1. Spirit Fanfics >
  2. I Can't Lose You >
  3. 6

História I Can't Lose You - 6


Escrita por: Solidawn

Notas do Autor


KKKKKKK olá

Capítulo 6 - 6


Lauren Jauregui point's view

Ok Lauren, você é gostosa, você consegue domar a fera morta que está dentro de Camila. Eu falava comigo na frente do espelho.

Eu estava vestida com a roupa de enfermeira sexy, que minha nossa senhora, consistia em um boris vermelho com babadinhos brancos e um chapeuzinho vermelho com uma cruz branca, cinta liga e meia calça furadinha.

Se Camila não me fodesse hoje, eu iria pra casa de Keana, ou usaria a droga desse vibrador de vinte e cinco centímetros que Lana comprou pra mim.

Camila Cabello point's view

Cheguei em casa por volta das oito horas da noite, estava tudo silencioso se não fosse pelos passos no andar de cima que eu sabia perfeitamente que eram de Lauren.

Caminhei até as escadas subindo devagar tirando minha gravata e enfiando dentro da bolsa. Abri alguns botões deixando apenas seis abertos e caminhando em direção à cozinha.

Deixei a bolsa em cima da mesa na sala de jantar e fui para a cozinha. Bebi apenas um copo de sangue que equivale à vinte e seis copos de leite.

Caminhei de volta para o corredor e caminhei até o quarto dos gêmeos onde sempre vou, e lá estavam eles, Katlyn estava de olhos abertos velando o sono de Anthony me fazendo sorrir.

-Kat?. -Chamei e ela se sentou com dificuldade.

-Mama. -Chamou se apoiando no berço com os cabelos levemente bagunçados.

-Oi meu amor, por que você ainda está acordada uh?. -Liguei a luz ambiente do quarto e caminhei até ela. -Vem aqui. -Peguei ela no colo e caminhei até a cama sentando-me ali. -Não está com sono?. -Perguntei e ela assentiu apontando para o bico em cima da mesinha. -Não querida, você precisa parar de chupar bico. -Falei deitando na cama depois de tirar meus sapatos e deitei Katlyn em cima de mim.

Fiquei conversando com ela até que senti que o sono estava me pegando e me levantei devagar percebendo que Katlyn havia dormido.

À coloquei no berço, deixei beijinhos em seu rosto e no de Anthony, peguei meus sapatos e saí dali indo em direção ao quarto.

Abri a porta e Lauren não estava ali, franzi a testa fechando a porta e olhei ao redor.

-Lauren?. -Chamei e não obtive resposta.

Lauren nunca chega depois de mim, provavelmente ela desceu ou foi na cozinha.

Tirei minha roupa e caminhei para o banheiro para tomar um banho longo que eu necessitava depois do dia estressante no trabalho.

Alguns minutos depois terminei e saí do box indo para a pia que ficava perto da porta. Escovei meus dentes e ouvi um gemido.

Olhei para o meu reflexo depois para a porta, ouvi o gemido novamente e ladeei a cabeça, novamente e eu comecei à escovar os dentes rapidamente e enxaguei a boca e a escova largando ali e apertei a toalha em minha cintura.

Abri a porta dando de cara com uma Lauren deitada na cama, bem, hum, é, é, diferente?. Ela estava se tocando, literalmente ela estava se masturbando, e ela parecia sentir prazer naquilo, as minhas pernas estavam trêmulas vendo aquela cena.

Ela me olhou mordendo o lábio e eu arregalei um pouco olhos sentindo minhas pernas caminharem sozinhas até a cama.

-Camz. -Ela gemeu e eu mordi o lábio sentindo meu corpo se ascender.

Só de perto pude reparar em sua roupa, hum, enfermeira gostosa?Que excitante, muito excitante pra falar a verdade.

-Nossa Lauren. -Falei arrumando meus cabelos em um rabo de cavalo. -Você está tão gostosa nessa roupa. -Falei me sentando perto dela que se sentou imediatamente parando de se tocar e ficou de joelhos na cama.

-Você gostou?Escolhi especialmente pra você. -Disse ofegante, agarrei sua cintura.

-Sim eu adorei. -Falei mordendo o lábio inferior passando as mãos por sua cintura até chegar em sua bunda.

-Camila, eu preciso disso, você sabe não é?. -Perguntou enfiando a mão no meu cabelo e soltando o rabo de cavalo.

-Eu sei. -Falei suspirando e ela puxou minha toalha fazendo-me ficar semi nua por conta que eu ainda estava de top.

-Já que estamos aqui, me diz qual seu fetiche. -Lauren disse sentando em seus calcanhares e agarrando meu membro pela base e começando um sobe e desce lento.

