História I Bloom Just For You - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Yoonmin
Visualizações 67
Palavras 1.215
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


BOA LEITURA AMORES 💗

Capítulo 7 - Capítulo 7


Não se aproxime de Park Jimin



Minha primeira reação ao ouvir essa frase é desligar o celular. Joguei o mesmo em cima de minha cama e fui fechar portas e janelas de minha casa. 


       Estou sendo ameaçado. Será que Park Jimin tem algum namorado ? Mas mal me aproximei. Pode ser o cara que o maltrata! Lógico ! Por isso que ele estava todo desconcertado da última vez que o vi.


     Não vou deixar que façam mal a ele e nem a mim.




   Resolvo ligar para o Hobi , para ele me ajudar. 



     – Alô - disse ele com uma voz de sono , pude ouvir alguns chiados também. – Yoongi você sabe que horas são ??! Espero ser algo importante.


     – Hoseok ! É importante. Eu estou sendo ameaçado. Eu acho. – não posso negar que estou me cagando todo, depois dessa ligação eu terei que tomar muito cuidado com minha segurança. E eu não vou desistir de ajudar o Jimin a se livrar desse embuste.


     – Como é que é ?! - disse Hobi assustado. Parei de ouvir chiados.


      – É Hoseok, eu recebi uma ligação e atendi , quando atendi ouvi uma voz grave meio rouca sei lá ! Ele disse pra eu não me aproximar de Jimin ! 


    – Suga, você sabe que isso pode ser um trote não é ?! Não se preocupe. 



     – Ah, e o Jimin é o garoto que está sendo agredido. - disse para ele, só pra ele ter a noção das coisas. E eu não posso esconder isso dele né ?!


    – O que ?! Jimin amigo do Jungkook?Ele que está sendo agredido ?! Aí minha Santa Divindade!! Jimin é um garoto tão doce e fofo. Como alguém pode fazer isso com ele ! E Yoongi !? O que você andou fazendo? Pra pessoa conseguir seu número e ainda te ameaçar ?! - Hoseok está estressado já, posso sentir só pelo modo afobado dele estar falando.



     – Hoseok eu não fiz nada ! Eu apenas dei uma carona para ele essa manhã e ele estava chorando ainda. E depois do trabalho eu convidei ele para ir na festa do Nam comigo ! E se bem que depois do trabalho ele tava bem agitado , olhando para os lados. - eu disse a última frase refletindo.


     – Nossa Yoongi ! Como você é burro ! Olha eu vou ajudar você , como sempre né ?! Aqui, irei pedir a um hacker para rastrear o número que te ligou.


– Como assim um hacker, Hobi ? Onde você arrumou esse tipo de amizade ? 


– Yoongi, querido. Ele não é apenas um amigo. Ele é meu boy ! Respeita. 


– É o tal do Taehyung ? Ele é hacker ? Eu quero a biografia desse moço ! 


– Cala a boca e foca nos seus problemas. Isso você vai ter tempo o suficiente para saber. Agora tchau. Vou conversar com o Tae.


– Credo. Tchau e obrigado por me ajudar, como sempre.


– Beijos de luz.






Resolvi tentar ir dormir e nada. Não consigo pregar os olhos. Então vou em direção à minha sala de trabalho. Não é de fato um escritório, é apenas um espaço que uso para assinar coisas que trago da editora ou para ler, relaxar.


Sento em frente ao computador entro em uma de minhas redes sociais e procuro pelo nome de Park Jimin. Há vários. Puta merda. Encontro a conta do meu Park Jimin


Ri com esse pensamento. "Meu Park Jimin"


Começo a olhar seu perfil. Há muitas fotos com o Jungkook e até com o Hobi. Acho que vou mandar solicitação. O que tem de mal não é mesmo ?!


>Solicitação enviada com sucesso<


Passou-se 40min e resolvo me deitar. Mas nada do sono chegar. Mas,porém, minha mente resolve focar no rosto e corpo de Park Jimin. Fecho meus olhos e tento focar mais nesses pensamentos. 


