1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Change For You >
  3. Start the Fire

História I Can Change For You - Start the Fire


Escrita por: AnnaWrou

Notas do Autor


💠💠Título do capítulo: Comece o fogo.💠💠

Boa leitura <3

Capítulo 11 - Start the Fire


Fanfic / Fanfiction I Can Change For You - Start the Fire

 

 

 Subi as escadas apressadamente e bati na porta do quarto dele. Bati uma, duas, três vezes e ele não respondeu.

- Harry... Abre por favor... – Pedi, em tom calmo. Ouvi mexidas na porta e senti um alívio instantâneo, porém, durou pouco. A porta abriu e meus olhos caíram sob uma bela, muito bela garota de cabelos castanhos dourados somente de lingerie.

 

 

 

Dianna

 

- Desculpa... – Corei ao vê-la, com certeza interrompi alguma coisa.

- Posso ajudar? – Ela perguntou, ríspida. 

- Na verdade eu quer... – Deixei a frase morrer ao ver Harry saindo do banheiro só de toalha e me encarando, ele estava enxugando seus cabelos com uma toalha. - Eu... – Sussurrei e ele permaneceu calado, apenas me olhando – Eu posso falar com você...? – Pedi em tom calmo.

Ele abaixou a cabeça e permaneceu calado. A moça olhou para ele e sorriu o que pareceu ser ironicamente.

Ele a encarou e desviou o olhar para mim novamente.

- Amor, deixa a gente sozinho... – Sua voz grossa e rouca soou calma.

 

Ele disse amor?!

 

- Tudo bem – Ela disse e saiu do quarto fuzilando-me com os olhos.

Harry virou de costas para mim e escorou as duas mãos na mesa. Eu não conseguia nem começar o que ia dizer para ele. Vê-lo tão intimamente dela me desorientou. 

- Harry... – Deixei a frase morrer e só respirei fundo, em seguida começando novamente. – Eu vim te pedir desculpas pela forma que eu falei com você mais cedo... e por tudo que eu disse também...

Ele balançava a cabeça negativamente, como se não acreditasse no que eu estava falando. E ele ainda mantinha-se de costas.

- Você me desculpa...? – Pedi, aproximando-me dele.

Ele afastou-se da mesa, ficando longe de mim.

- Tudo bem, Dianna, agora pode ir. – A voz dele soou embargada, mas dura ainda.

- Ei... – Aproximei-me dele e o virei para mim lentamente. Seus olhos estavam vermelhos e inchados, indicando que ele havia chorado. – O que houve, bebê...? – Perguntei acariciando sua bochecha.

Ele tirou minha mão de seu rosto rapidamente e afastou-se de mim.

- Nada... – Disse em tom baixo. – Sai daqui, Dianna... – Pediu, sem me olhar.

- Tudo bem...

Ao respirar fundo, abri a porta do quarto dele, dando de cara com a tal garota encostada na parede de frente para a porta.

Ela deu um sorriso sarcástico ao me ver sair e cruzou comigo ao entrar no quarto novamente.

Saí do quarto dele e entrei no meu rapidamente, sentando na cama e abraçando os meus joelhos, começando a chorar desesperadamente.

 

 

 

Harry

 

- Você precisa ir, Alisson. – Falei ao vê-la entrar no quarto.

- Mas já, amor...? Pensei que íamos passar o dia inteiro juntos – Ela disse deitando-se na cama.

- Tenho que resolver umas coisas... – Falei.

- Tudo bem... – Ela fez bico e levantou da cama me dando um beijo. - Me leva até a porta...? – Ela perguntou enrolando meus cachos em seu dedo, sorri de lado.

- Claro – Falei afastando-me dela.

Levei-a até a porta e a fechei, encostando-me na mesma.

Olhei para a escada encarando o quarto da Dianna.

Eu queria tanto falar com ela... Mas meu orgulho não deixava que eu fizesse isso. 

'’Você não é nada meu, garoto. Você não é nada Harry, nada! ’’

As palavras dela ecoavam na minha cabeça ainda, machucando-me.

