1. Spirit Fanfics >
  2. I Can't love a Slytherin--JJK EM HOGWARTS >
  3. Professores armagurados e inteligentes e um bom garoto

História I Can't love a Slytherin--JJK EM HOGWARTS - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Professores armagurados e inteligentes e um bom garoto


-Katherine Hope Clark

O dia estava bonito, para alguns poderia soar loucura, mas as chuvas de outono deixam sim o dia de forma incrivelmente encantadora, o céu nublado é a coisa mais linda de se ver, ainda mais na vista privilegiada que temos do céu na minha sala comunal.

-Kat? Está aí? - Pergunta Sabrina que até a pouco não tinha notado que havia entrado no local.

-Ah, sim - Sorri para ela e por um breve segundo voltei a olhar para cima e logo em seguida me peguei olhando para mesma novamente - É lindo, não?

-O que?

-O tempo, ele está lindo não concorda? - Perguntei como se a resposta fosse a coisa mais óbvia possível.

-Ah Kat, você é esquisita. - Rolou brevemente suas orbes para em seguida olhar para mim e rir sem tanta vontade.

-No nosso mundo isso é um elogio - Rimos - O que deseja senhorita? - Perguntei formalmente por puro hábito irônico meu.

- Eu gostaria que me concedesse uma dica. - Disse de forma eufórica

-Hum? Dica? Que dica? - Estou curiosa, afinal eu amo dar dicas.

-Transfiguração, o professor Kim, - Pigarreou consertando a fala - Ou melhor, como ele mesmo pediu, o professor Namjoon disse que eu estava movimentando minha varinha errado, mas que droga não é? Mal consigo transformar um gato em um caldeirão porque do movimento de uma varinha boba.

-Não é do seu fetio se estressar, mas não se preocupe estou aqui para ajudar. - Sorri

-Sério!? Muito obrigada! Eu amo você garota! - Disse, novamente de forma eufórica.

- Eu também te amo querida, mas, agora eu tenho aula particular... - Tentei encerrar o assunto, mas seria impossível, não existe ninguém mais curioso que minha querida Sabrina.

-Sério? Um professor está te dando aulas particulares? Que legal! Qual professor? - Fez várias perguntas.

-Ah, não, não. - Aprecei-me a negar e ela me olhou de forma confusa - eu sou a professora nesse caso, e também serei ajudada, um mínimo esforço - Na verdade, um grange esforço - que alguém pode fazer por mim, sou péssima em poções.-Disse rindo envergonhada, mas Saby já sabia que nunca fui bem em poções, sempre tive notar boas, porém nunca o suficiente. Não para mim, é tudo ou nada!

-Ah Hope que legal! Estará dando aula a quem? É menino? É um gatinho?Ou uma gatinha? - Suas últimas duas perguntas demonstraram um olhar malicioso acompanhado de um sorriso idêntico ao seu olhar.

-Sim, é um gatinho - Até demais - Porém não faz meu tipo. - Juntei meu dois dedos indicadores, faço isso sempre quando acho que algo vai dar errado, é meio que o dom da minha família. Fiz questão de desfazer o grude com os dedos para que a garota não notasse. Sabrina sabe exatamente tudo sobre mim, até esse dom e eu não queria que ela se preocupasse.

-Está certo, vá logo, vou querer saber quem é quando voltar. - Sorriu novamente de forma maliciosa.

-Está bem sua louca. - Ri fraco tentando prever o que daria errado.

Dito isso me levantei e sai da minha sala comunal, agora era nosso momento de descanso mas como uma comum corvina eu estava cursando o caminho da busca de mais inteligência. Fui acompanhada por Sabrina que se desfez de minha companhia indo para a biblioteca encontrar um livro que lhe adiantasse uns assuntos sobre Transfiguração. O professor Kim era muito exigente se assim posso dizer, acho que chama-lo de exigente é um elogio a ele e um insulto aos exigentes. Não sei que palavra pode o definir mas é um ótimo professor, diria que o mais inteligente mesmo o chapéu seletor quase o confundir com a Sonserina- Disse isso em um de seus relatos- mas felizmente ou até infelizmente - Se pudéssemos prever o futuro - ele foi mas um dos excelentes professores a ir para a corvinal.

