História I Don't Belong To U (Love And Sexy) - Capítulo 73


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Hentai, Hot, Sadomasoquismo, Sexo
Visualizações 62
Palavras 3.180
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaaaaaaaa
Pessoaaaaal!!!!
Boa noite!!!
😄😄😄 Tudo bem?!?!
Espero que gostem
Estou escrevendo todos os dias
Pq vou voltar com a minha outra fic
Mas enfim
Vai ser mais complicado postar direto
Tentarei postar pelo menos 2 ou 3 por semana.....
Espero que gostem
Boa leitura ❤❤❤❤

Capítulo 73 - Minha História


Fanfic / Fanfiction I Don't Belong To U (Love And Sexy) - Capítulo 73 - Minha História

Olá,sou  a S/n

Mais conhecida com "Putinha de Luxo'

Do Taehyung....Sou uma menina de 16 anos

Bem confuso né tudo isso

Sou louca pelo Taehyung

Tipo eu gosto gosto quando ela me pune mas ao mesmo tempo odeio a ideia de ser "Baby Girl" dele

E desde....desde sempre eu gostava dele

Homem gostoso,lindo,atraente e um boy magia daqueles

Mas dos esqueci mas ele me deseja só para cobaia pra ele testar seus brinquedos e sentir "meu gosto" como ele diz é um "prazer" para ele

Eu sei que nunca vai acontecer

Então escrevi 70 capítulos de uma história na qual sou a protagonista junto dele

Tae é como na história

pegador,safado e galinha

A diferença é que ele não mudou como na história

Yang realmente é uma inimiga

Ela é a Ex do Tae e "ama" ele ainda

Alma e Lee existem...São minhas best Friends...somos inseparáveis se não pelo ciúme do Taehyung

Que tem ciúme de mim com uma Pedra

Eu sei que no fundo eu posso mudar ele

Mas quando estou em seus braços

Quando ela me bate

Eu fico mais acesa que uma árvore de Natal

droga que putarias estou falando

Eu não era assim antes de voltar pra cá

Mas essa homem...ah ele

Ele é o motivo das minhas desgraças e bênçãos

Eu queria sentir o amor dele mas tudo que sinto e vejo é um Homem frio e que gosta de torturas "suas garotas" com brinquedos como: cordas,chicotes,algemas,vibrador,

Cadeado,coleira,cinto e tudo que você pode imaginar que faça um ser humano sentir dor e prazer ao mesmo tempo

O pior é quando ele usa os dedos

ele tem unhas grandes

E quando enfia,eu sinto suas unhas atingirem o meu ponto sensível

E tbm ele pede pra eu chicotear ele as vezes

Ela ama me bater....me bate o tempo todo e me tortura com seus brinquedos

Como pode um homem tão novo de apenas 23 anos querer torturar uma menina nova como eu

Ele é uns 7 anos mais velho que eu

Quando fui embora eu tinha 6 anos e Ele 13 anos

E ele nem liga apenas quer me sentir acima tudo

Quem disse que é errado?!

Não é errado duas pessoas se quererem por conta própria

Tirando o fato de que no começo eu não queria mas dps ele me convenceu mais ainda tenho minhas recaídas e acabo chorando por saudade dos meus pais e da minha liberdade

Ela me priva de tudo

Na escola....eu sou seguida por um segurança particular

Ela fica até na porta da sala

Taehyung morre de medo que eu fuja

Eu ainda irei fugir desse pesadelo que me chama e uma forma intensa

Eu preciso sair

Preciso retomar minha vida

Não nasci pra ser dele,eu minha,sou dona de mim msm e não sou a mais ngm!!

Nem mesmo dele Que é um sem coração!

Tudo começou assim....

_Filha hoje você vai para o Estados Unidos estudar

_?!

_Vai...pra aprender melhor!

_Não quelo!! Quelo ficar com o Tae!!

_Não seja mimada e você Só tem 6 anos!!!

_Ela disse no sentindo de brincar...

_Eu sei!

_Filha,você vai morar com sua madrinha

_Não Appa,Omma!!

_Sinto muito,vou sentir sua falta....S/n!!

_S/n.....S/n...

_T-Tae?!?

