1. Spirit Fanfics >
  2. I Don't Need Love (Em Correção) >
  3. Hundred One

História I Don't Need Love (Em Correção) - Hundred One


Escrita por: Valsant

Notas do Autor


Capitulo extra
Nao era pra postar hoje
Mas amo voces
De nada
Bjs

Capítulo 101 - Hundred One


A casa de Jeon se encontrava em um completo silencio. Jiwoo e JungMin já haviam ido dormir a algum tempo, deixando os pais na cozinha. Hyuna permanecia trancada em seu quarto, após sua volta do hospital. Não estava indo ao colégio e estava a cada dia mais abatida. Apenas deixava algumas lagrimas caírem, assim que alguém chegasse perto ou quando sua irmã chegava da escola com Kai. Sentia falta de Yoona, ainda mais do que quando estavam brigadas, pois sabia que o motivo agora era bem pior. Pior do que seus pais terem errado no passado. A ômega havia tentado a matar, na concepção da mais nova, e isso ela nunca perdoaria.

E isso estava machucando também a Jimin, que não parava de lustrar o chão do corredor com seus sapatos. Pensava se entrava ou não no quarto da filha, do qual ela não havia saído nem pra comer. Levou a mão ate a maçaneta e a girou, deixando que a luz do corredor invadisse o quarto escuro da alfa.

Suspirou e entrou, sem fazer ruído algum. Caminhou até a cama da menina, deixando audível os soluços que vinham de baixo da coberta. Se sentou na beira do móvel e baixou um pouco o tecido que cobria a alfa.

-Hyuna.... – disse baixo, em um tom tranquilo. -Você precisa comer.

Esperou alguma resposta, mas foi completamente ignorado. Ouviu um murmúrio choroso da outra, que se encolheu ainda mais na cama.

-Filha, não me faça chorar também. Eu preciso que coma algo, preciso que se cuide ou então vai voltar para o hospital. – suspirou um pouco mais pesado.

Hyuna fungou um pouco, limpou o rosto com a manga da blusa e se sentou, se encostando na cabeceira da cama. Abriu os olhos, completamente inchados encarando o pai, que quase chorava com o estado emocional da filha.

-E-eu não si-sinto fom-me....... – custou a dizer a frase, pelos soluços.

-Mas precisa comer. – Jimin deu um meio sorriso. -E você nem parece uma alfa original, chorando assim, feito um bebê.

-Não me i-importo. – cruzou os braços, fingindo emburrar. -O que t-tem pra comer?

-Seu pai fez bibimbap...já que é a única coisa que ele sabe fazer. – riu, fazendo a mais nova sorrir fraco.

-Pode trazer pra mim? – pediu manhosa, como se fosse uma verdadeira ômega, fazendo Jimin sorrir.

-Claro...minha omegazinha manhosa! – acariciou o rosto alheio, recebendo um fungar em troca.

-Sou uma alfa...lúpus...e uma Jeon! – cruzou os braços.

-Completamente ,absolutamente e definitivamente.

Saiu do quarto, deixando a filha com um fraco sorriso para trás. Havia ficado contente, apenas por tê-la convencido a comer. Não queria ver a menina naquele estado, lhe partia o coração. Era fato que estava possesso com Yoona, e que a ideia de matar a garota tomava conta de sua mente. Mas a ultima coisa que queria era piorar a situação de Hyuna, já estava difícil demais pra garota.

.

.

.

-Pelo menos ela comeu a comida toda... – Jimin suspirou se jogando na cama.

-E ela ainda está acordada? – Jungkook olhava algo no celular, enquanto remexia suas pernas por baixo da coberta.

-Não, acabou pegando no sono com meu cafuné. -riu, sendo acompanhado do alfa. -Ta com formiga no cu?

-Aish...eu to excitado. – bufou. -E sabe que odeio me tocar, prefiro que façam isso por mim.

-Então vai continuar excitado. -o ômega lhe virou as costas. -Não vou cansar minha mão com isso.

-E que tal a boca? – disse baixo, recebendo um bufar do outro.

-Jeon, me erra... – cobriu a cabeça.

-Jiminie... – se ajeitou na cama, deixando o celular de lado e colando seu corpo no do menor. -Por favor...

-Não.

-Olha... – deslizou a mão pelo abdômen alheio. -Eu prometo ser rápido, e prometo não te perturbar o resto da semana.

-Tentador....mas NÃO.

-Inferno!

Jeon saiu da cama completamente irritado, estava excitado a praticamente um mês. Precisava se aliviar, mas queria que Jimin o ajudasse com isso. O ômega havia se afastado intimamente do alfa, que estava a ponto de ter um surto psicótico. Quase se descabelava quando via o marido nu, ou recém saído do banho. Ou com uma de suas camisas, que pro menor, pegava um pouco abaixo da bunda. Jungkook não aguentava mais, precisava de Jimin, mas não o forçaria a nada....nunca faria isso.

Jimin sabia que estava sendo egoísta com o outro, e que sua birra havia irritado Jungkook o bastante pra alfa ter saído do quarto furioso e batido a porta violentamente. Sentiu remorso por ter negado algo tão besta ao marido, algo que ele próprio sentia falta. Mas era orgulhoso, sempre foi, e sabia que Jeon odiava isso.

Fechou os olhos e suspirou. Contou até dez, esperando que o alfa voltasse nesse curto tempo, como ele sempre fazia. Mas não aconteceu.

Ficou se mexendo na cama, fitando o teto, ou a porta do banheiro, ou as foto que haviam na entrada do closet, em um enorme quadro. Sorriu ao lembrar do dia em que aquela foto foi tirada.

Flashback on

Estavam no parque, era aniversario de Taehyung e o mesmo havia levado bolo e algumas bebidas. As meninas estavam com dois anos e haviam ficado com a avó. Jin e Namjoon haviam deixado Kai com a mãe do ômega. Se divertiam, contando algumas piadas ou falando da vida e como tudo havia passado muito rápido. No fim da tarde, Jungkook e Jimin se encontravam aos beijos em baixo da arvore de cerejeira que havia lá. Taehyung e Hoseok juntaram algumas das muitas flores que haviam caídas ali e as colocaram em alguns baldes, os quais Taehyung havia trago de casa com as bebidas. Jogaram as flores no casal, que se assustou com tal ato. A cena havia sido registrada pelo celular de Jin, assim como a cena de Hoseok jogando algumas flores na cara de Jungkook, e o alfa correndo atrás do beta, o fazendo tropeçar e cair de cara na lama. Havia a que Jimin mais gostava, uma em que estava todo mundo, Namjoon segurando Hoseok, pra que o mesmo não atacasse Jeon, Jimin colocando algumas flores na cabeça de Jin ,Taehyung espantando uma borboleta, e Jungkook rindo da forma que o ômega mais amava. Foto tirada por um celular, apoiado em um galho de arvore, no parque mais bonito de Seul, retratando a amizade mais bonita.

Flashback off


Notas Finais


Tchauzinho

E só uma coisinha 👇

Vai ter lemon

🌝🌝🌝🌝🌝🌝🌝🌝🌝🌝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...