História I came back to stay - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Dramas, Romance, Sasusaku, Tretas
Visualizações 22
Palavras 269
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Historia novaaaaa
Não sei se esta boa, mas espero que gostem

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction I came back to stay - Capítulo 1 - Prologo

*Noticiário on*

- Sakura Haruno, filha do Bilionário Kizashi Haruno se suicidou na noite da ultima sexta-feira. O corpo foi achado no quintal da casa ensanguentado e todo torto, testemunhas dizem que ela se jogou do telhado da mansão. Os pais desolados choraram muito, mas já estão melhores com a perda. O corpo da garota de 18 anos foi enterrado hoje de manhã, mas ainda não se sabe o motivo do suicídio.

*Sakura on*

Bom...... Foi nesse dia que a minha vida começou a melhorar, após se sentir desolada, suja, acabada, morta, tive uma das melhores ideias da minha vida:

Forjar a minha morte.

Todos acreditaram nisso, bando de idiotas...... Meus pais já sabiam disso, eles me ajudaram após entender meu ponto de vista, mas também, após ser humilhada, tratada como lixo, ser traída pelos seus amigos de confiança, quem não iria querer morrer?
Eu tive essa ideia, mas descobri uma frutinha crescendo, e por minha família, eu iria cuidar dessa frutinha.

Mas após tudo que aconteceu em Konoha, viver se torna uma coisa impossível, por isso, eu fui para um país totalmente diferente do meu, o Brasil.

Eu sempre amei esse país, toda a cultura, natureza, embora seja bem perigoso, nada que andar com uma faca não resolva. Agora sem brincadeiras, eu fui para lá porque eu comecei a pensar em como as crianças de vivem, muitas sem comida, água, lugar para dormir, educação, por isso eu criei um lugar para as crianças viverem bem. Lá ensinei línguas diversas, como viver, darei lugar e alimento para todas.

Lá comecei minha nova vida, eu, eu mesma, e meu fruto.


Notas Finais


O que vocês acharam?
Beijins


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...