Eu me odiava por ter chorado novamente por aquela idiota...

Eu a odiava por isso.

Só ela conseguia arrancar-me os mais profundos sentimentos e emoções.

Subi as escadas rapidamente e parei em frente à porta do quarto dela, batendo com força algumas vezes.

- Vai se arrumar, Dianna, vamos almoçar fora. E não demora! – Falei em tom firme e saí entrando no meu quarto.

Entrei no quarto e abri meu guarda roupas pegando uma camisa branca e a vesti, coloquei uma calça skinny preta e meu all star branco. Coloquei uma boina cinza na cabeça, peguei minha carteira e meu celular em cima da mesa e saí do quarto. Passei pelo quarto de Dianna, batendo na porta três vezes, apressando-a e desci as escadas. Caminhei até a garagem e sentei no carro, esperando-a. Ouvi Dianna abrindo a porta do carro e sentando no banco, em silêncio. Ela estava tão cheirosa! Tive medo de olhá-la e ver o quanto ela devia estar linda e não me segurar e acabar beijando-a. Permaneci sem olhá-la e liguei o carro seguindo para qualquer restaurante. O silêncio dentro do carro era ensurdecedor. Até que Dianna o interrompeu.

- Onde vamos almoçar, Harry? – Ela perguntou em tom calmo.

- Em um restaurante aqui perto – Respondi. Escorregando minha mão pelos meus cabelos.

- Harry, eu... 

- Não, Dianna – Cortei imediatamente.

- Tudo bem... – Ela disse baixinho.

Permanecemos em silêncio até chegar ao restaurante. Chegando lá, estacionei o carro em uma vaga, descemos do carro e entramos no local.

- Boa tarde! Já sabem o que vão pedir? – Perguntou o garçom.

- Nós ainda vamos escolher, senhor – Respondi pegando o cardápio que ele entregava, ele sorriu gentilmente.

- Obrigada – Dianna agradeceu ao senhor e eu então levantei meu olhar lentamente até ela e pude constatar que ela realmente estava linda como havia imaginado. Ela havia escolhido um vestido rosa de alças e uma jaqueta jeans curta por cima. O olhar de Dianna encontrou o meu e eu rapidamente desviei para o cardápio novamente.

- Harry?

- hm – Respondi sonoramente, sem olhá-la.

- Você me perdoou mesmo? – Perguntou Dianna, em tom calmo.

- Uhum – Respondi, ainda sem olhá-la.

- Harry, por favor – Ela disse. Abaixei o cardápio na mesa e a encarei, sério.

- Sim, Dianna, eu te perdoei. Vamos esquecer isso? – Falei tentando manter a calma, eu já estava me irritando com a insistência dela naquilo.

- Tudo bem – Ela sorriu – Para ficar tudo bem mesmo, você aceita ir ao cinema comigo? – Ela me convidou. Senti minhas bochechas esquentarem.

- Tá me chamando para sair...? – Perguntei em tom surpreso – Eu tenho namorada, sabia –sorri sarcasticamente.

- Engraçadinho – Dianna revirou os olhos – Nós iríamos como amigos... Não era isso que você queria? Que fossemos amigos? – Dianna perguntou, em tom calmo. Encarei-a por alguns segundos, sem seriedade.

- Okay. Eu topo – Sorri sem mostrar os dentes – Agora vamos pedir logo essa comida que eu estou faminto! – Falei e Dianna sorriu.

Pedimos a comida e logo ela estava pronta, almoçamos em silêncio e eventualmente conversávamos sobre algum assunto sem muita importância. Pedi a conta e a paguei, em seguida fomos embora do restaurante.

- Bom, você topa ir ao cinema agora? – Dianna perguntou, virando-se para mim no banco do carro.

- Ei! Bota o cinto, garota, e senta direito. Eu não quero ser multado por sua causa! – Pedi firme.

Dianna mostrou-me a língua.

- Cuidado com essa língua se você não quiser perder ela... – Falei em tom ameaçador.

- E você vai fazer o que? Cortá-la fora? – Dianna perguntou, desafiando-me.

