1. Spirit Fanfics >
  2. I don't care >
  3. Ashley

História I don't care - Ashley


Escrita por: EduardaSinger

Notas do Autor


Primeiro capítulo dessa fanfic, que eu:
A M E I !!
Escrever :3 ♡
Espero que gostem...





Boa leitura :

Capítulo 1 - Ashley


Fanfic / Fanfiction I don't care - Ashley

Meu nome é Ashley Martinez, 25 anos. Tenho cabelos negros e sou uma psicopata que sofre de uma doença que faz vozes sussurrantes falarem coisas péssimas a noite em minha cabeça. Tenho isso desde quando completei 8 anos, que vi meu pai e minha mãe morrerem por um bandido que eu matei. - Eu acho... - e desde então ele e muitas outras vítimas minhas fazem isso.
" É como se todos meus pesadelos fossem reais. Acho que... se eu não tivesse meu gato Fuu ao meu lado, ja teria me matado... " ( Ashley para Thomas a 3 anos atrás )


Notas Finais


Policial: - Qual seu nome?

- Não importa.

Policial: - Vou perguntar mais uma vez, qual o seu nome?

- Ashley Martinez.

Policial: - Por que você matou aquele homem?

- Ele forçou-me a transar com ele.

Policial: - E por que você não trouxe ele a delegacia - Fecho os olhos e suspiro. Eu poderia a qualquer momento pular no pescoço daquele policial e estrangular ele. Olho os outros policiais em sua volta. Não da pra fugir. - Por quê, srta. Ashley?

- Ah, chega! - Levanto e bato as mãos na mesa derrubando o café do policial, irada - VOCÊS NÃO FAZER NADA, VOCÊ NÃO ENTENDE? ELE TIROU MINHA VIRGINDADE, E TRAZE-LO AQUI NÃO IRIA TRAZER ELA DE VOLTA NEM TIRAR AQUELAS IMAGENS DE MINHA CABEÇA, AGORA, ME LIBERE LOGO! - O policial reprime os lábios me olhando. Ele faz sinal para os guardas abrirem a porta e me tiraram de la. Dito e feito.

- Onde estão me levando?

Guarda: - Você acha que vai ficar solta? Você é muito esquentadinha... - Ele coloca a mão na minha bunda

- Tire a mão dai! - Os dois guardas começam a rir e o que estava me segurando tem um momento de descuido e deixa a porta ta da sala que entramos destrancada. Observo a situação: Dois guardas, duas armas, uma saída. Não tenho escolha. Dou uma cotovelada no estômago do guarda que me segurava e ele vai pra trás soltando-me, com agilidade viro-me para ele dando um chute no meio das pernas dele fazendo o mesmo cair no chão e derrubar a arma, eu chuto-a pra longe e olho o outro guarda que apontava sua arma pra mim. Dou um chute na sua arma jogando-a perto de mim, pego as armas do chão e aponto para cabeças deles.

- Ah, policiais novatos... tão inúteis... - Sorrio e atiro.
Ando calmamente para porta, saindo daquela delegacia sem nenhuma dificuldade, depois de atirar em umas 14 câmeras.

~ × ¤ × ~

Chego em casa e me jogo no sofá rindo e meu gato preto, Fuu, pula em meu colo

- Fuu, acredita que eu consegui fugir da delegacia e ninguém me pegou na rua? Tolos... assim mostra a segurança da cidade... não que eu seja uma ameaça...

Passo a mão na cabeça de Fuu e sinto meu celular vibrar em meu bolso. Pego e vejo que é uma mensagem de Thomas. Como ele ainda tem coragem de falar comigo? Eu amei ele desde criança e ele me humilhou... abro ando mensagem sem querer

"E ai, Ashley?
Quer sair comigo? Ah não, você agora virou fugitiva da policia, né?! Haha... eu vi você fugindo. (...)"

Cerro os punhos e continuo lendo

" (...) Então, que tal você abrir a porta da sua casa? Eu mandei a policia ai para... "

Antes de terminar de ler, jogo o celular na parede, com todas minhas forças e escuto o carro da policia na frente da minha casa. Tinha que ser!
Deixo Fuu na escada e subo correndo. Entro no meu quarto e pego minha mochila e na hora escuto a porta de minha casa sendo arrombada

- Ah, eu não acredito...

Falo e entro rapidamente no armário, deixando o mesmo um pouco aberto.
Escuto passos até que dois policiais armados entram em meu quarto. Tranco Franco respiração. Não dava pra fazer nada, a casa estava cheia de polícias.

Policial 1: - Ela não ta aqui - Ele tira os lençóis da minha, MINHA, cama - vamos sair logo daqui

Policial 2: - Ah... okay... okay... pera... - Sinto o olhar de um deles para o meu pé e gelo. Ai. Ai. Ai. Ele abre o armário e me encara, colocando a a arma na minha testa - odeio fugir - penso e chuto o estômago do mesmo, conseguindo sair no momento que o outro policial atira em mim, atingindo meu ombro de raspão. Continuo correndo, desço as escadas pelo corrimão e pego Fuu no colo. Desvio dos tiros de alguns guardas e sou empurrada pelo impacto de um tiro que não me atinge. Olho para minhas mãos e Fuu estava com o pelo cheio de sangue. Olho pros lados, desesperada e vejo Thomas sorrindo com a arma apontada para Fuu. Sou despertada por um tiro, que atinge a parede ao meu lado. Começo a correr e salto sobre a janela, pulando por um muro. Outro, outro e mais outro. Ja não sentia dor.

- Fuu...

Derrubo-o no chão e caiu sem forças, em um arbusto. Tomara que não me achem. Não consigo enxergar mais nada.

~ × ¤ × ~

Acordo com o corpo encharcado. Olho pro céu e vejo que estava chovendo bastante. Sento-me encostando minhas costas na parede e começo a ouvir vozes. As vozes que eu escutava toda noite. As vozes que me tornaram esse monstro.
" Mate ele... "
"Se vingue..."
" Você ja nos matou mesmo... "
" MATE THOMAS ! "
Coloco a mão em meus ouvidos e opino por me encolher ali mesmo. Na chuva.

- Por favor... parem... parem...

Quando eu tinha 7 anos, meu pai me deu o Fuu, que foi o meu salvador. Sempre que essas vozes me atormentavam, ele ficava ao meu lado. Agora eu não tenho mais ele... faço pressão em meus ouvidos, soluçando.

- Por favor, para, para, para!

Estava chorando mais alto doque imaginava, mas ninguém iria me escutar. Eu não tenho mais ninguém no mundo.

- Alguém me ajuda... por favor...

Minha voz estava fraca de tanto gritar. Será que eu morri e ninguém me escuta mais? Abraço meus joelhos e caiu pro lado, deixando a chuva e as lágrimas decorrerem meu rosto.

- ...por... favor...

" HAHAHAHA, VOCÊ NUNCA VAI SE LIVRAR DA GENTE"
" Ahh, que bonitinha... está sozinha... "
" Obedeça-nos e mate ele... "
" Você vai acabar morrendo "

- ...Parem...

~ × ¤ × ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...