1. Spirit Fanfics >
  2. I Bloom For You >
  3. . único

História I Bloom For You - . único


Escrita por: ameume e shinnichiproj

Notas do Autor


Faz tempo que eu não posto nada no projeto ou nessa conta, então... Olá!
Como de praxe, venho aqui com um belo angst. Quando eu vi o tema do mês, pensei logo na Kouyou e esse "plot" tava na minha cabeça desde abril, mas que eu acabei não fazendo na época por bloqueio, mas foi só lançar o tema desse mês que eu escrevi isso aqui em poucas horas no mesmo dia kksjhksjgr. Faz bastante tempo que não posto algo novo (todas as fics postadas depois da rizumo e da lucy/akutagawa são fics antigas que estão no meu perfil do Nyah), então eu tava bastante receosa em postar essa fic, portanto, espero que gostem ♡.

Obrigada @archie-sama por betar, achar a fanart de capa pra mim e ainda ser super paciente comigo kjhiggf. Obrigada @amy_rattlehead pela capa que tá ♡♡♡♡♡♡♡♡♡, você combinou tão bem ela com a fic sem nem ter lido, fiquei chocada. Obrigada mesmo anjos ♡♡♡♡♡♡

Capítulo 1 - . único


Para Kouyou, nada jamais seria mais belo que as flores.

E nem mesmo o maior coração de gelo discordaria se estivesse frente a frente ao estonteante jardim que a mulher criou com suas próprias mãos. Quem tivesse lindas hortênsias roxas, rosas e azuis como primeira visão todas as manhãs, certamente pensaria o mesmo, "não há nada mais lindo que essas flores".

Mori, no entanto, talvez tivesse coração de pedra. As flores que coloriam o imenso jardim, as que adornavam as roupas e cabelos de Kouyou, as que tinham na cama da mulher todas as manhãs — apesar de seus esforços para escondê-las, ele sempre encontrava uma pétala restante entre os lençóis — não lhe traziam qualquer felicidade ou alívio. Na verdade, era como se os galhos delas estivessem apertando seu coração.

Ele odiava aquelas flores, odiava porque Kouyou as amava.

Tantos anos, tantas cirurgias, e continuavam surgindo sementes de begônias no interior de Ozaki como se jamais tivessem sido retiradas, como num passe de mágica. Que para Mori, um médico cético, pareceria baboseira, se não fosse ele a realizar todas as cirurgias. 

O ser humano era incapaz de ter controle sobre uma doença, ou sobre sentimentos alheios. Ele não podia impedir que Kouyou continuasse a florescer as begônias, que ela ainda esperasse o homem que um dia tentou salvá-la, inábil em aceitar que ele não voltaria — talvez nem sequer estivesse vivo. E também não entendia a beleza daquilo que lentamente a matava.

"Talvez porque você não ame, não possua esperanças", Kouyou uma vez lhe disse, com mágoa, após mais uma das discussões que tiveram sobre o tópico.

E, se fosse qualquer outro no lugar dela, Mori teria rido, gargalhado, consideraria tudo a mais pura asneira… Porém, lhe enchia de equivalente tristeza, porque Kouyou deveria conhecê-lo melhor.

Mas talvez não o fizesse, como Mori costumava se iludir que sim — afinal, era aquilo que faziam os tolos apaixonados —, porque, de tal forma, ele não teria cerejeiras florescendo em si, tão bonitas como se fosse primavera em pleno dezembro.


Notas Finais


No Japão, Begônias significam Amor não Correspondido, Amigável. No ocidente é Cuidado (no sentido de atenção). Não quis dar tanto foco nas cerejeiras porque não é abril, mas são as flores que mais relaciono com a Kouyou, elas significam Efemeridade, Beleza do Espírito e Mulher Graciosa. Os variados tipos da flor de cerejeira tem seus próprios significados e também vejo eles na Kouyou, mas só esses são importantes aqui mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...