História I can be a HERO - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Boku No Hero Academia
Visualizações 6
Palavras 944
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Ficção, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Vilões


- “Isto são...vilões.” – Aizawa mantém o seu tom de voz, colocando o óculos de proteção que acompanham o seu fato de herói. – “Agora entendi a invasão do outro dia...”

- “Vilões? Não, é impossível eles conseguirem entrar na Academia.”

- “Professor, os sensores de invasão?” – Yaoyorozu pergunta, chegando-se à frente.

- “Eles estão ativos, é claro, mas...” – Treze responde um pouco confuso com a situação.

- “Se os sensores não estão a funcionar só pode querer dizer uma coisa...” – Yoongi começa. – “Eles têm alguém com uma individualidade capaz dos desativar. Eles invadiram uma área separada da Academia e totalmente protegida, durante um período de tempo onde uma aula deveria estar a decorrer. Eles podem ser estúpidos, mas burros eles não são. Isto foi tudo planeado cuidadosamente com algum objetivo por trás.”

- “Treze, começa a evacuação e tenta contatar a escola.” – Aizawa observa a situação à sua frente. – “Seokjin!”

- “Sim.” – o rapaz de cabelo louro vibrante e com o detalho preto no cabelo exclama.

- “Tenta fazer também contacto com a escola!”

- “Sim, professor.”

- “E o professor? Vai lutar sozinho contra todos aqueles vilões?” – Jimin pergunta aproximando-se de Aizawa.

- “Não se preocupem comigo.”

- “Mas o estilo de luta do Eraser Head é capturar o vilão depois de apagar a sua individualidade. Por mais que o professor o consiga fazer, eles são muitos. E uma luta frente a frente contra eles...” – Jimin acrescenta.

- “Eu vou deixar-vos aos cuidados do Treze...Um herói não é um herói se só tiver uma estratégia.” – Aizawa diz antes de se aproximar dos vilões, saltando para a zona onde estes se encontravam.

           

- “A nossa informação não dizia que só estariam aqui o Treze e o All Might?” – um dos vilões questiona ao ver Aizawa aproximar-se.

- “Não te preocupes com isso, nós somos o grupo de tiro, vamos dar cabo dele!” – responde outro dos vilões.

Assim que Aizawa se aproxima destes, o grupo de vilões de tiro tenta disparar sobre o mesmo, mas não conseguem. Estes trocam olhares confusos, sem saber a razão pela qual a sua individualidade não estaria a resultar. Durante esse período de tempo onde os vilões se questionam, Aizawa aproveita para os capturar, utilizando as suas fitas para os prender e atirar de um lado para o outro e uns contra os outros, até que estes fiquem inconscientes.

Os restantes vilões observam a cena e, assim que compreendem o que está a acontecer e quem é aquele homem à sua frente, partem para o ataque.

Um dos vilões com uma individualidade de transformação aproxima-se de Aizawa na esperança de o derrotar, uma vez que a sua individualidade não pode ser apagada, mas acaba por ser surpreendido pelo contra ataque de Aizawa, que se esquiva dos ataques do mesmo e logo deposita um soco na sua face, projetando-o para longe. Aizawa lança as suas fitas, fazendo com que estas agarrem o pé deste vilão.

Outro vilão tenta atacar o herói, mas mais uma vez este desvia-se e utiliza o vilão preso na sua fita para derrubar os restantes que o tentam atacar.

Por mais que o grupo de vilões que rodeia Aizawa tente atacar, o primeiro consegue desviar-se e prevenir-se dos ataques, apagando as várias individualidades e atacando com vários golpes e estratégias que ele mesmo mantém presente na sua memória para situações como estas. Vários vilões já se encontram derrubados no chão e podemos dizer que a batalha ainda agora começou...

 

Enquanto isso...

Os alunos dirigem-se rapidamente para a saída. Treze tem como objetivo levá-los para fora do edifício para que estes fiquem em segurança e consigam comunicar com a Academia para pedir reforços.

Mas quando tudo parece estar a resultar, uma espécie de buraco negro forma-se no chão, em frente à porta de saída e logo uma figura humanoíde se forma, impedindo o herói profissional e os alunos de escapar.

- “Eu não vou deixar que escapem...” – a figura humanoíde diz fazendo todos à sua frente pararem. – “Prazer em conhecer-vos. Eu e os meus restantes colegas somos a Liga dos Vilões. Pode parecer deselegante, mas nós convidámo-nos para a casa dos heróis para assim fazer o All Might, o tão reconhecido Símbolo da Paz e Herói Nº1, dar o seu último suspiro. Pode parecer um plano rude, mas pensem, haverá um melhor sítio para um herói morrer do que na casa dos heróis?” – os alunos ouvem atentamente a figura assustados. – “Acredito que o All Might esteja aqui presente convosco. Ou pelo menos deveria estar. Aconteceu algum tipo de mudança?”

Treze encara o inimigo e logo abre o compartimento na sua luva, permitindo que um dos seus dedos sugue o vilão. Este era o seu plano, sugar o vilão e transformá-lo em poeira para assim, conseguirem sair dali. Mas, quando este se apercebe, dois dos alunos correm na direção da figura, atacando-a, são eles: Taehyung e Hoseok. Ambos utilizam as suas individualidades para tentar atacar o vilão, mas assim que o fumo resultante da explosão de Taehyung espairece, apercebem-se de que o seu ato não foi a melhor ideia.

O vilão permanece intacto, mas para ajudar, encontra-se ainda mais furioso do que já estava depois de se aperceber da ausência de All Might.  Este cobre os alunos e Treze com os seus portais, tele-transportando alguns dos alunos para as diferentes estações do edifício.

Apenas alguns dos alunos conseguem evitar a separação, uma vez que Namjoon conseguiu protege-los e empurrá-lo para fora daquele portal denso que se formou.

- “Desejo-vos boa sorte para sobreviverem.” – diz antes de tele-transportar todos os alunos cobertos pela sua individualidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...