1. Spirit Fanfics >
  2. I don't need no garden of eden >
  3. Desculpa pelo beijo

História I don't need no garden of eden - Desculpa pelo beijo


Escrita por: niconiconim

Notas do Autor


MINHA GENTE DEKKDKDODJDJDDB AMO VCS PERDÃO PELA DEMORA

só queria dizer que vou dizer as coisas nas notas finais tchau

Capítulo 10 - Desculpa pelo beijo


Fanfic / Fanfiction I don't need no garden of eden - Desculpa pelo beijo

É tão incrível como as coisas podem mudar em uma semana, não é? Sete dias atrás ninguém imaginaria que Choerry iria para outro estado, Chuu estaria bem melhor e Yves viraria uma covarde… Sim, era assim que muitas pessoas classificariam a garota, passou a semana inteira sem dar nenhum passo a mais em seu plano de fugir daquele lugar, pois haviam apenas duas coisas para fazer no momento e ambas eram assustadoras: falar com Gowon novamente ou ir atrás de Vivi.


Eram sete da noite quando todas as meninas que moravam no eden se juntaram na mesa para o jantar — a mãe não estava, como o usual havia ido embora pela manhã — todas estavam muito caladas e aparentemente calmas, por um momento Chuu e Gowon realmente acharam que seria um jantar calmo, sem troca de farpas entre as duas morenas, obviamente estavam erradas.


— O que foi Yves? Anda tão quieta nesses últimos dias, parece até que algo assustador aconteceu… Não me diga que você está com medo? — Olivia comentou olhando para o seu prato — Brincadeirinha, não há nada a temer se seguirmos as regras. — continuou enquanto ria e levantava o olhar à mais velha.


— Você não cansa de ser sonsa e dissimulada não? Por que você não me deixa em paz e vai irritar nossa mãe quando for para o quarto dela dormir ou sabe-se lá o que? — respondeu Yves.


A verdade é que a mais alta realmente havia sido um pouco dura, pode até ter sido insensível, mas estava muito estressada por não conseguir fazer nada, se sentia travada, amarrada em seus próprios medo, acabou até descontando parte dessa sua frustração em Chuu outros dias, o que magoou, mas a ruiva decidiu ignorar.


— Uma vez você disse que eu era pior que a mamãe, não é? Eu posso ser mil vezes pior que ela, mas nunca vou ser pior que você. — disse entre dentes antes de sair da mesa derrubando e quebrando seu copo de vidro no chão, junto dele acabou ficando também sua pulseira.


— Hye, desculpa. — Yves disse se levantando para ir atrás dela, sabia que errou, mas foi impedida por Chuu que segurou seu braço e balançou a cabeça negativamente.


O esperado seria as meninas restantes continuarem a refeição e logo após juntarem os cacos de vidro no chão, mas dessa vez algo aconteceu de forma diferente, poderia parecer besta se qualquer outra pessoa o fizesse, mas não era nem um pouco pois quem o fez foi Gowon. A loira se levantou da mesa, pegou a pulseira do chão e foi ao encontro de Olivia, Chuu e Yves que haviam ficado na mesa se olharam confusas, mas acharam melhor não interferir.


Andou um pouco e finalmente achou a mais nova sentada no chão em um corredor, não estava chorando, mas sua expressão era de tristeza.


— Você deixou isso cair. — disse Gowon se aproximando com a mão estirada, logo percebendo o pequeno corte que aparecera ali provavelmente quando pegou a pulseira no meio dos cacos.


— Meu deus, você está sangrando! — Olivia gritou — Vou buscar um curativo.


— Não precisa, já vai passar, é só um corte.


— Você precisa ser mais cuidadosa, sempre acaba se machucando, parece um bebê. — deu a bronca o que fez a outra rir — Por que você está rindo?


— Nada, é só que mesmo sendo a mais nova você sempre parece tomar conta de mim, na verdade, não só de mim como de todas nós. — disse e em seguida fechou a cara — A gente que devia cuidar de você.


Alguns minutos silenciosos se passaram até que Gowon finalmente tivesse a coragem de falar o que a preocupava e o que a fez ir atrás da outra, dessa vez ela não podia mais ignorar.


— Hye… — chamou enquanto se agachava para olhar nos olhos alheios — Me fala a verdade, está bem? O que anda acontecendo? — perguntou deixando uma Olivia surpresa.