A caminho da biblioteca principal, um pouco distante da pequena biblioteca que Saby iria, estava eu indo encontrar Jeongguk, eu estava tomando o cuidado necessário pois sei que algo vai dar errado. Chegando um pouco perto, porém ainda impossibilitada de enxergar a grande porta semelhante a um grande portão de madeira, fui barrada por o professor que em hipótese nenhuma eu gostaria de encontrar - Algo poderia dar mais errado que isso, então é mais ou menos um alívio - .O Professor Min era arrogante se posso assim dizer, mas tenho que admitir que era um dos melhores professores de Hogwarts que já teve, na minha lista, e também um sonserino, por mais que eu insistisse em dizer que todos os sonserinos são um erro, tenho que admitir que Yoongi tinha seu lado bom, ele era um professor, um tanto que engraçado, mas eu era uma péssima aluna em sua matéria, vulgo poções.

-Andando tão rápido Clark, certeza que não está se escondendo de algum professor?Ou até mesmo, se escondendo de M-I-M? - Soletrou destacando a ultima palavra na qual dirigia a se mesmo.

-Ah não professor, estou a caminho da biblioteca principal estudar com um colega.

-Hum, infelizmente Clark, por mais nerd que seja - Me orgulhei - Não posso acreditar que algum aluno idiota - Não me importei o adjetivo utilizado - Gastaria um dos seus únicos tempos de descansos do dia estudando.

-Professor, por favor acredite em mim, meu amigo está me eaperando - Me assustei por ter usado a palavra amigo mas não ousei me corrigir, qualquer nervosismo é um motivo para Yoongi te apunhalar, se Snape não estivesse morto eu diria que ele está disfarçado em seu corpo.

-Já que diz não aprontar irei te acompanhar até o local - Era só o que me faltava - Quem seria o amigo que irá estudar com você Senhorita Clark?

-Ah - Hesitei, o professor parecia não gostar de Jeon, diria até que seria inveja ou raiva, pois poucos são os alunos que tem tanta inteligência em poções, até mesmo sonserinos, os mais inteligentes nessa área não chegam perto da capacidade que Jeon tem, acho que uma gota de um poção para fortalecer feira por Jeongguk seria capaz de nos tornar a pessoa mais forte de todo o universo. Mas se eu não respondesse seria mais uma fonte de gatinho para dele desconfiar de mim - Jeon - Me olhou brevemente como se perguntasse: Qual Jeon?O bonzinho da Corvinal ou o pilantra da Sonserina? - Jeon Jeongguk.

-Entendo - fingiu não dar a mínima. - Chegamos, vamos, entre - Sua forma gentil voltou para o seu corpo, como uma alma perdida. Ele sorriu para mim e encostou suas mãos gélidas em minhas costas me dando um mínimo empurrãozinho para dentro - Até mais, bons estudos - Saiu cantarolando, diria até que o professor mais armagurado da Escola estava feliz, porém ignorei e entrei.

Mas ao entrar eu tive a mais bela visão e a mais feliz sensação de ver a seguinte cena:

Gguk ajudando um primeiranista que acabara de escorregar junto com seus livros que pelo meu  conhecimento em livros eu diria ser Hogwarts: uma história. Para alguém que eu nunca esperei ver está cena, foi algo emocionante, Jeongguk tinha instalado em sua face um sorriso gentil que ja vi várias vezes, porém agora me parecia mais verdadeiro chamaria até ele de lufano sem intenção de deboche, ele estava radiante como sempre, porque nunca notei? Ele era um bom garoto, não entendo porque meu desprezo, na verdade sei sim...Ele é um sonserino e
sonserinos são desprezíveis

------------------------------------------------------



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...