História I can not take it anymore (Imagine Chanyeol) - Capítulo 36


Escrita por: e P_D_X

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, Huang Zitao "Z.Tao", Kris Wu, Lee Sunmi, Lu Han, Wanna One
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, G-Dragon, Guanlin, Huang Zitao "Z.Tao", Jackson, JB, Kai, Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lee Sunmi, Lu Han, Min Yoongi (Suga), Personagens Originais, Sehun, Suho, T.O.P, Xiumin
Tags Chanyeol, Drama, Exo, Imagine
Visualizações 424
Palavras 1.878
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 36 - Surpresa! (Provocações)


Fanfic / Fanfiction I can not take it anymore (Imagine Chanyeol) - Capítulo 36 - Surpresa! (Provocações)



-Você está bem, S/n? -Chanyeol pergunta estacionando na frete da casa.

-Sim! Mas por que essa pergunta tão repentina? -Perguntei já saindo do carro.

-Por nada! -Ele sorri e vem até mim, me dando um selinho e segurando minha mão. -Vamos entrar! -Retribui o sorriso de Chanyeol e logo seguimos para casa.

Abri a porta um tanto nervosa, as coisas que Chanyeol falou causaram isso. Eu estava com medo do que me esperava ali dentro.



-Oi, princesa! -Eu congelei com aquelas palavras, eu não acreditava que ele estava na minha frente.

Não tinha mudado quase nada, apenas estava mais alto e sua voz havia ficado grave. Ele continuava fofo e bonito, seu sorriso estava mais radiante do que me lembrava.

-Faz tempo desde a última vez que nos vimos! Você continua linda! -Ele sorriu ainda mais. -Não vai me dar um abraço?

-GUANLIN! -Gritei correndo e me jogando em seus braços. -Eu senti tanto a sua falta, Honey! -Comecei a chorar.

-Não chore, princesa! Eu estou aqui agora, seu Honey está de volta! -Ele me afastou um pouco para limpar minhas lágrimas e logo voltou a me abraçar.

-Seu abraço é ainda melhor do que eu me lembrava! Você mudou, mas continua igual! Como isso é possível?

-Um homem acaba mudando quando se torna pai, não é? -Guanlin falou e eu me separei dele imediatamente, olhando em seus olhos.

-Você é pai? Menino ou menina? Qual o nome? Quem é a mãe? A criança já tem madrinha? Posso ser a madrinha? -Comecei a perguntar várias coisas, uma atrás da outra. E Guanlin apenas sorria.

-Sim, eu sou pai, é uma menina linda chamada SunHi, a mãe dela é a minha esposa, YooJung, não, ela não tem madrinha, e eu esperei esse tempo todo para que você pudesse ser a madrinha dela! -Ele fala animado e sorridente, como sempre.

-AH! -Dei um leve grito de animação. -Onde ela está?

-Atualmente está completando oito meses no ventre da mãe! -Ele ri. -Ela ainda não nasceu, S/n! Pode ficar calma!

-Onde está a YooJung?

-Aqui! -Uma mulher muito bonita levanta do sofá com a ajuda de Chanyeol e vem até mim. -É um prazer conhecer a famosa, S/n! Guanlin fala muito de você! -Ela sorri me abraçando.

-É um prazer conhecer a mulher que faz ele feliz! Espero que ele esteja fazendo você feliz também!

-Ele está sim! -Ela sorri e acaricia a barriga gentilmente.

-Espera... nós já nos vimos antes, não é?

-Sim! Eu sou a mulher que atendeu vocês no cinema, naquela noite o Guanlin veio até mim e me deu carona para casa, desde então nunca nos separamos! -Ela fala sorrindo.

-Fico tão feliz por vocês!

-Oh! SunHi gostou de você, está chutando! Coloque a mão para sentir! -Ela segurou minha mão e a colocou em seu barriga.

-Eu também quero sentir! -Guanlin veio até nós, parecia com um pouco de ciúmes.

(...)

Ficamos conversando por horas e horas, falamos sobre várias coisas. Yoojung até mesmo contou como foi a primeira ver deles juntos na cama, sem muitos detalhes, mas ela deu ênfase no fato de que aquela também era a primeira vez do Guanlin e que ele tinha se saído muito bem.

Yoojung é realmente engraçada e divertida, eu diria que perfeita para o Guanlin. Ela também é muito bonita, como uma idol, assim como Guanlin. Estou realmente ansiosa para saber como será a aparência de SunHi.

-Ficou feliz com a surpresa? -Chanyeol pergunta quando entramos no carro.

-Sim! Faz tanto tempo que eu vi o Guanlin! E eu vou ser madrinha da filha deles também! -Falei eufórica, fazendo Chanyeol rir.

