História I Choose You - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 45
Palavras 409
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Por Conta Da Minha Timidez


Fanfic / Fanfiction I Choose You - Capítulo 1 - Por Conta Da Minha Timidez

Só Deus sabe o quanto me senti confuso quando vi você, Park Jimin. O hyung de cabelos pretos e olhos pequenos entrando pela sala de treinamento. Eu fiquei feliz por saber que debutariamos no mesmo grupo, mas algo em mim dizia que tudo seria extremamente complicado e difícil. Infelizmente eu não errei...

Estávamos promovendo nosso primeiro álbum, estavamos todos tão felizes. Eu ficava nervoso com a sua presença, mas sua insistência nos abraços e nas palavras doces, me deixavam mais seguro. Eu sabia que você não desistiria de mim por conta da minha timidez. Eu sabia!

As coisas seguiram assim por um bom tempo, acredito que foram dois anos com um Jeon Jungkook te ignorando e você reagindo bem, sempre tão determinado. Porém, algo crescia em mim, e não era ódio como todos os fãs achavam, era... Amor.

O comeback com a música fire estava sendo um sucesso, nós dançavamos como se nossas vidas dependessem disso, e realmente dependiam disso. Mas algo estava errado com você, não me procurava mais, nem falava comigo. E todas as vezes que tentava chamar sua atenção era ignorado.... Você me deixaria por conta da minha timidez?

Enfim a minha maioridade havia chegado, e com ela, a certeza. Eu era apaixonado por um homem, e ele se chamava Park Jimin. Eu me declarei para você Hyung, e por incrível que parecesse nós estávamos com sentimentos recíprocos, e foi no meu aniversário, comemorando minha maioridade. Que fomos pela primeira vez um nós.

As fãs e os sites de fofocas comentavam, mostravam fotos conosco de mãos dadas e até mesmo com roupas de "couple", mas quem se importa? Nós estavamos juntos, e só isso importava. Até o dia em que seu pai descobriu e prometeu nunca mais olhar na cara de um filho que não era "homem", você ficou tão triste hyung, e eu tão irritado. As fãs ficaram curiosas pra saber o porquê do "Jungkook- oppa" ser fotografado à frente de um prédio falando com o pai do pequeno ChimChim. Eu só queria defender o meu bebê.

E então veio a notícia, nossos rostos nas revistas, jornais, sites, redes sociais, na home do YouTube. Haviam vídeos do famoso casal, até então fictício, "jikook" se beijando na frente do prédio da Bighit. E esse foi o seu limite, rápido como o vídeo tão polêmico, você se suicidou, Hyung. Me deixando aqui, Jimin. Você não me deixou por conta da minha timidez, e sim pelo meu descuido. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...