_Oi S/n....já vai?!

_Sim....

Disse meio rouca e triste

_Então tchau!

_Tchau!

Nos abraçamos e eu fui para o avião

_Adeus Pequena S/n!!

~10 Anos Dps

_S/n

_Pode falar

_Seus pais morreram

_O QUE??!!!

_Sinto muito!

_Obg por avisar!.......

*desliga o celular*

_Omma.....Appa!!!!........

Então viajei de volta para a Coréia do Sul para ir no enterro dos meus pais que por coincidência eu encontrei o Kim Taehyung lá chorando em um caixão

Era...os pais dele!!!!

Ela tbm perdeu os pais?!

Ele me vou de longe e ficou congelado e eu tbm

Mas logo reagie e sai

_S/N!!!!!

Ela gritou vindo na minha direção

Aquela voz grossa e rouca....linda que ele sempre tava

_S/n.....É Você!

_Tae!

_Sinto muito pelos seus pais....

_Eu tbm sinto muito pelos seus....

_Então já sabe?!

_Sim

_Não foi um acidente

_Como assim?!!?

Perguntei confusa

_parece que um dia empregados encendeou a casa com nossos pais dentro

_Onde você estava?!

_Na faculdade

_hm......meus pais eram tudo oq eu tinha.....afs.....estou sozinha.....

_Não está sozinha

Ela disse segurando minhas mãos

_Você tem a mim!!

_.........Tae.....!!!!

_Vamos para minha casa....mora cmg.....estou sozinho tbm!.....mais irmãos foram embora dps dessa tragédia

_Entendi.....mas tenho que pensar

_Por favor......

Ela disse com os olhos sinceros

Pude ver que ela realmente estava sozinho e precisava de companhia assim como eu 

_Está bem......

Fomos para o meu apartamento pagamos minhas coisas e fomos para a casa dele

Chegando lá,era uma casa enorme

Bem enorme...na vdd uma mansão cheia de cercas baixas que qualquer um pode pular

Até o totó do Tae

_Esse é o Yeontan

_Olá....sla Seu nome!!

_Yeontan!

Ela disse rindo

_Ata kkkk

Eu ri tbm

Dps fomos para dentro

Onde ele me levou para o quarto

_Aqui onde você vai ficar

_Nossa.....Bem rosa ele......

_Gostou?!

_É lindo!

Era cheio de ursinho e pelúcias

Cheio de unicórnio colorido

Com muito rosa bebê e a cama parecia de uma menina mimada

_Nossa...obg msm!

Eu disse sorrindo

_De nada.......

_Onde é seu quarto?!

_aqui em frente....Se precisar de algo me chame

_ok

Ela saiu e fechou a porta

_S/n,vc veio pra mim....minha pequena Baby Girl.......te esperei por 10 longos anos e agr você é minha,nunca mais vou Te deixar ir

Me abandonou uma vez,não vai acontecer dnv

Nem que eu tenha que te adestrar mais cedo do que o previsto......

Deu uma risada de lado e foi para o seu quarto

Eu deixei as malas perto da cama

Quando abri as gavetas para colocar minhas roupas

Tinha muitas roupas rosa e roxa

Todas escritas com algo,Umas era "I ♡ Daddy",as outras eram "I'm Baby Girl","Yes,Daddy?"

"Baby Girl of Daddy"

"Fuck me,Daddy"

_Que isso??

Coisas estranha....Daddy e Baby Girl

Que isso?! Coisa de maluco kkkkkk dei uma risada

A outra era cheia de meias de gatinhos e coelhinhos....resumindo cheia de meias de bichinhos

macacões de bichinhos e até mesmo sutiã e calcinha roxa e Rosa

_Sutiã e Calcinha???!!!!

Pq tem isso aqui?!

Será que foram usadas?!

Oq é isso?!

Taehyung usa isso?!

Pra que?!

