História I Changed For You ! - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias The Big Bang Theory
Tags Amy, Shamy, Sheldon
Visualizações 101
Palavras 835
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oieeeeeee, volteiii. Sempre demoro mais eu volto tá ?
Então vamos deixar claro algumas coisas pra vcs não ficarem confusos .
Não estou seguindo o esta acontecendo na série tá . Portanto , nosso casal não estão morando juntos e nem teve pedido de noivado .
O capítulo tá bem curto , mas ainda estou "desferrujando" . Mas nos próximos capítulos tentarei fazer maiores .
Sem mais delongas , leiam o capítulo .

Capítulo 4 - Pequenos gestos!!


Fanfic / Fanfiction I Changed For You ! - Capítulo 4 - Pequenos gestos!!

Os dias seguintes foram tranquilos . E a cada dia que passava mais Sheldon se aproximava mais de Amy , como quisesse demostrar para ela que ele estava se esforçando ao máximo . Mesmo que fosse apenas pegar em sua mão ou fazer carinho no seu cabelo , Amy estava adorando , e se sentindo mais do que especial . Eram passos de bebê mas já era uma grande evolução para Sheldon. 

 Era a quinta que tudo podia acontecer , e todos estavam reunidos no apartamento de Sheldon e Leonard. Depois de terem feito o pedido , estavam todos conversando animadamente sobre assuntos aleatórios . Amy que estava prestando atenção no que Bernadete falava sentiu um leve toque em sua mão , virou para olhar. Era Sheldon . Ele estava falando sobre algum jogo mas Amy ainda estava focada em suas mãos sendo entrelaçadas e o polegar dele alisando sua mão . Era um simples gesto , mas a fez da um lindo sorriso . Sheldon apenas fingiu que não percebeu e continuou falando sobre o jogo , mas por dentro estava sorrindo também . Amy virou novamente para Bernadete e continuaram a conversa até o jantar chegar . A noite seguiu normalmente , e logo Howard , Bernadete e Raj se despediram e foram embora . Penny se levantou e chamou Leonard para seu apartamento e rapidamente ele se despediu e foi atrás dela deixando o casal Shamy sozinho . Eles ficaram em silêncio . Mas não era um silêncio ruim , ou contrário , eles estavam muito confortáveis , cada um com seus pensamentos . Amy quebra o silêncio falando :

 - Essa noite foi divertida .

 - Você tem razão . Foi realmente adorável . Sheldon a olha , sorri e ela retribui .

 - Acho que está na hora de ir .

 - Não quero que você vá embora . Sheldon fala sem pensar , surpreendendo Amy e ele mesmo .

 - Você...não...quer ? pergunta Amy ainda surpresa .

 - Não ... é que ... Quer dizer...Sheldon se perde nas palavras . Ele respira fundo e volta a olhar . 

- Não queria , mas tbm não quero q fique muito tarde . 

- Ahh...Claro , por causa de sua rotina de sono . Ela fala um pouco chateada .

 - Na verdade , estou preocupado com vc andando sozinha pela cidade esse horário. Nesse momento Amy sente seu coração aquecer .

 - Obrigado, por se preocupar comigo . 

- De nada . Diz Sheldon um pouco envergonhado.

 - Bom, eu vou indo . Tchau ,Sheldon .

 Amy se levanta e coloca seu casaco e pega sua bolsa e vai em direção a porta e pega na maçaneta . Antes que pudesse gira-la , uma mão pousa em cima da sua . Sheldon se aproxima lentamente e fala : 

- Vai embora sem me dar boa noite? Amy sente um arrepio atravessar todo seu corpo . Lentamente ela vira e volta a olhar pra ele . Fica o encarando por alguns segundos antes de falar : 

- Desculpe , Sheldon . Que falta de educação minha . Boa noite , espero que você durma bem . Até amanhã . Sheldon pega em sua cintura e a puxa pra perto dele . Ele aproxima seus rostos , seus lábios quase tocando os de Amy . Ele fecha os olhos e consegue sentir o coração de Amy batendo forte , e sua respiração desregulada . Com uma mão ainda em sua cintura , Sheldon usa a outra para fazer carinho no rosto dela . Amy sentia os joelhos fracos . '' O que será que está acontecendo com ele ? Bom , não importa . Seja o for eu estou amando ." Amy leva suas mãos para o rosto dele e espera . Ela quer que ele tome uma atitude . Que ele dê o primeiro passo. Sheldon finalmente pareceu entender e fechou o espaço que havia entre eles , a beijando apaixonadamente . Amy puxa seu rosto para mais perto como se fosse possível . Eles aproveitam aquele momento . Sem pressa . Sem desespero . Apenas deixando as coisas acontecerem . Bem devagar como não quisesse se separar Amy vai terminando o beijo com vários selinhos . Ambos sorriem um pro outro . 

- Agora sim você me deu boa noite . Sheldon diz ainda com um sorriso no rosto . Ele lhe dá mais um selinho depois vai soltando ela lentamente . Amy apenas sorri e abre a porta .

 - Tchau , Sheldon .

 - Tchau , Amy . Até amanhã . 

- Até , sonhe comigo . Amy da uma piscadela e vai embora com um sorriso de orelha pra orelha . E Sheldon apenas balança a cabeça e sorri .

 - Como isso já não acontecesse frequentemente, Vixen. Com isso , Sheldon tranca a porta e depois de ter feito sua rotina noturna e ele deita na cama . Logo dorme com um belo sorriso no rosto.


Notas Finais


Bommm. É isso . Aceito sugestões , críticas e enfim ... O q puder fazer para melhorar a fic . Quem manda são vcs . O q acharam ?
Até a próxima.
Xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...