1. Spirit Fanfics >
  2. I Don't Care >
  3. Nove.

História I Don't Care - Nove.


Escrita por: MCCs

Notas do Autor


Estou muito ansiosa para postar os próximos capítulos!
Espero que gostem, que comente, favoritem e bla bla bla.
Com amor, MCCs.

Capítulo 9 - Nove.


Fanfic / Fanfiction I Don't Care - Nove.




Dirigi até Mystic Falls, Vamos até um lugar Mystic Grill que ao parece um bar com uma lanchonete.
— Vai querer comer, querida? – pergunto olhando o cardápio.
— Quero um pão com ovos mexidos. – ela fala.
— E você? – o garçom pergunta.
— Nada. – respondo sentindo meu celular vibrar – Adoro essas cidadezinhas onde tem o nome da cidade em tudo...
— Nem é pra tanto. – o garçom responde sorrindo – É só o Mystic Grill mesmo.
— Pra falar a verdade eu adoro Mystic Falls. – respondo vendo o celular vibrar em cima da mesa. Olho no visor e é um número desconhecido.
Ligação.
“Alô?”
“Onde você está?” escuto a voz de Esther.
“Já estou em Mystic Falls” aviso.
“Irei mandar o endereço do local para você!” ela fala.
Fim de ligação.

Ela manda uma mensagem, mas não é um endereço, estão mais para coordenadas do quanto tenho que andar.
Tem mais de 100 mensagens da família Mikaelson, abro uma de Klaus.
"Amábilie, consegui convencer Hayley que você não sequestrou Hope, mas nem eu estou mais me convencendo disso."
Sinto uma pontada no peito, como sou capaz de fazer isso? Hope é um amor, porque estou fazendo isso mesmo? Ah claro, eliminar Esther, não posso esquecer de meus princípios.
Assim que Hope termina de comer, nos levantamos e dirijo até a entrada da floresta. Então, eu e Hope descemos do carro e andamos calmamente até onde Esther manda. Chegamos em um túnel, de baixo da terra e no fim, encontramos Esther.
Andamos até Esther, Hope vai na minha frente. Quando chegamos na porta da caverna, uma barreira me impede de passar.
— O que é isso? – pergunto batendo na barreira.
— Você é mesmo tola. – Esther ri – Você acha mesmo que para trazer Finn e Kol de volta seria tão fácil?
— Oque? Oque você está fazendo? – pergunto começando a ficar desesperada.
— O primeiro feitiço, irá trazer um dos dois de volta, mas o segundo é um pouco mais complexo. – ela sorri – Irei ter que fazer um feitiço muito poderoso e precisara de um sacrifício também muito poderoso.
— Hope, vem aqui comigo querida! – falo desesperada, mas Hope cai desacordada nos braços de Esther.
Nada que uma ceninha não resolva, não é? Esther não vai conseguir sair viva do meu plano.
— Os sacrifícios que já ocorreram na cidade, vão ajudar, irão me dar muita magia. – ela suspira – E destruirá a cidade toda...
— E porque está me contando tudo isso?
— Como você acha que eu consegui voltar? – ela fala – Uma família de vampiros muito poderosa economicamente, obrigaram bruxas a me trazer de volta. Eles querem vingança por serem trocados por pessoas tão horríveis como os Mikaelson.
Então, do outro lado da caverna vejo minha família vindo em minha direção.
— Não! – é a última coisa que consigo dizer antes que um dos feitiços de Esther me apague. Ótimo, aguento mais algumas horas de tortura.

Acordo e vejo Destiny em minha frente.
O plano está rolando.
— Des!
— Não me chame assim. – ela fala – Perdeu esse direito quando nos abandonou.
— Destiny, você não é assim! Você era a irmã que me protegia das tempestades, brincava comigo, me contava histórias... Porque ficou igual eles? – pergunto a observando, vamos seja emocionalmente instável.
— DESTINY. – ouço a voz de mamãe do lado de fora da sala onde estávamos.
Destiny olha para mim e vejo seus olhos cheios de lágrimas.
— Você tem um minuto. – ela afrouxa as cordas que me amarram, deixa meu celular em cima da mesa e sai da sala.
É isso que eu precisava, compaixão.
Corro até meu celular e lembro de uma amiga bruxa que tenho que no momento está em Mystic Falls, o nome dela é Ana Hermmis.
Mando uma mensagem para ela.

“Ana, preciso da sua ajuda.
Tudo o que tem saber é que Mystic Falls está em perigo e uma criança será sacrificada por Esther Mikaelson, apenas para ela trazer seus filhos de volta. O feitiço destruirá a cidade, preciso que você me ajude o mais rápido possível.
Reúna bruxas que morem ou tenham um carinho por Mystic Falls e derrube Esther.
Assim que você saber que irá realmente conseguir, chame Klaus Mikaelson e avise onde estamos. Provavelmente quando eles chegarem aqui, irei morrer. Não os impeça, mas me traga de volta.”


Ana com toda certeza irá me ajudar, porque ao contrário de muitos vampiros, eu não coleciono favores, eu coleciono amigos.
ANA
Estou no Arsenal com Jeremy Gilbert, meu namorado, lendo alguns livros recentemente encontrados.
Meu celular vibra em cima da mesa e Jeremy o pega para ver o que é.
— Ana, quem é Amábilie? – ele pergunta.
— Uma amiga, porque? – falo me aproximando dele.
— Ela te mandou uma mensagem. – ele me entrega o celular.
Leio a mensagem calmamente e fico um pouco assustada.
— Porque ela te pediu tudo isso? – Jeremy pergunta.
— Eu não sei, mas preciso ajuda-la...  – falo – Bonnie está em casa?
— Sim, acabou de voltar de uma de suas viagens.
— Ótimo, precisamos falar com ela.
Saímos do Arsenal com pressa e Jeremy dirige até a casa de Bonnie.
Bato na porta e ela vem atender sorridente.
— Bonnie, me desculpa te incomodar já que você acabou de voltar, mas você precisa me ajudar com isso. – entrego o celular para ela e ela faz uma cara feia assim que lê a mensagem – Você pode me ajudar?
— Eu não parei o fogo do inferno, não ajudei a matar Silas, não acabei com Katherine Pierce, Kai Parker, Cade, para deixar uma vaca Mikaelson destruir a cidade. – ela fala – Faça o que sua amiga pediu, Ana, iremos deter Esther e até já sei quem irá nos ajudar.
HAYLEY
— Foi ela, eu tenho certeza! – falo dentro do carro rodando a cidade ao lado de Elijah.
— Hayley, não podemos acusa-la sem provas. Ela sempre amou muito essa família. – Elijah a defende.
— Eu sempre gostei muito da Amábilie, mas se ela tiver sequestrado minha filha, ela vai morrer! – aviso apertando o volante.
— Eu sei. – ele responde.
Klaus também está morrendo de raiva, mas ele hesitara em matar Amábilie, até porque acho que ele gosta dela, mas do que um irmão gosta de uma irmã.
Meu telefone toca e eu logo atendo.

Ligação.
“Klaus?”
Hayley, Bonnie Bennett acabou de me ligar, ela disse que Amábilie e Hope estão em Mystic Falls” ele fala.
“Já estamos a caminho”
Fim de Ligação
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...