1. Spirit Fanfics >
  2. I Believe You,Boy Kim TaeHyung >
  3. Cap 1

História I Believe You,Boy Kim TaeHyung - Cap 1


Escrita por: Mah1995

Notas do Autor


❤️ Espero que gostem ❤️

Capítulo 1 - Cap 1


Fanfic / Fanfiction I Believe You,Boy Kim TaeHyung - Cap 1

Olá meu nome é Yunna eu tenho 16 anos,tenho um irmão de 20 anos que só sabe me xingar e acha que manda em mim,minha mãe é fumante e alcóolatra e meu pai morreu quando eu tinha 10 anos,eu era muito apegada a ele.

A minha vida era normal minha mãe não fumava e muito menos bebia,meu irmão não usava drogas e era muito carinhoso comigo mas depois que meu pai morreu tudo mudou.

Minha mãe se casou com um cara que só presta pra beber,abusa e bate nela,infelizmente eu também já fui vitima dos abusos dele eu até cheguei a contar para minha mãe mas ela não ligou e disse que o mínimo que eu devia fazer era deixa pois quem pagava as contas e comprava comida era ele,e a partir desse dia eu comecei a fazer uma coisa que ferro mais ainda com a minha vida.

​***Flashback***

​Eu estava sozinha em casa no meu quarto quando ouço um barulho de porta fechando,não dou muita importância e continuo mexendo no meu celular,até que sinto sede e vou para cozinha... Enquanto eu bebia água sinto que não estava sozinha ali,termino de beber água e quando eu me viro vejo o meu padrasto parado encostado na porta me olhando dos pés a cabeça com um olhar malicioso.

​Não sabia que estava aqui Yunna... Sabe Yunna nunca tinha te observado mas para uma garota de 14 anos você é muito bonita sabia ​~​Ele fala se aproximando

O-Obrigada ​~Falo sem conseguir me mexer 

​Cade a minha mãe?

–Você não precisa se preocupar com ela eu to aqui para te proteger e te confortar ​~Ele fala chegando cada vez mais perto de mim

​Ele chega perto de mim e eu não consigo correr e muito menos me mexer... Ele coloca um tanto do meu cabelo atrás da minha orelha e vai descendo a mão até os meus peitos,antes que ele descesse​ mais a mão eu o empurro e corro para o meu quarto,ele vem atrás de mim mas escorrega na escada me dando mais tempo para chegar ao meu quarto... Eu entro e tranco a porta do quarto me afastando da mesma,não demora muito até ele chegar.

–Garota abra a porra dessa porta ​~Ele diz chutando a porta

​–​Não, me deixe em paz

–Se você não abrir vai se pior para você

–Já falei para me deixar em paz

​O que eu falei foi o bastante para deixa-lo mais bravo e derrubar a porta do quarto.

–Por favor pare não faça isso ​~Imploro a ele

–Parar com o que eu não fiz nada... Ainda

​Nessa hora eu tinha certeza do que aconteceria comigo,eu já não tinha mais controles sobre as minhas lagrimas.

–Não chore eu não gosto de te ver triste ​~Ele fala limpando as minhas lagrimas

​Eu puxo o meu rosto em direção contraria da mão dele.

​–Não faça isso não fuja de mim

​Ele me pega no colo e me deita na cama.

–Não se preocupe vai ser a melhor sensação do mundo eu prometo ​~Ele diz tirando a sua calça

​Ele tira a minha roupa e começa a me penetrar sem dó nem piedade como se eu fosse apenas uma boneca,cada vez mais rápido eu apenas chorava não aguentava tudo aquilo não sabia porque ele estava fazendo aquilo comigo apenas queria que aquilo acabasse de uma vez por todas... Ele continuou por mais alguns minutos que pareceram ser eternos... Quando ele parou me senti tonta e não estava enxergando muito bem a ultima coisa que eu vi antes de dormir foi ele dizendo que gostou de me satisfazer depois disso apaguei.

​CONTINUA...​         

​​


Notas Finais


❤️ espero que tenham gostado ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...