São tantas perguntas

Ele na vdd me anima e me assusta

Ela está escondendo algo

Preciso descobrir

Eu fui para o banheiro tomar banho no banheiro que tinha dentro do quarto

Bem chic......o banheiro tbm era todo rosa

se Ele soubesse o quanto eu odeio toda....roxo eu amo

Gosto de cores frias e escuras nada bebê

Mas enfim

Voltei para o quarto e na minha cama tinha uma caixa com um bilhete escrito

_"Vista e me encontre na sala 28

No terceiro andar"

Não tinha nome de quem entregou mas pelo visto era do Taehyung

Eu vesti pensei meu cabelo e coloquei os acessórios que tinham na caixa como uma gargantilha que mais parecia uma coleira

Umas luvas fofas com pompom mas pontas e meias de coelhinha

Tinha uma roupas estranha

Como se fosse um mini short e um sutiã nada discreto

Vesti na dúvida coloquei um moletom por cima que tbm era rosa

E tinha uma chupeta

_Que isso?! Kkkkkk

Achei bem engraçado....não vou usar isso nem morra

fui para a tal sala 28 e Quando entrei

_Putz!!!!

Eu estava em um cabaré,só pode!

Uma sala cheia e chicotes,cordas,algemas,vendas e coisas do tipo

Bebidas e um pole dance no meio

Fiquei tipo....que merda é essa??!

Até que Taehyung entrou com um controle tbm rosa

Ela deve amar rosa só pode

E na outra mão um cadeado

Que ele usou para trancar a porta

Isso me assustou

_Uau!!!!

Ela disse me olhando de cima a baixo lambendo os lábios

_Taehyung,oq ta acontecendo?!

Pq no quarto tem sutiã e calcinha?!

Pq estou nesse quarto horrível que parece um puteiro?!

Pq mandou eu vestir isso?!

Pq trancou a porta com cadeado?!

_Você faz muitas perguntas!

.....Senta ai!

Eu sentei na cama

Enquanto ele sentiu em uma poltrona em frente a cama

_Agr vamos do Início....essa casa é sua....eu te esperei muito

Por 10 longos e dolorosos anos

E deixei tudo pronto para você

Por isso tem sutiã e calcinha na sua gaveta..comprei pq sabia que você iria voltar

_?????!

Tava sem entender nada

_Agr vamos para as regras....

_Regras?!

_Sim!

_existem regras na casa

_Pq estamos aqui?!

Eu comecei a ficar nervosa

_estamos aqui para foder!

_Oq????!?!?!??!?!?!?

_Transar....vamos transar!

_Não....não msm.....tá bêbado?!?!

Ela se aproximou lentamente e estava com algo na mão

_Não é aproxime!

_Relaxa!

Ela me jogou deitada na cama

_Você é virgem?

_Oq?!

_É ou não?!

_Sou......

_Que bom.....adoro garotas virgens

_???

Oq ta acontecendo aqui mds do céu

Pelo amor

Ela então me algemou na cama com os braços e as pernas fechadas

_Você tem 16 anos né?!

_Sim!

_Muita nova....mas dani-se!!

_Oq quer de mim?! Pra que me trouxe aqui?!

_Vou dizer primeiro....

_Oq é Daddy e Baby Girl!!!!

_.....Daddy é oq eu sou seu agr

Sou seu Daddy....então me chame e Daddy...nada de Taehyung,Tae,Taetae ou Oppa

Entendido?!

_O-Ok....

Ela deve está bêbado

_E Baby Girl é oq você é minha agr

Minha garota,minha Baby Girl

_Entendi

Entendi nada.....

_Vamos para as regras,São 10 regras que você deve seguir para ser uma boa Baby Girl

Primeira: sou seu Daddy,você ja sabe o significado da palavra

Agr sou seu Papai,então me respeite,me ama e faça minhas vontades,entendido?!

_Sim!

_Sim Daddy!!

_Ok.....Sim Daddy!

Isso deve ser noia!!

_Segunda: Nunca seja rebelde com seu Daddy

Ou então sofrerá as consequências

Entendido?

_Sim Daddy!

_Terceira: As punições,ela,a

Punição será necessária quando

Você me desobedecer

Quando me responder ou me mal tratar

_quais serão as punições

_Vou te bater!

_Oq?!

_Vou lhe dar palmadas no bumbum e te torturar com meu brinquedos sexuais...mas não para te machucar e sim pra te provocar

_........

Que medo...Ele é louco!