Freei o carro bruscamente, fazendo Dianna ir para frente com o impacto e virei-me para ela, encarando-a.

- Cortar não... Mas fazer isso – Pousei minha mão em sua nuca puxando-a para mim. Eu ia beijá-la!

- Harry! – Ela empurrou-me para longe – Tá maluco, Styles? – Ela perguntou, em tom bravo. Eu respirei fundo e me dei conta da burrada que ia fazer.

- Desculpa! Desculpa! Eu não sei o que me deu, Dianna – Girei a chave do carro – Vamos embora – Falei dando partida no carro e saindo.

Ficamos todo o caminho até em casa em silêncio e não saia da minha cabeça a burrada que eu quase tinha feito. Eu quase beijei (de novo, de novo) a Dianna!

Chegamos em casa e eu entrei com o carro na garagem. Dianna estava muito quieta e eu também estava. Estacionei o carro e rapidamente Dianna abriu em silêncio a porta do carro para descer. Fiquei sentado dentro do carro alguns minutos e respirei fundo algumas vezes. Deitei o banco do carro um pouco e fiquei pensando no que faria para afastá-la definitivamente de mim. Adormeci em meio aos meus pensamentos e acordei com o meu corpo sendo chacoalhado.

- Ei, acorda, Styles!

Resmunguei.

- Harry, acorda – Dianna chacoalhava meu corpo tentando me acordar.

- Que saco, Dianna! – Sentei bruscamente no banco do carro, olhei pela janela e já era de noite.

- Você ficou o dia inteiro aqui, Harry – Dianna disse e havia um pedaço de pizza no prato em sua mão – Trouxe pra você – Ela me entregou o prato.

- Obrigado – Sorri de lado – Por que não me acordou mais cedo? – Esfreguei meus olhos.

- E você acorda, Styles? Eu vim te acordar três vezes e você não acordou em nenhuma – Ela bufou. Dei risada do seu jeito.

- Dá licença? – Pedi, apontando para que ela saísse do meio. Ela estava em pé na frente da porta do carro.

- Ah, sim – Ela afastou-se.

- Estou quebrado – Fiz bico, espreguiçando-me.

- Bem feito – Ela riu da minha cara. A encarei por um segundo, peguei ela no colo e ѕaí correndo para dentro de casa com ela nos braços.

- Harry, me larga seu maluco! – Ela debatia-se nos meus braços, rindo – Me solta, Harry!

- Para, para, você vai cair, garota! – Disse tentando contê-la, mas rindo também.

- Harry, eu vou cair, eu vou cair – Ela agarrou forte na gola da minha camisa e enterrou sua cabeça no meu pescoço. Encolhi-me com o toque dela em mim. Não sei como mas tropecei no meu próprio pé e cai em cima dela, no sofá. Nossos corpos estavam colados um no outro, nossas respirações ficaram bem aceleradas, nossos rostos estavam quase encostando-se, ficamos nos olhando sem dizer nada, eu sentia uma eletricidade percorrer todo o meu corpo, nós estávamos transpirando. O suor da minha testa caiu em sua bochecha, fui limpá-la, mas ela segurou minha mão. Meu corpo começou a tremer e o dela também. Ouvi a respiração dela acelerar e continuei com os olhos fixos nos dela. Podia sentir seu hálito quente de encontro com o meu rosto. Desci o olhar para seus lábios e minha única vontade era chegar ainda mais perto. Eu não estava aguentando mais, eu estava LOUCO para beijá-la naquele momento. Fiz até biquinho, mas ela tampou a minha boca com o dedo e disse em sussurro:

‘’Não, Harry... Você tem namorada…’’

Afastei-me dela e nos levantamos. Fiquei de costas para ela por alguns segundos e ela permaneceu no sofá, sentada. Virei e olhei-a, envergonhado, e ela sorriu envergonhada também. Sorri de lado para ela e disse que iria para o meu quarto. Ela assentiu com a cabeça. E eu então subi para o meu quarto com o coração a mil. Entrei no quarto e me joguei na cama com um sorriso bobo no rosto. Eu não conseguia parar de sorrir, àquela altura eu nem me permitir ficar irritado com o que eu estava sentindo, ou por ter quase a beijado outra vez.

