História I don't like your boyfriend - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Haechan, Jaemin, Jeno, Mark, RenJun, Taeyong
Visualizações 52
Palavras 622
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Musical (Songfic), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


primeiramente, eu nunca postei nenhuma história em uma plataforma de fanfic barra livros.

há uns 4 anos, eu escrevi minha primeira fanfic e postava no instagram (?????), mas não cheguei a concluí-la.

eu escrevi essa os faz uma semana e três dias, só que não me sentia confiante em compartilhar ela, na verdade ainda não me sinto, mas uma amiga me conseguiu me convencer, então cá estou eu.

se flopar eu finjo demência e apago.

Capítulo 1 - Uniq


caro lee jeno, antes de mais nada, quero deixar bem claro que se eu enlouquecer de vez, a culpa será toda sua.

                   você achou mesmo que eu não iria perceber, seu idiota? porque se realmente era isso que achava, então acabo de comprovar que de fato você é um mesmo um grande burro, mas isso não vem ao caso agora. sua aproximação com aquele garoto que você conheceu há apenas dois meses, é ridícula. eu observo tudo de longe e claramente nenhum dos dois tem assunto. mas o pior é quando você começa a rir de algo que ele fala, que eu aposto ser algo totalmente sem graça igual a ele. agora eu te pergunto, lee jeno: o que esse garoto com cara de tacho tem de tão bom?

                  eu fico ainda mais possesso, quando você fica olhando pra ele com cara de idiota. caralho jeno, tu é um deus grego do século 21, mas consegue ficar horrível sorrindo pra ele daquela forma besta. quando você me perguntou o porque de eu estar evitando você no intervalo, eu inventei uma bela desculpa esfarrapada, afinal não sou trouxa de entregar meu belo pescoçinho, e você como o bom burro que é, acreditou fácil.

                a verdade é que qualquer ação sua dirigida a ele me irrita, não as suporto. sua gentileza excessiva com ele é desnecessária. donghyuck afirma a todo custo que eu estou com ciúmes e é claro que como um excelente pau mandado dele, mark concorda plenamente com o namorado. onde já se viu, eu, na jaemin com ciúmes, nem na minha quadragésima reencarnação.

             uma coisa que eu odeio ainda mais nisso tudo, é o fato de você viver rindo dessa situação toda, mas sinto te informar que ela não é nada divertida.

                  jeno, eu não gosto do seu namorado. 

                 vocês dois simplesmente não combinam em nada.

                 é impossível dizer de qual dos dois eu estou sentindo mais ódio no momento, se é de você por ter pedido aquele esquisito em namoro ou dele por ter aceitado e te roubado de mim. nós somos, ou pelo menos éramos, melhores amigos, jeno. você me conhece melhor que ninguém e sempre estava disposto a me escutar. eu nunca escondi nenhum segredo de você. será que se eu tivesse proximidade tão grande com um outro garoto que não fosse você, iria sentir o mesmo? 

                um simples "oi" daquele ser irritante te deixa completamente feliz, como se tivesse acabado de ganhar um grande prêmio. é definitivo, o que você precisa é de um choque de realidade. volte pro planeta terra e pare de viver no mundo da lua. se eu chegasse a dizer isso a alguém, provavelmente diriam que era paranóia minha, apenas por não ir com a cara dele, mas eu sinto que ele não está sendo honesto quando diz que te ama.

             ai olha, eu devo ter atirado uma rocha na cruz pra merecer lee donghyuck e lee taeyong me azucrinando minha 27/7 com essa história de ciúmes. sim, agora eu não tinha apenas um lee na minha cola, eu tinha dois. isso graças a bicha fofoqueira do hyuck, que não sabe ficar de boca fechada (a menos que ela esteja quase se fundindo com a do mark).

           ah, e só pra refrescar a sua memória, lee jeno, era eu quem estava do seu lado quando você precisava, mesmo que fosse pra chorar pelas coisas mais fúteis possíveis, mas claramente conseguiu me trocar muito fácil, já que foi no ombro dele que foi chorar quando perdeu aquela partida de futebol.

             por mais estranho que isso tudo seja, eu preciso, ao menos, tentar fingir que está tudo bem e sem dizer nada.

             eu não gosto do seu namorado.

             você e huang renjun definitivamente não combinam.


Notas Finais


se você chegou até aqui, significa que você leu. então por favor, ajudem a tia caloura deixando o fav e se possível um comentário de apoio!

caso alguém leia isso e por acaso notar algum erro de português, me avisa nos comentários, que eu corrijo.


link da música (traduzida): https://youtu.be/7sg-kRYrxtg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...