Vejo Jimin apenas com uma blusa social branca, que no seu corpo fica um pouco grande e larga. Ele está em meu apartamento, dançando. Seus cabelos se movem de acordo com o seu balançar. Ele ria, colocava sua mão em frente ao sorriso , o que deixava ele lindo.Sicronia perfeita. O imagino me chamando, sensualmente. Ele está a morder aquela boquinha carnuda e rosada. Vou em direção a ele e o agarro pela cintura. Cheiro seu pescoço e começo a deslizar meus dedos por sua nuca. Também imagino ele percorrendo meu pescoço com seus beijinhos e mordiscadas.


Estava muito bom até eu ouvir o meu celular vibrar. Era uma mensagem do Hobi. Não me dei o trabalho de abrir a mensagem. Eu estava incomodado com outra coisa no momento. O volume entre minhas pernas. 


Eu não creio que fiquei de pau duro pensando no Jimin ! E por que diabos eu estava pensando em Park Jimin?!


Vou em direção ao banheiro e tomo um banho frio para resolver meu "probleminha". Volto para o quarto e consigo pegar no sono. Novamente com Jimin em meus pensamentos.




[...]


6:30AM


Acordo com o som de meu despertador. Vou para o banheiro, faço minha higiene matinal me visto e corro para a cozinha para tomar meu café. Enquanto tomo meu café da manhã lembro que não abri a mensagem de Hoseok. Abro e vejo que era apenas uma mensagem dizendo


 " O Tae vai tentar rastrear o número." 


Fico aliviado, pois assim poderei saber quem me ligou e quem é o agressor do Jimin. Mas também fico apreensivo por descobrir quem, ou o que o Jimin acharia disso. 


Não irei contar para o Jimin sobre isso. Não somos nem amigos ainda.


Vejo que deu meu horário e ligo para Carlos vir me buscar. E novamente recebo uma mensagem. De um número desconhecido.


Número desconhecido;;;

Pare de tentar se aproximar dele. Não quero que vocês sejam amigos nem por redes sociais.

Eu;;;

Quem é você ? E o que quer?


Número desconhecido;;;

Eu quero que não se aproxime de Park Jimin, ou você sofre , ou ele sofrerá mais ainda.


Resolvi parar com essa conversa e ir para a porta de casa pra ficar a espera do Carlos.


No caminho, novamente encontro com o Jimin. Mas ele andava distraído, dava pra perceber. Ele estava nos fones e perto de uma floricultura ele parou e cheirou as flores. Tão delicado.


Peço para Carlos parar o carro e chamo Jimin. Ele me olha e vem em direção ao carro. Está com seus olhinhos meio que fechados por conta de seu eye-smile natural. Aí Divindade ! Por que ele tem que ser tão encantador !? E por que agora sinto como se tivesse borboletas em minha barriga??! É algo novo.


– Olá Yoongi hyung ! Bom dia ! - ele disse completamente animado. Estranho.


– Bom dia Jimin. Quer uma carona?!


– Ah, claro ! - gente, isso tá muito estranho.


 

Fomos o caminho todo em silêncio. Eu não sei puxar assunto. E parece que ele também não. Ele é tímido, não sei. 


Chegamos no estacionamento e saímos do carro. Jimin estava radiante. Muito sorridente. Fico feliz por vê-lo assim, leve , feliz.


– Ah, Jimin ! Antes que vá .. eu quero minha resposta. Você quer ir na festa do Nam  que é hoje .. sei que é bem em cima da hora, mas quer ir comigo?? - droga ! Acabei me enrolando.


– Ah sim. Eu adoraria, hyung. - ele disse, se virou e foi para dentro da empresa sem ao menos me esperar.



E eu fiquei pra trás com o sorriso mais besta do mundo.




CONTINUA... 






     


Notas Finais


Oii amores 💗

Espero que tenham gostado.


Qualquer erro me desculpem. Dúvidas me pergunte.

Comentem o que estão achando. Críticas construtivas por favor.

Obrigada por acompanharem a fic. Obrigada pelos comentários. Obrigada por favoritar. Muito obrigada 💗💗


Leitores fantasmas, peço a vocês que comentem, me digam o que estão achando... É importante para mim


É isso.

Beijos de luz e até quarta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...