1. Spirit Fanfics >
  2. I can trust her >
  3. "The daughter of the villain's girlfriend"

História I can trust her - "The daughter of the villain's girlfriend"


Escrita por: LF2017

Notas do Autor


mais\ um capitulo com amor pra vocês S2

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A


M
O
R
E
S

Capítulo 4 - "The daughter of the villain's girlfriend"


Fanfic / Fanfiction I can trust her - "The daughter of the villain's girlfriend"

P.O.V Carl G.

         Bom depois que falei isso ela concordou e aposto que ela escutou oque eu disse e depois conversou com seu grupo e aceitou, com condições é claro, prefiro nem citar porque nem prestei atenção, pois fiquei apenas olhando para a mesma, ela é bem bonita, mas aposto que esse estilo de “gótica” misturado com “rockeira” é apenas superficial  e oque realmente ela é , vou descobrir nesse tempo que ela ficar lá...

Depois de um tempo de conversa eles nos soltaram e fomos buscar essas tais “outras” pessoas de quem ela tanto fala, depois de uns 10 ou 20 minutos de caminhada chegamos a um lugar onde estava um monte de barracas e pessoas dentro um lugar  enorme parecendo uma base militar , iriamos passar a noite aqui e convencer todos de irem para lá e esse lugar ser para treinarmos, depois que chegamos ela explicou a todos que amanhã ela explicava que apenas éramos “amigos dela” depois ela mostrou uma casa onde havia várias casa, como Alexandria mas... Um pouco maior não sei, bom depois ela nos mostrou onde ficaríamos, mas como não confiava na gente ela colocou-nos na mesma casa da que ela dormia, a casa era um pouco mais que Alexandria e ainda tinha coisas como calabouços e prisões era um lugar grande e seguro se não tivéssemos prometido a Diana que iriamos cuidar de Alexandria iriamos ficar aqui com certeza, eles tem até escolas e etc. tenho que falar com o meu pai sobre isso, talvez possamos ficar uma semana lá e uma semana aqui então ela mostrou-nos o quarto de todos e como não havia mais quartos ela me colocou no quarto dela, como era Beliche de casal não havia problemas, mas tinha uma menina que dormia com ela, mas ela foi dormir com outra menina em outro quarto, e acomodei depois ela disse que eu poderia tomar banho no banheiro que havia no quarto e disse que iria ali buscar uma roupa pra mim e depois saiu e eu liguei o chuveiro e me molhei e aquela água gelada descendo pelo o meu corpo me fez sentir tão bem, há dias que agente não comia, não bebia, não dormia e nem fazia nada só ajoelhados vendo pessoas morrerem e nos vendo sofrer, mas graças a ela tudo isso mudou... Depois passei shampoo no cabelo e depois lavei e depois não preciso contar né... Deixem-me banhar em paz aff...

P.O.V Lydia B.

       Fui falar com a Eni (meia-irmã) e pedir algumas roupas emprestadas do pai dela e fomos pegar chegando lá pegamos algumas roupas e sapatos e depois ela me disse que ia tomar banho no quarto da Lili (nossa irmã) e depois ia para o quarto dormir porque os beliches são de casal que o papai (pai da Eni, mas meu padrasto) e então dormíamos quase todas juntas às vezes, mas a Eni dormia em baixo e eu em cima ai as duas tinham cama de casal, bom fui até o quarto deixar as roupas do garoto e a Eni foi ficar com os nossos irmãos por enquanto, eu e a Eni somos muito juntas, fazemos tudo juntas mesmo que eu não goste do pai da mesma.

Fui até o quarto e deixei a roupa em cima da cama do mesmo, eu e a Eni iriamos dormi na beliche de cima e o mesmo e sua irmã iriam dormir na beliche de baixo , depois fui ficar com meu irmão ...

.Uns 10 a 20 minutos depois.

P.O.V Carl G.

Depois que tomei banho fui ao quarto me trocar chagando lá quem aparece enquanto estou de toalha? Isso mesmo Lydia, ave Maria senhor do céu essa menina ainda me mata, ela fica meio que de boca aberta envergonhada e fala- aah me desculpe e-eu na-não ti-tive a inten-tençã-ão.

Eu meio envergonhado também ri e falei-tu-tu-tu-tudo be-em, me da li-licensa-a po-fa-favo-or?

A mesma assentiu e saiu e eu me vesti, mas não parei de pensar no que  atinha acabado de aconteceu , bom me vesti e todos foram jantar depois vim me deitar e fiquei mexendo no meu videogame que na verdade era da Lydia , bom depois ela chegou com alguém mas não vi quem, depois a tal pessoa saiu e depois na hora de dormir as duas vieram, provavelmente deve ser alguma irmã da mesma ou prima sei lá quando vejo a Lydia foi no banheiro do quarto e ficamos apenas eu e a menina quando desliguei o videogame e me virei quando vi a pessoa em minha frente uma lagrima escorreu em meu rosto e eu comecei a me alterar e gritar-SUA VACA MENTIROSAAAAAAAAAAA , VOCÊ VAI ME PAGAR, O RON NÃO MERECIA ISSO , EU NÃO MERECIA, NINGUÉM MERECIAAAAAA , OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ENID? SUA ORFÃ IDIOTA, MATAMOS O SEU PAI E VAMOS MATAR VOCÊ  TAMBÉM –gritei e levantei a arama para sua cabeça a mesma se encontrava chorando e ela abriu aquela boca imunda que um dia eu pensei em beijar mas depois percebi que era imunda e que iria me trazer bactérias para falar-carl,me perdoe por favor ,como assim matou meu pai? Não me mata Carl, por favor, te imploro Carl-depois que a mesma falou eu apenas apontei a arma apertando o gatilho devagar  e falei- NÃO VOU TE PERDOAR SUA VACA IMUNDAAAAAA,A LYDIA MATOU AQUELE IMBECIL VOU TE MATAR SIM SUA IMBECIL , VOCÊ VAI PAGAR POR ISOOOOO-DEPOIS QUE FALEI A LYDIA CHEGOU ME PEDINDO PARA BAIXAR A ARMA- POR FAVOR CARL SOLTA ESSA ARMA,VAMOS NOS ACALMAR-ela pedia e eu apenas chorava enquanto a mesma tirava a arma lentamente e cuidadosamente de minha mão e pediu que nos acalmasse e a Enid meio que chorando falou- como você pode matar o papai? Que tipo de filha faz isso?-na hora que a Enid falou isso eu indignado falei-FILHA?

...CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...