1. Spirit Fanfics >
  2. I believe in dreams >
  3. Primeiro capítulo

História I believe in dreams - Primeiro capítulo


Escrita por: BellahRodrigues

Notas do Autor


Gostaria de dizer que essa história também pode ser encontrada em outro site como wattpad onde os capítulos já estão avançados. Mas mesmo assim continuem lendo aqui se quiserem e puderem... Votem, comentem... Gosto de saber a opinião de vocês ! Lembrando que isso é apenas um pedido.

Capítulo 2 - Primeiro capítulo


Estava sentada de frente para senhorita Katherine minha psiquiatra como toda manha de terça.

-E como tem ido com os sonhos ?

Ela me olhou por cima da armação marrom de seu óculos como de costume. 

Já estava cansada desta pergunta era sempre a mesma coisa "Como tem ido os sonhos ? Ainda vê o tal garoto ?" Isso era cansativo !

-Não tenho os sonhos a mais de um ano...

Disse seca e mantive o olhar fixo no pequeno vaso de flores em cima da mesa. Olhei para o relógio e me levantei indo em direção a porta.

-Onde vai senhorita Collins ?

Ela disse confusa. Seus cabelos grisalhos estavam presos em um coque com alguns fios soltos e sua expressão estava cansada. 

-Falta apenas três minutos para acabar a consulta então para mim ja acabou. Tenha um bom dia senhorita Katherine...

Ela apenas assentiu e eu me retirei da sala.

Minha mae me esperava do lado de fora do prédio como de costume. Entrei e passei o cinto, os cabelos vermelhos de minha brilhavam a luz fraca do sol que entrava pela janela. Eu não me parecia em nada com minha mãe ela era ruiva tinha grandes olhos azuis enquanto eu tinha cabelos castanhos e olhos de uma cor mel. 

Ela se manteve quieta o caminho todo ela andava estraha de algumas semanas para cá, me dizia que estava sobrecarregada com o trabalho mas eu não estava acreditando muito nisso. 

Depois de alguns minutos ela estacionou em frente de casa. Desci do carro e Marlee e esperava na porta. Minha mãe sorriu fraco para mim e entrou para dentro de casa em seguida entrei junto de Marlee, subimos para meu quarto e assim que fechei a porta me joguei na cama com o rosto escondido no travesseiro. 

-O que houve dessa vez ?

Minha prima se sentou ao meu lado e colocou a mão em meu ombro. 

Me levantei e a encarei. 

-Por que continuam me perguntando sobre ele ?

Falei com a voz sobrecarregada. 

-Talvez porque você tenha surtado a dois anos atrás por causa desse sonho. ..

Ela disse em um tom brincalhão. 

-Ainda me lembro da primeira vez que sonhei com ele.

Disse mais para mim mesma do que para Marlee. 

-Ainda sinto seus toques, o cheiro de seu perfume...

Ela me olhava como quem não entende por mais que soubesse do que eu estava falando. 

-E eu me lembro bem que você entrou em depressão quando ele "sumiu" .

Ela fez aspas com os dedos.

-Você me acha louca ?

Falei meio insegura de sua resposta. 

-Claro que não eu também me apaixonaria por um sonho caso o garoto fosse como ele. 

Meus pensamentos me levaram ao primeiro sonho que tive com ele. 

Eu estava sentada em baixo de uma grande árvore quando ele apareceu. Seus cabelos negros e compridos caiam sobre seus olhos azuis e ele sorria timidamente enquanto caminhava até mim. E então ele finalmente chegou se sentou ao meu lado e ficou a me olhar com uma expressão boba. 

-Senti sua falta.

Ele sussurrou. Eu não o conhecia, não sabia seu nome, mas meu coração estava a mil, não por medo mas sim porque algo em mim mudou assim que o vi pela primeira vez.

-Lucy ? 

Ouvi Marlee me chamar assim me tirando de meu transe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...