1. Spirit Fanfics >
  2. I could be every color you like

História I could be every color you like


Escrita por: 2minpjct e AgusttJ

Fanfic / Fanfiction I could be every color you like
Sinopse:
Min Yoongi é arrastado por seus melhores amigos para comemorar o Carnaval nas ruas do Rio de janeiro. No entanto, o que ele achou que seria só uma tarde com seus amigos no meio de várias pessoas suadas, acaba se tornando um gatilho e atiçando seus sentimentos mais antigos, já que, no meio de toda a multidão, ele encontra o garoto por quem achava não nutrir mais sentimentos desde o colegial.
Infelizmente, o mundo é cruel, e algumas pessoas não sabem fazer o mínimo, que é respeitar. Min Yoongi sabe disso perfeitamente, vive isso constantemente, teme isso diariamente, mas ganha ainda mais certeza quando é obrigado a escutar um comentário que transforma todas as cores de seu arco-íris em pura tristeza e raiva.
Entretanto, Park Jimin possui cores brilhantes em seu interior e faz de tudo para acalmar e trazer de volta as cores mais bonitas que o Min possui.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 122
Favoritos 60
Comentários 4
Listas de leitura 45
Palavras 5.269
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags 2min, 2minpjct, Bangtan Boys (BTS), Boyslove, Boyxboy, Carnaval, Gay, Jimin, Minimini, Minmin, Romance Gay, Sugamin, Suji, Sujim, Yaoi, Yoongi, Yoonmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Beautiful Colors
4
122
5.269

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.