-Fico feliz que tenha gostado! Quando eu falei a ele que você tinha voltado, nos fizemos de tudo para que ele pudesse vir para cá o mais rápido possível! Ele iria voltar a morar aqui, mas só quando a filha dele nascesse. -Ele deu partida no carro.

-Você que planejou isso tudo?!

-Sim!

-Park Chanyeol! Eu te amo! Te amo muito! Mais do que qualquer coisa! -Dei um selinho em Chanyeol e ele logo voltou a atenção para o trânsito.

-Eu também te amo, S/n! Amo mais que tudo!

(...)

-Eu estou exausto! -Chanyeol fala se jogando no sofá.

-Vou fazer algo para comermos! -Falei indo até a cozinha.

-Eu quero kimbap! -Chanyeol se levanta do sofá e vem até mim.

-Sério? -Perguntei o olhando com as sobrancelhas erguidas. -Eu pensei em fazer algo mais... elaborado.

-Não, vai demorar e vai dar trabalho! Não posso esperar muito tempo, estou morrendo de fome!

-Tudo bem então! O que acha de assistirmos um filme antes de dormir?

-Eu vou escolher! -Chanyeol saiu correndo de volta para a sala e se pôs a procurar um filme.

Alguns minutos depois eu já havia terminado, e Chanyeol também tinha escolhido o filme.

Sentamos no chão e começamos a assistir o filme, que era muito bom, enquanto comíamos, e Chanyeol não estava brincando quando disse que estava com fome. Acabei rindo do desespero dele enquanto comia.

-Por que está rindo de mim? -Chanyeol pergunta com a boca cheia.

-Você está todo sujo, Chanyeol! -Com os joelhos apoiados no chão, andei para a frente de Chanyeol e me inclinei, ficando próxima do seu rosto e comecei a limpar os grãos de arroz por seu rosto.

-Ainda bem que você estava usando um casaco quando fomos ver o Guanlin!

-Como assim?

-Essa blusa... -Chanyeol mordeu os lábios olhando para o decote da minha blusa. -Você fica sexy com ela, sabia? -Ele levou uma das mãos até meu ombro, e foi descendo delicadamente até o meio dos meus seios.

-Terminei! -Falei voltando a sentar e assistir ao filme. Pude ouvir Chanyeol resmungar baixinho, o que me fez rir.

-Eu imaginei que você e Guanlin fossem amigos, mas não a ponto de você chamar ele de Honey! -Chanyeol falou voltando a comer.

-Nós nos aproximamos rápido, ele me ajudou bastante! -Chanyeol mantinha-se olhando para a televisão e sua expressão era séria. -Ficou com ciúmes, Chanyeol?

-Talvez...

Continuamos assistindo ao filme, e Chanyeol continuou com a cara fechada, mas eu sabia exatamente o que fazer para ele mudar essa expressão.

-Não aguento mais ficar sentada no chão, minha bunda dói! -Falei levantando e fiz menção de ir até o sofá, mas quando passei por Chanyeol me abaixe e sentei em seu colo. -Não tem problema se eu ficar aqui, não é?

-Nenhum! -Ele colocou uma das mãos em minha cintura e me ajudou a sentar de forma mais confortável. -Mas não reclame se sentir algo estranho. -Chanyeol sussurra rente ao meu ouvido, me fazendo arrepiar.

-Acredite, eu não vou me incomodar. -Falei sorrindo um tanto maliciosa.

-Será que já podemos ir para uma nova etapa do nosso relacionamento...? -Chanyeol pergunta perto do meu ouvido.

-Não precisamos encolher a hora exata, Park. As coisas vão acontecendo naturalmente... -Mexi meu quadril de leve enquanto falava e Chanyeol respirou fundo, de forma sensual, pois acabei fazendo pressão sobre seu membro.

-Tem razão... agora eu tenho uma pergunta.

-E qual é? -Perguntei inocentemente, sem me preocupar com o que vinha pela frente.

-Você se diverte me provocando desse jeito, S/n? -Chanyeol jogou meu cabelo para o lado e encostou sua cabeça entre meu ombro e meu pescoço.

-Hum... eu não tenho certeza... -Mexi meu quadril mais uma vez, fazendo Chanyeol fechar os olhos com força e aperta minha cintura contra seu membro, procurando mais contato. -Posso dizer que isso é... muito divertido. -Molhei os lábios e deu um leve beijo na bochecha de Chanyeol.

-Você sabe que vai se arrepender, não sabe? Sabe que eu vou te provocar duas ou até três vezes mais! -Chanyeol beijou meu pescoço.

