História I Change For You.... - Capítulo 52


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Falling In Reverse, Fifth Harmony, Little Mix, One Direction, Pierce The Veil
Personagens Ariana Grande, Derek Jones, Harry Styles, Jacky Vincent, Jade Thirlwall, Jaime Preciado, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Max Green, Mike Fuentes, Nason Schoeffler, Niall Horan, Perrie Edwards, Personagens Originais, Ron Ficarro, Ronnie Radke, Ryan Seaman, Tony Perry, Vic Fuentes, Zayn Malik
Tags Ariana Grande, Falling In Reverse, Fifth Harmony, Little Mix, One Direction, Pierce The Veil
Visualizações 75
Palavras 3.605
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


E hoje é o tão esperado dia!!!!
Espero que gostem!!!
Não esqueçam de comentarem e favoritarem a história que infelizmente já está chegando ao final!!
Desfrutem

Capítulo 52 - Cap.51


-MESES DEPOIS-

Harry PDV

A igreja se encontrava lotada, eu estava recebendo os convidados; incluindo minha mão suando frio.

Os rapazes do Falling In Reverse chegaram e eu sorri para eles os cumprimentando.

-Nervoso? -Ronnie perguntou sorrindo-

-Você ainda pergunta? -falei sorrindo nervoso fazendo Ronnie e os rapazes rirem-

-É normal...Olha passamos para ver como Jade estava e olha....Ela está maravilhosa! -Ryan falou sorrindo e eu sorri largo-

-Ela é maravilhosa...-falei sorrindo-

-Eka...-Mika falou fazendo barulho de vômito me fazendo rir levemente-

Mika sempre fazia isso mas como uma brincadeira, porém sendo brincadeira ele não acreditava em amor. Por isso suas piadinhas...Vamos dizer que sua ex namorada o fez matar seu pai, pelo fato dela ter o traído com seu próprio pai. Até hoje ele guarda rancor da mulher que fez ele desgraçar sua vida e nem fala mais a palavra "pai".

-Olha, mesmo eu não acreditando nessas coisas...-Mika falou revirando os olhos gesticulando com as mãos- Eu desejo sorte para vocês e que o amor de vocês nunca acabe...-ele me olhou com um pequeno sorriso no rosto-

-Obrigado! -sorri o abraçando-

Eles se despediram entrando na igreja chamando a atenção de vários, afinal, eles eram uma banda de rock, eram tatuados, cortes de cabelo originalmente de rockeiros mas como a maioria os conheciam não eram espanto.

Louis e Perrie chegaram vestidos elegantemente, Louis estava de smoking de grife, idéias de Perrie! Ele jamais usaria aquilo, se fosse por Louis ele estaria com uma camisa social, calça jeans e tênis,típico dele!

Zayn e Camila chegaram sorridentes me cumprimentando, logo se juntando com Louis e Perrie que esperavam para entrar na igreja.

Liam e Cheryl chegaram com Bear de 1 ano, todos estavam sociais inclusive Bear, filho de Liam.

Lauren e seu novo namorado chamado Cameron chegaram elegantemente, Lauren logo tratou de me apresentar Cameron à quem eu ainda não conhecia.

Niall chegou junto à moça que Perrie havia lhe indicado para acompanhar como uma de nossas madrinhas de casamento, a qual se chamava Bárbara. Ela era uma jovem simpática porém não era de muita conversa.

Gemma e André chegaram empolgados sorrindo me cumprimentando esperando pela entrada.

Minha mãe veio até mim sorridente me deixando mais aflito que o normal.

-Filho vamos começar nos organizar para a entrada está bem? -ela falou ajeitando meus cachos-

-Esta bem...-assenti a olhando-

-Meninos organizem a fila dos padrinhos...-minha mãe pediu para todos os padrinhos que iriam começaram a se organizar-

Minha mãe e Gemma entraram juntas primeiro, sendo seguidas pelos os pais de Jade. Logo minha mãe,Gemma e o pai de Jade voltaram para entrarem novamente.

