1. Spirit Fanfics >
  2. I don't need you - Choi Yeonjun >
  3. Yeonjun

História I don't need you - Choi Yeonjun - Yeonjun


Escrita por: Seonggie

Notas do Autor


Espero q gostem ^^

Capítulo 4 - Yeonjun


Fanfic / Fanfiction I don't need you - Choi Yeonjun - Yeonjun

Uma semana atrás...

10:27 A.M

 

-JÁ VAI! _ gritei para que parassem de tocar a campainha como se fossem seres irracionais. Esse povo não sabe esperar não?

 

-Até que enfim né!? _ Disseram Jungkook e Beomgyu depois que abri a porta.

-Se for para reclamarem deixo vocês aí fora. _ fiz menção de fechar a porta.

-Até parece, eu não vim até aqui de graça. _ Beomgyu falou e depois adentrou meu apartamento e se jogou no sofá. _ esse folgado me acordou, e ainda não disse o motivo de ter me feito vir aqui e deixado a minha namorada sozinha.

-Namorada? _ pergunto confuso.

-É a cama dele. _ respondeu-me Jungkook. _ E a propósito maninho eu só te acordei por que não queria vir sozinho.

-Como é que é!? _ Falou se levantando e indo em direção ao Jungkook. _ Seu merda eu...

Os deixei sozinhos brigando na sala e fui para a cozinha.

-Meu Deus que fome. _ sussurrei enquanto procurava nos armários alguma coisa rápida e prática para se fazer. Acabei encontrando ingredientes que davam para preparar um Bibimbap. E sim, eu sei cozinhar, não é por que eu sou um homem que sou um inútil.

Mãos na massa.

-Ei, Yeonjun! _ me chamou Jungkook.

-O que foi? _ perguntei enquanto cortava o shitake.

-O Hoseok tá chamando a gente para ir jogar boliche hoje. _ me falou enquanto olhava o celular.

-Quem vai? _ eu precisava de informações, antes de aceitar qualquer coisa vindo do Hoseok.

-Ele disse que só vai a gente, e talvez o irmão dele. _ respondeu enquanto sentava sobre a bancada.

-O Taehyun? _ perguntei novamente dessa vez cortando uma cenoura.

-Sim. _ disse e depois pegou uma maça da fruteira que estava na bancada.

-Qual vai ser o lugar? Ele já escolheu? _ falei enquanto lavava o arroz.

-Por que tantas perguntas? _ perguntou cruzando os braços.

-Só responda. _ digo colocando o arroz para escorrer.

-E se eu não quiser dizer? _ arqueou a sobrancelha.

-Então eu não vou. _ falei tranquilamente, ainda sem olhar para ele.

-Af, tá, ele me disse que vai ser no Pierrot Strike, e que caso lá não desse certo seria no Smashing Bowl. _ me respondeu revirando os olhos.

-Diz para ele que eu vou, mas que se ele beber de novo igual naquela noite, eu nunca mais saio com ele. _ falo e continuo preparando o meu maravilhoso Bibimbap.

-Ok, ei, só avisando que eu vou pra faculdade hoje com você. _ me disse e depois desceu da bancada indo em direção à minha geladeira.

-Cadê seu carro folgado? _ perguntei agora olhando-o.

-Meu bebê está na oficina, ele estava com vazamento de óleo no motor. _ respondeu pegando um toddynho. 

-Ata, e o seu irmão? _ voltei minha atenção para o arroz.

-Está suspenso por dois dias. _ disse indiferente.

-Novidade. _ falei revirando os olhos.

 

...

 

-Você trabalha hoje? _ Hoseok perguntou.

-Sim. _ respondi pegando um livro sobre Gestão de Conflito na estante da Biblioteca, que eu precisava para fazer um trabalho. _ Que horas você quer ir no Pierrot Strike?

-Talvez 21:40, depende também da hora que você for sair do turno do trabalho. _ falou enquanto saíamos da Biblioteca. _ Pode ser mais tarde se for melhor para você.

-Eu acharia melhor se fosse umas 23:00, já que eu só saio do Shopping depois das 22:00. _ falei e depois me sentei na arquibancada já que agora estávamos na quadra da Faculdade.

-Ok, vou avisar o Jungkook. _ respondeu e logo depois pegou o celular.