O filme logo terminou e, a comida também. Levantei rapidamente e deixei os pratos na cozinha, subindo para o meu quarto em seguida, já que Chanyeol vai lavar os pratos hoje.

-Pensei que não iria terminar nunca! -Me assustei ao ver Chanyeol na porta do banheiro, só de calça moletom, sem camisa, com os cabelos molhados e uma toalha na cabeça secando os mesmo.

-Por que está me esperando? Você já tomou banho. -Falei saindo do banheiro já vestida.

-Eu deixei minha escova nesse banheiro.

-Eu não garanto que vou está acordada quando você chegar no quarto, então, boa noite! -Dei um selinho em Chanyeol e ele me segurou, colando nossos corpos. Isso foi o suficiente para que eu pudesse sentir o membro de Chanyeol em minha barriga. Ele estava ereto, parecia ser grande, e a única coisa que eu conseguia pensar era : POR QUE VOCÊ NÃO ESTÁ USANDO CUECA, PARK CHANYEOL?

-Boa noite, senhorita vermelhinha. -Chanyeol me soltou e eu fui para o quarto quase correndo.

Quando cheguei ao quarto fui o até o espelho e me olhei no mesmo.

-Por que você está tão vermelha, S/n? O que aconteceu na sala foi pior do que isso, não foi? -Minha linda e fértil imaginação se pôs imaginar o que poderia ter acontecido na sala. Como resposta minha intimidade pousou, me fazendo fechar as pernas -Para com isso, S/n! -Deitei na cama e tentei afastar todos os pensamentos impuros que invadiam minha mente.

-E não é que ela dormiu mesmo! -Ouvi a voz grave de Chanyeol invadir o quarto. A porta logo foi fechada e a cama afundou ao meu lado. -Você me provoca muito, sabia? -Chanyeol falou baixinho acariciando meu cabelo. -Você é má! Me deixa excitado e depois vai dormir. -Ele suspira pesado, e eu me esforço para não rir. -Você não fica excitada comigo não? Porque eu estou cheio de tesão aqui, e não sei como vou conseguir dormir assim! -A indignação na sua voz era perceptível, algo engraçado até, mas eu não podia rir. -Vou ter que fazer o meu melhor para dormir, tenho acordar cedo amanhã, e você também... -O olhar seu olhar sobre mim, me faz arrepiar, mas ele não parece ter percebido. -Mas você tinha mesmo que dormir com uma camisa minha e short curto? Você acaba comigo, S/n! -Chanyeol deitou mais perto de mim, e eu coloquei uma das minhas pernas sobre seu corpo e ele colocou a mão em minha coxa. -Você é gostosa, S/n... e eu estou ficando mais excitado! Aish!





(...)





-Isso foi estranho... minha tia estava mesmo abalada! Acho que ver ele naquele caixão fez ela se lembrar de todos as vezes que ameaçou ela de morte. -Falei me jogando no sofá. -Eu realmente me senti mal por vê-la tão fragilizada...

-Pelos menos ela tinham as filhas para ajudá-la. Ver a Sook com o Jackson ao lado dela foi algo tão bonito, eles passaram por muita coisa para finalmente poderem assumir que são realmente um casal! -Chanyeol sentou ao meu lado.

-Tem razão, ele faz muito bem para ela! Fiquei surpresa ao ver a Sunmi e o Kris juntos! Eles demoraram para se assumir! -Falei e o alarme do meu celular tocou, indicando que eu deveria me arrumar para o meu primeiro dia de trabalho. -Aish... trabalho... eu não quero ir! -Falei manhosa abraçando o braço de Chanyeol.

-Nem eu, estou tão cansado...

-Como ficamos cansados se não fizemos nada hoje? Apenas acordamos, e fomos para o velório.

-Eu também não sei, mas eu sei que não será bom para nenhum de nós se chegarmos atrasados no primeiro dia de trabalho! -Chanyeol levantou do sofá e me puxou do mesmo, me levando para o quarto. -Se arrume rápido, não quero que tenha problemas! Agora eu tenho que ir para casa, tchau meu amor! -Ele me deu um beijo na testa e logo foi embora.

-Tchau, Chany! -Falei antes dele fechar a porta. -Essa casa parece ainda maior sem ele... como eu posso já estar com saudades?! Deus me ajuda!




Notas Finais


E então Dreams? Consegui enganar você de novo? KKKKKKKKK
Vocês devem ter ficado irritados comigo, sorry! ♡♡♡♡♡♡

Espero que tenham gostado da surpresa, o Guanlin é muito importante para a fanfic! E a Yoojung... achei válido colocar meus dois bias do produce 101 aqui!♡♡♡

Desculpem qualquer erro! Espero que tenham gostado do capítulo e até mais~ ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...