 

 

Dianna

 

Como pude deixar de beijá-lo outra vez? Essa pergunta não saia da minha cabeça ao mesmo tempo que sorrisos não paravam de aparecer em meu rosto. Meu Deus, como o cheiro dele é tão boom daquele jeito!? – Sorri. Eu não sabia como, eu não sabia se era certo e eu também não sabia quando, eu só tinha certeza de uma coisa: Eu queria MUITO o beijo do Harry e da próxima vez que ele quisesse me beijar, eu iria correspondê-lo. Eu não iria impedir mais nenhum beijo que ele quisesse me dar. Nenhum. Enquanto estava deitada no sofá com os pensamentos em Styles, que estava no andar de cima, senti meu celular vibrar em minha perna e vi que era um torpedo do Louis. Estranhei a princípio, Louis me mandando SMS?

 

[09:53pm] Louis: Olá princesa! Tem planos para mais tarde? 

 

[09:54pm] Dianna: Olá fofuxo! Estou sem planos para mais tarde =[

 

[09:55pm] Louis: Ótimo! Quer ir a uma festa com a gente daqui a pouco?

 

[09:56pm] Dianna: Eu não sou muito de festa, boo

 

[09:57pm] Louis: Você vai gostar, bela! É inauguração de uma nova boate. Vamos, por favorzinho? 

 

[09:58pm] Dianna: Tudo bem :]

 

[09:58pm] Louis: As onze, princesa. O Styles sabe o endereço, ok?

 

[10:00pm] Dianna: Harry também vai?

 

 Meu coração congelou. Harry e eu na mesma festa? Isso não iria prestar.

 

[10:01pm] Louis: Claro. Harry não perde uma festa... Fora que foi ele que me pediu para te convidar, mas não diz que eu te falei isso!!’’

 

Sorri ao ler. Harry me queria na festa também? Interessante.

 

[10:02pm] Dianna: Tudo bem... Mas só vou por que vocês são muito legais, ok? Pois não sou muito de festa, mesmo...

 

[10:03pm] Louis: Oww como você é fofa! Você que é muito legal e linda, ops! Até mais tarde, princesa. Bjs’’

 

Ri.

 

[10:04pm] Dianna: Até mais tarde, fofuxo. Bj’’

 

Olhei no visor do celular e vi que já eram seis horas da noite. Corri para me arrumar. Entrei no banheiro já tirando toda a minha roupa e tomei um banho morno e relaxante. Fiz minhas higienes e enrolei-me na toalha saindo do banheiro. Abri meu guarda roupas e comecei a procurar alguma roupa legal, mas não estava encontrando nada que fosse realmente legal. Eu não tinha o costume de ir a festas, então, eu não tinha roupas tão provocantes e nem combinavam comigo também. Bufei, frustrada. Acabei encontrando um vestido preto básico, um pouco acima do joelho, levemente rodado e decidi que seria ele. O vesti, me olhei no espelho e achei que eu estava muito sem graça, ainda mais para uma boate, olhei para o cabide de cintos e bolsas que havia do lado da minha cama e decidi pôr um cinto vermelho e fininho na cintura. Penteei meus cabelos deixando-os soltos, fiz um leve esfumado nos olhos e passei um gloss na boca. Coloquei um brinco de pérolas nas orelhas, borrifei perfume pelo meu pescoço e pulsos. Coloquei meu salto preto, e dei uma última olhada no espelho. Assim que estava colocando o dinheiro e o celular na minha bolsa, escutei vozes e barulhos vindo do andar de baixo. Com certeza os meninos haviam chegado. Fechei a porta do meu quarto e caminhei até as escadas. Percebi que tinha voz de uma mulher também. A curiosidade me forçou a andar mais rápido. Quando estava descendo as escadas, Harry estava se preparando para subir (para me chamar, eu acho) e assim que me viu, ele parou.

