1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Be Your Eyes >
  3. Missão CBSL

História I Can Be Your Eyes - Missão CBSL


Escrita por: Dyonutsoo

Notas do Autor


[Desculpe os erros de português e outros erros]



~Boa Leitura

Capítulo 5 - Missão CBSL


Fanfic / Fanfiction I Can Be Your Eyes - Missão CBSL

- Você sabe como todos estão, não é? Eles se odeiam... mas antes eles eram tão unidos... por isso chamei você - ele sorriu - Você é o mesmo de dez anos atrás... mesmo depois de tanto tempo... e eu fico feliz que não tenha mudado.

- Na verdade... eu mudei... não sou mais aquele garoto travesso...

- Você amadureceu, mas pra mim... você ainda é o Chen que eu pûde enxergar um dia... você é o cara que explodia salas... o cara que eu admirava, e ainda admiro...  - ele sacudiu a cabeça - Mas vamos ao que realmente interessa. Nos temos um caso a resolver

- Sim, senhor.

- O nome da nossa missão? Missão CBSL! 

- CBSL?

- Sim, Chanyeol-Baekhyun-Sehun-Luhan

- Perfeito - ele sorriu.

- A nossas missão é aproximar todos eles de novo, mesmo que custe muito caro! Devemos fazer isso - Ele parecia uma criança. Mas era divertido,  parecia que estavamos brincando de salvar o espaço como á muito tempo atrás.

- Certo... mas... pra mim tentar aproximar todos, eu preciso saber... por que eles se separaram?

- Depois que eu fiquei assim... Sehun e Chanyeol se sentiram culpados por te ajudarem a ter feito aquilo... eles brigaram e depois que foram expulsos também, cada um foi para um lado...

- Isso é péssimo - eu abaixei a cabeça. Tudo isso por sua causa, droga. Era pra ser uma brincadeira estúpida, mas fez com quem machucassem não apenas Minseok mas todos os outros. - E entre Chanyeol e Baek?

- Ah sim... Baek não gosta de falar sobre isso mas... ele amava o Chanyeol e depois que ele e o Sehun brigaram, Baek consolou Chanyeol, eles ficaram juntos por um tempo... mas... Chanyeol conheceu uma garota na faculdade... e ele pensou "ela é melhor que o Baekhyun"... isso é tudo que o Baek me contou...

- Podemos fazer com que ele veja que Baekhyun o ama de verdade! Precisamos juntar nossos amigos e um casal...

- Exatamente

- E quanto a Sehun? Devemos fazer com que ele volte a ser amigo de Chanyeol?

- Sim... ah e tem outra coisa que você também deve saber: Sehun já se declarou para Luhan... mas ele está sempre tão ocupado comigo que acabou deixando Sehun de lado... Sehun apenas "superou" Luhan se aproximando mais de Baek... e como Baek estava machucado por causa de Chanyeol... bom... acho que deu para entender...

- Temos um circulo de conflitos bem grande... - eu desenhei no ar um circulo imaginário com o dedo. - Temos Baekhyun que gosta de Chanyeol, Chanyeol não gosta de Sehun, Sehun também não gosta de Chanyeol e ama Luhan... Luhan ama Minseok - Min riu - E... Minseok ama...?

- Jongdae... - ele riu. Eu também ri. - Então... você me ajuda? 

- Sim, vamos fazer o possivel e o impossivel para os unir de novo - Min sorriu.

- Obrigado Chen... - Ele pareceu timido

- Não tem que agradecer, vamos fazer qualquer coisa pelo os nossos amigos.

- Não... - ele riu - não sobre a missão... é sobre... você ter voltado pra Coréia... - eu sorri - Eu precisava de você... - eu afaguei sua cabeça

- Tudo bem... eu estou aqui agora - ele sorriu - e não vou deixar vocês... nunca mais

- Você promete? - Ele levantou sua mão e ergueu os dedinhos.

- Eu prometo - Nos fizemos o famoso "pacto" da promessa com os dedinhos.

- Se você quebrar essa promessa... quem vai te cegar sou eu - ele sorriu.

- Min... você não se sente mal por isso?

- Jongdae... você tem preconceito com cegos?

- N-não! É só que...

- Se é o que você quer saber: No inicio... eu não queria viver, mas foi ai que eu vi - ele riu - um bom motivo pra viver...

- Que motivo?

- Um dia você vai entender... mas por enquanto isso é só entre eu... e eu...

- Aah... não me deixe curioso sobre isso... - ele riu.

- Talvez... um dia você entenda... - ele abaixou a cabeça - Agora... ja está ficando tarde... você precisa voltar... - eu fui até a janela.

- Estou indo... - eu abri a janela e me sentei pronto para jogar meu corpo pra fora.

- Chen... - eu me virei para ele - É bom te ver de novo - ele riu. Estava fazendo piadas de novo? Pelo menos ele não é uma pessoa triste.

- Tudo bem... mais tarde... nos vemos - ele riu. Eu coloquei meu corpo pra fora e fechei a janela. Eu desci com cuidado, se eu caisse podia acordar Luhan e acabar quebrando alguma coisa. Eu peguei minha bicicleta e sai pedalando de volta para casa. Minha mãe e meu pai estavam na sala assistindo Tv. Eu subi sem avisar minha chegada. Eu me joguei na cama. Minha mãe entrou no quarto. Eu me sentei na cama.

- Filho... isso são horas de chegar? - ela aonda falava com sua voz suave e calma.

- Não, senhora, peço desculpas...

- Com que estava? - ela se sentou do meu lado na cama.

- Com Minseok

- ah... e como ele está?

- Bem... mãe... - ela olhou para mim - por que vocês nunca me contaram sobre ele?

- Ele pediu para que você não ficasse sabendo, ele implorou... ele não queria preocupar você... e seu pai não queria que você voltasse pra cá sem nem terminar de estudar na China...

- Entendo...

- Eu sinto muito, querido...

- Tudo bem... Min está bem... - Ela sorriu de uma maneira triste e se levantou. 

- Boa noite, Dae - ela se despediu e fechou a porta. Eu me revirei na cama tentando dormir... era dificil... eu não parava de pensar em como iria funcionar o nosso plano... o plano de Min... eu sorri mesmo sem perceber. Eu fechei os olhos e tentei dormir.


Notas Finais


*to be continued*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...