1. Spirit Fanfics >
  2. I do not know, I think I like blue 💙 >
  3. Nao mais...

História I do not know, I think I like blue 💙 - Nao mais...


Escrita por: Maduzinhaloka

Notas do Autor


Oiiw
Valeu por tudo gente 😍

Capítulo 2 - Nao mais...


( Ezarel on)

Eu não suporto mais aquela humana. Ela é inútil e não faz nada direito. Isso tem que mudar, e rápido...

Fui a reunião que tinha com a miiko, e a única coisa que ela disse depois das minhas queixas foi:

- Vocês quiseram que ela ficasse, agora é sua responsabilidade. Não a mandarei embora, sabe que é contra a minha ética...

- chega! Ela não é necessária a ninguém! Não quero mais ve lá no eel e ponto final! - sinto que falei demais....

- Eu sempre tenho que te lembrar QUEM manda aqui Ezarel?- perguntou ela, com ironia.- ela vai ficar e ponto!

Saio de lá, furioso, detesto a postura autoritária dela. Só que manda em mim...

( Ezarel off)

( Maite on)

Eu o segui até sua reunião com a miiko. Não pensava que ele me odiasse tanto. Eu nunca fiz nada a ele... Só por que sou humana?

Eu não ligo.

Mas então por que caem lágrimas dos meus olhos?

Ouço a porta se movimentar, e saio correndo. Não vou dar o prazer de me verem chorando...

( Maite off)

( Ezarel on)

Abro a porta e vejo que alguém estava correndo, tenho certeza que, pelas vestes era a humana. Além de tudo ela ainda onde atrás da porta?

Mas também.... Deve ter ficado com medo de ser expulsa....

Ezarel, você está a defendendo? Pare já com isso! Ignore....

Eu olho por onde ela passou e me viro.

Não importa mais.

Paro por um momento, por que me sinto arrependido?

devo ir atrás dela?



Notas Finais


Bom, fica aí a dúvida.
Vocês que escolhem.
Muito obrigada pelo seu favorito.
Até a próxima :-D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...