- Meu Deus do céu! – Disse Niall aparecendo atrás de Harry que estava imóvel igual uma estátua.

Dei um sorriso tímido para o Niall, que me olhava de cima para baixo, e terminei de descer as escadas, ficando ao lado do Harry que permaneceu imóvel. Olhei ao redor na sala e não acreditei... A tal garota que estava com Harry no quarto de manhã estava sentada na cozinha da minha casa. Respirei pesadamente e irritada. Aquela garota não havia me descido. Mas no fundo sentia até um pouco de pena dela, ela estava namorando com o Styles, o maior galinha de toda Londres. Caminhei até a cozinha e entrei cumprimentando os garotos. Louis estava comendo as bolachas (preferidas e intocáveis!) do Harry. Liam estava sentado conversando com a garota. Olhando de perto ela era bem mais bonita do que achei. Droga, eu nunca poderia competir com ela.

- Boa noite, rapazes – Sorri para eles.

- UAU! Você tá muito linda, Di – Liam disse pegando na minha mão e me fazendo dar uma voltinha.

- Tá não, ela é muito linda! – Louis corrigiu, sorrindo.

Sorri agradecida.

- Obrigada, fofuxo – Apertei as bochechas de Louis, que sorriu envergonhado.

- E nós? Não vamos ser apresentadas, não? – A voz da garota soou atrás de mim. Virei-me e sorri para ela (forçadamente, admito)

- Meu nome é Dianna – Estendi a mão para ela - Sou a meia-irmã do...

- Do meu namorado, eu sei. Sou Alisson, namorada do Harry – Ela apertou minha mão e sorriu sarcasticamente. Liam e Louis ficaram se entreolhando nesse momento.

- Oh, então somos quase que cunhadas – Falei.

Que idiotice foi essa que eu disse? Eu fiquei muito nervosa, a culpa foi do nervosismo!

Alisson olhou e sorriu para os meninos.

- Bom, a-acho melhor i-irmos – Liam gaguejou, levantando-se da cadeira.

- Vocês estão prontos? – A voz rouca, grossa, sexy, gostosa, encantadora, perfeita de Harry soou atrás de mim.

- Já amor – Alisson respondeu rápido. Virei-me para ele.

- Ele está comendo suas bolachas – Apontei para Louis, que arregalou os olhos para Harry.

- Ele eu deixo – Harry sorriu para mim sem mostrar os dentes. Revirei meus olhos – Agora vamos – Ele disse e pegou no braço de Alisson fazendo-a levantar da cadeira.

Louis piscou para mim e me ofereceu seu braço, aceitei, logo Niall aproximou-se de mim também e ofereceu seu braço também, entrelacei meu outro braço nele e fomos até o carro.

- Eu prefiro você mil vezes – Louis sussurrou no meu ouvido apontando para Alisson. Ri do que ele tinha dito.

- O que foi? – Niall perguntou.

- Nada – Sorri e Louis também.

- Bom, Di, você vai com o Harry, não é? – Liam perguntou, aproximando-se do seu carro.

- Não! – Quase gritei, fazendo todos me olharem com os olhos arregalados, inclusive o Harry – Não, é que, eu não quero segurar vela, sabe... – Sorri constrangida.

- É bom mesmo – Harry falou e abriu a porta do carro para Alisson entrar.

- É que ainda vamos pegar o Zayn e não cabe todo mundo no carro – Liam disse e eu sequer fiz a contagem dos lugares na hora, mas daria sim para eu ir no carro com eles.

- Tudo bem – Falei aproximando-me do carro de Harry. Ele ainda estava parado do lado da porta do passageiro e eu então me aproximei para sentar no banco de trás e o olhei como se pedisse para ele abrir a porta para mim.

- Que foi? Você não é aleijada – Ele disse e arrodeou o carro sentando no banco do motorista. Bufei irritada com ele, mas não perdi a pose e abri a porta do carro, sentando no banco, sorridente.

- Vocês vão pela avenida 24, não é? – Harry perguntou com a cabeça para fora do carro.