Os padrinhos entraram em tal ordem: Louis e Perrie, Liam e Cheryl, Niall e Bárbara, Lauren e Cameron, Zayn e Camila e por fim Gemma e André. Ressaltando que todas as madrinhas caminharam pelo lado esquerdo.

Logo entrei de braços dados com minha mãe que me deixou do lado direito do altar, ficando um passinho atrás de mim, na frente de meus padrinhos.

Enquanto eu me posicionava no altar as daminhas de honra entraram sorridentes me fazendo soltar um sorrisinho.

Logo a música de entrada soou pela igreja me deixando nervoso, as portas foram abertas revelando Sr. Thirlwall e Jade vestida de noiva maravilhosamente me fazendo sorrir largamente.

Ela e o pai caminharam lentamente até o altar, sendo entregada pelo pai à mim que me cumprimentou rapidamente sorridente.

Peguei na mão de Jade sorridente que também sorria largamente para mim, me aproximei de seu ouvido sorrindo

-Você está linda...-cochichei para ela que corou me fazendo rir levemente-

A ajudei se ajoelhar, logo em seguida  a imitando ainda de mãos dadas com ela direcionando meu olhar ao padre agora.

O padre continua dizendo algumas palavras sobre a importância da união e interroga os noivos sobre a liberdade de suas vontades. Inclui algumas palavras sobre as suas disposições de fidelidade, de aceitação e educação dos filhos.

-Harry Edwards Styles é livre e espontânea vontade que aceita se casar com Jade Amelia Thirlwall Badwi? -o padre me olha-

-Sim...-falo assentindo levemente sorridente-

-Jade Amelia Thirlwall Badwi é de livre e espontânea vontade que aceita se casar com Harry Edwards Styles? -o padre olha para Jade que sorria-

-Sim! -ela responde assentindo sorridente-

-Harry Edwards Styles repita comigo...-o padre me olha e eu assinto o olhando me virando de frente para Jade sorrindo- Eu, Harry Edwards Styles prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

-Eu, Harry Edwards Styles prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. -repito olhando Jade sorrindo em seguida colocando a aliança no dedo de Jade-

-Jade Amélia Thirlwall Badwi repita comigo! -o padre olhou Jade que assentiu - Eu, Jade Amelia Thirlwall Badwi, prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

-Eu, Jade Amelia Thirlwall Badwi, prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. -Jade repete com um pequeno sorriso nod lábios enquanto colocava a aliança em meu dedo-

-Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu....-o padre consentiu nos olhando- A partir de agora os senhores Jade e Harry estão oficialmente casados, sendo assim, agora marido e mulher. O noivo pode beijar a noiva e selar o pacto realizado pelos noivos. -o padre sorriu para nós-

Sorri sacana para Jade que riu levemente ao ver meu sorriso, passei meu braço pela cintura de Jade nos aproximando colando nossos lábios calmamente.

Jade PDV

Entrei no enorme salão de braços dados com Harry enquanto caminhávamos pela festa sendo parados pelas pessoas que iam nos parabenizar.

As crianças corriam pelo salão brincando e rindo, o que alegrava o local.

As famílias permaneciam sentados ou dançando e curtindo a festa.

Os rapazes estavam com suas restropectivas namoradas e famílias.

Já a família minha e de Harry se encontravam juntas conversando.

Havia um tempo que a festa havia começado e Harry havia planejado uma playlist para os artistas da gravadora tocarem no casamento. Quem iria ser o primeiro a tocar seria Andy, logo ele subiu no palco sorridente e se apresentou nos parabenizando pelo casamento. Logo uma música calma soou pelo salão o que fez eu e Harry dançarmos no ritmo da música.

