1. Spirit Fanfics >
  2. I Can't love a Slytherin--JJK EM HOGWARTS >
  3. O Chapéu Seletor Nunca Erra!

História I Can't love a Slytherin--JJK EM HOGWARTS - O Chapéu Seletor Nunca Erra!


Escrita por: yJeonLay

Notas do Autor


Fiquem com mais um capítulo!Espero que gostem❤(Conheça os personagens no Wattpad,é a mesma fanfic porém apresento os personagens lá procurem por: yJeonLay)

Capítulo 2 - O Chapéu Seletor Nunca Erra!


Já haviam se passado dias desde que fui aceita,já comprei tudo que era necessário e agora eu estava em frente à uma parede que muitos passavam normalmente,tanto crianças como adolescentes.Mas uma insegurança tomava conta de mim...E se eu não passasse?E se eu não fosse realmente uma bruxa?E se Hogwarts tivesse errado em me escolher?

-Está pronta?-Disse meu pai me tirando do transe

-Ah?

-Para passar querida,você está pronta?-Agora minha mãe se pronunciou

-Ah-Hesitei-Estou!Estou prontissima!-Menti,por mais que eu estivesse ansiosa,pronta eu não estava.

-O que espera?Vamos!-Disse meu pai na tentativa de me incentivar.-Corra,será mais rápido,estaremos logo atrás.

Suspirei logo em seguida dando um impulso para frente segurando firme meu carrinho com minhas malas e coruja,e corri com os olhos fechados temendo bater no pilar que pelos relatos de meus pais nunca mudara.Senti uma onda calorosa me atravessar e por impulso abri meus olhos levantando meus braços na tentativa de me proteger.

-Ah,vejam só,é ela!Katherine Clark-Uma voz doce citou meu nome e pude notar que não corria perigo,eu tinha conseguido passar.

-O que tem eu?-Perguntei para a garota que estava junto a um grupo de veteranas.

-Você não sabe?As notícias rolam muito rápido!

-Notícias?Oque aconteceu?-Disse curiosa indo em direção ao grupo

-Katherine Clark,blá,blá,blá,aborto escolhida pra Hogwarts,blá,blá.-Debochou de mim.

-Aborto?Não tem como!Eu fui escolhida!-Engrossei a voz inclinando mei corpo para frente e ponto minha mã

-Querida o trem vai sair,depois vocês conversam-Disse minha mãe logo atrás de mim-Vá!Vá,eu te amo,vejo você nas férias!

-Tchau pai!Tchau mãe-Sorri para eles já esquecendo do assunto que tratará a pouco menos de 1 minuto atrás.Entrei no trem procurando um vagão vazio para me sentar.

-Aborto?-Perguntei a mim mesma-Não tem como!Eu conheço da metade dos feitiços que serão ensinados esse ano!-Continuei falando comigo mesma.

-Então prove Clark,disse a garota que falara comigo mais cedo-Todos na escola falam de você!O aborto!A garota sem mágia que foi escolhida para Hogwarts...Como pode dizer que tem poderes?As notícias correm rápido!Você tem 11 anos de idade e nunca levitou uma folha!

-Eu tenho poderes!-Falei quase gritando-Lumos!- Ditei apontando minha varinha para cima e logo em seguida faíscas de luzes brancas um pouco amarelas saíram da minha varinha.

-Incrível!Magnífico!Como sabes?Nunca nem pisou nos chãos de Hogwarts!-Disse a garota que eu ainda não sabia o nome agora parecendo mas gentil e simpática.

-Eu li Hogwarts uma história!-Sorri orgulhosa do meu espírito nerd.

-Ei!Desligue isso!Não está claro o suficiente?-Entrou um garoto de cabelos ruivos.-Prazer Clark,a BRUXA-Ironizou o fato de eu não ser um aborto-Sou Myn-Seok Jeon-Chang,filho de Cho Chang e Junghyuk Jeon ,infelizmente irmão de Jeongguk Jeon-Chang.-Fingiu-se desapontado.

-Cho Chang?Uau!Não é a garota que o primeiro e único,Harry Potter teve um crush no 4° ano?

-A própria!Mas agora casada,não com o Sr Potter,mas casada!

-Prazer Jeon alguma coisa-Disse a garota que estava ali a um tempo-,sou Sabrina Pelveck!Creio que não me conheçam por meus antecessores mas sou bem popular na escola e sou lufana-Disse de forma orgulhosa-,segundo ano!E desculpe pela primeira impressão Katherine,eu só queria tirar a dúvida,não quis ser insensível-Pareceu realmente se importar,relevei o caso.

-Sem problemas!-dissemos eu e Jeon em conjunto rindo logo em seguida.

                         ***

A viagem até Hogwarts tinha sido tranquila.Chegamos e logo fomos recebido por Clifford Hagrid,filho mais velho de Rubeos Hagrid.Ele nos levou até o castelo e nos conduziu ao salão.

-Temos que nos sentar aqui rua acho-disse para Seok.

-Ai são para os sonserinos!Novatos devem se sentar no meio Kat-Disse nossa mais nova amiga, Sabrina-De nada-Piscou para mim e foi para mesa da Lufa-Lufa.