_Quarta: Nunca diga "não" ao

Seu Daddy,tudo oq eu disser é "Sim Daddy"e acabou,entendeu?!

_Sim,Daddy!

_Quinta: Nunca me provoque ou desafie....não me queira ver irrritado,entendei?

_Sim,Daddy!

_Sexta: você é apenas passiva....não irá fazer nada

Ao não ser me deixar no comando

Eu sou o Mestre do seu corpo

_Do meu corpo?!

_Sim!...entendeu?!

_Sim,Daddy!

_Sétima: o Daddy sabe oq deve fazer,então quem diga as ordens sou eu.....eu decidi a hora e parar, de começar e de pausar,entedeu?!

_Sim,Daddy!

_Oitava: Não seja mimada e reclame de tudo...tudo oq quiser me peça que te darei

Dentro do possível,lhe darei tudo

Roupa,dinheiro,comida,bolsas,sapatos,maquiagem....enfim oq desejar

Entendido?!

_Sim,Daddy!

_Nona: Daddy não é irresponsável

Ele cuida bem de sua Baby Girl é por isso a protege de todos e sua Baby deve ser grata e Boa com ele

Entendeu?

_Sim,Daddy!

_Décima e última: Todas as regras devem ser seguidas....Vamos sair,conversar,jogar e ver filmes,séries,animes

Enfim todos os lazeres que quiser

Te darei

Mas se quiser um bom relacionamento

Sei Boa cmg....com seu Daddy

Não me desafie,não me desaponte

Não me magoe ou sequer pensa em outro

você é minha agr e eu sou seu então somos um do outro não pensa em me trair!!!

Sou ciumento...possessivo e cuidadoso com minha Baby Girl

entendeu?

_Sim,Daddy!

_Ótimo.....Agr vamos ao que importa

Ele subiu em cima de mim

Para me beijar

Eu chutei ele por impulso

_já começou a desobedecer

Quer apanhar?!

_Desculpa Daddy!....eu não queria....

Ela pegou um chicote e me deu 5 chicotadas

Me fazendo gemer de dor e um pouco de prazer

Eu fiquei toda vermelha

_Pq fez isso?!

Perguntei brava

_pq eu disse se desobedece irá apanhar e ser castigada!!!

_Taehyung,exigo que me explique os quer cmg....que putaria é essa de Baby Girl é Daddy,regras e que eu sou sua?! Não sou sua não

Você tá pensando oq?!

Ele me deu outras 5 chicotadas

_Ah...Ah!!! AIIII!!!

_Não fale assim com seu Daddy!!!!

_Tudo bem desculpa...Daddy

Eu disse revirando os olhos

_Você é uma vadia!....

Ela me deu uma lapada no bumbum

_awnn!

_Isso geme pro Daddy!

_Ah Daddy!

Ele apertou meus peitos e tentou chupar mas eu empurei ele dnv

Com as pernas

Já que ele me algemou na cama

Pelos pulsos e pela coxa

Tive o movimento livre dos pés

_Sua selvagem...quer assim?

Então blz

Ele pegou o tal controle e apertou o botão vermelho,um botão que fez meu corpo todo responder

_Ah ah....Oq é isso?!

_Se chama Vibrador

_Vibrador?!

_ Afs....vibrador é um simulador

_Hm??!!

_Esquece,você ainda é muito inocente!.........Esse eu o meu brinquedo que fiz especialmente para você

_oh.....oh....

Eu comecei a me tocar

_Isso se toque.....isso se descubra e dps me amostra oq descobriu

Eu apertei meus seios e fiquei gemendo o nome dela

_Tae......Taehyung!

Eu gritei

_KIM TAEHYUNG!!

Ela puxou meu cabelo com força

_vem cavalgar que o daddy vai te ensinar a cavalgar no meu cavalinho!!

_Tae......!!!!

_Aish.....valeu apena esperar todo esse tempo!!!

_Oq?!

_Nada!...apenas continue!

_Sim,Daddy!!

Pse agr somos como 'namorados"

Bem diferentes

Pq fui forçada à isso

Eu sou dele e tive que aceitar isso com o tempo

Foi fácil?! Não!!!

