História I discovered love - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Girls' Generation
Personagens Hyoyeon, Jessica, Seohyun, Sooyoung, Sunny, Taeyeon, Tiffany, Yoona, Yuri
Tags Yulsic
Visualizações 13
Palavras 854
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, LGBT, Orange, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hi,preparem-se, Bye💗

Capítulo 17 - Chapter 17


Fanfic / Fanfiction I discovered love - Capítulo 17 - Chapter 17

Pov Autora

Já eram mais ou menos quatro da tarde e as meninas já estavam se ajeitando para poderem ir embora, mas algo estava estranho, desde as duas horas da tarde que Yuri e Taeyeon tinham desaparecido, o que fez com que Tiffany e Jessica ficassem muito preocupadas. 

Pov Yuri

 Eu e Taeyeon estávamos nos arrumando em uma cabana que tinha ali próxima a praia, para realizarmos a surpresa que faríamos para Jessica e Tiffany, iríamos oficialmente pedi-las em namoro,eu estava muito nervosa e Taeyeon também estava, fui pegar o celular para ver as horas e tinha mais de 30 LIGAÇÕES  da Sica , meu Deus será que ela iria me matar antes de eu pedi-la em namoro?! Espero que não. 

— Yuri e se a gente cantar errado na hora?! — Taeyeon perguntou nervosa. 

— Fica calma Tae, vai dar tudo certo — Falei pegando o violão e ajeitando a roupa.

— Espero mesmo, bom vamos logo, se não vamos morrer antes de fazer o nosso pedido — Taeyeon falou abrindo a porta da cabana

— Vamos então — Saímos da cabana e fomos andando em direção ao local da praia onde as meninas estavam, tínhamos combinado com Hyoyeon que quando déssemos o sinal ela começasse a queima de fogos, estávamos perto e Taeyeon mandou uma mensagem para Hyoyeon começar a queima, minutinhos depois a queima começou e o nervosismo em mim bateu. 

Pov Jessica

Estávamos muito preocupadas e putas com Taeyeon e Yuri que tinham desaparecido desde cedo, ah se elas tiverem com outras peruas elas iam se arrepender de ter nascido, me sentei na cadeira e fechei os olhos foi quando eu escutei barulhos de fogos e resolvi olhar de onde vinham, quando olhei quase tive um treco no coração


"Para minha princesa"

Ass: Yuri


Yuri estava preparando uma surpresa pra mim?! O que seria essa surpresa, meu Deus estou nervosa, voltei a olhar e vi outra mensagem no céu, dessa vez para Tiffany que também estava atenta aos fogos. 


"Para minha Pink Princess"

Ass: Taeyeon


Derrepente eu e Tiffany e as outras que estavam ali ouvimos barulho de violão e viramos para ver de onde estava vindo o som e nos deparamos com Yuri com um violão na mão e  taeyeon ao seu lado, assim que elas chegaram mais perto começaram a cantar. 


Yuri: Nesta linda estação, enquanto nós passamos por esta estrada perfumada

Meus cuidadosos passos com calafrios

Quando você se aproxima sorrindo para mim 

Parece que a felicidade do mundo inteiro é minha

 O sol da tarde me acorda

Taeyeon: Eu não sei porquê, mas eu sorrio

Todas: Embora isso possa ainda estar distante no futuro

Eu não quero que seja apenas um sonho

 Apenas um amor, eu espero caminhar naquela mesma estrada junto com você

Yuri : Bom dia, todas as manhãs sua ligação matinal me acorda 

Nós compartilhamos juntos a mesma manhã

Como em um filme, você me deu um bonito doce

Porém você é ainda mais doce

 Embora o tempo passe, nós poderemos mudar, não vamos soltar nossas mãos

Taeyeon: Apenas pelo amor, vamos deixar este ser nosso último amor para sempre

Eu desejo isso

É precioso demais

 O seu amor

Oh é verdade, se apenas olharmos um para o outro, eu quero ficar com você

Embora o tempo passe, nós poderemos mudar, não vamos soltar nossas mãos

Yuri : Apenas pelo amor, vamos deixar este ser nosso último amor para sempre

Eu desejo isso

Taeyeon : Para fazer minha vida completa 

Yuri : Você faz minha vida completa


(Complete — Girls' Generation


— Sica — Yuri falou vindo até mim, nesse momento meus olhos estavam totalmente cheios de lágrimas — Quer namorar comigo? — eu vou ter um treco, ela está me pedindo em namoro!! Eu não consigo acreditar, acho que vou desmaiar. 

— Yul — Toquei sei rosto — você é tão incrível meu amor, é claro que eu aceito namorar com você — Assim terminei de falta Yuri jogou o violão no chão e me pegou no colo. 

—  É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!!!! — Yuri gritou e eu ri, não demorou muito e juntamos nossos lábios, agora era oficial, Jessica Jung é de Kwon Yuri e Kwon Yuri é de Jessica Jung, eu não podia estar mais feliz! 

Pov Tiffany

Taetae tava tão linda cantando, ela tem uma voz tão linda, estava tão fixada em si que  não percebi que ela estava parada na minha frente e sorrindo pra mim. 

— Phanny — Ela juntou nossas mãos — Quer ser minha namorada ? — Ela perguntou e eu dei o sorriso mais largo da minha vida. 

— Claro que eu aceito taetae — falei e pulei no seu colo e a beijei, Taeyeon era perfeita e o melhor de tudo, agora era a minha taetae, só minha. 

Pov Autora

Depois dos pedidos oficiais de namoro de Yuri para Jessica e de Taeyeon para Tiffany, o dia na praia durou as sete da noite, houve uma pequena briga entre Sooyoung e Yoona, pois Sooyoung havia comido as batatinhas preferidas de Yoona, mas depois ela se acertaram,Jessica e Tiffany estavam em uma alegria esplêndida, de forma que não sabiam explicar, Yuri e Taeyeon não estavam diferentes,elas finalmente haviam juntado as suas metades com as outras que faltavam. 


Notas Finais


Olá pessoas estou de volta, ontem não saiu pois ouve um bloqueio e eu não consegui continuar, mas hoje consegui terminar, é isto pessoas, até, Bye 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...