Singing all my songs

To bedroom mirrors

Deep inside my heart I'm still here

We're always running away

And we don't even stop to think about it

The world's in our hands, yeah

They don't need to understand

We do it in our own way

No matter what they try to say about it

We've got our own plans, yeah

They don't need to understand

They don't need to understand

[Cantando todas as minhas músicas

Aos espelhos do quarto

Dentro do meu coração eu ainda estou aqui

Estamos sempre fugindo

E nós nem sequer paramos para pensar sobre isso

O mundo está em nossas mãos, sim

Eles não precisam compreender

Nós fazemos o nosso próprio caminho

Não importa o que eles tentam dizer sobre isso

Nós temos nossos próprios planos, sim

Eles não precisam compreender

Eles não precisam compreender]

Ele terminou sua música sendo aplaudido por todos, Harry me olhou sorrindo me dando um rápido beijo na bochecha. Logo voltando seu olhar para o palco, onde logo os rapazes do Falling In Reverse se posicionaram se apresentando.

So, why do good girls like bad guys?

(I wanna know, I need to know!)

So, why do good girls like bad guys?

(So, come on I gotta know, I need to know!)

So, come on I gotta know

So, come on tell me!

[Porquê as meninas boazinhas gostam de caras maus?

(Eu quero saber, eu preciso saber!)

Porquê as meninas boazinhas gostam de caras maus?

(Qual é! Eu tenho que saber, eu preciso saber!)

Então qual é! Eu tenho que saber

Então me diga!]

A música causou um certo comentário pelos palavrões porém não foi tão pesado assim! Os rapazes simplesmente ignoraram e começaram "The Drug In Me Is You".

I've lost my god damn mind

It happens all the time

I can't believe I'm actually meant to be here

Trying to consume

The drug in me is you

And I'm so high on misery

Can't you see?

I got these questions always running through my head

So many things that I would like to understand

If we are born to die and we all die to live

Then whats the point of living life if it just contradicts? (Ah!)

[Eu perdi a droga da minha cabeça

Isso acontece o tempo todo

Eu não posso acreditar que o meu destino é mesmo estar aqui

Tentando consumir

A droga em mim é você

E eu estou tão miserável

Você não vê?

Eu tenho estas perguntas sempre passando pela minha cabeça

Tantas coisas que eu gostaria de entender

Se nós nascemos pra morrer e todos morremos pra viver,

Então qual o objetivo de viver a vida se ela só se contradiz?]

Assim que os rapazes terminaram suas duas músicas, eles foram aplaudidos enquanto saíam do palco. Logo Liam subiu no palco o que me deixou bastante surpresa, ele iria cantar 2 de suas canções.

You know that since the day I met you

Yeah, you swept me off my feet

You know that I don't need no money

When your love is beside me

Yeah, you opened up my heart

And then you threw away the key

Girl, now it's just you and me

And you don't care 'bout where I've been

[Você sabe que desde o dia em que te conheci

Sim, você tirou meus pés do chão

Você sabe que eu não preciso de dinheiro

Quando seu amor está ao meu lado

Sim, você abriu meu coração

E então você jogou fora a chave

Garota, agora é só você e eu

E você não se importa com onde eu estive]

Depois de "Strip That Down" que foi seu maior sucesso na carreira dursnte esses anos. Liam começou a cantar If You Want To Be A Good Girl, cover que ele regravou dos Backstreet Boys.

And if you want it to get done

Babe you gotta get the one

The one who's got it goin' on

If you wanna make it last

Gotta know just who to ask

Babe he's gotta be the best (tonight it's me)

[E se você quer que isso aconteça

Gata, você tem que arranjar um cara

Um cara que faça acontecer.

E se você quer que isso dure

Tem que saber quem chamar

Gata, ele tem que ser o melhor (esta noite sou eu)]

If you want it to be good girl

Get yourself a bad boy

If you really want it good girl

Get yourself a bad boy

Get it like it could be, would be

Yeah like it should be

If you want it to be good girl

Get yourself a bad boy

[Se você quer que isso seja bom, garota,

Arranje um cara mau

Se você realmente quer isso bom, garota,

Arranje um cara mau

Consiga um que possa ser, tem que ser

Sim, alguém que seja.

Se você quer que isso seja bom, garota,

Arranje um cara mau]

...