Foi difícil

Aprontei muitas com ele

Como por exemplo naquele dia chuvoso e cheio de relâmpagos no céu

_Daddy....não me castigue assim!

_quietinha! Baby Girl levada!

_Daddy!....quero sair!

_Não!....você tem sido muito Travessa

_Daddy!

_Não me questione pequena!

_Ok,Daddy!

Disse triste

_Vou voltar rápido....tenho que resolver coisas da empresa

_Mas está chovendo!

_Vou de carro!

_Pode ser perigoso!

_Se importa cmg?!

_hm.....eeeeé....é claro q-que não

P-por que deveria me importar com v-você?!

_Você fica mais linda mentindo

Acho merece um tapa por isso!

Ou melhor....

Ele apertou meus seios com muita força

_Awnnn Daddy!!

Ele sorriu de lado e se levantou da cama

_Daddy!

Eu segurei as pernas dele

E fui subindo mordendo ele devagar 

_Ah sua vadiazinha!

Ele disse me puxando para cima pelo braço

_Oq vai fazer me bater?!

_Como advinhou?!

Ele deu vários tapas na minha bunda e dps apertou

_Bate mais,Daddy!

Ele me jogou na cama e ficou por cima de mim

_Hj parece que a Baby Girl está acessa!

_Ah sim....quero tudo,me possua!

Ele deu um ridada

_Como o esperado!....você é bipolar igual sua mãe!

_Minha mãe.......

_Sinto muito fazer a lembrança dela!

_esquece...vamos logo

Ele colocou a mão entre minhas pernas

Eu estava sem calcinha apenas com um vestido rosa pastel e uma coleira que ele me fazia usar todos os dias 

Pra caso eu desbedecer e tentar fugir

Ele vai ativar o modo de tortura

Que me dará choque e me fazerá sentir dor

_Toda molhada......Aish adoro seu gosto e cheiro!!!!!

Ele disse chupando os dedos que acabara de tirar de dentro de mim

_Ah.....ah....tão pura!

Adoro isso em você

_Não sou mais pura!

_Claro que é!

Tanto de corpo como de alma

_De corpo não...você tirou minha virgindade!

Eu disse emburrada

_Baby Girl...nunca fiz isso

Todo esse tempo.....eu só te ferrei

Te chupei e enfiei meus dedos em você

mas nunca te comi

_Ah não?!

_Não!....se não Você teria ficado sangrando muito!

_Eu sou virgem?!

_É....e isso me incomoda

Quando eu voltar....vou tirar esse incômodo!

Ele disse esfregando seu membro em minha perna

_Ah!

_Estou indo!

Ele me deu um beijo molhado e gostoso

Puxando meus lábios inferiores no final

_Já volto!

Ele saiu e trancou a porta por fora

_Diabos!!!!Filho da [email protected]@@

Pq faz isso cmg?!

Eu senti meu líquido descer pelas minhas coxas

_Ah.....Tae....Taehyung!.....Daddy!...........Oppa!....

Eu disse apertando meus proprios seios e me alisando

Eu dei altos gemidos até me cansar e deitar na cama

_Aí que tesão!

Eu disse me jogando na cama

_Quero que ele me arrebente

Me bata,com o chicote,puxe meu cabelo

Me morda e faça tudo oq quiser

Se quiser me deixar roxa eu aceito!!!!

Oq estou falando?!

Ele me confunde!

Não posso te amar,não posso,não posso,não posso

Vou ficar louca!!!

Ele é tão gostoso

Lindo,com uma voz divina

Suas mãos são incríveis

e seu [email protected]@#

Ah que grande e eu amo ser sarrada por ele

_Aish!!! falei de de novo!

PUTA QUE LA MERDA!!

Como sou piranha!!!!

Tae seu viado corno !

Todo esse tempo eu Só queria seu amor mas não preciso

eu te Odeio!

viado!rodado!safado!cachorro!canalha!

Filho da puta!

Piranha!prostituto!desgraçado!

Infeliz!Gostoso!!!!!

_Pera oq?!

Para de pensar nele!!Pense em como fugir daqui,Sua burra,troxa,otária,Parece que gosta de apanhar

_Ai nem gosto!

