1. Spirit Fanfics >
  2. I don't need no garden of eden >
  3. Está morta ou viva?

História I don't need no garden of eden - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


oi como vcs tão???
voltei em uma semana dessa vez eu consegui

eu coloquei o mesmo header com o título em outro lugar pq não consegui fazer igual e quis mudar também...... enfim né

falo lá embaixo

Capítulo 12 - Está morta ou viva?


Fanfic / Fanfiction I don't need no garden of eden - Capítulo 12 - Está morta ou viva?

— Vocês não vão me fazer mudar de ideia, o que vocês estão fazendo é errado e perigoso sim! — Olivia falou emburrada enquanto cruzava os braços no peito, às vezes ela realmente podia fazer jus à sua idade e agir como uma criança.

As quatro jovens moradoras da mansão do Éden estavam sentadas ao redor de uma pequena mesa que que se encontrava na cozinha, todas estavam lá para entender pacificamente o que estava acontecendo, já que nenhuma sabia de tudo.

— Eu não quero a Gowon envolvida nisso. — a mais nova avisou.

— Da ultima vez que eu cheguei, você não era a dona dela, alguma coisa mudou ou você só está surtando de novo? — Yves debochou arqueando uma sobrancelha.

— Pelo amor de Deus, qual é o problema de vocês? — Chuu quase gritou logo após suspirando. — Ninguém aguenta mais vocês duas trocando farpas, além do mais a gente acabou de concordar em ter uma conversa civilizada.

— Por que a gente não fala o que tá acontecendo e depois responde o que a outra perguntar? Obviamente é preciso falar a verdade. — Gowon finalmente se fez presente na conversa pela primeira vez assustando por um enstante as meninas, ainda era estranho que ela falasse sobre coisas importantes.

Todas acabaram concordando com a sugestão da loira, mas ninguém falou mais nada, tinham medo de ser a primeira à falar e/ou falar demais, mas Yves se arriscou.

— Onde você estava? Estava com alguém?

— Em um lugar talvez com alguém.

— Existem muitas pessoas e lugares nesse mundo.

— Você que lute. — aquela expressão não era estranha, mas era estranha na boca da mais nova que quase nunca usava expressões, logo a mais velha se lembrou que Choerry falava aquilo, mas Olivia também se tocou é percebeu o erro que cometeu — Droga, Heejin. — sussurrou.

— Então você estava com alguém mesmo! — a morena gritou.

— Sim, eu estava, mas e daí?

— Hye… Você entende tudo, não é? Você sabe tudo, que têm pessoas lá fora, o que… aquela mulher faz com a gente é crime, ela é perigosa e tudo mais, certo? — perguntou com dor no coração já sabendo a resposta.

A mais nova olhou para Gowon apreensiva que deu um sinal positivo com a cabeça, incentivando-a à falar a verdade, afinal não tinha mais como nem para que esconder os fatos, o ditado que Adeline sempre dizia era verdade, mentira têm perna curta. Por fim ela juntou toda a coragem que havia dentro de si e afirmou com a cabeça, fazendo a mais velha suspirar.

— Por que você nunca tentou nos alertar? Nós poderíamos ter saído daqui à tempos. — essa foi a vez de Chuu falar.

— Não é tão fácil assim. — retrucou — A Adeline é perigosa, vocês, não têm noção do quanto… Na verdade não sei nem a razão de estar aqui conversando com vocês, então sugiro que esqueçam isso de uma vez antes que seja tarde.

— Você pode tentar ajudar só dessa vez, Olivia? — a morena já estava com raiva novamente.

— Não.

— Por favor! — a mais baixa do cômodo berrou — Eu te imploro, conta o que você sabe antes que vocês duas briguem de novo e fiquem sem se falar até outra discussão começar.

— Ela matou a Vivi, está bem? Ela não fugiu e morreu lá fora, ela morreu aqui dentro, no quarto dela. Morreu pois resolveu parar de seguir as regras e tentar avisar todas nós, ela só conseguiu me avisar antes.

— Não morreu. — Gowon contrariou.

— A wonnie falou a verdade, ela está lá fora com uma amiga da amiga da Yves. — Chuu explicou.

— Vocês não estão entendendo, né? Eu vi o sangue no chão, eu vi o corpo dela no quarto, eu vi tudo. — disse com pausas para segurar as lágrimas. — A Vivi está morta.

— Não está. — novamente a loira insistia.

— Está sim, eu vi, ela fez questão que eu visse.

Chuu e Yves já tinham lágrimas pelo rosto naquele ponto, talvez a Vivi que estava com Haseul era só mais uma e não a que importava, parecia que cada coisa boa que acontecia vinha com duas coisas ruins atrás.

— Eu já disse que não! Vocês podem me ouvir? Eu vi ela saindo, então a mamãe disse para eu não contar se não vocês ficariam muito tristes, mas eu vi a nossa Vivi indo embora para sempre. — dessa vez ela se levantou da cadeira e se apoiou na mesa para falar.

— Espera, o que? — Chuu perguntou enquanto enxugava as lágrimas com a parte da trás da mão. — Olivia, você têm certeza que a Vivi estava morta? Certeza que era ela mesmo morta no quarto?

— E-eu vi o cabelo e… — pensou nervosa — Talvez exista uma chance de que a nossa Vivi esteja viva — sorriu —, mas precisamos que a Yves vá conferir, se não apenas continuaremos com a dúvida. — o comentário fez todas olharem para a mais velha que sorriu nervosa.

— Parece que eu vou visitar o mundo de novo. — disse e percebeu que as outras meninas pareciam esperar algo dela — Vocês não querem que eu vá agora, certo? É noite, gente, por Deus!

Após mas algumas trocas de palavras ficou decidido que a busca pela rosada só aconteceria no dia seguinte por causa do horário, mas apenas Yves iria, já que Olivia ficaria com Gowon ajudando na desintoxicação e seria complicado levar Chuu pois a mesma ficaria muito chocada com tudo é apenas atrasaria o processo.

Enquanto as outras meninas resolveram como fariam no dia seguinte, a lora se sentia estranha, uma coisa estranha lhe incomodava, algo tipo um sentimento, não era algo ruim, muito pelo contrário, era uma coisa completamente nova ou pelo menos não sentida nos últimos anos, tal coisa que futuramente a garota aprenderia que se chama esperança e é uma das coisas mais valiosas que alguém pode ter.


Notas Finais


dessa vez vou falar só da fanfic e vamos lá:

a gowon tá muito dependente sem poder de fala etc etc e só tô avisando que tá acontecendo por um motivo

e talvez talvez talveeeeeeez tenha um casal ou dois ou mil se desenvolvendo no próximo capítulo que eu nem escrevi ainda 😗
(curiosidade: só escrevo o capítulo qiando for postar, por isso é difícil postar regularmente)

é isso só beijo na bundinha de vcs e tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...