1. Spirit Fanfics >
  2. I can't fall in love!(Sasodei) >
  3. Capítulo 6:Meu segredo...

História I can't fall in love!(Sasodei) - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


OI GENTEE👄💅
Bom aq com mais um Capítulo pra vc,esse capítulo foi algo assim mais cute,pra desenvolver o relacionamento do nosso querido shipp Sasodei OwO
Desculpem qualquer erro de texto,eu sou meio burra mesmo kkkk
Espero q vcs gostem☀💕
EU AMO VCS✨👑
💫Boa leitura💫

Capítulo 7 - Capítulo 6:Meu segredo...


Fanfic / Fanfiction I can't fall in love!(Sasodei) - Capítulo 7 - Capítulo 6:Meu segredo...

Sasori P.O.V

2 meses depois do Deidara ir morar com o ruivo.

Ja faz 2 meses q o Deidara ta morando cmg,eu nunca NUNCA,pensei q fosse gostar da companhia de alguem alem do Itachi,do shikamaru e da konan,ele e diferente,e me faz sentir coisas estranhas,sinto raiva quando meninos,ou até meninas chegam perto dele,eu morro de raiva,e sinto a necessidade de estar com ele,e proteger ele(N/a:Sasori ama,Sasori cuida ÙwÚ).Tem muitos meninos da escolas q ficam dando encima do loiro,e q com q ele e lesado.Tem um menino q me deixa com mais raiva do que todos,o maldito Obito,ele e primo do Itachi,e ele me irrita,ele fica piscando para o Deidara,tentando chegar perto do loiro,eu quase sempre estou perto do loiro,então ele quase nunca chega perto do loiro,e quando eu não estou perto o Itachi não deixa o Obito chegar perto,pq tbm Itachi odeia e o primo.

Q.D.T

Eu e Deidara estávamos na minha casa,hj era sábado,então não tinha aula(logico)eu estava no meu quarto e o Deidara tinha ido tomar banho,e não demorou muito para o loiro entrar dentro do quarto com um moletom vermelho escuro,bermuda preta e um all star preto.

-Pq ta arrumado?-perguntei sem entender.

-Se arruma Sasori!vamos sair!-ele disse sorrindo.

-Sair para onde?-perguntei ainda confuso.

-Sla,vamos sair,agente nunca sai!-ele disse e eu fiquei indeciso-Vai vamos Saso!!!por favor!!!-disse o loiro chegando perto de mim.

-Ta,ta vamos!-falei e ví a alegria nos olhos do loiro-Vai sair do quarto?ou quer me ver tocar de roupa?-perguntei sorrindo e o loiro corou.

-Não demora!!-falou e saiu do quarto.

Depois de um tempo sai do quarto,eu estava com uma brusa preta,uma calsa jeans e um tênis preto normal.

-Vamos?-falei e o loiro me olhou.

-Sim,sim vamos!-disse o loiro e me puxou para fora da casa.

Primeiramente Deidara não sabia aonde iria,mais logo falei lugares legais na cidade e fomos.Fomos num parque de diversões,tomamos sorvete,andamos,e conversamos muito,e muito,descobri algumas coisas sobre o Deidara q nem imaginava.

Agora eu e Deidara estávamos em uma colina conversando,tinha muita gente lá,costamamente,casais vão lá para curtirem ou qualquer coisa.

Eu estava conversando com Deidara sobre coisas aleatórias.

-Sabe,o Naruto e legal...mais de vez enquando ele e insuportável!!!!ele passava 24 por 48 falando falando "QUERO COMER LAMÉM"(ou ramém oq preferir)eu sei,eu sei,lamém e bom,mais todo dia não dá!!!-disse o loiro rindo.

-Kkk eu entendo kkk o Gaara e meu irmão mais novo kkk toda  vem q ele vem casa fica falando de umas coisas sem sentido nenhum-eu disse rindo,e o loiro tbm riu.

Nos pasaamos mais algum tempinho conversando,até o loiro para de falar e olhar para mim com uma cara de cachorro sem dono.

-Saso eu to com fome!-disse o loiro com olhinhos brilhantes.