Para sua burra!

_burra é você sua voz da cabeça maluca!

Deixa de ser piranha e saia logo,Vadia!

_Ai não quero mais!

Vai safada!

_Não!

Puta!....precisamos fugir!

_Espera...você tava pensando putaria tbm!

Você que fica pensando no tamnanho do Pau dele!...Quem se importa?!

_Meu corpo!

Deixa ser troxa,anda levanta vagabunda!

_Afs!Sou tão idiota que discuto minha voz da cabeça!!!!

Ainda bem que sabe!........

Eu pensei e pensei até que tive a ideia

Que tal....

_Sr.S/n?!

Era o segurança responsável por me trazer todas as refeições

_Pode entrar?!

_Entra!

Ele trouxe minha janta

Era uma das minhas comidas preferidas

Fígado acebolado com purê de batata e brócolis

E suco de abacaxi feito da fruta

Mas como ele sabe que eu amo essa comida?!

Ele me serviu mas eu fiz Mimo e não quis comer

Estava cheia e fome mas não queria nada que viesse dele

Estou chatiada! Ele me deixou sinha trancada nessa casa!

_Coma senhora!

_Não quero!

_O patrão disse que era pra fazer você comer tudo,pq quando ele chegar quer que você esteja com energia e disposta pra passar a noite com ele

_É claro,pra ele me comer de vez!

O segurança arregalou os olhos

Ja que ngm se mete na vida particular do Taehyung

Ngm sabia as intenções dele cmg

_Não seja boba! Ele teve vê como irmã e não como uma possível namorada!

_Uma possível escreva sexual e "putinha de luxo"dele!!!!!

_Olha não me importa se você é irmã,puta,escrava ou oq for dele

Ordens são ordens!

_Não a trata assim!

disse outro segurança vindo

_Sabe que o Sr. Taehyung é super ciumento e possessivo com essa garota....ela é a "protegida" dele

Então não se atreva a destrata-la

_Desculpa Sr. S/n

_Idiotas!

Eu disse correndo para o banheiro

_Ela deve estar traumatizada por viver presa!

_Tbm....faz 9 meses que ela não sai pra lugar nenhum

_Taehyung é rigido mas faz isso por amor à ela

_Amor?! O patrão não ama!

_Você que pensa

_Deixa de ser tolo!....se realmente tem algo entre eles....que duvido

Ela deve ser apenas um briquedo dele!

_Não diga oq não sabe...anda vaza!

O outro idiota saiu com a comida que trouxe

_Pode sair S/n.....Ele já se fo......

Eu empurrei a porta

Já espirrando o spray de Pimenta nos olhos dele

_Aaaaaaahhaahahahha mais olhos!!! Pq faz isso?!

_Me desculpa...mas cansei de viver assim!

_não,não fuja pelo amor de Deus

Taehyung vai nos matar!

_Sinto muito!

Eu saí correndo e fugi pela porta dos fundos sem ngm me ver

_Oq aconteceu?! Ouvi seus grutos lá de baixo

_A Sr.S/n fugiu!

_??!?!?!?!?!?Oq?!??! Como você permitiu?!?!?!

_Ela jogou Pimenta nos meus olhos!

_va pro segundo andar e lave os olhos

_Sim!

_Vou comunicar o Sr.Kim!

.............

Enquanto isso eu corria a corria até que fiquei bem distante da casa

Vagando pela pista

Com fome e frio

_Ah...oq fiz da minha vida?!

Pq aceitei morar com ele?!

Talvez pq pensava que ele não tivesse mudado

Mas ele é assim msm!

~Na empresa

_entrem!

_E ai Taetae como vai com sua garota?!

_Ah....ela é tão Boa

_Ela ta obedece?!

_Não,ao contrário,me responde? Me xinga,me bate e grita cmg

_E você deixa?!

_Claro que não! Ela vive apanhando...mas no final eu sinto que ela gosta

Ela é bem gostosa...toda linda e com um corpo! Ahh não parece uma menina...mas uma mulher

_Ela tem quantos anos?!

_16

_Só??!

_vc tá querendo transar com uma menina de 16 anos?!

_Jimin....idade é Só um número!