-Eu...Me sentiria excitada com você...Vestida até de batman. -Lauren riu intensificando os movimentos com a sua mão e eu gemi de olhos fechados. -Você...Ainda tem aquela roupa?. -Perguntei abrindo os olhos e Lauren me encarava.

-Que roupa?. -Perguntou baixinho.

-A de stripper. -Falei com um sorriso de lado e Lauren riu.

-Claro que eu tenho, no meu closet, na parte de baixo. -Disse parando os movimentos mas voltando rapidamente.

-Se você continuar assim eu vou gozar. -Falei rapidamente sentindo meu pau pulsar em sua mão.

-Então goza. -Dito isso, seus lábios atacaram os meus, enfiei minhas mãos em seus cabelos e Lauren sentou em meu colo.

Desci as mãos para sua cintura e apertei ali com força fazendo Lauren gemer em minha boca.

Lauren Jauregui point's view

Camila me beijava de um jeito tão gostoso que eu estava prestes à gozar só com isso.

Quebrei o beijo desabotoando os pequenos botões do boris e Camila me ajudou quase rasgando a roupa.

Suas mãos me empurraram para trás fazendo-me cair na cama e ela subiu em cima de mim fazendo seus cabelos molhados fazerem cócegas em meu rosto.

Ela puxou minha última peça com força e eu gemi ao sentir seus dedos tocarem minha intimidade, recolhendo minha excitação.

-Porra Camila. -Rosnei com sua demora. -Me fode logo. -Apertei a mão em seu cabelo e ela se posicionou na minha entrada.

-Ops, a camisinha. -Segurei seu cabelo com força e ela me olhou. -Amor...

-Foda-se a camisinha Camila, me fode logo droga. -Rosnei e ela me penetrou sem aviso prévio me fazendo perder o ar.

-Você quer que eu foda você?. -Perguntou retoricamente mais ainda assim eu assenti abraçando seu pescoço fazendo nossos rostos ficarem grudados. -Então eu vou te foder. -Disse começando à se mover dentro de mim com rapidez.

Mordi meus lábios encarando seus olhos que me encaravam com sede, tesão e raiva ao mesmo tempo, eu adorava quando Camila ficava com raiva.

Ela saiu de dentro de mim e se ajoelhou fazendo-me sentar e ela me virou com força, forçando-me à ficar impinada para ela.

Meu rosto estava sobre o colchão e seu braço direito abraçando minha cintura, eu estava completamente impinada para ela, da forma que ela queria.

Camila me penetrou novamente, segurando minha cintura com as duas mãos e eu gemi alto apertando o lençol da cama com força.

-Ah meu Deus. -Meus gemidos e os de Camila seriam os únicos sons à serem ouvidos ali se não fosse pelo som dos nossos sexos se chocando.

Camila desferiu um tapa forte em minha bunda fazendo-me impulsionar para frente.

-Geme pra mim Lauren. -Rosnou dando outro tapa do outro lado da minha bunda e eu mordi o lábio impedindo meus gemidos de saírem. -Você não está me ouvindo?. -Perguntou estocando com força.

-Estou, porra. -Gemi fechando os olhos e sorri.

-Está sorrindo porque?. -Perguntou ainda estocando e passando a mão direita em minhas costas.

-Porque finalmente isso aconteceu. -Gemi novamente e Camila gemeu em resposta.

Senti meu corpo tremer e minhas paredes vaginas prenderem o pau de Camila.

Camila desferiu mais um tapa na minha bunda, eu já sentia o lado esquerdo da minha bunda formigar, mas era tão gostoso que eu não queria parar.

Camila continuou estocando com força, atingindo meu ponto esponjoso, me fazendo apertar as mãos no lençol com força e gemer rebolar para ela.

-Isso, rebola como uma vadia. -Camila gemeu apertando minha bunda com força e eu continuei rebolando para ela até que eu senti uma contração, não dolorosa, mas era extremamente prazerosa.

Senti minhas paredes vaginais se fecharem e logo em seguida, gozei fortemente ficando em estado de gelatina e Camila apenas estocou algumas vezes para que chegasse ao seu ápice.

-Porra. -Ela soltou e saiu de dentro de mim se jogando ao meu lado. -Você...Ejaculou?. -Perguntou baixinho e eu abri os olhos encontrando seus olhos azuis fraquinhos.

-Talvez. -Foi a única coisa que consegui dizer antes de cair em um sono profundo.


Notas Finais


Nem revisei esse capitulo pq eu sei que se eu fizer isso eu vou dar muita risada pq eu escrevi rindo muito pq ficou muito engraçado na minha concepção, então kkkkk até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...