História I Am Your King! - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Derek Hale, Ethan, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jordan Parrish, Liam Dunbar, Mason Hewitt, Peter Hale, Scott McCall, Stiles Stilinski, Theo Raeken, Vernon Boyd
Tags Derek, Hale, Isaac, Jackson, Jordan Parrish, Liam Dunbar, Peter Hale, Scott, Sterek, Stiles
Visualizações 163
Palavras 1.669
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem espero que gostem e continuem dando sugestões <3

Capítulo 2 - Derek x Liam - 1 Vez.


Capitulo 2 – Derek x Liam – 1ª Vez.

            A troca de olhares de Vernon e Isaac entregava que eles tinham um plano, com um de frente para o outro qualquer coisa podia acontecer, todos percebiam aquilo, mas decidiram ignorar, já que pensavam que coisa pior poderia acontecer. Ambos tentavam achar o momento certo pra colocar o plano em pratica.

Era a vez de Jackson, novamente, ele olhou para cada um dos jogadores e deu a ordem.

— 3 quero que você toma um body shot no corpo do Valete!

Todos observaram Theo jogar a carta de Valete pro lado e já tirando a camisa o que deixou Isaac receoso, olhou para o olhar de cada um procurando a carta de numero 3 e viu Peter ficar estático. Sorriu pelo canto da boca e deixou o ar passar pela sua narina, Isaac, então percebeu que no fundo ali tinha algum desejo.

Scott foi pegar a garrafa de tequila que tinha comprado, ordenou que Theo deitasse no chão e que Vernon poderia lamber todo o liquido no abdômen do outro, no inicio ele relutou e Jackson concordou com o pedido de Scott.

— Mas tem que fazer isso bem sensualmente, se não vai broxar todo mundo aqui – brincou fazendo todos rirem.

— HAHAHA, muito engraçado você, Jackson. Vamos acabar logo com isso.

Scott derramou um pouco do liquido sobre Theo que ficou arrepiado pelo toque da bebida em si, com uma temperatura diferente da do seu corpo. Mason se colocou sentando nos pés do loiro e deixou sua mão escorrer com calma ate a cintura de Theo, que já estava imaginando milhares de coisas para o que estava vendo.

Mason desceu sua cabeça ate ficar milímetro da pelo de Theo, que visivelmente já estava respirando descompassadamente e em seus pensamentos estava um pedido de socorro para acabar com aquilo rápido ou ele não iria aguentar em pensar coisas horríveis para não acontecer uma ereção.

Ele observou Mason parar e abrir a boca suavemente, sua língua começou a sair e tocou a sua pele, o pouco de sua insanidade foi embora e deixou o seu membro responder aos toques da língua do outro que subia devagar capturando cada gota do liquido. 

Ao ver que Theo tinha ficado animado com a ideia Scott derramou um pouco em cada mamilo do loiro e não demorou muito para Mason da atenção a eles brincando com a linha e sugando um pouco.

No final a ereção dele era bem visível entre suas perna e não se importou de ser olhado por todos, colocou a blusa e se colocou novamente em seu lugar.

— Pronto eu coloco as cartas agora – disse Peter, pegando as mesmas e as embaralhou. – Tudo bem, peguem.

Isaac conseguiu ver que a carta de Derek que estava ao seu lado, só faltava de uma outro pessoa, Vernon assinalo que estava com o rei e o que deixou mais animado. Distraído dos olhares do restante do grupo ele indicou a carta de Derek.

— Eu sou o Rei – iniciou ele – quero que o numero 10 e... – ele olhou para Stiles como se fosse adivinhar o numero da carta dele – O numero 1, fiquem meia hora no quarto e façam algo construtivo e sem as roupas de preferencia.

Todos viram Derek jogar sua carta pro lado e Isaac e Vernon rapidamente olharam pra Stiles, que mantinha sua carta em sua mão. Liam não sabia se estava feliz com a ordem ou não, mas era Derek que estávamos falando.

O mais velho viu Liam jogar a carta ao lado, o que lhe fez levantar e pegar a mão do garoto e o guiar ate o quarto.

— Enquanto eles se divertem nesses minutos vamos da continuidade ao jogo. – disse Ethan.

— Será que vamos ter que colocar algum som? – brincou Scott.

— O que acontecer lá dentro vai ser a nossa musica.

2

            Liam entrou primeiro sentou na cama e observou Derek fechar a porta, acender a luz e lhe encarar.

— Levante-se. – ordenou e viu o mais novo fazendo o que lhe fora ordenado – Isso vai ser do meu jeito...

Derek fez um sinal com a mão para ele chegar mais perto, ergueu ambas as mãos colocando em baixo do rosto de Liam e levando em direção ao seu rosto dando-lhe um beijo, o mais novo iria ficar surpreso se o beijo fosse dado em outras circunstancias.

Com facilidade Derek o levantou, colocando em seu colo e o levando ate a cama onde continuaram o beijo, o mais velho tinha pouco interesse em Liam e estava frustrado por todas as suas investidas não terem dado certo com Stiles, sua frustração era visível, qualquer um poderia notar o que ele estava sentido pelo outro e Liam esta sendo apenas mais um e um sua caçada ao corpo do outro.

