História I-D-O-L! Imagine (BTS - JungKook) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, Monsta X
Personagens Personagens Originais
Visualizações 559
Palavras 634
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Digamos que seja só uma pequena prévia...

Capítulo 6 - Ação e Reação.


Fanfic / Fanfiction I-D-O-L! Imagine (BTS - JungKook) - Capítulo 6 - Ação e Reação.

Eu- Seria contraditório comigo mesma se eu te dissesse um "NÃO" , você é um bom orador, suas palavras convencem no instante que você fala a primeira, seja lá o que irá propor, me transforme na artista que esperam que eu seja, ou melhor, na artista que eu guardo em mim...

HyunWoo- Demais!!- Abre um sorriso fofo- Se você tiver algo pra fazer, faça hoje, amanhã quero você aqui às 9:30h, pode ser cedo demais, mas pense que quanto mais cedo, mas tempo teremos para "O FUTURO"!!

Ficamos conversando por mais 15 minutos, HyunWoo era uma pessoa cativante ele parecia já estar com todos os movimentos, o próximo e os seguintes, calculados, passei o dia curtindo a antiga S\N, dormi às 22h, pretendendo acordar preparada para nova Eu.

           *HyunWoo P.O.V. On*

Eu teria muito trabalho pela frente, transformaria S\N de fora para dentro, com a ajuda certa, de quem eu já havia escolhido, ela seria uma das favoritas no programa, a garota tinha um gênio competidor, eu só teria que acorda-lo, ela precisava do elemento X para ficar segura com si mesma e ela iria precisar dessa confiança, os outros concorrentes estavam prontos para se necessário colocar em risco a si.

*Ligação On*

Eu- Antes que você desligue, saiba que sou seu Hyung e ficaria muito chateado se você me ignorasse- Escutava apenas a respiração do outro, seria um sinal para prosseguir? Apenas continuei- Todos os participantes estão fazendo alianças com os outros, mesmo que seja contra as regras, afinal o público vai querer isso, preciso de você, ninguém espera que você apadrinhe alguém, eles tem medo de que você consiga fazer alguém brilhar antes deles.. Pense em apadrinha-la, eu vi a gravação, você acha que ela tem chance, mas como eu você vê o que ela precisa, não martirize-se pelo passado, faça o seguinte, venha me ver, como convidado, é possível que ela não saiba dos "apadrinhamentos ilegais", ela não saberá que está sendo avaliada, não até você me dar uma resposta, venha , sim? Te espero às 10H.

     *Ligação Off*

Será que ELE viria?

      *HyunWoo P.O.V. Off*

        *S\N P.O.V. On*

O dia amanheceu nublado, seria um sinal negativo para as mudanças que viriam? Era coisa da minha cabeça, levantei e fui fazer minhas higienes matinais, eu tinha 50 minutos pra me resolver, tomei um bom banho, escovei meus dentes, passei perfume, desodorante e uma maquiagem básica, vesti um vestido vermelho que ia um pouco a baixo do meu joelho, calcei saltos baixos no estilo Anabela, coloquei um blazer branco e deixei meus cabelos soltos, tomei um rápido café composto por frutas, torradas e um bom café quente.

Cheguei a casa de HyunWoo faltando 5 minutos pras 9:30, à frente da casa havia um Audi preto, meu Manager estava com visitas de novo? Que pessoa requisitada, apertei a campainha e fui atendida pela mesma empregada do dia anterior, dessa vez ele me conduziu até um jardim e lá estava, HyunWoo, tomando café com Jeon JungKooK, os dois notaram minha presença embasbacada e HyunWoo se adiantou a dizer:

HyunWoo- Vem S\N, mesmo que você já tenha tomado café coma algo conosco - Fui me sentando, pensando na presença intrigante de Jeon JungKook, HyunWoo havia notado- Ahhh! Foi mal, Kookie aqui- Falou batendo de leve no braço do garoto que automaticamente o fuzilou- vinha me visitar como um bom Donsaeng faz, mas por culpa da minha cabeça cheia eu esqueci que tinha marcado com você também, mas estamos todos aqui , nós dois temos trabalho- falou apontado para o NÓS, eu e ele- e Kookie pode ajudar, vai ser bom uma opinião à mais, se é que me entende...

JungKook- O que o Hyung planeja?-  A voz dele era tão atraente, ele tinha uma cara de santo e uma voz desafiadora

HyunWoo- Eu planejo...  

Continua...

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...