20:55 P.M - Shopping

-Minha senhora, eu peço que se acalme por favor. _ pedi quase morrendo de agonia.

-MINHA FILHA SUMIU!! _ gritou de forma desesperada.

-Eu sei, mas preciso que se acalme e me acompanhe até a sala das câmeras de segurança do Shopping para verifica-las e ver se encontramos alguma pista de onde a sua filha possa estar.

-VOCE É UM IMPRESTÁVEL!! EU QUERO UM SEGURANÇA DE VERDADE AQUI AGORA!!

Vai ser uma longa noite...

....

 

-Por que você não desiste desse emprego de uma vez? _ Jungkook perguntou depois que jogou a bola em direção aos pinos. 

Já estávamos no Pierrot Strike, jogando e bebendo, moderadamente. Eu havia contado sobre o meu dia no trabalho e o quanto aquilo tinha me sido estressante, além de ter sido chamado de inútil pela moça ainda quase perdi meu emprego. Digamos que não são coisas muito agradáveis de se acontecer.

- Talvez por que eu não tenha outra opção? _ falei de forma sarcástica. _ Se eu estivesse em condições de largar o emprego com toda certeza iria, mas não posso simplesmente abandonar minha fonte de renda. E eu também estou sem tempo de procurar outro. _ digo e logo após jogo uma bola na pista.

-Relaxa Yeonjun, você vai conseguir encontrar outro emprego e finalmente vai poder sair desse que pela sua cara está te estressando e te consumindo. _ Taehyun disse enquanto me entregava uma garrafa de soju.

-Eu espero que sim. _ falei e tomei um gole da bebida que me foi oferecida.

Na faculdade...

O meu início de semana não foi bem o que eu esperava, mas os dias seguintes foram calmos e quietos. Hoje era sexta feira e eu tinha acabado de sair de uma apresentação avaliativa, felizmente deu tudo certo. Eu estava andando no corredor quando...

-YEONJUN! _ me chamou quem eu percebi ser a coordenadora da ala das artes cênicas. O que ela queria comigo?

-Sim...? _ falei confuso.

-Eu preciso urgentemente da sua ajuda! _ me falou de forma rápida e um pouco ofegante.

-Com o que? _ perguntei ainda confuso.

-Você sabe atuar? _ me perguntou esperançosa.

-Eu, bom...nunca atuei. _ respondi excitante com o que ela iria me pedir. _ Para que seria?

-Como você já deve saber, de semestre em semestre nós fazemos apresentações, e cada ala da faculdade fica com um tipo de interação diferente... _ fiz um sinal de que ela deveria prosseguir. _ E bom, como eu sou da ala das artes decidi fazer uma peça teatral, Romeu e Julieta, só que é aí que entra um “pequeno” problema...

-E qual seria? _ perguntei.

-Bom, eu ainda não encontrei um Romeu para a Julieta e eu queria saber se você poderia....

-Pera... _ a interrompi _ você quer que eu seja o Romeu? _ perguntei temendo a resposta.

-Sim, e eu ficaria grandemente agradecida se você o interpretasse. _ falou agora me olhando com os olhos brilhando. Eu não saberia dizer se era de tristeza ou felicidade.

-Eu não sei... _ falei querendo sair correndo daquele lugar e daquela situação.

-Por favor Yeonjun... _ me olhou agora com as mãos unidas em frente ao rosto. _ eu realmente preciso de você nessa peça.

-Eu... _ a olhei e ela estava agora quase chorando. Não acredito no que eu vou fazer. _ Tudo bem eu...eu posso fazer o Romeu.

-Meu Deus Yeonjun, muito obrigada! _ exclamou, depois me dando um abraço. _ Pegue meu número na coordenação que vou lhe passar suas falas para que você possa começar a ensaiar e vou lhe ajudar em tudo que precisar, e de novo obrigada! _ em seguida saiu correndo sumindo do meu campo de vista.

Onde foi que eu me meti?

 

-Cara você é burro? _ Lisa me perguntou assim que eu terminei de contar sobre o pedido que a coordenadora havia me feito. Estávamos sentados em um dos bancos do refeitório comendo Dak-galbi.

-Eu não sabia o que dizer Lisa. _ falei e continuei comendo.

