História I am your salvation, and you are my. ( Imagine Min Yoongi ) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Romance Magia
Visualizações 30
Palavras 1.211
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse é meu segundo imagine ❤ espero que gostem ❤❤❤

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction I am your salvation, and you are my. ( Imagine Min Yoongi ) - Capítulo 1 - Prologue


— Não! Por favor! Eu juro que não faço mais isso! - eu implorava em frente a rainha das fadas e de todo mundo encantado.

— Não acha que é muito tarde para juramentos? — ela diz brava, e com uma expressão séria no rosto. — Não é a primeira vez que você faz isso _____, deixa seus afazeres, suas tarefas de lado, para sair com seus amigos! E isso já aconteceu várias vezes, antes eu deixava passar, mais agora já chega! Já está na hora de você ter responsabilidade, nada do que fazemos aqui no mundo encantado, é brincadeira!

— Eu sei! E eu tenho responsabilidade, é só que...Ah, me desculpa, isso não vai mais aconte— ela me interrompe.

— Mais não vai mesmo! — olho para ela confusa, porque ela está falando daquele jeito? — Já está na hora de você, levar as coisas mais a sério! — ela pega sua varinha mágica, a mais poderosa do mundo encantado, ela a aponta para mim, meu coração começa a acelerar, e minhas pernas ficam bobas, isso tudo era medo, medo do que ela iria fazer com aquela varinha apontada pra mim.

— C-calma... O q-que vai fazer? — perguntava me afastando assustada. A única coisa que passava pela minha mente, é que ela iria me expulsar do mundo encantado, e esse pensamento estava me deixando mais assustada e desesperada.

Ela começa a fazer um feitiço, seus olhos começam a bilhar e a varinha também, por causa do nervosismo, nem prestei atenção direito, no que ela falava, somente fechei os olhos, já esperando o pior, quando de repente escuto em meio ao feitiço que ela estava fazendo a palavra 'cat'.

— Espera aí... Cat? — quando abro os olhos, o feitiço vem em minha direção, tomando conta de todo o meu corpo, sinto meu corpo todo arder por alguns segundos, então fecho os olhos, mais quando abro novamente vejo tudo preto. — Mais o que é isso, o que está acontecendo? A-ah.. — caio quando tropeço em uma roupa.

 Espera aí, roupa? Olho em volta, e percebo que aquela roupa que estava no chão era minha roupa. Tiro aquela roupa de cima de mim, e me olho, eu tinha patas e pelos por todo lado e...

— AÍ MEU DEUS!! AH!!! — dou um pulo assustada, eu era uma felina, uma gata, olho para a rainha das fadas, que estava bem a minha frente, com a minha varinha mágica na mão, olho para cima e a encaro. — Mais o que? É sério isso? Justo um felino! — dizia tentando andar, com aquelas quatro patas. — Argh! É tão difícil andar com essas quatro pat— caio de cara no chão.

— Esse é o seu castigo! Causado por sua irresponsabilidade e desobediência! — ela diz séria me olhando, enquanto eu me levantava, eu me sento e fico a encarando indignada.

— Poderia ser qualquer animal, até mesmo um passarinho, agora um gato? Eu nem sei como andar, na forma desse animal... — reclamo.

— Não vejo problema, é só você aprender, e tem mais uma coisa, vai ficar sem sua varinha mágica também! — ela diz sendo firme em suas palavras.

— Mas... — ela saí andando, e eu fico lá parada por um momento. — Ei! — me levanto, e ando atrás dela, estava um pouco difícil, pois não me acostumei com aquelas quatro patas, nem com aquele monte de pelo, e muito menos com aquele rabo comprido, peludo, que ficava balançando pra lá e pra cá, sem parar, aquilo já estava me irritando. — Para! Para com isso! — digo com meu próprio rabo, e ele não parava, então corro atrás dele.

— Não adianta me seguir e nem me pedir, para retirar o feitiço, porque eu não vou! — ela diz se virando para mim. Paro de correr atrás do rabo, e olho para ela.

— Por favor senhora! Eu não vou aguentar isso, essa vida de felina não é pra mim... Senhora por favor! — dizia implorando me aproximando dela.

— Está bem...

— Sério? — pergunto já sorrindo.

— Mais...tem um porém, se quer sua forma humana, de novo, vai ter que fazer por merecer...

— É o que? Do que está falando?

— Uma missão... uma missão no mundo real, se a missão for concluída, você terá sua forma e sua varinha de volta, agora se não for concluída... Vai ter que se acostumar com a vida de felina.

— Não, tudo menos isso! Qual a missão? — iria ter que compri lá, de qualquer jeito!

— Fazer uma pessoa acreditar novamente no amor.

— Uma pessoa? Quem seria essa pessoa?

— Min Yoongi o nome dele. — ela usa a magia de sua varinha e mostra como é o garoto. — Estuda em um dos colégios mais populares de Seoul, na Coréia, já teve muitas decepções amorosas, por isso agora não acredita mais no amor e... — ela continuava falando, só que eu paro de ouvi lá por um momento e começo a pensar.

Então eu preciso fazer esse garoto acreditar novamente no amor, legal...como irei fazer isso sendo que não tenho nenhuma experiência no amor?

Saio de meus pensamentos, pela voz da rainha me chamando.

— Bom, _____, já tem as informações necessárias, agora precisa ir, Boa sorte!

— Não! Esper—

Ela apontou sua varinha para mim, e depois disso, parece que eu estava caindo em um buraco negro. E então fechei os olhos, de repente sinto um impacto, caí no chão, abro os olhos e percebo que estava em um parque.

— E então aqui estou, no mundo real! — dou um longo suspiro.

Olho para todos os lados, e fico observando, o lugar, e tudo parecia maior, que estranho, quando ia começar a caminhar olhei para mim e vi que ainda estava na forma de felina.

— Mais o que? — me perguntava ainda me olhando, não querendo acreditar que isso estava acontecendo. — Como eu vou ajudar um garoto, desse jeito, nessa forma!? — me perguntava isso. — Obrigada aí, rainha! — digo ironicamente olhando para os lados resmungando. Até que percebo que em frente a esse parque, tinha um colégio e vários alunos estavam saindo de lá, aquele garoto, o 'Yoongi', deve estar no meio daquela multidão, pelo menos nessa parte, a fada rainha facilitou pra mim! 

Saio do gramado do parque e vou para a calçada, mais fico escondida atrás de um arbusto, pois como estava passando muita gente na calçada, era perigoso eles pisarem em mim, por eu ser tão pequena nessa forma! Até agora não acredito, que me enviaram pra essa missão, nessa forma! Olho para os lados procurando o garoto [Yoongi] até que vejo uma poça de água do lado do arbusto de onde eu estava escondida, vou até ela e vejo meu reflexo.

— Olha..eu até que sou uma gata bonitinha! — dizia me achando me vendo naquela poça. — Miau! — fazia me olhando para meu reflexo. Paro quando escuto conversas, então volto para trás do arbusto, mais inclino meu corpo para ter uma visão melhor de quem passava na calçada a minha frente. Até que vejo um garoto passando, ele era moreno, estava tomando um suco, e estava sozinho, quando ele vai até uma lata de lixo para jogar o copo de suco fora, vejo seu rosto. 

Era ele!! Ele o garoto!!! 



Notas Finais


Continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...