Derek levou sua cabeça ate o pescoço de Liam e deu pequenas mordidas, que foram rapidamente respondidas com pequenos gemidos. Chegou ate o fecho da calça e começou a tirar com um pouco de urgência e não reparou o rosto de descontentamento de Liam, que era do tipo romântico e ele achava que o mais velho também era desse tipo.

Ele olhou para Derek tirar sua calça jeans e a cueca ao mesmo tempo e mal deu tempo de falar alguma coisa quando sentiu a boca de Derek em seu membro, que não demorou muito pra despertar e ficar ereto. Diferente do mais velho Liam não fazia sexo duas ou mais vezes por semana e nem se masturbava com frequência e não durou muito tempo pra ele se desmanchar na boca de Derek, que não se importou em não ser avisado.

— Agora que você já foi é minha vez. – Saiu de cima do menor e pegou o pacote de camisinha dentro do armário, não a colocou de volta por que alguma coisa lhe dizia que não era só ele que iria precisar do negocio. Pegou também o lubrificante.

Ordenou que Theo tirasse o que lhe faltava para ficar nu, Derek riu quando viu que o membro dele ainda estava rígido e lembrou de sua época quando ficar assim por horas e na rente do computador vendo vídeo pornôs.

O mais velho terminou de tirar sua roupa e se ajoelhou na cama, Liam estava esperando o que fazer ate que notou o membro de Derek ainda estava mole. Gentilmente colocou a mão e a movimentou, então percebeu que Derek era do tipo que preferia receber uma boca em seu membro pra lhe fazer endurecer.

A boca aos poucos esquentava ainda mais o membro de Derek, que observava com atenção o que o mais novo fazia, ele sentia a língua contornando cada parte do seu membro e fechar os olhos lhe ajudou ainda mais, sem segundos seu membro já estava rígido e Liam tinha um pouco de dificuldade de colocar tudo para dentro. Derek levantou o mais novo com facilidade e o colocou de bruços e colocou um dedo na entra dele, que por sinal era bem apertada, apertada no sentido de nunca ter sido usada.

Tirou a camisinha do pacote colocando à em seu membro logo em seguida pegando o pacote de lubrificante e colocando em abundancia sobre a borracha e um pouco na entrada de Liam, e pedindo desculpa pelo que ia fazer.

Liam sentiu o gel gelado em sua entrada e suas mãos se fecharam nos lençóis da cama, quando sentiu o membro do outro lhe invadindo sem dó ou piedade ele abafou o grito no travesseiro e lembrou do dia em que apanhou de sua mãe, por ter lhe respondido a dor era a mesma, com um diferencial, não tinha nada lhe invadindo naquela época. Os movimento de Derek eram brutos, insensíveis e incansáveis. Cada bombada era um gemido que Liam soltava.

Derek ergue seu corpo sobre Liam, colocando suas mãos nas costas do menor para mantê-lo deitado. O mais velho sentiu que alguma coisa mudou naquele momento, Liam não estava relutante como no inicio e agora não prendia seu membro como fez no inicia, Derek olhou para ele e estava com os olhos fechado e um sorriso no rosto, mostrando que agora estava gostando.

Derek se retirou de dentro de Liam e viu que sua entrada estava mais larga e seu membro entrava com mais facilidade, ele se entregou ao momento, colocou Liam de lado erguendo o pé do mais novo e enfiou o membro, com vontade fazendo ambos gemerem alto.

Não demorou muito para Liam soltar um gemido reclamando de sua perna que estava lhe incomodando, sentiu o membro sair e Derek lhe ordenar para sentar nele. Liam sentou de frente pra ele e colocou o membro bem devagar queria sentir cada centímetro dele lhe invadindo do jeito certo, quando chegou na base ele deu uma pequena rebolada e sentiu a mão pesada de Derek pegando e apertando sua bunda. Ele começou a subir e a descer e com a ajuda do mais velho ele foi mais rápido, digamos que ele aprendeu isso com o amigo, ele estava se divertindo, estava gemendo a cada vez que o membro massageava sua próstata.

E foi sentando em Derek que Liam lhe fez gozar, ele gemeu bem forte e alto quando estava gozando dentro do menor, que continuou a movimentar enquanto sentia o membro rígido.

Derek forçou o mais novo a parar e retirou seu membro de dentro dele, tirando a camisinha, o mais novo vendo aquilo decidiu limpar o membro de Derek com a boca o fazendo gozar de novo depois de um tempo.

Um toque na porta estava avisando que o tempo tinha esgotado. Colocaram suas roupas sem um olhar para  o outro e quando terminaram Liam colocou a mão na maçaneta e olhou para Derek.

— Obrigado... Eu acho – disse Liam meio tímido antes de sair do quarto.

Ele balançou a cabeça e se parabenizou por não ter falado o nome de Stiles enquanto estava gozando. Saiu do quarto e ouvi os outro brincando com ele.

— Vai sentar em cima do gelo sim, vai por mim vai querer isso... – falou Isaac e todos riram.


Notas Finais


Obrigado por lerem e ate o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...