Heh heh heh heh now listen

These are things your mama shouldn't know

These are things I really wanna show

These are things I wanna show you how

So won't you let me show you right now? (ooh baby)

[He he he agora ouça,

Há coisas que sua mãe não deve saber

Há coisas que eu realmente quero te mostrar

Há coisas que quero te mostrar como se faz

Então, você não vai me deixar mostrá-las? (oh meu bem)]

Após terminar seu cover enquanto cantava interagindo no palco e às vezes apontando para Harry que gargalhava, Liam decidiu que iria cantar uma música que não estava em seu repertório porém que ele gostaria de cantar para mim e Harry.

My hands

Your hands

Tied up

Like two ships

Drifting

Weightless

Waves trying to break it

I’d do anything to save it

Why is it so hard to say it?

My heart

Your heart

Sit tight like bookends

Pages

Between us

Written with no end

So many words were not saying

Don’t wanna wait till it’s gone

You make me strong

I’m sorry if I say, “I need you”

But I don’t care, I’m not scared of love

‘Cause when I’m not with you I’m weaker

Is that so wrong?

Is it so wrong? That you make me strong

Think

Of how much

Love that’s been wasted

People

Always

Trying to escape it

Move on to stop their heart breaking

But there’s nothing I’m running from

You make me strong

I’m sorry if I say, “I need you”

But I don’t care, I’m not scared of love

‘Cause when I’m not with you I’m weaker

Is that so wrong?

Is it so wrong?

So baby hold on to my heart

Need you to keep me from falling apart

I’ll always hold on

‘Cause you make me strong

I’m sorry if I say, “I need you”

But I don’t care, I’m not scared of love

‘Cause when I’m not with you I’m weaker

Is that so wrong?

Is it so wrong?

I’m sorry if I say, “I need you”

But I don’t care, I’m not scared of love

‘Cause when I’m not with you I’m weaker

Is that so wrong?

Is it so wrong?

That you make me strong

I’m sorry if I say, “I need you”

But I don’t care, I’m not scared of love

‘Cause when I’m not with you I’m weaker

Is that so wrong?

Is it so wrong?

That you make me strong

[Minhas mãos

Suas mãos

Amarradas

Como dois navios

Flutuando

Leves

Ondas tentando quebrá-los

Eu faria qualquer coisa para salvá-los

Por que é tão difícil dizer isso?

Meu coração

Seu coração

Reúnem-se apertados como suportes de livros

Páginas

Entre nós

Escritas sem fim

Tantas palavras que não estamos dizendo

Não quero esperar até ir embora

Você me faz forte

Me desculpe se eu digo, "Eu preciso de você"

Mas eu não ligo, eu não tenho medo do amor

Porque quando não estou com você, sou mais fraco

Isso é tão errado?

É tão errado? Que você me faz forte

Pense

Em quanto

Amor que vem sendo desperdiçado

As pessoas

Sempre

Tentam escapar

Seguem em frente para parar o coração partido

Mas eu não estou correndo de nada

Você me faz forte

Me desculpe se eu digo, "eu preciso de você"

Mas eu não ligo, eu não tenho medo do amor

Porque quando eu não estou com você, eu fico mais fraco

Isso é tão errado?

É tão errado?

Então, querido, segure meu coração

Preciso de você me impeça de cair aos pedaços

Eu sempre vou segurar

Porque você me faz forte

Me desculpe se eu digo, "eu preciso de você"

Mas eu não ligo, eu não tenho medo do amor

Porque quando eu não estou com você, eu fico mais fraco

Isso é tão errado?

É tão errado?

Me desculpe se eu digo, "Eu preciso de você"

Mas eu não ligo, eu não tenho medo do amor

Porque quando eu não estou com você, eu fico mais fraco

Isso é tão errado?

É tão errado?

Que você me faz forte

Me desculpe se eu digo, "Eu preciso de você"

Mas eu não me importo eu não tenho medo do amor

Porque quando eu não estou com você, eu fico mais fraco

Isso é tão errado?

É tão errado?