- Sim – Liam respondeu.

- Certo – Harry deu partida no carro e saiu cantando pneus.

- Pra que isso tudo, garoto? – Perguntei em tom reprovativo, tentando equilibrar-me no banco.

- Tá com medinho, garota? – Harry perguntou e sorriu sarcasticamente.

- Não, só tenho amor a minha vida – Revirei os olhos para ele.

- Eu também, por isso curto ela adoidado – Sorriu novamente.

- Estúpido – Bufei.

Ao que parecia essa tal boate ficava longe da nossa casa, já estávamos a meia hora no caminho e nada de chegarmos. Harry não tirava os olhos de mim e isso estava me deixando um pouco incomodada e super tímida. Ele me olhava pelo espelho interno do carro e nosso olhar se encontrava algumas vezes. Resolvi mexer no celular para disfarçar a minha vergonha e então subi meu olhar novamente até o espelho e pude ver Harry sorrir de lado ao me ver mexer no celular, envergonhada. Ele havia notado o meu nervosismo. Aquilo foi realmente muito fofo de se ver.

- Chegamos – Harry passou a mão nos cabelos e disse.

Ok, aquilo foi extremamente charmoso e sexy. Harry você tem que parar com isso! (não escorregue as mãos pelos seus cabelos, é extremamente matador isso!)

- Já está tão lotado – Alisson disse tirando seu cinto de segurança.

- É verdade – Harry disse e olhou no relógio – Não era para estar lotado assim tão cedo.

- Vamos descer ou não vamos? – Perguntei, impaciente já com aquela ladainha.

- Para quem ‘’não era muito de festas’’ você está bem apressadinha, não é – Harry falou em tom sarcástico. Alisson soltou uma risada e eu cerrei meus olhos para ele.

- Como você sabe disso? – Cruzei meus braços – Por acaso você andou falando com o Louis, Styles? – Perguntei em tom insinuativo.

- N-não, vamos descer – Harry gaguejou e abriu a porta do carro descendo.

Eu sabia! Harry havia falado com Louis sobre mim. (que fofo!)

- Vamos esperar eles aqui? – Harry perguntou colocando as mãos dentro dos bolsos da calça.

- Por mim tudo bem – Alisson disse e aproximou-se de Harry. Virei meu rosto para não ver tal cena.

- Por mim também – Respondi fracamente e fiquei de costas para eles.

- Ei, garota – Harry disse.

- Que é – Falei, ainda de costas.

- É falta de educação dar as costas para as pessoas, sua mãe não lhe ensinou isso não? – Harry perguntou e senti um aperto brusco no meu peito. Não sei por que mais falar da minha mãe, pelo menos naquele momento, me deixou triste. Acho que devia ser TPM ou algo do tipo.

- Não, Harry, ela não me ensinou mesmo – Virei olhando para ele com os olhos cheios de lágrimas. Saí andando para longe deles, especialmente para longe dele. Antes que chegasse a um lugar qualquer me esbarrei em uma pessoa.

- Di? – Louis perguntou.

- Louis? – Perguntei limpando algumas lágrimas.

- O que houve? Por que você está chorando? – Louis perguntou pegando nos meus braços, abraçando-me.

- Nada, besteira minha – Limpei minhas lágrimas.

- Você não me engana. Tem dedo do Styles nisso, não tem – Louis disse encarando-me.

Revirei os olhos, concordando.

- Ele vai ver só! – Louis bufou e saiu andando. Agarrei no seu braço.

- Louis, não! Por favor não briga com o Harry! – Pedi, desesperada.

- Ele tem que parar de te tratar mal, Dianna! – Louis praticamente gritou.

- É o jeito dele, boo... Além do mais ele já perdeu a amizade do Zayn por causa de brigas... Por favor... – Pedi, alisando seu braço delicadamente. Louis olhou nos meus olhos e sorriu levemente.

- Tudo bem – Ele abraçou-me – Me desculpa ter ficado tão nervoso. Onde eles estão? – Perguntou.

- Na entrada da boate – Falei.

