História I Can't, But I Like You (taekook-vkook ) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 93
Palavras 1.096
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, essa é minha primeira fic! 😊 Desculpe se houver erros e espero que goste!

Capítulo 1 - Capítulo 1


JK pov:

   Sexta-feira, último dia da semana e eu estou com uma preguiça de levantar de minha cama para ir para a aula. Com muito esforço saio da cama e escolho uma roupa, vou para o banheiro ao lado de meu quarto, ligo o chuveiro e tomo um banho gelado. Visto minhas roupas, escovo meus dentes e saio. Volto ao quarto, pego minha mochila e desço para a cozinha.

   Chego lá e encontro meus pais e minha irmã sentados à mesa, tomando café, sento-me junto deles.

       -   Bom dia. - digo a eles.

       -   Bom dia. - eles respondem.

tomo meu café, em silêncio, quando termino, levo meu prato e minha xícara para a cozinha. Antes de sair, minha irmã avisa:  

  - Família hoje a noite gostaria que chegassem cedo em casa, para que tenhamos um jantar em família e para que conheçam meu novo namorado.

No momento, me deu um certo tédio só de pensar em conhecer seu novo namorado, eu sou apenas um ano mais velho que minha irmã, tenho 19 anos e ela 18, supondo já que meu cunhado deve ser mais novo que eu, o que me deixa muito mais tedioso, já que todos os namorados que ela teve eram uns babacas e que nunca gostaram de mim, por ter “ciúmes”. Nunca entendi o porquê, e na verdade, eu não tava nem um pouco afim de ficar para esse jantar.

-  Ok. - respondi, afinal, não poderia negar de qualquer maneira.


Saí para a escola e caminhei sossegadamente, pois a escola era perto e eu não estava atrasado, chegando lá encontro Hoseok na entrada da escola:

- Ei hope, o que deu pra estar nessa animação toda? - disse

- Cara, hoje é sexta-feira! Melhor dia da semana, dia de se divertir! Hoje tem uma festa no centro da cidade. Quer vir comigo e com uns amigos? - disse Hoseok

-  Depende de quem são esses amigos -sorri- Vai convidar o Yoongi? - perguntei, sabia que o Hoseok nutria uma paixão pelo nosso amigo, só não sabia se era recíproco de Yoongi, até porque ele teve um caso a pouco tempo atrás com nosso outro amigo, Jimin.

- Chamei ele para nos acompanhar, ele disse que vai, e meus amigos que convidei são o Namjoon e o Seokjin, conhece? Ah, e também chamei o Jimin.

- Já vi eles quando estávamos estudando em sua casa, mas não tive a oportunidade de conversar com eles. O Yoongi já chegou? Vamos entrar para nossa sala de aula.

-  Ele não chegou ainda, sabe que ele sempre se atrasa -sorriu- vamos entrar.


A manhã passou muito devagar, tivemos nossas aulas e eu estava cansado de ouvir as vozes dos professores, não sabia o que estava me deixando tão incomodado, acho que era o tal jantar que estava me deixando assim, não queria de jeito nenhum participar do jantar e nem de conhecer meu cunhado. O sinal bateu para almoçarmos, depois de servir o almoço, sentei junto de Hoseok, e depois chegou o Yoongi, preocupado:

-   Não acredito que perdi o horário e não pude vir para as aulas da manhã, meu deus, perdi alguma coisa? - disse Yoongi.

-  Perdeu foi nada, a aula estava um tédio total e os professores mais insuportáveis que nunca. - respondeu Hoseok.

- Verdade. Eu não aguentava mais aquela merda, pelo menos hoje é sexta. - acrescentei.

-   Falando em sexta - começou Yoongi - tudo certo para nosso rolê de hoje?

- Tudo certo, vou finalmente sair um pouco de casa, mas talvez eu demore a encontrar vocês pois tenho um jantar em casa, minha irmã está namorando e vamos conhecê-lo. - respondi.

-  Noooooossa Kook, até ela namorando e você ainda não encontrou um parceiro. -disse Hoseok rindo de minha cara.

Respondi Hoseok apenas com uma expressão séria e dei de ombros.

- Hoje vamos encontrar um boy pro kookie na festa, ele não vai ficar sozinho. -disse o Yoongi muito convincente e riu.

Novamente, eu fiquei sem respostas, dei de ombros e terminei meu almoço, voltando para o corredor onde se encontrava minha sala de aula, esperando o sinal bater para entrar.

       Quando bateu, entrei indo para meu lugar, logo chegaram Hoseok e Yoongi, ambos tinham suas classes atrás de mim, então a aula começou, outra tarde que passou muito lentamente. Quando bateu o sinal, todos pegaram seus materiais e saíram correndo para irem para suas casas. Sexta-feira era sempre essa correria. Afinal, final de semana estava aí.


.

.

.

.


Cheguei em minha casa, encontrei apenas a empregada que estava terminando de limpar os cômodos dabcasa e deixando a mesa já organizada para o jantar.

-   Boa tarde! - disse 

-  Boa tarde, querido! Como foi sua aula? - ela disse, com seu jeito simpático como me tratava.

- Estava um saco - sorri - mas finalmente estou em casa e amanhã é sábado!

-  ai ai ai menino - sorriu - sua irmã saiu para encontrar o tal namorado dela, e seus pais ainda não chegaram do trabalho, mas avisaram que quando chegasse era pra você tomar seu banho.

-   Estou indo, tchau.

Saí dali indo para meu quarto, largando meus materiais. “Como é bom estar em casa.” pensei. Então fui escolher alguma roupa para colocar, peguei uma toalha e fui para meu banho. Quando saí,me vesti, coloquei um perfume e passei as mãos pelo meu cabelo o deixando bagunçado.

    Resolvi esperar até às 19h para descer, então resolvi chamar o Hoseok para combinarmos o horário de saída:


   JK: HOSEOK? está aí?

   JK: RESPONDE LOGO!!!

  JK: YOONGI DISSE QUE TE AMA ❤️

   

   Hope: ELE DISSE ISSO?

   

  JK: Claro que não, estava chamando sua atenção.

   Hope: Sabe que odeio isso seu merda!


   JK: Sei que me ama Hope, agora me diga, onde e que horas vamos nos encontrar?

   

   Hope: Eu e os rapazes vamos passar aí às 23h, esteja pronto em frente a sua casa.


   JK: beleza! Vou nessa, conhecer meu novo cunhadinho, deve ser uma peste.


  Hope: hahahaha por que fala assim? Vou indo nessa, boa sorte!


  JK: Minha irmã sempre arranjou uns namorados meio que muito babacas, nunca me dei bem com eles. Obrigado.

 Hope: hahahaha então tá, né.



 JK off.

 Hope off.



Quando deu 19h, desci para a sala, já ouvia os murmúrios de conversas então certamente meu novo cunhado já havia chegado. Quando chego na sala de estar, encontro meus pais sentados em uma poltrona e no sofá está minha irmã, ao lado de um rapaz incrivelmente lindo, de terno, os cabelos claros, “meu deus que homem lindo minha irmã está namorando!” -pensei- contrariando minha idéia de que seria  mais algum babaca que ela sempre arranjava… ele era um homão da porra! 

-  err...- fiquei sem reação - Boa noite.





Notas Finais


muito obrigada! 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...