Disse um dos garotos

_estranho Tae!

_Ela é virgem?!

_Sim......ela é gostosa....linda....e tão pura....nunca me deixa fazer o serviço completo

Ela é selvagem e não gosta de ser domada

É como uma gata

Manhosa,Sexy e ao mesmo tempo selvagem,selvagem como nunca vi!!

Mas quando eu toco em seu corpo

Ela fica completamente molhada e fica gemendo meu nome

_ Sortudo você hein!

_E como ela se chama?!

_S/n.....S/n Mendonça

_O que??!?!?!!!?

S/n Mendonça?! A garota da Escola na Espanha??!?!

_Conheça ela Jungkook?!

_Sim....ela é melhor amiga da minha Baby girl!

_Sério?!

_Sim....Taehyung,ela tbm é amiga da Minha Baby Girl!

_Nossa!

_Nossas Baby Girl se conhecem

Que legal!

_Isso não pode acontecer....grantam que suas garotas não tenham contato entre si....elas não pode saber desse nosso segredo e nem da nosso clube

Se elas souberem que todos os 7 compramos garotas estamos perdidos,a polícia iria nos perserguir até o inferno!

_Vdd!

_iriam nos acusar de sequestro

_Estupro

_Violência

_Danos morais

_E de Psicopatas

_Que horror!...somos apenas homens que precisamos de uma menina pra cuidar como nossa filha-namorada

_Isso!

_Precisamos de uma bebê e de uma mulher

_Isso e....

Na mesma hora o celular tocou

_É de quem?!

_o meu!

Respondeu Taehyung

_alô!

_Sr.Kim?!

_Pode falar Mari!

_Senhor acabei de receber a notícia de que.....-

_Fala logo!

_passar pra mim.......Sr.Kim

_Diga!

_A S/n fugiu!

Ele ficou mudo por um tempo e reagiu de forma agressiva

Dando um soco na mesa

Derrubndo tudo oq tinha em cima

Assustando os meninos

_PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!COMO VOCÊS PERMITIRAM A MINHA GAROTA FUGIR?!!!??!!!!!!!

_Desculpa senhor mas ela atirou Pimenta nos meus olhos e.....

_NÃO QUERO SABER!!! ENCONTREM A MINHA MENINA AGR!!!

SE NÃO QUISEREM SER DEMITIDOS!

_Sim senhor!

_ANDA CARALHO!!!!!!SEUS FILHOS DA PUTA!!!

_Sim senhor!

Ele desligou o celular

E o quebrou na mesma hora de tanta raiva

_S/N SUA FILHA DA PUTA

VADIA,DESGRAÇADA!!!

_oq foi Tae?!

_Aquela....aquela garota fugiu!

_Como o esperado!

_VAGABUNDA!!!!QUANDO EU ACHAR ELA EU VOU BATER TANTO NELA QUE ELA NÃO NUNCA MAIS PENSAR EM DEIXAR O DADDY DELA!!!!!!!!

_Não Tae!...não machuque a garota!!! Ela SÓ vai te odiar!

_EU QUERO FODER COM ELA!!!EU QUERO TER ELA SÓ PRA MIM!!!!!

PQ ELA É MINHA!!!!!

EU COMPREI ELA E ELA NÃO PODE ME DEIXAR!!!!!DESGRAÇADA!!!!

SUA PIRANHA!!!

Ele pegou as coisas que tinha sobre a mesa e quebrou tudo

_CalmaTae!

_Não quero ficar CALMO!!!

_Ok!

_vou atrás dela agr!

_Vamos com vc!

_Ok!

_Ela vai me pagar por isso

Ngm deixa Kim Taehyung feito idiota!!!!!!!

Você vai me pagar por ter feito isso S/n

Eu esperei tanto tempo por você

Que não vou permitir que destrua tudo agr!!

Você é minha!minha!

eu não vou te perder!

Dnv não!

O pior é que eu não consigo ser malvado com você

você é muito Boa!

Ele disse mordendo os dedos

_Desta vez não terei piedade de vc,S/n!!!!!!!........


Notas Finais


Bjs e Até Mais....se tiver erros,Sorry!
❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...