banho volto para o quarto enrolada na toalha. Lá, eu me troco. Após trocar de roupa escuto um barulho lá embaixo de Chaves. Eles chegaram. Olho para o relógio: 21:53pm. Isso é tarde? Então o que será cedo? Huehuehue

Abro um pouco a porta e espio através da abertura. Um dos meninos sobe, acho que é o Minho. Ele começa a andar em direção ao "meu" quarto e saio de trás da porta como se nada tivesse acontecido e me sento na cama fingindo estar mechendo no celular. Ele bate na prota e solto um "entra". 

Minho: com licença... - ele pede e entra no quarto. - SN, certo? Sou Lee Minho. - ele se senta ao meu lado. 

-oi. 

Minho:e então? O que está achando até agora de toda essa mudança? 

-estranho... Eu vou demorar para me acostumar. Todos que amam estão para trás: amigos, minha famili-

Minho:mas seu irmão está aqui, ele te ama e você o ama. Não é isso que importa? 

-sim. Vamos parar com esses assuntos tristes... como foi o treino de vocês hoje? 

Minho:cansativo. Ainda temos que compor uma música. Na verdade quem compõe é o Bang Chan Hyung mas ele pediu nossa ajuda. 

-deve ser muito repetitivo o dia de vocês. 

Minho:sim, e muito - nós dois rimos - e você? Como foi aturar o Seungmin resfriado? 

-normal. Fiz uma sopa para nós dois e ele foi bem legal. 

Minho:só com você então. Porquê com a gente ele faz manha e diz que está morrendo só para fazermos o que ele quer. Ele leva vantagem por ser fofo já que sempre cedemos. 

-é, ele é bem fofo. Também não iria resistir a ele. 

Eu e Minho conversamos mais um pouco até dar a hora dele dormir já que vai acordar cedo amanhã. 

-tchau Minho. Te vejo amanhã? 

Minho:vou tentar, vamos sair bem cedo amanhã. Tchau. - ele dá um beijo na minha testa e sai. 

Depois do beijo que ele deu na minha testa minhas bochechas esquentaram e quando olhei na câmera frontal do meu celular vi que elas estavam coradas... 

-será que eu... estou começando a gostar do Minho? 


Notas Finais


Ih gente. Acho q o Jisung só vai aparecer no próximo capítulo 😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...