1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Be Your Eyes >
  3. Baek?

História I Can Be Your Eyes - Baek?


Escrita por: Dyonutsoo

Notas do Autor


[Desculpe os erros de português e outros erros]

Aviso nas notas finais~


~Boa Leitura

Capítulo 7 - Baek?


Fanfic / Fanfiction I Can Be Your Eyes - Baek?

Eu fui em direção a escola, ela não tinha mudado muito, era mesma de sempre se não fosse pela pintura nova, os alunos e professores novos, e outros fatores, mas para mim tudo aquilo era igual a dez anos atrás. Eu deixei a bicicleta encostada em um poste e fui até a secretaria, havia um balcão e uma secretária olhando o computador, checando tudo e anotando em seu caderno.

- Oi, eu gostaria de falar com Baekhyun

- Baekhyun? - ela olhou para mim, ela tinha um rosto doce, mas ao mesmo tempo triste, como se apenas não suportasse viver de copiar arquivos do computador e passa-los para o papel.

- Sim... Byun Baekhyun... ele dá aulas aqui, não? - ela conferiu o computador.

- Oh... sim, mas ele não veio hoje... você gostaria de falar com ele?

- Sim... você sabe por que ele não veio?

- Não... - ela abaixou a cabeça - O senhor é pai de algum aluno?

- Não... - eu me afastei do balcão pronto para pegar minha bicicleta e ir ver Baekhyun. - Obrigado - ela sorriu e eu sai da secretária, eu peguei minha bicicleta e pedalei até a casa de Baekhyun. Eu joguei a bicicleta em frente sua casa e bati na porta.

- Quem é? - sua voz estava abafada por conta da porta, mas tinha algo diferente no seu tom de voz... ele estava chorando?

- Sou eu... Jongdae - ele abriu a porta

- Oi Chen - ele sorriu, ele esfregou o rosto escondendo suas lágrimas.

- Você está bem?

- Sim...

- Baek... eu sei que está mentindo... - ele olhou para mim.

- Não é nada... eu só...

- Só...? - ele sacudiu a cabeça, recusando falar sobre. - Baek... o que aconteceu na lanchonete?

- Eu sou um idiota...

- Como pode achar isso?

- Não sou eu que acho isso... Chan acha... e ele tem razão... eu sou idiota e burro, eu não consigo deixar de pensar nele... por que eu amo ele de verdade... mas eu sou tão burro... por que é tão dificil? Eu sei que ele já tem alguém... mas... - ele estava chorando e soluçando - eu queria ser o "alguém" com quem ele gostaria de estar...

- Baek... - ele ainda chorava demais, soluçando e quase gritando.

- Por que? Elas continuam caindo! - ele se referia as lágrimas, não importa o quanto ele se esforçava, elas continuavam caindo.

- Baek... não chore... você tem um sorriso encantador quando está feliz... me lembra Min... quando está animado.

- Não Chen... eu não pareço ele... Min superou perder a visão... mas eu não consigo superar um cara que me deu um pé na bunda... - ele riu irônicamente.

- Baek... você não é um idiota! É normal passar por isso... você se sente assim quando ama de verdade... - ele olhou para mim com os olhos brilhantes. Eu o abraçei. Aos poucos ele foi se acalmando, eu desfiz o abraço para ver se ele tinha se acalmado de verdade. Ele limpou suas lágrimas.

- Desculpa... eu molhei sua camisa... - ela estava molhada com as lágrimas de Baekhyun, ele sorriu enquanto terminava de enxugar suas lágrimas com as mãos. Eu ri.

- Chen... o que você acha que eu devo fazer, sobre isso? - eu não sabia o que falar... era tão complicado. Mas se eu queria os unir novamente... deveria começar agora.

- Acho que... deveria seguir sua vida... sabe... se ama Chanyeol de verdade... deixe que ele pense mais sobre isso... sozinho... se ele for mesmo fazer bem pra você... ele vai pensar bem e vai pedir perdão por tudo que fez... mas enquanto ele ainda está sendo um idiota... que tal apenas ir a escola e dar suas aulas? - ele riu.

- Obrigado Chen... você foi o primeiro depois de Min que aceitou me dar algum conselho... - ele arrumou o cabelo e respirou fundo - Vou fazer isso. E... como sabe que eu dou aulas?

- Min me contou - ele sorriu.

- Já imaginava... você e Min estão proximos de novo... e isso me deixa feliz... é como se... depois de dez anos... vocês ainda fossem... os mesmo gatotos... apenas modificados por fora com o tempo...

- Está nos chamando de velhos? - Nós rimos.

- Jamais... - ele sorriu - Mais uma vez... obrigado Chen...

- Não tem de que... e... sempre que precisar... sabe que agora eu estou aqui... - eu sorri e ele também. - Eu vou indo... preciso falar com Sehun... - eu senti uma pontada muito forte na minha cabeça. Eu sacudi minha cabeça tentando resolver a dor, mas nada aconteceu. Baek me olhou estranho.

- Você está bem?

- Sim... eu vou indo... até mais

- Até... - ele ainda me olhava desconfiado de que tinha algo de errado. Eu peguei minha bicicleta, acenei para Baek e sai pedalando indo para encontrar Sehun.


Notas Finais


[Eu estou sem internet, por isso estarei postando - raramente - de vez em quando... por isso, sorry ❤ :c]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...