- Então, vamos – Louis disse fazendo sinal com as mãos para andarmos.

- Onde está o Ni e o Liam e Zayn? – Perguntei olhando em volta rapidamente.

- Zayn não pôde vim... Ele não estava se sentindo muito bem... – Louis disse enquanto caminhávamos até a entrada da boate.

- O que ele tem? – Perguntei, preocupada.

- Problemas no estômago. Deve ter comido algo que...

- Tudo bem, já entendi, já entendi – Sorri constrangida.

- Até que fim chegaram – Harry levantou as mãos para cima.

Louis o encarou sério, mas logo o respondeu.

- Liam e Niall estão vindo aí, Zayn não pôde vim – Louis respondeu.

- Melhor – Harry encarou-me e deu de ombros depois. Revirei os olhos para ele. Harry voltou a me olhar direto e percebi que a tal Alisson percebeu o olhar dele para mim então ela também começou a me encarar direto. Ela me olhava de baixo para cima com cara de poucos amigos. Eu acho que foi recíproco o nosso sentimento uma pela outra.

- Bom, vamos entrar logo que já esperamos demais – Harry disse e saiu andando em direção a entrada da boate. Louis me encarou e eu dei de ombros. Ele estava no limite com o Harry.

- São três entradas – Harry falou. Senti que eu tinha algo a ver com aquilo.

- Três? – Perguntei em tom confuso.

- Sim, uma minha, uma da Alisson e a outra é sua – Ele falou como se fosse obvio.

- Eu posso pagar a minha – Falei orgulhosa.

- Ah, garota, depois a gente resolve isso – Harry franziu o cenho, irritado, e deu o dinheiro para o homem em seguida recebendo as entradas.

- Toma, mal agradecida – Ele entregou-me minha entrada, de maneira rude.

- Toma, seu grosso – Entreguei o dinheiro para ele.

Ele encarou-me sério por alguns segundos mas colocou o dinheiro no bolso de trás da calça.

- Vamos – Pegou na mão de Alisson (encarando-me) e andou até a fila da boate.

Aquilo apertou meu coração e Louis percebeu.

- Ei... – Louis aproximou-se de mim.

- Vamos entrar? – Perguntei tentando disfarçar.

- Eu sei o que você sente por ele – Ele disse e eu arregalei meus olhos. Será que o Zayn tinha contado alguma coisa para ele??

- O-o q-que? – Gaguejei. Louis sorriu.

- Não precisa ficar envergonhada. Seu segredo tá guardado comigo... Agora você precisa esquecê-lo. Você não é garota para o Styles, Di – Louis disse caminhando comigo.

- Eu sei – Sussurrei, abaixando a cabeça.

[...]

A balada estava muito, muito lotada. Haviam muitas pessoas dançando e muitas pessoas no bar bebendo. Por algum motivo, assim que entramos, Harry colocou uma mão na minha cintura e me puxou para ele. Eu gostei (muito!) Daquele ato dele, mas sinceramente não o entendi. Haviam muitos caras realmente bonitos, mas nenhum chegavam aos pés de Harry. Niall e Louis já estavam conversando com duas meninas e sorri ao imaginar o aconteceria depois disso. Harry ignorava totalmente as garotas que se insinuavam para ele e só prestava atenção no caminho que estávamos fazendo até o bar. O que realmente entranhei, ele não é o cara mais mulherengo que Londres já conheceu? Será que ele realmente tomou jeito ao começar a namorar novamente com a Alisson? Se isso era verdade, então, ele realmente estava muito apaixonado por ela.

- Então? Vão pedir o que para beber? – Liam perguntou assim que o barman veio atender a gente.

Cada um pediu uma bebida diferente e quando chegou a minha vez eu pedi apenas um suco de morango, bem docinho. Todos me olharam com cara de espanto, mas eu realmente não sou de beber álcool. Da última vez que bebi, foi na formatura de uma amiga minha, no quarto copo eu já estava totalmente bêbada. Olhei para o Harry e ele estava evitando a Alisson por algum motivo. Virei para frente quando percebi o barman colocar uma bebida na minha frente, o olhei e ele tinha belos olhos azuis e cabelos negros.

