1. Spirit Fanfics >
  2. I don't remember, sorry - scallison - >
  3. Four

História I don't remember, sorry - scallison - - Four


Escrita por: alinebmello

Capítulo 4 - Four


POV LYDIA

Eu raramente me abria, só a Alli conhecia o meu eu verdadeiro. Eu sei que não deveria mas mudo na frente das pessoas, sei lá não quero que elas saibam que Lydia Martin é uma perdedora.

Só Allison sabia que eu sou assim por um motivo bobo talvez, mas ela não me julga, ela me entende.

Stiles Stilinski.

Esse é o motivo pelo qual sou assim.

Vou contar tudo certinho.

No começo do colegial, Stilinski era o garoto que todas as garotas tinham uma quedinha, eu era uma delas.

Nenhuma se declavara pra ele diretamente. As amiguinhas delas contavam pra ele.

Eu fui a única a me declarar diretamente pra ele. Eu não tinha amigas e gostava muito dele.

Pensei que tudo mudaria. Aliás, éramos amigos. Eu o considerava meu melhor amigo, mas ele não. Essa foi a primeira decepção. Ele tinha outra melhor amiga e não era eu.

Nós paramos de ser amigos após as férias do meio do ano. Mas meu sentimento continuava o mesmo por ele até aí.

Na noite anterior do dia que resolvi me declarar a ele fiquei na frente do espelho ensaiando como iria fazer, mas não adiantou nada por que foi totalmente diferente.

A merda ja começa quando você tem uma inimiga, ela era a minha, Malia.

Estava tendo uma festa na escola e todos ganhamos suco de uva e alguns salgados. Ele estava lindo com uma camiseta branca, quase transparente.

Estava eu com meu suco de uva na mão criando coragem pra me declarar a Stiles. Fui até ele e comecei falar sendo totalmente ignorada.

- Sabe Stiles... Eu queria fazer algo que nenhuma fez até agora - sorri me achando o máximo - Eu queria me declarar a você. Mostrar o quanto meus sentimentos são verdadeiros e que vou te amar por toda a vida.

Eles e seus amigos começaram rir.

Você deve estar pensando que está tudo uma merda ja e não tem como piorar. Mas tinha, ah mas tinha e como tinha.

Malia, aquela menina nojenta que falei. Ela estava observando tudo. E veio em minha direção esbarrando em mim, não ela não esbarrou ela me empurrou.

Aí aconteceu o que era mais provável a acontecer.

Meu braço foi em direção ao garoto a minha frente que minutos atrás tinha me zoado.

Seu rosto e sua roupa ficaram cheios de suco.

Ele falou de uma forma tão rude comigo que me senti tão humilhada. Naquele exato momento fugi de la ouvindo todas aquelas risadas que ecoaram no saguão.

- Olha o que você fez sua fracassada, só por que é infeliz tem que ser desastrada também????!!! Sua idiota você vai me pagar uma roupa nova sua... - e essas foram as palavras mais doídas que escutei na minha vida.

Depois disso eu prometi a mim mesma que não deixaria nenhum menino brincar com meus sentimentos. E a única forma que achei para fazee isso foi não me permitindo a amar mais ninguém.

...

Eu e Allison fomos juntas pra escola ja que dormi na casa dela. Chegando lá vi Stiles, ele me olhou e deu um sorrisinho, droga.

- Oi Lyds - ele falou baixo vindo em minha direção.

Droga Stiles! Por que aparecer bem agora que eu me lembrei de tudo?

- Oi Miec - falei em um tom abaixo do dele e ele riu ao ouvir o antigo apelido que eu o chamava - como vai nome estranho?

- Ah eu vou bem. Mas isso não importa, o que me importa aqui é você.

Minhas bochechas coram e abaixo o rosto em tentativa de esconder elas. Talvez se eu esconder no cabelo ele não perceba.

- Eu também estou bem Stiles.

- Lydia vamos. - sou puxada por Allison.

Olho Stiles acenando mas quando vou devolver o aceno Allison abaixa minha mão.

- Aish. Você vai cair nos encantos dele de novo?

- Eu só tava querendo ser gentil Allison, que saco! Eu não fui tão rude com você quando me pediu pra não deixar você se aproximar do seu ex.

- E o que aconteceu Lydia? O que? Isso mesmo me machuquei outra vez. Não vou deixar ele te machucar. Quando o assunto é ele você é muito bobinha.

- Nossa obrigada, amiga.

Falo saindo de perto dela e indo pra sala.

POV ALLISON

Ja passou muito tempo desde que Lydia e Stiles voltaram a se falar, eu não gosto muito dele. Ele ja machucou a Lydia e talvez possa fazer isso de novo.

A Lydia também fez amizade com o Scott, ja eu nem falei mais com ele. Não nos víamos muito. Ele até tentava falar comigo mas eu não prestava muito atenção. Estava muito ocupada tentando lembrar de coisas que fazíamos.

Amarrei meu cabelo num rabo alto e me direcionei a quadra. Fiquei em um canto sozinha observando os outros.

A professora disse que devíamos fazer duplas. Olhei para Lydia mas ela ja estava de mãos dadas com Stiles. Vi que Scott vinha em minha direção me levantei, já caminhando até ele.

- Só sobrou nós - ele disse apontando pros outros.

- Por mim eu nem participaria.

- Vamos participar, não vou deixar você isolada não.

- Ah ok mas se formos mal não coloque a culpa em mim.

Ele me puxou pra um canto da quadra e a professora passou nos entregando um balão, logo nos explicando o que devíamos fazer. Não poderíamos deixar o balão cair e teríamos que dançar no ritmo da música que ela escolheria.

Scott me puxa fazendo com que eu vá de encontro com seu peito.

- Ei calma não precisa me agarrar assim, você vai ter a desculpa do balão pra fazer isso. - ele sorri malicioso.

- Ai Scott você para - coloco as mãos na bochecha tentando de certa forma esconder a vermelhidão.

Pego o balão de sua mão colocando entre nós.

A música começa e começamos nos mover no ritmo.

Ele mantém seu olhar em mim enquanto eu evito olhar ele.

Começo observar Lydia e Stiles. Vejo que Stiles rouba um selinho de Lydia fazendo com que a mesma se afaste, tirando eles do jogo.

Quando volto meu olhar pra Scott percebo que seu rosto está muito perto do meu. Tento me afastar mas a mão de Scott em minhas costas me impede.

- Se você se afastar, vamos perder o jogo - sua voz saiu em um tom baixo tão bom de ouvir, fazendo com que meus pelos, uns que eu nem sabia que existiam, se arrepiassem.

Ele foi se aproximando mais e mais.

- Scott... - vejo ele se aproximar mais.

Eu até falaria mais algo, se não tivesse a boca de Scott me impedindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...