-Sem barulho por favor!-Disse Hermione,a nova diretora é também ministra da mágia.-CALEM-SE-E derrapente um silêncio acolheu a sala.-Obrigada.-Sorriu meiga para a mesa onde estavam os novos alunos,incluindo eu e Seok.

-Fique quieto Jeongguk!-Sussurrou Seok chamando minha atenção.Ele conversava com um garoto logo atrás dele,seu irmão,dono de uma beleza encantadora e um sorriso de coelho fofo,que ao notar que eu o observava dirigiu seu sorriso a mim-disse é o meu irmão,infelizmente.

-Prazer Clark-Cara,como todos me conhecem!-Creio que sabe meu nome a julgar pelos seus olhos atentos a minha direção.-Me recompôs.

-Prazer Jeongguk.-Falei envergonhada.

-Não liga para ele!Ele está só brincando-Riu Jeonggul baixo,de forma fofa trasparecendo intimidade.

Nem notei que a diretora,Sra Granger estava fazendo um dos seus melhores discursos,apenas reparei que ela chamava alguem cujo o seu sobrenome era Potter,Luna Potter,filha de Harry Potter e Gina Weasley.

A garota levantou-se logo de trás de nós é foi em direção a cadeira sentando-se lá,Hermione agora estava sentada.

Luna Lovegood,diretora substituta colocou na cabeça da garota o chapéu que de imediato gritou.

-GRIFINÓRIA-Palmas e mais Palmas de alunos da Grifinoria foram dirigidos a garota

-Engraçado seria se ela fosse sonserina não acham?-Disse Jeongguk se aproximando mais de mim

-Sim,seria hilário-Disse por minha vez sendo acompanha de risos baixos de Seok e Jeongguk.

Alunos e mais alunos iam por suas vezes sendo recebidos por suas casas e eu não via a hora da minha vez chegar.

-Silêncio!-Gritou Srta.Lovegood-O proximo aluno é:-Disse agora mais calma e meu coração foi a mil-Senhorira Katherine Hope Clark.-Disse meu nome,agora seria a minha vez...Por favor!Que não seja a sonserina,não quero ser desprezível, não quero ser ensinada a ser arrogante!

Levantei do meu ascento e Fui a frente me sentando na cadeira e e logo em seguida Srta.Lovegood colocou,sem muita pressa e com uma delicadeza adorável,o chapéu sobre minha cabeça.

-Interessante,não?-Disse o chapéu-o cérebro,o cérebro humano é incrível

-Sim...

-Já o seu...Chega perto da perfeição!Vejo sabedoria,inteligência.Assim como vejo bravura ambição e lealdade,mas a sua sabedoria,sua incrível inteligência,seu cérebro incrivelmente capacitado,permite que você seja....

-Por favor,Por favor...-Sussurrei o mais baixo possível.

-Clark,estou assustado com tamanha inteligência,você tem um cérebro digno da....-Anciei-Corvinal!-Gritou possibilitado que todos no local o escutasse.

-Parabéns senhorita Clark,creio que será inteligente e digna o bastante para nossa casa-Disse Srta.Lovegood.

-Eu serei professora.-E em saltos alegres fui em direção a mesa da minha casa.

-Agora...-Fez um mínimo suspense-Jeon Jeongguk-Chang!-E então o belíssimo garoto subiu ao local onde eu estava a pouquíssimos minutos atrás e se sentou sendo recebido de mesma forma como eu.

Passada-se um tempo que julgo ter sido maior que o meu,o chapéu parecia muito confuso.

-Sonserina?-Disse o chapéu alto porém sem gritar,ele estava em dúvida oque levou um certo burburinho.-Sim,Sonserina!-Ah droga...

E como de costume gritos de alegria estavam vindo dos alunos da Sonserina.

-E por último e não menos importante!...-Disse Srta.Lovegood atraindo me atenção já que anteriormente,a não muito tempo,uns 20 segundos,eu estava encarando loucamente para o garoto no qual eu teria me decepcionado,ele parecia ser legal,mas como dizem:O chapéu  seletor nunca erra!- Jeon MynSeok-Chang.-Repetiu-se tudo aquilo anteriormente e sem muita demora,porém com um pouco de dúvida disse o chapéu seletor:

-Corvinal!-Novamente toda aquela comemoração.E agora vinda também da minha parte,eu estou muito feliz que ao menos ele não tenha ido a Sonserina.

-Voltei bruxinha-Sentou Myn ao meu lado.

-Ah,oi-Disse desanimada

-Esta desapontada não é?Gostava dele,não?

-Ele aparentava ser legal...

-Ele é,o fato dele ter ido para Sonserina não o tornará um "Tom Riddle"-Disse com irônia o nome-.Não te culpo por pensar assim,foi criada assim,mas pode ser diferente.

-Não sei Seok,não sei se posso mudar um opinião criada por mim desde quando eu era uma criança.

- Eu viu te ajudar-Disse Sabrina surgindo do nada-Eu estava escutando tudo escondida,e como sou uma lufana,posso te ensinar a ter compaixão com os pobres sonserinos...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!Até o próximo capítulo!!

Wattpad:yJeonLay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...