História I can not love you - Imagine BTS - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Bts, Jennie, Jeon Jungkook, Jisoo, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Lisa, Min Yoongi, Park Jimin, Rose
Visualizações 24
Palavras 670
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, LGBT, Luta, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


30 minutos antes, parabéns para mim :3

após a leitura, leiam as notas finais, é importante..



BOA LEITURA









Talvez tenha erros ortográficos, pois a bonita aqui não revisou.

Capítulo 3 - Sejam bem-vindos


Anteriormente...

Suga: Sim, sua pior inimiga voltou para a Coreia..

Atualmente...

Fico por alguns segundos estática olhando para ele, como assim? A Hyuna é uma “inimiga de infância”, a gente era melhores amigas, até que com apenas 9 anos ela beijou o garoto que eu gostava na minha frente, e da escola toda também. Éramos vizinhas, e vivíamos na casa uma da outra brincando ou conversando, até que depois desse dia nunca mais pisei um só dedinho dentro da casa dela, e nem ela na minha. Não nos falávamos mais, e quando conversávamos era para brigar, pode ter certeza disso, alfinetadas, discussões, tapa na cara, puxão de cabelo entre outros, já cheguei a quebrar um dedo da mão direita dela, foi engraçado, mas fiquei de castigo por 2 semanas.

 

Taehyung: S/n? Você está bem? – Tae perguntou preocupado assim como todos os outros meninos, eles também têm raiva de Hyuna, mas o meu ódio por ela não é normal não.

 

S/n: Sim, sim, Vocês já sabem em que sala ela vai ficar? – perguntei curiosa enquanto voltava a andar, sendo seguida por Suga, Hope, Jin, Jimin, Jungkook e Tae.

 

Hope: Não, mas a gente tem quase certeza de que vai ser na nossa.

 

Jimin: Deus queira que não.

 

Jungkook: Amém.

 

Suga: É, mas isso não é a gente que decide, infelizmente. – falou quando entramos na sala.

 

Taehyung: S/a vem aqui. – Tae me chamou.

 

Fui até ele após colocar minhas coisas na minha mesa.

 

S/n: Oi?

 

Taehyung: S/n, se a Hyuna ainda te odiar, tenho quase certeza disso, talvez até mais ainda né, certamente ela vai tentar te irritar, te tirar do sério para sair por cima, então vamos nos unir para não deixar que ela consiga o que tanto quer, afinal, a união faz a força.

 

S/n: Não acho que ela vá te beijar novamente para me irritar Tae, talvez sim, mas acho que não.

 

Sim, você não leu errado, foi o Kim Taehyung que Hyuna beijou para me fazer raiva, desde pequena eu sempre gostei dele, apaixonadíssima, mas acho que ele nunca percebeu, mas também nunca disse que não retribuía o sentimento, mas depois do que aconteceu eu parei, fechei o meu coração para tudo e para todos, não queria ser destruída novamente, a cola para unir os pedacinhos do meu coração estava em falta nesse tempo, mas acho que eu ainda não gosto do Taehyung, mesmo se gostar, não quero arriscar, para me ferir novamente, não.

 

 

(...)

 

 

A aula já tinha começado, eu estava quase dormindo sentada mesmo, Jimin e Jungkook brincavam para ver quem ficava mais tempo sem piscar, Jin tirava dúvidas com o professor, Suga dormia profundamente, Hoseok fazia torre com as canetas, e Tae estava provavelmente na Lua, por quê aqui na Terra ele não estava.

 

De repente a porta se abre e um garoto alto, de cabelo castanho com um sorrisinho debochado mostrando suas lindas covinhas aparece ao lado de uma garota loira com batom vermelho forte e de feição séria.

 

Esses dois eu conhecia...

 

Kim Namjoon e Hyuna.

 

Hyuna é a primeira a se pronunciar, Todos da sala prestavam atenção nos dois, meninas babando em Namjoon e meninos em Hyuna, a não ser eu e Suga que tinha acordado, Hope que derrubou a torre de canetas, Jin que parou de falar com o professor, Jimin e Jungkook que olhavam atentamente para Namjoon e Tae que tinha voltado para a Terra.

 

Hyuna: Olá, eu me chamo Hyuna, esse é o meu amigo Kim Namjoon, como alguns de vocês devem saber, – olhou para os meninos – Espero que possamos ser grandes amigos, como amigos de infância – disse agora olhando diretamente para mim, com um sorriso debochadíssimo.

 

Me levantei e todos olharam para mim.

 

S/n: Seja bem-vindo Namjoon, e é bom ter você de volta Hyuna, com certeza seremos grandes amigos nós todos. – falei devolvendo o sorrisinho dela.

 

Todos se levantaram.

 

Todos: Sejam bem-vindos.

 

Nos sentamos, Hyuna e Namjoon foram para cadeiras vazias no fundo da sala e a aula continuou normalmente.

Vamos ver no que isso vai dar.


Notas Finais


Continua...

QUERO SUGESTÕES DE QUEM NAMJOON IRÁ SER, INIMIGO OU ALIADO?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...