-Ta vou buscar alguma coisa pra vc-eu disse saindo de perto do loiro e indo até uma lanchonete que tinha lá perto.

Quando voltei aonde o Deidara estava,eu ví um menino alto,que nunca ví na vida,e adivinha?ele estava dando encima do Deidara,e que bom q o Dei e lesado.

-Voltei Dei!-falei com um sorrindo dando um lanche com um copo médio de coca cola,sentei bem perto do loiro e coloquei o braço em volta do pescoço do mesmo e ví Deidara corar.

-Ei Dei que tal irmos para casa?podemos passar o resto do dia assistindo,que tal?eu posso comprar todos os  sabores de sorvetes q vc quiser!(N/a:Sasori e um subornador kkkk)-falei com um sorriso carinhoso,e tenho certeza q o menino deve ter pensado q eu era namorado do Deidara,e logo saiu de perto do loiro e de mim com uma cara de raiva.

-Vamos?-falei me levantando dando a mão para o loiro se levantar,e logo corei levemente,só de perceber oq tinha acabado de fazer.

-V-vamos!-o loiro falou pegando na minha mão,e o lanche q dei para ele e nos fomos para casa

Antes de irmos para casa passamos no mercado,ja que eu tinha prometido para o loiro q podia escolher qualquer sabor de sorvete.O loiro escolheu o sabor de baunilha,sensação e  morango.

Q.D.T

Quando chegamos em casa a primeira coisa que o loiro disse quando abri a porta e entramos na casa foi....

-Saso...pq fez aquilo?-perguntou com um voz falha.

Quando virei para trás o loiro estava todo corado,vermelho q nem um pimentão.

-Só fiz o necessário!-Falei e sorri fraco para o loiro,q estava mais confuso ainda.

-Pq necessário?-perguntou o loiro chegando perto de mim.

-Aquele cara até dando encima de vc-eu disse e o loiro fez uma expressão surpresa-Eu só te protegi,quem sabe oq ele poderia fazer com vc-falei indo até a cozinha e indo e colocando um pouco de sorvete no copo para mim e pro Deidara.

Quando fui para a sala o loiro ainda estava corado assistindo.

-Toma!-falei entregando um copo de sorvete para o loiro.

-Obrigado-disse o loiro e pegou o copo,logo em seguida me sentei ao seu lado.

-Saso...-o loiro chamou e eu olhei para ele-Muito,Obrigada...-o mesmo disse e me deu um beijo na bochecha,e voltou a assistir,eu corei levemente e sorri minimamente.

Confesso eu gostei,talvez eu goste do Deidara,e mais do que um amigo,mais e claro q eu não vou contar,vai q sla,ele goste de outra pessoa,por um exemplo,no primeiro dia q o Deidara foi para a escola,eu escutei o Itachi falando q o Deidara gostava de alguem.Eu sei q não e de mim,logico q não seria de mim,quem gostaria de mim(N/a:Assim...se o Deidara não te querer,eu quero,assim eu to disponível👀👄👌só pra tu saber).Eu gosto muito da companhia do Deidara,gosto da voz dele,eu gostaria muito,muito,muito mesmo de escutar ele gemendo meu nome,a pele macia,o sorriso,os olhos azuis q me encantam toda vez q eu olho,eu amo o jeito q ele se espresa eu gosto de tudo nele,e não quero vamos disser "perder" ele,eu quero ficar com ele,e beijar aquela boca linda,quero tocar aquele corpo,tocar nas curvas dele,quero abraçar ele,e sentir o cheiro dele,quero fazer carinho no cabelos loiros e lindos dele.

Por enquando não vou contar q talvez EU TALVEZ goste do Deidara,mais ainda e muito cedo para contar...se talvez o Dei mostrar interesse por mim,eu...conto mais por enquanto isso ainda vai ser o.....



























Meu segredo....

















Agora uma palavrinha qTODOSvcs amam...





















Continua....




Notas Finais


Espero q tenham gostado💕
Me desculpem qualquer erro de texto👄💅👌
Até o próximo capitulo☀✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...