História I Am Your King! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Derek Hale, Ethan, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jordan Parrish, Liam Dunbar, Mason Hewitt, Peter Hale, Scott McCall, Stiles Stilinski, Theo Raeken, Vernon Boyd
Tags Derek, Hale, Isaac, Jackson, Jordan Parrish, Liam Dunbar, Peter Hale, Scott, Sterek, Stiles
Visualizações 122
Palavras 1.197
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


PRIMEIRAMENTE - PODEM LER O CAPITLO E DEPOIS VOLTAR NESSA LONGA NOTA
SEGUNDAMENTE - SAUDADES DE VCS!
Ola pessoas, bem não sei se essa fic pode ser considerada interativa ou não, mas de uma coisa eu sei, que ela vai ser boa, boa no sentido de que cada capitulo vai ser um casal ou mais ou pode ser um casal e uma pessoa olhando sei la vai o que vier na cabeça.
Então é o seguinte, quem quiser colaborar com o próximo casal que deveria aparecer - que no caso cada capitulo vai ser centrado em um, não precisa ser casal fixo tipo Sterek ou Scott e Isaac, vai ser tudo junto e misturado e se for comentar qual casal você que ver no próximo capitulo deixe c cometário como o exemplo a seguir e o modo como a cena vai desenvolver se vai ser um pouco de bdsm (você pode falar que quer e posso levar em consideração o seu pedido) e também se falar um casal e não quer ver cena de sexo todo bem, por que eu acho que nem todos vão ter ai vai depender e caso não quiserem comentar farei eu mesmo os 'shippis' .

As regras do jogo estão explicadas na historia ( o titulo do capitulo vai estar quem vai protagonizar o capitulo)

EXEMPLO 1 - Peter x Isaac(Ativo) - vou entender que o Peter vai ser o passivo na cena.
EXEMPLO 2 - Peter x Isaac (Versátil) - vou entender que qualquer um vai assumir um papel e pode ou não trocar - dependendo da minha boa vontade - mentira -
EXEMPLO 3 - Peter x Isaac (Scott olhando) - ai o personagem olhando vai assumir um papel de voyer podendo ou não tocar os personagens do ato.
EXEMPLO 4 - Peter x Isaac x Scott OU Peter(ativo) x Isaac(versátil) x Scott(passivo) - podendo ser dois passivos ou dois versáteis ( caso o versátil só tiver em um vou considerar todo versáteis)

Desculpa essa nota longa, mas foi precisa.

Capítulo 1 - 16:00 horas.


I Am Your King!

Capitulo 1 – 16:00 horas.

            A reunião poderia ser melhor, por uma coisa ou outra, cerveja tinha aos montes e comida não iria acabar tão cedo. Derek estava com a cara emburrada por que todo mundo ofereceu seu apartamento para fazer a reunião, o ultimo convidado acabou de chegar, Stiles, e com ele duas maletas entrou no apartamento falando que era pra deixar a reunião mais interessante.

Scott mal esperou o amigo colocar uma das maletas na mesa, tirou ela da mão de Stiles e a abriu e levou um quarto de segundo para ele raciocinar tudo que estava vendo, baralho, dados e o que parecia ser cartões, na outra mala estava um kit poker e tudo estava lacrado.

— O que é isso? - indagou ele observando atentamente – Poker? Agora sim isso esta ficando divertido! – pegou a maleta do kit e chamou Isaac, Vernon e Parrish para jogarem com ele.

— Uma pena seu pai ter que atender um chamado de ultima hora – disse Peter visivelmente triste e o seu rosto indicava que ele não queria ser baba de todos ali, mesmo todos tendo idade para beber.

— Eu sei... Falei com ele e diz ele que tentaria vir, mas eu duvido, você sabe como ele mergulha de cabeça nessas coisa.

— E você é igual a ele – Derek disse chegando atrás de Stiles, fazendo o pelo de seu corpo se arrepiar e se afastou rapidamente do outro e desviou o rosto para o mais velho não o ver vermelho.

— Deixa ele em paz Derek – Jackson falo ao sair do banheiro e ninguém notou que Ethan saia junto com ele, ou pelo menos fingiu não notar.

— Falar isso é fácil Jackson, queria ver ele tentar fazer – brincou Peter, vendo o sobrinho se dando dois passos para longe do castanho.

A ideia de fazer uma reunião não veio do dia pra noite, depois de Malia chorar no ouvido de Lydia que queria ter uma noite só pra elas e chamarem as outras, Stiles não queria que fosse a noite das garotas, ele queria todo mundo junto e tentou lutar pra mudar essa ideia, mas foi derrotado por elas. Foi dai que ele teve a brilhante ideia de fazer a mesma coisa e no mesmo dia que o delas.

Stiles aproveitou que Derek havia se afastado ainda mais e foi ate a cozinha pegar uma cerveja, abriu a garrafa e deu uns trens goles bem grandes e quando terminou observou que um pouco mais da metade da bebida já estava em seu estomago.