- Então, a bela moça, bebe ou não bebe bebidas alcoólicas? – Perguntou, com um sorriso, tentando puxar assunto.

- Sou muito fraca para elas – Falei tímida, com um sorrisinho.

- Posso fazer algumas bebidas sem álcool para você – Disse sorrindo – Bem, eu sou o Gus.

- Meu nome é Dianna – Sorri.

- Seu nome é quase tão lindo quanto você... Bem...Você é bem mais – Ele levantou o olhar para mim, tímido.

- Obrigada... – Sorri envergonhada – Você pode fazer uma bebida sem álcool dessas bem coloridas para mim? – Disse apontando para uma bebida que Louis estava bebendo.

- Essas são as piores. São as mais fortes. Quando tem álcool, claro – Sorriu – Qual bebida vai querer? – Perguntou.

- Me surpreenda – Falei sorrindo e ele abriu um sorriso também, depois piscou para mim.

Dei uma rodadinha com a cadeira do bar e fiquei olhando as pessoas enquanto ele preparava a minha bebida. Um grupo de cinco homens estavam me encarando e todos eram lindos, sem exceção. Nossa, hoje essa balada tá que tá - Pensei. Pude ver de longe Niall beijando uma garota e um pouco mais para o lado Louis estava quase beijando uma garota também. Liam e Harry conversavam um pouco perto da pista de dança e eram os que estavam mais próximos de mim.

- Pronto, por conta da casa, linda.

Me virei e ele havia feito uma bebida rosa, com tons de roxo e azul. E ainda por cima saía o que parecia ser fumaça dela.

- Que perfeita – Disse com os olhos brilhando para a bebida – Obrigada – Sorri gentilmente para ele. Gus sorriu de volta e piscou para mim, saindo para atender uma pessoa que o tinha chamado.

Eu estava com muita pena de beber aquilo de tão linda que ela era! Mas dei um gole na bebida e não tinha álcool mesmo, estava super docinha. Olhei as pessoas ao meu redor e me senti um pouco sozinha, até que uma cena me fez querer tirar uma foto. Niall estava rebolando na pista de dança só de calça jeans, rodando a blusa no ar, e Louis corria atrás dele tentando contê-lo. Olhei para Harry e Liam e eles estavam rindo muito da cena. O sorriso de Harry me hipnotizava. Como sempre. Devo admitir que o sorriso dele é o mais bonito que já vi em toda a minha vida. Peguei meu celular e tirei uma foto de Niall e Louis, escorreguei a câmera um pouco e tirei uma foto de Harry sorrindo. Olhei a foto e sorri feito uma boba.

- Então, eu imagino que te deixaram sozinha, por que uma moça linda como você não pode vim a uma festa dessas sozinha – Gus falou tirando o avental e jogando para alguém que estava no bar – Aceita dançar comigo?

- Eu sou péssima nisso – Sorri nervosa.

- Não tem problema, também sou péssimo nisso – Disse pegando minha mão e me levando até a pista de dança.

Gus dançava realmente muito mal e fazia passos esquisitos e engraçados, o que me fazia rir muito. Deixei a timidez de lado e comecei a dançar ao ritmo da música. Aos poucos, Gus foi chegando mais perto de mim e eu estava deixando. Poxa, eu sou jovem, solteira e tinha um GATO dando em cima de mim, eu ia fazer o que? Gus colocou seus braços na minha cintura e ficou dançando comigo, sorria tímida para ele até que ele então começou a chegar mais perto, mais perto, tão perto que sua respiração batia no meu rosto... ele colocou a mão na minha nuca, aproximando nossos lábios e me beijou calorosamente.

 

 


Notas Finais


Gostaram do capitulo? Me digam o que acharam nos cometários e até o próximo ❤️

COMO A DIANNA FOI PARA A BALADA:
http://www.justjared.com/photo-gallery/2510170/dianna-agron-fox-all-stars-party-08/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...