Que você me faz forte]

Quando Liam terminou a canção limpei minhas lágrimas rapidamente fazendo Liam sorrir para mim. Mandei um beijinho para ele e logo Harry me sela demoradamente sorrindo.

Liam saiu do palco agradecendo enquanto era aplaudido, logo Julia Michaels entrou no palco sorridente se apresentando.

It's electric how my lipstick

Makes its own way right into your kiss, and

It's pathetic how we both get

Kinda fucked up, hanging on each other

We're ahead now, should we slow down?

Should we slow down now?

'Cause I'm getting some kind of shake without you

Uh-huh! I think you're movin' in too close

But I think that it's my body wanting it the most, like

Uh-huh! I don't know what it is I feel

But I know it's my emotions going in for the kill, like

Uh-huh! (Uh-huh!) Uh-huh! (Uh-huh!)

But I know it's my emotions going in for the kill

[É elétrico como meu batom

Faz seu próprio caminho para o seu beijo e

É patético como nós dois ficamos fodidos

Meio fodidos, dependendo um do outro

Estamos à frente agora, devemos ir devagar?

Devemos ir devagar agora?

Porque eu estou ficando nervosa sem você

Uh-huh! Eu acho que você está se movendo muito perto

Mas eu acho que é meu corpo querendo mais, como

Uh-huh! Eu não sei o que é que eu sinto

Mas eu sei que minhas emoções estão indo para matar, como

Uh-huh! Uh-huh! Uh-huh! Uh-huh!

Mas eu sei que minhas emoções estão indo para matar, como

Uh-huh! Uh-huh! Uh-huh! Uh-huh!

Mas eu sei que minhas emoções estão indo para matar]

Após terminar "Uh Huh", Julia agradeceu enquanto era aplaudida logo em seguida saindo do palco. Dando entrada à Nessa e Holly que iriam cantar uma versão acústica de um de seus singles, "Touch"

You and I and nobody else

Inner feelings I never felt

The way you got me under your spell, uh

Don't you keep it all to yourself

[Você e eu e mais ninguém

Sentindo coisas que eu nunca senti

O jeito que você me colocou sob o seu encanto

Não guarde tudo pra você]

So won't you take it?

I feel like for the first time I am not faking

Fingers on my buttons and now you're playin'

Master of anticipation

Don't you keep it all to yourself

[Então, você não vai pegar?

Eu sinto, pela primeira vez, que não estou fingindo

Com os dedos nos meus botões e agora você está brincando comigo

Mestre da antecipação

Não guarde tudo pra você]

Just a touch of your love is enough

To knock me off of my feet all week

Just a touch of your lo-ove

Just a touch of your lo-ove

Just a touch of your love is enough

To take control of my whole body

Just a touch of your lo-ove

Just a touch of your lo-ove

Just a touch of your love is enough

To knock me off of my feet all week

Just a touch of your lo-ove

Just a touch of your lo-ove

Just a touch of your love is enough

To take control of my whole body

Just a touch of your lo-ove

Just a touch of your lo-ove

[Apenas um toque do seu amor é suficiente

Para me satisfazer por toda a semana

Apenas um toque do seu amo-or

Apenas um toque do seu amo-or

Apenas um toque do seu amor é suficiente

Para assumir o controle de todo o meu corpo

Apenas um toque do seu amo-or

Apenas um toque do seu amo-or

Apenas um toque do seu amor é suficiente

Para me satisfazer por toda a semana

Apenas um toque do seu amo-or

Apenas um toque do seu amo-or

Apenas um toque do seu amor é suficiente

Para assumir o controle de todo o meu corpo

Apenas um toque do seu amo-or

Apenas um toque do seu amo-or]

Assim que terminaram sua música, elas foram aplaudidas, e assim que agradeceram deixaram o palco dando lugar aos meninos do Pierce The Veil que anunciaram "Circles" como canção de entrada.

Listen, do you hear

My heart beat thump over the monitors?

