1. Spirit Fanfics >
  2. I don't like you >
  3. Único

História I don't like you - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Pequeno desabafo a respeito do que venho sentido ultimamente , em forma de uma carta do Kyung para o amigo dele , o JongIn , a respeito do que ele tem feito ele sentir.

Capítulo 1 - Único


 Único 

I don't like you 

12 de março de 2020 

Seul, Coreia do sul

Querido JongIn ...

Esses últimos dias eu tenho reparado que quando chega notificação do seu número no chat de conversa , sinto um frio na barriga e meu coração dar uma batida ansiosa , enquanto algumas vezes fico que nem um bobo apaixonado lembrando das nossas longas conversas sempre que minha não estava em casa , ela costuma reclamar bastante se eu estou acordado depois das 23h... Ah! Acabei de me lembar que você tem medo dela. Ela sempre me pergunta o motivo disso mais nunca sei responder e começo a ri lembrando da forma como suas mãos estavam geladas no dia que marcamos de fazer o trabalho de história aqui em casa e eu o apresentei a ela. Desculpe-me por sempre dar boas risadas as suas custas mais isso é algo que não consigo evitar , pensando melhor talvez essa seja uma boa forma de você me compensar por me deixar confuso mesmo que sem nenhuma intenção. 

Eu também tive pensamentos estranhos com você , a algum tempo atrás , onde nos dois namorávamos ou até mesmo algo além disso , imaginei como seria se realmente fossemos um casal de verdade como a nossa amiga adora brincar , dizendo que formamos um lindo casal , que combinamos perfeitamente juntos e entre outras coisas , porém  juro que nunca mais pensei em nada do tipo com você. Eu acho isso estranho... e já pensei que poderia estar gostando de você como algo além de amigo , mas ainda não chego a desejar que seja meu namorado e talvez eu apenas esteja enganado ou confundindo as coisas.     

Bom voltando ao assunto , você faz eu me sentir ansioso e eu não gosto disso , assim como não gosto da ideia de que talvez possa gostar de você um pouco mais do que somente um amigo.

Sinceramente eu acredito que você deve realmente adorar me vê completamente envergonhado ou ruborizado , pois sempre concordava com tudo o que ela dizia e ainda a ajudava com algumas coisas dizendo que namorávamos , que iriamos casar e etc , até em filhos tu falastes . Assim fica complicado não acha?!  Eu acho isso estranho... e já pensei que poderia estar gostando de você como algo além de amigo , mas ainda não chego a desejar que seja meu namorado e talvez eu apenas esteja enganado ou confundindo as coisas.     

  A verdade é que três dias atrás eu conversei com nossa amiga ,  pois estava sentido uma extrema necessidade de desabafar sobre tudo o que está se passando comigo . Contei a ela sobre o frio na barriga quando vejo notificação das nossas conversas, contei também sobre a forma como parece que o meu coração as vezes erra uma batida em determinados momentos , porém isso nunca acontece quando estou com você . Conversa vai , conversa vem ela disse que como eu nunca gostei de ninguém eu não sabia ou melhor não entendia o que estava sentindo , então ela chegou a conclusão de que provavelmente eu gostasse de você. Isso certamente não foi algo legal pois apesar de você sempre brincar dizendo que sou seu namorado e fingir que sente ciúmes sempre que alguém se aproxima ou conversa durante um bom tempo comigo , sei que isso não passa de uma brincadeira e isto certamente me confunde pois mesmo sendo brincadeira eu tenho a sensação de que suas atitudes tem um fundo de verdade . Porém apesar de tudo que acontece nada me deixava mais sem jeito do que quando você dizia que me amava na maior palhaçada, quando estávamos no 7 ano...   

 

Hoje percebi que não gosto quando demora a responder minhas mensagens faz com que eu confira o celular a cada segundo mesmo sabendo que minha pergunta não terá resposta e faz com que eu me sinta ansioso por uma resposta . Porém por favor pare de insisti em colocar outras pessoas no meio das conversas tenho certeza que o Park não gosta de mim assim como não sente ciúmes quando nos conversamos , então pare de falar coisas depressivas como  O amor não existe  ou Seu amor com o Park é lindo , Me trocou por ele é extremamente irritante , então por favor , pare.  

 

Certamente você nunca vai saber disso , mais hoje durante a aula de geografia eu sentir meu coração batendo de uma forma estranha e eu podia jurar que era quase como se eu estivesse ansioso , assim como eu quase posso afirmar que sentir você me observar... 

 

Carinhosamente seu amigo Doh KyungSoo

 

 P.S : Eu realmente não gosto de você ou talvez essa seja apenas uma mentira na qual quero com todas minhas forças acreditar , porém independente do que seja I don't like you .


Notas Finais


Perdão caso tenha algum erro de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...