-Era só dizer “coordenadora sinto muito, mas não poderei lhe ajudar”, simples assim! _ disse e depois me olhou como se eu fosse o ser humano mais imbecil da face da terra.

-Não posso mais fazer nada, a não ser ensaiar para atuar com a “minha” Julieta. _ digo e depois respiro fundo tentando assimilar tudo que estava acontecendo.

-Boa sorte pra você então, vai precisar _ disse com um ar meio misterioso. O que ela queria dizer com isso?

-O que? Como assim? _ perguntei um pouco preocupado.

-Não sei de nada. _ falou e depois saiu correndo como se nada tivesse acontecido.

-LISA! _ gritei e fui completamente ignorado por ela.

...

Sábado

 Eu estava em mais um dia normal de trabalho, tentando elaborar um plano para ser demitido sem levantar suspeita. Sim, plano, e sim demitido. Na noite anterior Hoseok me ligou e falou que o pai dele precisava de um secretário de confiança com o qual pudesse trabalhar sem se preocupar e me perguntou se eu queria fazer uma entrevista com ele. E eu claro, aceitei. Fizemos a entrevista na mesma noite por vídeo chamada e eu fui contratado. Aí te vem a pergunta: “Então por que você só não pediu demissão?”. Digamos que há um tempo atrás eu fui convidado para jogar o famoso jogo da garrafa, e eu como sou idiota aceitei participar, o que resultou no Jungkook me desafiando, mas, ele disse que só iria falar o desafio quando chegasse o momento certo, e bom depois que eu contei para eles que eu iria pedir demissão do emprego, o meu querido amigo, achou esse momento perfeito para me desafiar a ser demitido, ou seja eu tinha que fazer alguma merda para isso acontecer mas também, segundo ele, eu não poderia levantar suspeitas. E nesse momento ele está aqui comigo, só para me ver passar vergonha na frente do Shopping inteiro.

-Não vejo a hora de ver você começar. _ Jungkook disse enquanto segurava um copo de café e sorria convencido para mim.

-Você sabe que eu vou me vingar né. _ Digo o olhando com os braços cruzados.

-Sei meu amigo, mas agora eu vou me divertir muito rindo da sua cara. _ falou e depois tomou um grande gole de café.

Fingi que não o escutei e comecei a olhar ao redor para ver se achava alguma coisa que pudesse me fazer ser demitido. Passou-se 15 minutos, até que eu avistei três pessoas adentrando uma loja e me veio uma ideia: E se eu os acusasse de roubo? Isso, plano perfeito Yeonjun.

Nada poderia dar de errado, né? Bom vamos lá.

-Ei Yeonjun, onde você vai? _ Jungkook perguntou curioso.

-Vou executar meu plano. _ falei e depois fui em direção à loja em que os vi entrar.

...

Então...digamos que o meu plano perfeito funcionou, só que eu acabei recebendo um murro de brinde à minha genialidade.

 

-JÁ CHEGA YEONJUN! EU QUERO VOCÊ FORA DAQUI E NUNCA MAIS OUSE VOLTAR! _ meu superior disse/gritou.

Eu saí de lá saltitante e radiante com um lindo olho roxo. Mas eu consegui ser demitido e cumprir o desafio.

-Cara... _ Jungkook se alto interrompeu gargalhando de mim. _ Você tá lindo _ ele olhou pra mim e segurou a risada. _ e aquilo foi incrível, adorei rir de você.

-Você é um péssimo amigo sabia?

-Sim.

15:35 - Faculdade

-Posso ter a honra? Se profano for tocar este santo relicário. Espero que com meus lábios possa suavizar este rude contato com um terno beijo. _ terminei a fala e olhei para a Lisa que estava na minha frente. _ e aí, o que achou?

-Essa é a coisa mais clichê que eu já vi na vida. _ falou fazendo uma careta. _ mas respondendo a sua pergunta, sim, está bom. _ disse agora sorrindo. _ Ah, você já sabe quem é a Julieta?

-Ainda não, por que?

-Nada não, só curiosidade mesmo. _ ela respondeu, mas eu vi que ela estava prendendo uma risada.

Algo de errado não está certo.

 

Continua...?

 

 

 

 


Notas Finais


Digam o que acharam nos comentários ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...