1. Spirit Fanfics >
  2. Vision Of Love - imagine Han Jisung >
  3. Capítulo 7

História Vision Of Love - imagine Han Jisung - Capítulo 7


Escrita por: dsombnat e LangHuiju

Notas do Autor


Dois capítulos em um dia ❤❤

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Vision Of Love - imagine Han Jisung - Capítulo 7

Lee SN

*DIA SEGUINTE*

Acordo bem cedo, coloquei um despertador às seis em ponto que é mais ou menos a hora que os meninos acordam e quero conhecê-los nem que seja pelo menos 3 minutos. 

Troco de roupa tirando o pijama e penteio os cabelos, nem passo maquiagem, gosto das minhas sardas. Elas são as únicas coisas que escondo em mim o resto eu nem passo maquiagem. 

Coloco minhas pantufas e saio do quarto vendo todos os 8 na sala de jantar. Félix me olha e sorri. 

Félix:ei gente. Apresento a vocês: Lee SN, minha irmã mais velha. - todos olham para onde Félix olhava: para mim. Com todos me olhando fica envergonhada. Quando vejo Minho me olhando sorrindo me acalmo um pouco. 

-oi gente. Eu sou a SN, irmã mais nova do Félix que queria ainda estar em Sydney. 

Félix:SN... 

-esquece... é um prazer conhecer vocês. - digo a última frase em coreano. 

Félix:parece que alguém andou estudando... mas não o suficiente. 

-pelo menos eu estou tentando. 

xxx:verdade Félix. Ela está tentando. E você disse que ia ajudar ela. - o garoto se aproxima. - Prazer, Christopher Bang ou só Bang Chan. Também sou Australiano. - ele me olha melhor. - ela tem suas sardas - olha para o Félix. 

Félix:é de família. 

Bang Chan:já peço desculpas pelos meninos. As vezes quando eles falam inglês erram várias palavras e pode ficar confuso.

-por isso quero aprender coreano. Estou na Coreia então não posso falar em inglês com todo mundo. 

Félix:se eu não ter tempo para te ensinar eu ligo por mensagem de vídeo nos meus intervalos e te ensino uma coisa ou outra. 

-certo. 

Christopher diz algo para os meninos em coreano e eles se levantam e se despedem de mim. 

Félix:tchau maninha. - coloca uma mecha de cabelo minha para trás da orelha. 

Hyunjin:tchau SN. Talvez te veja a noite. - ele ia me abraçar mas Félix o olhou sério e Hyunjin apenas me deu um High-five e sai andando para fora. Minho se aproxima. Félix continuava nos observando. 

Minho:nos vimos hoje como eu havia dito ontem à noite no seu quarto. 

Félix:espera... SN, o que ele fazia no seu quarto ontem? 

-seu bobo! Não aconteceu nada. Só conversamos sobre  coisas aleatórias. - olho para Minho - te verei hoje a noite. 

Minho:aguentará ficar acordada? 

-vou dormir à tarde para aguentar a noite. Se o Seungmin quiser eu posso fazer uma pipoca para vermos uns filmes na sala. 

Minho:ele vai com a gente. Disse que quer nos ver ensaiar, o faz se sentir bem. 

-então... até a noite.- dou um beijo na bochecha dele e ele fica corado em seguida de mim. - até mais... 

Minho:até - ele dá um sorrisinho disfarçado. 

Félix:já deu o que tinha que dar. Vamos Hyung. - Félix o pega pelo pulso e o leva para fora. 

Todos já haviam saído. Estava só a mim na casa. O que farei agora? Acho que vou dar uma volta no bairro.

Subo para o meu quarto e coloco um chinelo e amarro o cabelo em um rabo. Estava bem eu mesma(imaginem aquela roupa que te faz confortável, tipo uma calça moletom larga e uma camisa com um chinelo). 

-quer saber? Não vou sair não, está tão confortável aqui... vou ver um filme


Notas Finais


É, o Jisung não está aqui não kkkkk vou tentar por ele no roteiro de amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...