1. Spirit Fanfics >
  2. I don't wanna choose (Harry Potter e Draco Malfoy) >
  3. A Mudança

História I don't wanna choose (Harry Potter e Draco Malfoy) - A Mudança


Escrita por: LauritaMeleguita

Notas do Autor


Oiii gente essa é minha primeira fic, espero que gostem 💛
Desculpem pelos erros
S/N= Seu nome
S/S= Seu Sobrenome

Capítulo 1 - A Mudança


Fanfic / Fanfiction I don't wanna choose (Harry Potter e Draco Malfoy) - A Mudança

Era domingo á noite S/N S/S estava na sala da diretora McGonagall.

McGonagall.: Bem vida a Hogwarts srta. S/S, sou a diretora McGonagall, substituta do falecido diretor Dumbledore. Estarei aqui para lhe ajudar no que precisar e não se preocupe logo você vai se enturmar.

Com um sorriso no rosto que demosntrava alegria e nervosismo S/N agradece a diretora e a segue para o salão junto com os novos alunos para assim passarem pelo chapéu seletor. S/N estava nervosa, embora ela tivesse sido transfirida da escola de magia Beauxbatons, na França, o que significavaque ela já havia tido contato com a magia antes.

Conforme McGonegall chamava os novos alunos o nervosismo de S/N aumenta já que toda sua famila era designada para a Corvinal e ela temia não continuar essa linhagem. Após um pequeno garoto do primiro ano passar pelo chapéu McGoneall diz em alto e bom som o nome de S/N.

McGonegall: Srta. S/N S/S

A garota se aproxima e senta na cadeira para fazer o teste, quando o chapéu é colocado em sua cabeça logo ele diz:

"Hummm interessante uma S/S, a tempos que não testo ninguém de sua família.... vejamos onde vou coloca-la.... CORVINAL!"

Todos da Corvinal se levantam e aplaudem a garota que fica constrangida e feliz ao mesmo tempo. Segue ate a mesa da Corvinal e senta ao lado de Cho Chang, e a mesma puxa assunto. 

Cho: Oi eu soi a Cho, você deve ser a S/N é um prazer conhece-la.

S/N: O prazer é todo meu.

Cho: Você é uma S/S né, sua família é uma das mais famosa para nós de Hogwarts, ninguém esquece os feitos de seu pai Bruce S/S na batalha contra "aquele que não deve ser nomeado"- pergunta Cho a S/N que não presou muita atenção na colega, pois estava concentrada em um garoto na mesa da Grifinória.- Eii S/N ta me ouvindo? Oi Terra chamando S/N?- Quando S/N finalmete olhou para colega tentou disfarçar que estava olhando para um grifinório quase babando.

S/N: Ah oi, desculpa me distrai com uma coisa.- Diz ela um pouco sem graça.

Cho: E essa coisa tem nome e sobrenome não tem?- Diz ela rindo da colega.

S/N: Ta para de graça senhorita Chang e vamos comer.- Diz ela e as duas dão risada.

...

Quando o Jantar terminou, o monitor da Corvinal chama tods os aunos da casa e os leva para a communal da Corvinal, assim que chegam S/N procura seu quarto que por conhecidencia era o mesmo de Cho, as duas ficam felizes com a notícia e vão para o quarto se arrumar para dormir já que o dia seguinte seria cheio. Já no quarto:

Cho: S/N pode se arrumar primeiro, eu espero- A amiga acena com a cabeça e vai para o banheiro fazer suas higienes e colocar seu pijama. Após sair do banheiro ela diz:

S/N: Pode usar Cho, eu vou dormir, hoje o dia foi cheio e muito obrigada por não me deixar sozinha.- As duas se abraçam e Cho vai ao banheiro com uma sorriso no rosto.

...

Já era dia quando o despertador de Cho toca, S/N que já havia levantado se aproxima da amiga e tenta acorda-la, sem muito esforço Cho se levanta e vai ao banheiro enquanto S/N se troca no quarto colocando seu uniforme. Após as duas se aprontarem, tomam café enquanto conversam, Cho observa que o mesmo garoto que S/N observara ontem a obser va hoje, ela dá um toque na amiga que fica bem sem graça. 

Após o café S/N vai ao seu quarto pegar seu material e acaba se atrasando para a aula de poções. Correndo até a sala de aula pelos corredore S/N esbarra em um garoto que andava sozinho e distraido. Sus olhos se crusam e S/N fica com muita vergonha ao ver quem era..

 

CONTINUA....


Notas Finais


Mais uma vez desculpem se houver algum 💛
Digam o que acharam

Bjs💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...