— Como assim? Você anda conversando com a Yves? Nada está acontecendo. — disse e após alguns segundos suspirou — Presta atenção, eu preciso que você não pergunte isso para mais ninguém, certo? Nem mesmo para mim.


— Eu só quero te manter segura, assim como você faz comigo.


— Eu sei e te amo por isso, mas você precisa voltar a… Ignorar. É para sua própria proteção.


— Certo.


Após sua última fala, Gowon se levantou e estava prestes a seguir seu caminho de volta para a sala de jantar quando foi chamada mais uma vez.


— Wonnie… Você pode… Se sentar comigo? — pediu já corada, geralmente não mostrava muitas emoções, mas com a loira era diferente.


— Claro. — sorriu, em seguida se sentando ao lado da morena — Por que você está vermelha? — questionou ao ver o rubor nas bochechas da mais alta.


— N-não estou.


— Está sim.


— Não estou. — virou o rosto.


— Está sim, olha aqui. — contrariou logo antes de segurar o rosto de Olivia e virar para si fazendo a distância entre os dois rostos ser pequena e perigosa.


Se olharam nos olhos e dessa vez quem ficou vermelha foi Gowon, além de não controlar o rubor em sua bochecha, não controlou seus instintos e acabou empurrando a cabeça para frente encostando seus lábios nos da mais nova em um pequeno beijo. Rapidamente se afastou.


— Me desculpe. — pediu Gowon.


A loira estava prestes a se levantar, mas foi puxada pela morena que logo lhe beijou. Instantaneamente as duas fecharam os olhos e deram alguns selares, não depois de muito a mais velha sentiu a língua de Olivia pedindo passagem e apenas cedeu, nunca havia feito isso e por mais que sentisse que seu coração fosse explodir, estava gostando do momento, aquele era o seu primeiro beijo, mas não durou muito pois sentiu a garota se afastando.


— O que foi? — perguntou quando abriu os olhos e pôde ver lágrimas nos olhos alheios.


— Você provavelmente não vai lembra disso, talvez o que te faz me beijar seja apenas reflexão dos remédios, por mais que você tome menos que as outras, eles ainda tem um efeito horrível. Enfim, não posso veijar você sem saber se realmente tenho a permissão para isso, não sou igual a ela.


— Como assim reflexão dos remédios? E e igual a ela quem? — perguntou, mas foi ignorada — Hye!


— Não fale sobre isso e continue seguindo as regras, Wonniw, por favor. — foi a última coisa que saiu da boca de Olivia antes de se retirar e ir para algum lugar longe o suficiente da mais velha.



Chuu e Yves estavam na sala, não estavam conversando, a mais velha parecia estar alheia a qualquer coisa que estivesse acontecendo, estava com a cabeça em outro lugar, mas ao ver Gowon entrando rapidamente e aparentemente nervosa no cômodo retornou ao normal.


— Aconteceu algo? — Chuu perguntou se endireitando na poltrona que estava sentada.


— Eu sei que vocês três sabem de coisas que eu não sei, principalmente você, Yves, e eu preciso que me falem tudo agora, porque não aguento mais ver a Hye assim. Eu não sou burra e percebo as coisas, sei que Chuu andou doente e já te vi saindo de casa, mas agora vocês vão me dizer a razão e também como eu posso ajudar a Olivia. — disse de uma vez só, muitos rappers teriam inveja do fôlego dela, mas Yves e Chuu apenas ficaram extremamente chocadas com essa mudança repentina da mais nova. — E aí, vão me responder?




Notas Finais


minha gente eu tô com medo desse capítulo err enfim espero que gostem

hmmmmm quem diria que hyewon vinha antes de chuuves né, as namoradas da nação merecem prioridade

eu ia escrever ontem, mas acabei tendo uma crise de choro quando descobri da minha nenê haseul, mas sei que ela vai ficar bem e me recuperei ouvindo musica

acho que não falei da wendy aqui então queria deixar meus pensamentos SBS MORRA DA PIOR FORMA POSSÍVEL serião muita tristeza mano não aguento

POR FIM UMA COISA BOA a fanfic chegou a 30 favs e eu tô muito feliz, pode parecer pouco, mas pra mim é tudo, fico feliz que as pessoas gostem de me ver escrevendo é surtando pelo que escrevi, amo vcs

tinha mais coisa pra falar but esqueci então beijo na bunda e tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...