You pretend to close your eyes

Don't breathe in

Pieces of candy and leaks of light (leaks of light)

Paint the floor 'round me

Then without hesitating (hesitating)

You took my hand and then we both started running

Both started running

There's no place to go

Another bullet and we both started running

Both started running too

Save yourself, don't ever look back

Nowhere to go

And so we both spin around in circles

Creeping through these labyrinths I find

Another dead end to the weekend

But is this real life?

Paper hearts turned ash begin to fly

Over our heads I begin

Screaming while the exit signs read Heaven's waiting

You took my hand and then we both started running

Both started running

There's no place to go

And now they're pulling and we both started running

Both started running too

Save yourself don't ever look back

Nowhere to go

So we both spin around in circles

And I said: Hey, what's on your mind?

I think about my life without you and I start to cry

And I said: Hey, it's alright

We'll make it

I love you and I'll never leave your side

You took my hand and then we both started running

Both started running

There's no place to go

And now they're pulling and we both started running

Both started running too

Save yourself don't ever look back

Nowhere to go

And so we both spin around in circles, circles

Ohh, lets go!

Circles

[Escute, você ouve

Meu coração batendo nos monitores?

Você finge que fecha seus olhos

Não respire

Pedaços de doce e fendas de luz (fendas de luz)

Pinte o chão ao meu redor

Então sem hesitar (hesitar)

Você pegou minha mão e então nós dois começamos a correr

Nós dois começamos a correr

Não há para onde ir

Outra bala e nós dois começamos a correr

Nós dois começamos a correr muito

Se salve, nunca olhe para trás

Nenhum lugar para ir

E então nós dois giramos em círculos

Rastejando através destes labirintos, eu encontrei

Outro beco sem saída para o fim de semana

Mas esta é a vida real?

Corações de papel que se tornaram cinzas começam a voar

Sobre nossas cabeças eu começo a

Gritar enquanto nas placas de saída se lê: o paraíso aguarda

Você pegou minha mão e então nós dois começamos a correr

Nós dois começamos a correr

Não há para onde ir

E agora eles estão puxando e nós dois começamos a correr

Nós dois começamos a correr muito

Se salve, nunca olhe para trás

Nenhum lugar para ir

E então nós dois giramos em círculos

E eu disse: Hey, no que está pensando?

Eu penso sobre minha vida sem você e eu começo a chorar

E eu disse: Hey, está tudo bem

Nós vamos conseguir

Eu te amo e eu nunca vou sair do seu lado

Você pegou minha mão e então nós dois começamos a correr

Nós dois começamos a correr

Não há para onde ir

E agora eles estão puxando e nós dois começamos a correr

Nós dois começamos a correr muito

Se salve, nunca olhe para trás

Nenhum lugar para ir

E então nós dois giramos em círculos, círculos

Ohh, vamos lá!

Círculos]

Eles terminaram sendo aplaudidos pelos convidados e logo interagiram no palco nos parabenizando pelo casamento. Logo anunciando que a próxima canção seria "Bulls In The Bronx" o que fez Harry sorrir largamente.

Do you know

I count your heartbeats before you sleep?

I bite my fingernails to bone

And then I crawl back under the stairwell

To a place I call my home?

I really hope you enjoy the show

Because for me, it’s just a bad day

You need people like me to fail

Maybe we’re just having too much fun

Maybe you can’t handle yourself

Staring at me with your lips and tongue

[Você sabe

Que eu conto seus batimentos cardíacos antes de você dormir?

Eu mordo minhas unhas até o osso

E então eu rastejo de volta sobre a escada

Para um lugar que eu chamo de minha casa?

Eu realmente espero que você aprecie o show

Porque para mim, é apenas um dia ruim

Você precisa de pessoas como eu para falhar

Talvez nós estejamos apenas nos divertindo muito

Talvez você não possa se controlar

Olhando para mim com seus lábios e língua]

Os rapazes terminaram a música fazendo Harry assoviar alto enquanto os aplaudia. Harry simplesmente adorava essa canção.

Logo os rapazes se despediram saindo do palco, dando lugar ao DJ que iria tocar no resto da festa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...