1. Spirit Fanfics >
  2. I can't remember to forget you - Dramione >
  3. Onde estou com a cabeça?

História I can't remember to forget you - Dramione - Onde estou com a cabeça?


Escrita por: Ginistra

Notas do Autor


Lumos!
Eitaaa! Esse cap tá caliente.
Espero que gostem!

Capítulo 9 - Onde estou com a cabeça?


Fanfic / Fanfiction I can't remember to forget you - Dramione - Onde estou com a cabeça?

Hermione 

Se tem uma coisa que não consigo controlar é a minha curiosidade. Haviam milhares de motivos para eu não procurar saber o que Malfoy fazia ali e principalmente, o que falava com aqueles caras. Mas é óbvio que fui atrás do perigo. Dei uma dispersiva no grupo, dizendo que esqueci os sapatos na loja, e ao invés de ir para a loja, entrei em um beco que atravessava a esquina onde Malfoy estava. Chegando lá, escondi-me atrás de uma parede e sem que eles notassem, coloquei no chão uma orelha amplificadora, para que assim pudesse os ouvir.

-Mas onde posso entregar-vos? - ouvi a rouca voz de Malfoy.

-Na cabana dos gritos mesmo.

-Se vocês não trouxerem o dinheiro combinado, nada feito.

-Relaxa criança.

Não ouvi mais vozes, apenas passos se distanciando de mim. Eles tinham ido. O que ele iria entregar para aqueles caras? Quando entregaria? Precisava de mais informações.

Me apressei em sair dali, mas quando comecei a andar, senti uma mão me puxando e imediatamente me prensando à parede.

-Nunca te disseram que é feio ouvir conversas alheias? 

Lá estava ele na minha frente. Aqueles olhos acinzentados me encaravam semicerrados. Cabelos quase brancos e roupa sempre preta. Sinto meus pulmões soltarem todo o ar que continham e quase, QUASE, não consegui formar uma resposta.

-Se você sabia que eu tava ouvindo, por quê não me denunciou?

-Aquela gente é perigosa e... e se eles te machucassem, imediatamente a culpa cairia sobre mim.

-O que você vai entregar à eles?

-Que intrometida! Tome conta da sua vidinha limitada.

-LIMITADA? Eu não tenho uma vida limitada!

-" I ni tenhi umi vidi limitidi" - repetiu zombando do que havia falado.- Você só estuda, lê e faz trabalhos para a Velha Minerva. Se isso não é vida limitada, então eu sou unicórnio!

-Cala a boca Malfoy!

-Vem calar!

Senti que minha cintura foi rapidamente rodeada e puxada para perto de si. Embora esse movimento tenha sido rápido, não foi nada desconfortante.Muito pelo contrário. Senti que ele estava esperando que eu me afastasse ou gritasse, mas essas mudanças repentinas de atitude já estavam me deixando louca. Não me preocuparia com o amanhã, porque o que mais queria naquele momento era provar daqueles lábios. Assim, colei meus lábios aos dele enlaçando os meus e em momentos as nossas línguas dançavam perfeitamente coordenadas, como se tivessem sido feitas uma para a outra.

O beijo foi interrompido por mim, já que necessitava de respirar. Seu sorriso demonstrava que o surpreendi assim como ele me surpreendeu. 

-Gostou? - perguntou convencido

-É. até que você beija bem. Nada assim tão surpreendente mas não foi ruim.

Ele me puxou novamente e disse:

-Agora diz isso olhando nos meus olhos. 

Não disse nada, apenas comecei um novo beijo, e outro, e outro e mais um...

-----------------------------------------------------------------

Levantei mais tarde do que o normal e as memórias de ontem à noite voltaram à minha cabeça. Como é que aquilo foi acontecer. O que eu estava pensando? 

Mas não posso negar que os beijos foram maravilhosos! Que ele tem uma intensidade, um fogo que quase me derrete inteira com um olhar... 

Flashback on

Asim que a série de beijos acabou, caí em mim do que estávamos a fazer e do quão errado isso era. 

-An, eu, er... olha, esquece que isso aconteceu. Foi um lapso, foi momentâneo, não foi por querer. -falei

-Aconteceu o quê? - Falou e saiu, sumindo na escuridão.

Caminhei pela rua à fim de achar o grupo, que se encontrava à frente do Três Vassouras, conversando com outros alunos. Assim que me viram, correram ao meu encontro.

-Mione, já estávamos ficando preocupados. Você sumiu! - Falou Ron 

-Eu não me lembrava onde tinha marcado convosco, por isso andei às voltas até ver-vos aqui.

-Fomos chamados para a festa da Gisele Abütt amanhã à noite ,na Corvinal. Você vai Mi?

-An, acho que sim. Afinal, preciso estrear meu novo vestido. - Disfarcei a tensão.

Flashback off

Suspirava enquanto lembrava de tudo quando finalmente vejo Gina balançando os braços na minha frente.

-Ooi? Alguém em casa? Hogwarts chamando Hermione.

-Ah, desculpa Gina, tava pensando aqui na apresentação das propostas para o baile que tenho que fazer amanhã para Minerva.

-Tendi. Vamos estudar agora? Daí depois já voltamos direto pra nos arrumar para a festa. Pelo visto essa noite promete.

 

Haha, se promete...


Notas Finais


O que acham que vai rolar nessa festa, eim?
Beijocas mil!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...