1. Spirit Fanfics >
  2. I believe you! >
  3. A viagem começa!

História I believe you! - A viagem começa!


Escrita por: Cidafons

Notas do Autor


Chegando com alguns dias depois do último capítulo, mas aqui estou.
Aqui começa de fato a jornada de Regina até onde ela acredita que a Major Swan possa estar escondido.
Venha e acompanhe está nova história e desvende com Regina o que houve com Swan.
Espero seus comentários!
Um abraço!

Capítulo 3 - A viagem começa!


Fanfic / Fanfiction I believe you! - A viagem começa!

Capítulo 3


Três dias após ter conversado com o pai de Arthur, Regina reúne tudo o que guardou sobre a pesquisa que fez e rebusca cada detalhe e descobre nos guardados de Emma Swan, anotações sobre um itinerário que ela fez por duas vezes, para um mesmo lugar, uma ilha que pertence a Honduras; onde ela ao que parece fez várias anotações sobre o lugar, como localização, tempo de viagem de barco… Regina fez pesquisa sobre o lugar e descobriu coisas interessantes e algo lhe acendeu uma ideia de que provavelmente a Major tenha se escondido nessa ilha que tem um nome bem peculiar…


No quarto dia, Regina se prepara logo cedo; toma um café da manhã bem reforçado, começa a arrumar suas coisas para sua aventura; pega roupas e botas para enfrentar qualquer tipo de terreno. Um pequeno rádio para comunicação movido a bateria de lítio e duas pistolas automáticas, mais uma caixa de sinalizadores; tudo pronto e ela começa a levar tudo pro seu jepp. Regina liga o alarme e tranca a casa toda; agora é partir pro hangar onde está seu avião que pousa na água. 


Chegando na base área:

- Bom dia Capitã, pode me dizer aonde pretende ir com toda essa bagagem?

-Bom dia soldado, sim eu vou pegar meu avião que se encontra no Hangar 3B.

-Vai viajar, Capitã?

-Sim, uma aventura até uma fazenda de um primo...Aproveitar minhas férias.

-Bom, então tenha uma boa viagem e se divirta nas férias. 

O soldado da passagem para Regina na cancela da portaria e ela segue pro hangar. Logo que chega já começa a descarregar suas coisas e colocar no interior do avião; tudo dentro do limite de peso da aeronave. 


-Capitã Regina, já tão cedo por aqui?

-Bom dia pra você também, Arthur! E sim, vou aproveitar para decolar cedo, assim chego logo ao meu destino. Aproveito para agradecer a indicação de ontem e te pedir que aguarde qualquer comum cado meu, via rádio..

- Pode deixar que ficarei atento e te desejo sucesso em sua viagem de férias…Ambos sorriem discretamente e Regina entra no avião para fazer as manobras de deslocamento da aeronave até a pista de decolagem.


-Atenção Torre, permissão para EMB810 prefixo PR-MPE, com destino as Bahamas.

-Pode se identificar por favor?

-Capitã Mills Força Aérea, Departamento de Pesquisas e Instrutora de manobras aéreas.

-Entendido Capitã Mills; permissão concedida e por favor, mantenha canal de comunicação aberto com está Torre, sim?

-Ok, obrigada!


Regina dormiu muito pouco na noite que saiu da casa do velho Marco; sua mente fervilhava de dúvidas e logo tratou de pesquisar junto as cópias de tudo o que tem sobre A Major Swan e traçou várias alternativas de para onde ela teria fugido ou se escondido… Numa das anotações havia um etinerario que a Major fez em seu barco de passeio pela costa das Honduras, mais precisamente em um ponto com determinadas coordenadas que dão em uma ilha de nome peculiar e então Regina logo intuiu que só pode ser este o lugar para onde ela poderia ter. A ilha que pertence a Honduras e que tem poucos habitantes e que hoje é protegida por uma base militar daquele país, que mantém longe os pescadores de pesca predatória. A ilha já foi bem prejudicada e muitas espécies marinhas já praticamente sumiram de suas águas. 


O destino de Regina está traçado por sua persistência e coragem; nada mudará seu foco e agora mais que tudo, ela vai provar que está certa na sua investigação. 

O vento está muito favorável, a temperatura está amena e com o tanque do avião cheio e todas as coisas já guardadas em seu interior, Regina se posiciona na cabine e começa a deslocar a aeronave para a pista de decolagem e prepara -se para partir.

A decolagem se inicia e Regina segue vôo sem qualquer dificuldade. A jornada começou e logo ela chegará a seu destino… Swan Island-Honduras.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...