— Ganhei! Passa tudo – gritou Isaac, chamando atenção de todos no recinto.

— Pra que gritar só porque ganhou na primeira rodada? Ainda estamos só começando. – disse Jordan – Minha vez, cinco dólares. – pegou a ficha vermelha que tinha o numero cinco talhando em ambos os lados.

— Ok, agora vou dar as cartas – Jackson estava dando as cartas e fungou o nariz algumas vezes para confirmar as suas suspeitas. – Alguém tira aqueles dois do quarto e pede pra compartilhar comigo?

— Ainda bem que meu pai não esta aqui – falou Stiles, respirando fundo e entendendo o que o outro estava dizendo – Eu vou lá.

— Eles estão no segundo quarto – Derek avisou, não iria perder sua concentração vendo o jogo dos amigos.

Stiles abriu a porta se deparando com Theo, Liam e Mason fumando maconha, eles lhe olharam assustado e esconderam o baseado nas costas e abanando a mãos para dispersar, inutilmente, o cheiro. Stiles riu da cena deixando eles sem entender.

— Jackson sentiu isso lá da sala. – explicou. – Me da isso aqui que eu também quero um pouco e vou levar pra ele.

Ele saiu do quarto sem antes ouvir de Theo que haviam conseguido comprar mais da erva.

2

­            Passado algumas horas todos estavam viajando, se divertindo com os jogos ou tentando prestar atenção na no que passava na televisão ou cansados de ficarem fazendo a mesma coisa, Isaac fica cansado de olhar pra cara de tedio de todos e resolver colocar a ideia de uma cena em uma serie que ele viu em pratica.

— Eu sei o que podemos fazer pra nos distrair novamente – falou tendo a atenção de todos. – Por que não pegamos a carta do baralho do As ate o Rei, Sendo que quem tirar  o rei pode  ordenar os outros a fazer qualquer coisa e não pode negar e se negar vão sofrer consequências e eu espero do fundo do meu coração que não neguem.

— Ok e como vamos jogar isso? – disse Liam.

— Fácil – pegou o baralho na mão e separou as cartas. – Vamos fazer uma demonstração pra caso realmente não entenderem.

Todos virem ele embaralhar  o pequeno maço e abriu em leque e cada um pegou uma carta.

— Agora que cada um tem uma, olhem sua carta, mas não falem o que é. – esperou cada um olhar sua carta e continuou – Quem esta com o rei vai falar, por exemplo, dama e numero quatro dão um aperto de mão. Feito o aperto de mão uma nova rodada começa. Entenderem? – os viu confirmarem.

— Então vamos começar com as coisas básicas? – brincou Stiles que fez Isaac confirmar.

— Ou se preferir já pode ir apelando.

— Não eu prefiro ir no básico se acostumando.

— Quem esta com o rei já pode dar uma ordem. – disse Theo, mostrando-se animado para brincar.

— Eu estou com o Rei – disse Mason e ouviu um então de a ordem de Isaac – Quero que o As de um aperto na bunda do numero cinco, mas sem a calça.

Não demorou muito para Peter se entregar como As e todos viram Stiles ficar um pouco corado. Jackson cassou o amigo e Derek fechou a cara.

— Tudo bem vamos fazer isso logo. – disse ele.

Stiles se levantou foi ate o lado de Peter, abaixou as calças e deu uma visão que ele achou que não iria ver a bunda branca de Stiles. Sem pudores Peter levou ambas as mãos e depositou cada uma em uma montanha da traseira do mais novo a apertando com vontade.

Peter só paro quando alguém raspou a garganta o que lhe fizeram das  um pequeno sorriso. O próximo turno iniciou, Isaac novamente embaralhou as cartas.

— Se é pra pegar leve então eu vou pegar. – falou Jackson visivelmente feliz com a sua chance de ser o rei. – numero 1 de um beijo no membro do numero 6. – completou fazendo todos ficarem impressionado.

— Se isso é a leve não quero nem ver a pesada – Mason falou jogando sua carta no centro do grupo mostrando que iria receber o beijo.

— Não tinha coisa melhor não Jackson? – Ethan fez uma falsa reclamação. – Pode ficar ai sentado Mason eu vou ate você.

Todos encaram a cena, Mason estava com a depilação em dia o que deixou Ethan agradecido, não que ele tivesse sido ordenado a beijar os pelos pubianos do moreno.

— Você quer como o beijo, na cabeça ou eu estou livre pra dar o beijo que eu quiser.

— Vou pegar leve com você, pode ser na cabeça, mas durante cinco segundo.

Ethan repousou seus lábios sobre a glande do mais novo e o grupo começou a contar ate cindo.

— Bem passando as preliminares, vamos fazer  o jogo de verdade. – disse Isaac assustando o grupo. 


Notas Finais


Obrigado por lerem e ate a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...