1. Spirit Fanfics >
  2. I don't remember, sorry - scallison - >
  3. Two

História I don't remember, sorry - scallison - - Two


Escrita por: alinebmello

Capítulo 2 - Two


Mais um dia na vida de Allison. Ela novamente acordou com seu pai lhe chamando, lentamente se encaminhou ao banheiro tomando um banho rápido e escovando os dentes. Penteou seus cabelos e deixou as maquiagens de lado já que estava preguiçosa demais pra passar algo no rosto.

Foi até a escrivaninha e conferiu o horário colocando os materiais necessários na mochila, desconectou seu celular do carregador. E rapidamente calçou seus tênis velhos e desceu pra tomar café.

Vendo que seu pai havia tentado - tentado mesmo por que seu pai não era tão bom em cozinhar - fazer ovos mexidos ela pegou uma maçã e se despediu do pai com um beijo rápido na bochecha e logo saiu avistando o carro de Lydia em frente a sua casa assim que entrou notou a ruiva animada, até de mais.

POV ALLISON

- Bom dia flor - Lydia diz se jogando em cima de mim.

- Aish, desgruda - empurro ela pro seu assento - e bom dia.

- Nossa que mal humor Alli - ela faz bico e logo em seguida solta uma gargalhada - isso que dá não pegar ninguém, nãoPOVessa e fica com essa nuvem preta acima da cabeça amiga.

- Ata que pegar alguém resolve o mal humor. Você diz isso por que pegou alguém noite passada? - faço careta.

- Ain para de ser chata Allisof.

Ela diz e ri descontroladamente da própria piada enquanto eu só afundo no banco e espero chegarmos no inferno.

Chegamos e entramos na escola juntas, era o que eu achava, olho pro lado e percebo a falta de Lydia, ela deve estar com as amiguinhas dela. Suspiro e sigo meu caminho até a minha sala.

Faltavam alguns minutos pro sinal soar ainda então resolvi escutar alguma música.

Pego meu celular e percebo que recebi algumas mensagens.

Minha mãe havia me mandando mensagens, um milagre que acontece em milênios. Meus pais são separados e eu moro com meu pai por que simplesmente não aguento o meu padastro e nem as filhas dele.

Depois do divórcio dos meus pais até tentei morar com minha mãe, mas como sempre tive mais afinidade com meu pai, não deu muito certo. Então resolvi morar com meu pai.

Coloco meus fones e escolho a música. Era uma música que eu escutava quando criança, trazia boas lembranças na maioria das vezes, mas também trazia um sentimento de saudade, um vazio. Ele fazia falta, Scott fazia muita falta.

Eu sei que deveria ter esquecido isso mas sempre que estou conseguindo tenho sonhos que nele há uma garota e um garoto que estão brincando alegremente e ele é levado embora deixando ela sozinha com as lágrimas molhando seu rosto.

Depois da ida de Scott tudo ficou mais vazio, me lembro do meu pai contando o quanto eu me tornei quieta e passei preferir ficar no meu canto sem me comunicar com ninguém.

Ele era meu melhor amigo e agora Lydia é a minha melhor mas ela nunca ocupou o lugar dele.

Sou tirada dos meus devaneios com um esbarrão em minha mesa olho pra cima e vejo um garoto.

Ele intercala seu olhar entre mim e a carteira da frente.

- Ninguém senta aí, pode sentar se quiser. - digo por fim ao garoto.

- Obrigado - ele rapidamente se senta e se vira pra mim sorrindo - oi, sou o aluno novo.

- Olá, aluno novo - digo devolvendo o sorriso.

POV SCOTT

Meu primeiro dia na escola nova e não estou nada animado.

Minha mãe me deixou no portão da escola e eu logo adentrei a mesma que por sinal era de tamanho médio.

Procurei minha sala por um bom tempo e quando achei fui logo entrando.

Vi uma menina sentada no canto da sala, ela parecia ser bonita então esbarrei na mesa dela propositalmente. Ela pareceu ter sido tirada de seus devaneios e passou a me encarar, eu fiquei intimidado pelo seu olhar e apenas olhei pra ela e para a carteira da sua frente. Ela disse que eu poderia me sentar e que não tinha ninguém naquele lugar então agradeci e rapidamente e sentei me virando para ela.

- Oi, sou o aluno novo - digo sorrindo tentando parecer o mais simpático possível.

- Olá, aluno novo - ela diz sorrindo.

Fiquei tão centrado em sua beleza que esqueci de me apresentar a ela.

- Ah e me chamo Scott - sorrio simpático - Scott McCall.

- Eu sou Allison Ar... Espera, Scott McCall? - ela me questiona surpresa, eu apenas assinto e ela fala algo inaudível.

- Algum problema? - eu olho pra ela com curiosidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...